наверх
Editar
< >
URBAN: UNLIMITED CASHBACK Capítulo 195: Venha e morra

Capítulo 195: Venha e morra – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Novel Chinesa

Capítulo 195: Venha e morra

“Sim!”

Essa pessoa que estava observando no escuro, após usar o walkie-talkie para responder, só sentiu que uma sombra apareceu de repente atrás dele, virou a cabeça e quis dar uma olhada no que aconteceu.

“Você, você, você”

Por um momento, ele mostrou um olhar chocado, completamente chocado com tudo à sua frente, e continuou usando as mãos apontando para frente, como isso é possível.

Agora mesmo, vi claramente que a outra parte estava caminhando em direção a outra estrada. Como ele pôde aparecer de repente atrás dele? Isso é realmente incrível.

Os cantos da boca de Ye Xuan se ergueram ligeiramente, exibindo um leve sorriso, e disse a essa pessoa: “Dê-me o walkie-talkie.”

Palavras de O tom de comando está cheio de comandos, o que está fora de dúvida.

Mas, infelizmente, essa pessoa tomou uma decisão errada e se virou e começou a fugir, tentando se livrar de Ye Xuan.

“Huh, eu ainda quero correr!” Ye Xuan bufou e saiu. Ele não foi nada educado com os cães correndo da família Chen. Ele chutou o oponente diretamente e assistiu. A pessoa deitada no chão como um cadáver disse: “Você está correndo, por que não correu?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com isso, ele pegou o walkie-talkie e pressionou um dos botões para dizer: “Diga ao Patriarca Chen, deixe-o lavar o pescoço e espere por mim!”

Acabei de dizer esta frase, mas não espere por algumas pessoas do outro lado para reagir, então eu apenas coloquei o interfone Jogue-o fora, e a figura inteira lentamente desapareceu na rua.

“Arrogante, muito arrogante!” Chen Bei levantou-se furiosamente. Este é Capítulo que se atreveu a falar com ele assim na história e imediatamente deu ordens às pessoas ao seu redor: ” Imediatamente pedi a ele que ficasse comigo e ousasse desafiar minha família Chen. Eu realmente não sei escrever palavras mortas!”

Um deles disse cautelosamente:” Patriarca, agora perdemos a figura da outra pessoa.”

“O que, como você seguiu isso! “A voz de Chen Bei aumentou várias vezes, e ele continuou:” Verifique se há Você deve saber a localização da outra parte.”

“Sim!”

Embora o acompanhamento tenha sido muito tranquilo no início, ele foi capaz de acompanhar os movimentos de Ye Xuan o tempo todo, isso era intencional. Mas agora, ele percebeu o território do outro lado, e daí? Vai sempre se expor para fora, esperando que aqueles peixinhos e camarões saiam e o incomodem.

Se você quiser esconder o paradeiro, não pode-se encontrá-lo.

Ye Xuan dirigiu-se diretamente a este destino, onde todos os membros da família Chen estão localizados.

Sobre um hora, Ye Xuan Parado sozinho fora de uma mansão pitoresca, olhando para a placa de pedra ao lado da estrada, a palavra Mansão Chen estava escrita nela.

“A família Chen, você está pronto para aguenta minha raiva? “Depois de falar, Ye Xuan entrou com a cabeça balançada e agora, ele vai conhecer a família Chen, como ela é incrível na Terra.

Um guarda-costas que vigiava a periferia viu o estranho que se aproximou e deu um passo à frente para detê-lo e disse: “Este é um reino privado, nenhuma entrada é permitida!”

“Território privado?” Ye Xuan murmurou para si mesmo, então sua expressão se condensou e ele gritou: “Família Chen, não venha morrer rapidamente!”

“Venha e morra!”

“Venha e morra!”

Ye Xuan usou este som O espírito enfurecedor fez o todo manor ouvi-lo, e até continuou a ecoar.

“Quem é?”

“É um grande sopro, vamos morrer. Realmente não tenho medo do vento nossas línguas!”

“Rapaz, procurando a morte, fui à nossa família Chen para falar sem vergonha, realmente não ousamos matar ninguém!”

