Capítulo 1281: Sapo and Roll – URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Novel Chinesa
Capítulo 1281: Sapo and Roll
Ye Xuan olhou curiosamente para o jogo de chá. Essa coisa realmente mostra cores diferentes quando é derramada com água fervente?
Parecia que ele podia ver a curiosidade no coração de Ye Xuan. O vendedor sorriu e pegou uma panela de água fervente e, sob o olhar de Ye Xuan, derramou lentamente no chá definir.
Chi Chi Chi.
Enquanto o calor aumenta, a cor do jogo de chá também mudou ligeiramente.
À medida que a água quente nas mãos do vendedor ia caindo, a cor do jogo de chá foi ficando cada vez mais transparente, como se não fosse de madeira, mas de jade!
Ye Xuan não parava de se surpreender e perguntou: “Quanto custa este conjunto de chá?”
O vendedor sorriu: “Não muito, apenas 790.000!”
Em comparação com o chá, os jogos de chá são obviamente muito mais baratos.
Ye Xuan acenou com a cabeça: “É isso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O vendedor disse entusiasmado:” Senhor, você precisa disso agora? ” Eu vou embalar para você!”
Ye Xuan acenou com a cabeça e agradeceu:” Problema!”
O vendedor estava animado, cumprimentou seus companheiros e começou a fazer as malas.
Quatro caixas de chá foram colocadas na sua frente Xuan Olhando para as folhas de chá embaladas, Ye Xuan deu uma risadinha. O vendedor foi inteligente e dividiu as quatro caixas de folhas de chá em dois saquinhos.
Isso também economizou muito Ye Xuan. O problema, duas caixas de chá são suficientes para meu pai entretê-lo na enfermaria. Quanto às duas caixas de chá restantes, elas podem ser dadas ao Sr. Zhang.
Ye Xuan era Ouvi o velho. Reclamei muitas vezes e raramente encontro chá adequado. O chá atual está muito defeituoso ou de má qualidade. Se você quiser um chá adequado, precisa até mesmo cultivá-lo.
“Senhor, este é o jogo de chá de que você precisa. Você acha que é cartão de crédito ou dinheiro?”
Ye Xuan sorriu e entregou o cartão do banco. Os olhos do vendedor estavam brilhantes e ele rapidamente roubou o dinheiro.
O vendedor entregou respeitosamente o cartão do banco a Ye Xuan e disse: “Senhor, o seu cartão do banco, por favor, pegue-o!”
Sim Xuan acabou de receber o cartão do banco e viu o vendedor novamente. Ele entregou um cartão novamente e disse com um sorriso: “Senhor, você gastou milhões em nossa loja, então naturalmente se tornará um membro de nossa loja. No futuro, você pode obter um desconto de 30% nas compras de chá apenas com este cartão.”
Ye Xuan sorriu e olhou para o cartão de sócio em sua mão e depois para a loja especializada em chá. Não há como negar. Esta loja é muito boa para fazer negócios.
Depois de gastar milhões de dólares, podemos obter esse cartão de membro. É um trabalho muito difícil!
Depois de guardar o cartão de sócio, Ye Xuan pegou suas coisas e saiu.
“Xiao Ming, não corra muito rápido!”
“Ah”
Ye Xuan Olhando para o garotinho que o atingiu com uma expressão sem fala, antes que ele tivesse tempo de dizer qualquer coisa, ele viu uma mulher de meia-idade correndo em alta velocidade, e apressadamente pegou o garotinho no chão e rapidamente verificou o condição do menino.
Ye Xuan balançou a cabeça, e quando estava prestes a passar pela mulher para ir embora, a mulher parou Ye Xuan e disse: “Como você andou? Eu não vi isso bata em mim. Seu filho está cego?”
Ye Xuan franziu a testa, olhou para a mulher e disse:” O que você está fazendo? olhos?”
A mulher relutantemente disse:” O que Xiaoming bateu em você, não diga besteiras, se você não bateu em Xiao Ming, na cabeça de Xiao Ming, Como você poderia bater em tal uma sacola grande?”
Ye Xuan olhou para a mulher com uma cara estranha e então viu que a cabeça do menino realmente tinha um envelope vermelho.
