
Capítulo 161: Lutando contra Laozi – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Novel Chinesa
Capítulo 161: Lutando contra Laozi
Com o passar do tempo, o número de pessoas no bar começou a aumentar e os homens e mulheres que iam e vinham se expressavam.
Os homens querem atrair a atenção das mulheres, então por que não as mulheres? Talvez gostem um do outro, tenham um contato íntimo à noite, dêem-se ao luxo e deixem o corpo e a mente mais felizes.
“Ei, por que ela veio ao bar também?”
Vendo uma figura brilhante não muito longe, Ye Xuan mostrou um traço Com um olhar diferente, eu não esperava encontrar Han Bingrou, o líder do time de sua escola secundária.
Embora eu soubesse que o outro grupo estava indo para a escola na cidade mágica, não sabia onde era. Apenas coloquei na estrada e fui embora.
É que me encontrei novamente no bar hoje, o destino é realmente incrível.
Mas para ser honesto, a aparência ou figura de Han Bingrou pode ser profundamente atraída por um olhar. Juntamente com o vestido atual, desperta naturalmente a atenção de alguns homens.
Olhando para as irmãs que tinham mais ou menos a mesma idade uma ao lado da outra, Ye Xuan pensou consigo mesmo: Parece que ele veio brincar com seus colegas de classe.
Como a outra parte não percebeu o amor de Ye Xuan, eles conversaram e riram com as garotas ao lado deles, tomando um gole de vinho de vez em quando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Dong percebeu que Ye Xuan estava um pouco distraído e colocou o braço em volta do pescoço do outro e perguntou com um sorriso: “Qual garota você gosta, tão absorta?”
Depois de ser tratado assim, Ye Xuan voltou a si e disse: “Eu vi um amigo.”
“É assim ”
Enfim, o mesmo município A pessoa que saiu ainda era um antigo colega de classe. Quando me encontrei neste lugar da cidade mágica, tive que dizer olá de qualquer jeito, e disse: “Então eu irei e diga olá primeiro.”
Mas as palavras estão certas. Depois de falar, houve uma comoção não muito longe.
Eu vi um homem cuja parte superior do corpo estava encharcada de álcool. Ele estava prestes a ficar com raiva, mas quando viu a bela mulher sentada ao lado, ele foi imediatamente pressionado para baixo.
Mas as poucas pessoas que o seguiram imediatamente explodiram a panela e praguejaram ruidosamente.
“Jovem Mestre Kai, você está bem?”
“Você não tem olhos nos cavalos. Como você anda? Eu não vi Alguém já esteve aqui ou bateu nele? Você sabe quanto custam as roupas de Kai Shao?”
“Porra, não vou te dar uma lição!”
Como ele disse, um dos homens de aparência corpulenta avançou e moveu seu braço robusto para se preparar.
“Espere um minuto.” Kai Shao imediatamente parou os movimentos do oponente, enxugou as roupas de seu corpo com um lenço de papel e disse gentilmente: “Quantas pessoas você disse?”
Várias estudantes universitárias nunca viram tal cena, especialmente a expressão feroz da outra parte, elas há muito se assustam com a cena diante deles.
“Sim, sinto muito!”
A estudante universitária que acidentalmente derramou a bebida no corpo estava ligeiramente pálida., Recuou alguns passos e começou a se desculpar apressadamente.
“Sinto muito? Se for útil, o que você precisa fazer com a lei?”
Kai Shao não estava preparado para deixar essas pessoas irem facilmente. À primeira vista, ele podia ver que essas pessoas eram definitivamente o tipo de pessoa que não tinha entrado na sociedade, o sabor verde, mas era muito inebriante.
Obviamente, a estudante universitária não percebeu que a outra parte foi indelicada e disse apressadamente: “Então vou perder dinheiro para você.”
“Você acha que eu sou como uma pessoa pobre?” Kai Shao apontou o dedo e disse com desdém: “Não importa se você perder dinheiro. Acontece que meus irmãos não trouxeram suas companheiras hoje, para que eles vendessem um pouco de álcool conosco.”
Como ele disse, ele se sentou na mesa de jogo, e a outra parte estava sentada bem ao lado de Han Bingrou.
Como os poucos homens atrás dele não conseguiram entender o significado disso, sorriu e sentou-se sem cerimônia, apenas para cercar as quatro mulheres no meio, eu não posso fugir mesmo se eu quiser correr.