Por um tempo, toda a mansão explodiu. Depois da panela, ele soltou uma maldição furiosa.

Algumas pessoas não sabem que o céu está alto e a terra está aqui para encontrar um sentido de existência. Realmente, sua família Chen é um bodhisattva de lama e não é uma decoração?

Claro, a raiva pertence à raiva, mas mais desdém, desdém pelo movimento de Ye Xuan.

Não é que Zeng Jin não tenha ninguém para abrir a porta, mas o resultado final é que sua família Chen ainda existe neste mundo, e essas pessoas, nem mesmo uma tumba, têm tornam-se almas solitárias. Fantasma selvagem.

Os guarda-costas no portão da mansão viram Ye Xuan gritar essas palavras, todo o rosto ficou sombrio, isso não os está levando a sério, e eles se atrevem a gritar. palavra, se o capitão sabe disso, eles são definitivamente um descuido.

Um dos caras grandes disse em voz alta: “Rapaz, você está procurando a morte, não me deixe ir!”

“Se você quer que eu saia, então você precisa ver se você tem essas habilidades.”

A julgar pela aura dos guarda-costas, eles são realmente muito poderosos, ainda melhores do que as forças especiais comuns. Todos eles são mais poderosos, mas ainda assim são pessoas comuns. Ye Xuan não prestou atenção nisso.

Tal personagem, ele pode abaixar um pedaço grande com um dedo.

“Ok, muito bom, seu filho realmente não chora sem ver o caixão.” O grandalhão mexeu nas juntas e continuou fazendo barulho, “Não vá hoje, não não te bato Se você não consegue cuidar de si mesmo, temo que seja difícil acalmar a raiva de todos.”

Ye Xuan se entreolharam friamente. Ele era digno de sendo um cão de guarda leal, pensando em tudo pelo dono, e dizia: “Que bobagem, deixem vocês irem juntos!”

Estando tão empolgado, a outra parte não pode acalme-se e correu com um rugido.

O grande punho da caçarola atinge a cabeça de Ye Xuan, mas não há nenhum indício de misericórdia. Se pessoas comuns forem atingidas, aqueles com baixa tolerância provavelmente estarão no local. morrer.

No entanto, ele conheceu Ye Xuan.

“Crack!”

Um som agudo de estalo penetra nos ouvidos de todos, e os braços com coxas grossas são surpreendentemente estranhos. A postura se torceu, como se quebrou.

“Ah!”

O grandalhão gritou. Ele não conseguia pensar nisso mesmo. Olhando para o magro e magro Ye Xuan, ele realmente possuía uma grande Força.

Ele não só segurou o punho, como torceu o braço inteiro. Agora parece que não pertence mais a ele. A dor encheu toda a cabeça.

“Ei, não foi arrogante agora?”, disse ele, chutando-o para o ar.

O grandalhão subiu com dor. Sabendo que seu braço inteiro havia sumido, ele disse em voz alta: “Vamos todos, vão em mim e espancem esse garoto até a morte!”

“Apenas deixem vocês irem juntos, vocês acabaram de torná-lo único, agora me arrependo.”

Enfrentando as pessoas que correram, Ye Xuan disse melancólico, e ele claramente lembrou a outra parte, mas ele era leal aos seus ouvidos, pensando que ser forte e forte seria tão poderoso quanto.

Se for esse o caso, ele é tão bonito, não teria três esposas e quatro concubinas?

“Pop, papai!”

Ye Xuan se moveu instantaneamente, mas fez alguns ruídos leves, e todas essas pessoas voaram para trás.

“Qual é a situação?”

Ele caiu em um estado de confusão, não viu o que estava acontecendo, apenas sentiu que seu peito estava sofrendo violentamente O golpe forte saiu, e o golpe não foi leve, temo que toda a costela tenha se quebrado muito.

Vendo tudo à sua frente, o grandalhão abriu a boca e disse em voz alta: “Como é possível, quem é você?”

“Pessoas que procuram problemas com a família Chen!”

(Capítulo 195: Venha e morra)

Leia a Novel URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Capítulo 195: Venha e morra

Autor: A fake book 2
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 195: Venha e morra – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : URBAN: UNLIMITED CASHBACK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*