A tez de Ye Xuan de repente ficou maravilhosa, e Ye Xuan de repente reagiu, foi o menino que bateu nele, mas o menino o acertou nas mãos. Na caixa de embalagem de chá, então isso aconteceu?
Quando Ye Xuan estava pensando nisso, a mulher agarrou as folhas de chá nas mãos de Ye Xuan e caiu no chão!
Boom!
Folhas de chá estão espalhadas por todo o chão.
O rosto de Ye Xuan de repente ficou sombrio, olhando para a mulher sem dizer uma palavra.
A mulher apontou para Ye Xuan e praguejou: “Eu esmagaria suas coisas. Se não fosse por essas coisas, meu filho não seria esmagado na cabeça. O que são você vai fazer? Perder?!”
Ye Xuan olhou para a mulher sem expressão e disse:” Obrigado por descobrir primeiro, seu filho me bateu, não eu bati em você. Filho, em segundo lugar, por que você quebrou meu chá?”
A mulher disse com raiva:” Você esmagou meu filho. Você está certo agora? Eu o esmaguei. O que há de errado com o seu chá? Você compensa rapidamente meu filho, e eu quero que você leve meu filho ao hospital para exame!”
Ye Xuan zombou, os braços em volta de seus braços, observando A mulher disse:” E se Eu não vou?”
“Você ainda ousa ser arrogante?”
A mulher não consegue conter sua raiva Em meu coração, estendi minha mão para agarrar Ye Xuan e levar Ye Xuan embora, mas Ye Xuan o esbofeteou.
“Remova suas mãos sujas!”
“Ah”
“Intimidação!”
“Matando!”
Ye Xuan olhou para a mulher deitada no chão com uma expressão silenciosa.
É só abrir a mão dela. E quanto a deitar no chão e rolar assim, sem vergonha?
“Qual é o problema? Qual é o problema?”
Um homem de terno e sapatos de couro correu de longe em alta velocidade e vi a mulher deitada Os gemidos no chão, e a criança chorando ao lado, não pude deixar de ficar com raiva.
“Você está sofrendo mil dólares. Não viu que nossa mãe e nosso filho estão sofrendo bullying? Você não está nos ajudando!”
A mulher continuou a insultar o homem, então apontou para Ye Xuan e disse: “Este bastardo bateu em meu filho. Olhe para a cabeça dele e ele foi atirado para fora do saco!”
O homem se levantou com uma expressão séria e disse a Ye Xuan: “Este cavalheiro, você bateu em meu filho, você deveria nos dar uma explicação?”
Ye Xuan olhou para o homem com interesse, e depois a mulher. Ele sentiu que os dois estavam tocando porcelana, mas não pareciam muito claros!
O homem olhou para Ye Xuan com uma cara fria e disse: “Mesmo que você não diga uma palavra agora, é inútil. Você bateu no meu filho e agora me bate de novo. Esposa, se você não der uma explicação, definitivamente não pode sair daqui!”
Ye Xuan apontou para o chá no chão e disse:” Então me diga, seu esposa eu quebrei meu chá, como posso compensar isso?”
O homem tirou sua carteira com um sorriso de escárnio, tirou uma pilha de notas e caiu sobre o corpo de Ye Xuan, dizendo: “É apenas um chá de lixo, não prestei atenção em Xu Lin! Dez mil yuans aqui está o suficiente para compensar você pelo chá. É dinheiro, agora é hora de conversarmos sobre como compensar a esposa do meu filho?”
O rosto de Ye Xuan estava inexpressivo, e ele não até mesmo olhe para as notas caindo no chão. “O que você acha? Dez mil yuan, você pode compensar pelo chá?”
“Caso contrário?”
A mulher repreendeu: “Você quer arruinar os outros.?”
“Estou arruinando as pessoas?”
Sim Xuan apontou para o nariz dele e disse sem palavras.
“O que aconteceu com Xu Lin?”
Neste momento, uma voz familiar de repente soou por trás.
(Capítulo 1281: Sapo and Roll)
Leia a Novel URBAN: UNLIMITED CASHBACK português – Capítulo 1281: Sapo and Roll
Autor: A fake book 2
Tradução: Artificial_Intelligence