Quando Kai Shaogang estava prestes a mover as mãos, Han Bingrou se escondeu diretamente, levantou-se e olhou feio: “O que você está fazendo?”
“O que você está fazendo? O que você diz que eu quero fazer?” Kai Shao riu alegremente, com uma expressão de indiferença, “Se você não acompanhar alguns dos meus irmãos hoje, não quero nem ir embora qualquer um de vocês!”
Han Bingrou franziu levemente as sobrancelhas. Ela não esperava que a outra parte dissesse tal coisa, mas ela ainda disse:” Vá embora, vou ligar alguém se eu não for embora!”
“Você acha que é útil ligar para alguém?”
Kai Shao é não cegamente confiante. Olhe para o segurança no bar. Ele está muito longe há muito tempo, por medo disso. Dói a mim mesmo.
Com seu histórico, até mesmo o dono deste bar deve dar a ele um rosto.
Kai Shao serviu duas vezes o vinho, entregou-o à outra parte e disse: “Vamos, beba esta taça de vinho!”
“Saia!”
Não Han Bingrou não pode dar a outra parte a menor cara, então ele joga a taça de vinho fora e derrama o vinho na outra parte novamente.
Kai Shao retorquiu furiosamente com um sorriso: “Ok, muito bom, brinde e não coma um bom vinho!”
Então ele se levantou para enfrentar Várias outras pessoas disseram: “Mandando essas quatro pessoas para a sala privada no andar de cima, eu queria ser gentil, mas me obriguei a usar a força.”
“Entenda!”
Depois de falar, algumas pessoas começaram a mover as mãos, tentando puxar alguns estudantes universitários para o segundo andar.
“Pop!”
Originalmente ainda mantendo um par invencível de Kaishao, ele foi golpeado e jogado no deck. Em sua mesa, o vinho estava bagunçado e espalhado pelo chão.
Ye Xuan disse levianamente: “Não esperava que ainda houvesse pessoas tão arrogantes. Realmente não sei como os pais os educam?”
Olhe quando a pessoa que apareceu de repente, Han Bingrou, que inicialmente estava pálido por causa do choque, imediatamente se alegrou e deixou escapar: “Ye Xuan!”
Eu não pensei na outra pessoa que encontraria aqui.
“Foda-se!” Shao Kai se levantou com um olhar zangado e gritou: “Tire essa criança de mim!”
“Quer me desperdiçar? “Ye Xuan balançou a cabeça de um jeito engraçado.
Embora ainda haja uma pessoa com quem o oponente é capaz de lutar, isso é aos olhos de pessoas comuns. Se você encontrar guerreiros antigos como Ye Xuan, você não é um peido.
“Boom!”
Com um pé, nem mesmo a silhueta da pessoa era vista claramente, as poucas pessoas que chutaram diretamente voaram de cabeça para baixo por vários metros, até agora Ele nem teve forças para se levantar.
“Como é possível?”
Vendo a obra-prima de Ye Xuan, Kai Shao mostrou uma expressão de descrença. Ele sabia que estava carregando O homem gigante ao lado dele tinha habilidades de luta muito fortes. Ele jogou três ou cinco gângsteres sozinho para capturá-lo. Ele não esperava ser derrubado com um movimento hoje.
Logo, fiquei aliviado do choque, olhei para a expressão cruel de Ye Xuan e gritei: “Não venha aqui, você sabe quem é meu pai?”
Briga com o pai?
Para esta sociedade que luta contra Laozi, não é exagero dizer que ter um bom Laozi vai pelo menos poder lutar pelo resto da vida.
No entanto, mesmo se você lutar contra o papai, Ye Xuan não tem medo disso, e nem mesmo dá atenção a isso.
sorriu e perguntou: “Ora, quem é o seu Laozi?”
Kai Shao disse com orgulho: “Meu pai é um astuto Presidente da o grupo!”
Grupo Kaiyue?
Sério, Ye Xuan nunca ouviu falar disso.
Como nunca ouvi falar disso, é ainda mais impossível assustar a outra parte.
(Capítulo 161: Pin Laozi)
Leia a Novel URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Capítulo 161: Lutando contra Laozi
Autor: A fake book 2
Tradução: Artificial_Intelligence