
Capítulo 97: O propósito do reparo mágico é algo como um humano – UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Novel Chinesa
Capítulo 97: O propósito do reparo mágico é algo como um humano
Os monges e mortais.
Estes são dois grupos com limites bem definidos. Os monges têm poder além do alcance dos mortais e são superiores.
Aos olhos dos mortais, os monges são semelhantes aos imortais.
Naturalmente, os monges terão um senso de superioridade. Para a maioria dos monges, dificilmente vale a pena mencionar a vida dos mortais.
Se não fosse pelas restrições intangíveis de mérito, causa e efeito e sorte, a maioria dos monges nem seria melhor do que os demônios.
Como agora.
Vários sábios querem usar este mal para aumentar o prestígio da ortodoxia, ganhar mérito e sorte. Portanto, quanto mais forte é o mal, mais eles vão ganhar quando o mal for resolvido.
Quanto a quantas pessoas morrerão neste processo, elas realmente não se importam com isso em seus corações.
Ouvindo a pergunta do Louco Chu, o Sétimo Patriarca ficou em silêncio por um tempo e então suspirou: “De fato, não há falta de monges como este na tradição sábia.”
O Madman Chu assentiu, “Eu entendo. Agora.”
Shanhe City, onde a seita Shanhe estava no passado, foi destruída posteriormente, e o lugar caiu no caos.
Não foi até que vários grandes santos e forças humanitárias unidas entraram e assumiram temporariamente o controle da cidade que a situação melhorou.
Nessa época, em um restaurante da cidade, o canto e a dança do ying e das tristezas continuavam a ser ouvidos.
O oposto são as pessoas comuns fora do restaurante que foram deslocadas por causa do mal, sem roupas e com fome.
“Vamos lá, eu, alguém de Li, vou oferecer uma taça de arrogância para todas as arrogâncias presentes. Sempre que houver mal, você pode se apresentar para salvar as pessoas, e isso é realmente justo.”
No banquete, uma Taça de cerimônia de meia-idade vestida de chinês sorriu e disse, na frente dele, Vale Ziyang, Terra Santa Lingxu, Seita dos Cinco Elementos e outras arrogâncias.
“O Mestre do Clã Li é educado, é meu dever eliminar os demônios e defender o caminho.” Fang Tianyi da Seita dos Cinco Elementos disse com justiça. Ele não sabia quantos demônios matou e quantas pessoas ele salvou.
“Fang Daozi disse certo.”
Mestre da Família Li sorriu e acenou com a cabeça, então hesitou: “Este mal já dura sete dias. Não sei quando você planeja Se isso continuar, o Estado de Beiling Dao não conseguirá mais segurar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele disse isso, o Patriarca Li estava repreendendo sua mãe em seu coração.
Este grupo dos chamados Tianjiao está na cidade de Shanhe há vários dias, mas eles não contribuíram muito e não perderam muito de sua comida, bebida e diversão.
“Espere mais alguns dias, agora não é apenas o povo da Seita do Demônio da Promessa, mas também um grande número de outros reparos mágicos, mas quando essas pessoas parecerem quase iguais, Gu irá matá-los todos!”
Gu Changge bebeu uma taça de vinho e disse indiferente.
“Sim, desta vez o reparo mágico parecia estranho. Ouvimos dizer que essas pessoas estavam procurando o artefato real sagrado do Venerável Demônio Prometido naquela época. Quando o encontrarem, não será tarde demais para nós para fazer um movimento. “Lin Batian Said.
Nestes dias, eles descobriram que o Venerável Demônio Prometido não sobreviveu, e destruíram um jovem que se assemelha ao Venerável Demônio Prometido e um velho misterioso da Seita do Rio da Montanha.
E o objetivo dessas duas pessoas é a ferramenta do rei sagrado que o Lorde Demônio da Promessa possui em todo o mundo, e a notícia se espalhou rapidamente por todo o Tao do Demônio, fazendo com que os monges do Tao do Demônio do Território do Dragão Azure inundassem Beiling Daozhou.
“Tsk, a Lança do Demônio Desolado Celestial do Rei Sagrado. Naquela época, o Soberano Demônio da Promessa era superior em poder de combate e podia lutar contra os santos. Esta lança foi uma grande conquista, mas após a morte do Demônio da Promessa Exal, penso em me esconder neste Beiling Daozhou. “O filho de lótus branco ficou surpreso, e seus olhos mostraram um calor ardente.
Esse é o artefato do rei sagrado.
Comparado com artefatos sagrados comuns, é muito mais poderoso.
Um artefato sagrado é suficiente para atrair incontáveis monges, sem mencionar os principais tesouros, como os artefatos do rei sagrado.
Alguns talentos arrogantes no banquete falaram sobre o quão poderoso é este rei sagrado, mas ninguém disse que eles enviariam tropas. O Patriarca Li olhou em seus olhos e estava ansioso em seu coração.
“Deixe-me entrar!” Nesse momento, um jovem entrou correndo e olhou para o tianjiao no banquete com uma cara zangada.
“O Daozi da Seita do Rio da Montanha? Oh, qual é o problema?” Gu Changge olhou para a outra parte, indiferentemente disse que sim.
O jovem era o único taoísta sobrevivente da Seita do Rio da Montanha. Ele olhou para a mesa cheia de vinho e iguarias à sua frente e disse com raiva: “Quero perguntar a algumas pessoas, quando eu vou tirar a foto? ”
“Não se preocupe, faremos isso quando for a hora de fazê-lo.”
“Quando devemos fazer isso? Quando as pessoas do estado de Beilingdao estão quase morto? “Shanhe Daozi questionou.
“Presunçoso! Não se esqueça, o Estado de Beiling Dao será reduzido a este ponto, tudo por causa de sua incompetência nas montanhas e rios, estamos ajudando você a limpar essa bagunça. Esta é a sua atitude?”
Uma taoísta da Terra Santa de Lingxu bufou friamente.
Ao ouvir essas palavras, o rosto de Shanhe Daozi ficou muito pálido, “É minha incompetência da Seita da Montanha e do Rio, que permitiu que o mal se espalhasse, mas você senta e observa a vida das pessoas, as pessoas estão deslocados, e os santos são em vão!”
“É engraçado, não nos importamos com este assunto, deixe você ser um estado da Província de Beiling, e agora estamos aqui, não só você não está grato para Dade, mas você se atreve a nos questionar aqui, você não acha que é demais?”
“Você é aquele que é demais! Nos últimos dias, Shanhecheng tem feito o seu melhor para entretê-los. A família Li, a família Wang, a família Zhang e outras famílias não hesitam em dispersar sua riqueza. Imploro que tomem medidas, mas o que vocês estão fazendo?”
“Receba os benefícios, mas não não faz nada? Você não é tão bom quanto os peões mortais! Que ação exterminadora, mas uma piada!”
As palavras e frases de Shanhe Daozi são dentes cerrados, olhando para as pessoas à sua frente. Todas as arrogâncias, tristeza e raiva quase jorram.
“Shanhe Daozi, por favor, reconheça a situação claramente. Se você nos irritar, quanto mais tarde agirmos, mais pessoas serão mortas e feridas no estado de Beiling Dao. Cada palavra que você disser agora tem algo a ver com A vida de milhões de pessoas, você tem certeza, quer continuar falando?”
Gu Changge disse levemente, seus olhos gradualmente ficando frios.
“Você está me ameaçando!” O rosto de Shanhe Daozi estava extremamente sombrio.
“O que tem isso?”
Falando nisso, o Tianjiao presente estava com preguiça de fingir ser um cavalheiro modesto, olhando para as montanhas e rios Daozi, com uma expressão brincalhona em seu enfrentar.
Papa
Neste momento, houve um som de palmas.
Do lado de fora da ala, um jovem com uma túnica branca entrou lentamente com alguém.
Ao vê-lo, os rostos dos poucos Tianjiao presentes mudaram repentinamente e eles não conseguiram mais ficar parados, apenas se levantaram e olharam para a pessoa que se aproximava.
“Louco Chu!”
“É Louco Chu, ele está aqui!”
Louco Chu entrou na caixa, olhou para várias pessoas presentes e disse com um sorriso: “Alguns Yaxings estão bem e ainda estão dando um banquete. A comida parece boa, muito melhor do que o mendigo que vi quando entrei.”
Você não tem roupas, que parecem com vocês em trajes de seda e cetim. Tsk, este cachorro parece um pouco com um humano nessas roupas.”
Ouvindo isso, Gu Changge, algumas pessoas Seu rosto mudou, e ele não conseguiu diga que Madman Chu estava se virando e chamando-os de cachorros.
“Chu, louco, não seja muito presunçoso!”
Um Tianjiao disse friamente.
Mas Madman Chu nem mesmo olhou para ele. Seu backhand foi um tapa no vazio, e o terrível poder espiritual foi diretamente direcionado para o orgulho da época.
Com um estrondo, o arrogante daquele dia foi levado ao ar e se espatifou na mesa, e foi derramado sobre o corpo, que estava extremamente bagunçado.
Leia a Novel UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Capítulo 97: O propósito do reparo mágico é algo como um humano
Autor: Liufengxiao
Tradução: Artificial_Intelligence