наверх
Editar
< >
Unparalleled After Ten Consecutive Draws Capítulo 76: Visite a Seita do Lótus Branco e converse com o santo

Capítulo 76: Visite a Seita do Lótus Branco e converse com o santo – UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Novel Chinesa

Capítulo 76: Visite a Seita do Lótus Branco e converse com o santo

A seita do Lótus Branco está localizada na parte sul da região do Azure Dragon. Ela governa cerca de 30 países, grandes e pequenos. Em comparação com os outros sábios, o local sob a jurisdição da seita do Lótus Branco está repleto de religiosos fortes atmosfera.

Quase todas as pessoas dos países do sul acreditam na religião do Lótus Branco, e tudo isso se deve a uma terrível turbulência há 20.000 anos.

Há rumores de que, há 20.000 anos, um monstro do inferno nos países do sul causou o caos, matando inúmeras criaturas e pessoas deslocadas.

Foi uma época extremamente sombria, que ainda está gravada nos livros de história dos países do sul, cheia de sangue e lágrimas.

Naquela época, um rei sagrado saiu para suprimir as feras subterrâneas e salvar centenas de milhões de vidas nos países do sul.

Este rei sagrado é o fundador da Seita do Lótus Branco, o rei sagrado do Lótus Branco!

Muitos anos se passaram desde a vida do Rei Santo de Lótus Branco, mas seus atos ainda são amplamente divulgados nos países do sul, e inúmeras pessoas ainda o adoram como uma divindade, adorando-o e acreditando em seus corações.

A Seita do Lótus Branco está feliz em ver isso, e também leva isso para estabilizar seu governo.

Grande Reino da Lua, o maior país do sul.

O altar principal da Seita do Lótus Branco está localizado.

O louco de Chu passeava pelas ruas do Grande País da Lua. As multidões ao redor eram em sua maioria roupas brancas, saias e chapéus brancos, e algumas outras fantasias.

Há rumores de que o rei sagrado do lótus branco gosta de roupas brancas e adora roupas brancas. Como o Grande Reino da Lua com a fé mais concentrada, seus cidadãos também continuaram com essa preferência.

“Lan Yu, você acha que seria ruim para mim visitar minha casa de mãos vazias?”, Madman Chu disse, tocando o queixo.

Já se passaram dois dias desde que ele veio para os países do Sul. Ele estava saboreando os costumes locais, e Capítulo não visitava o Lótus Branco por um tempo.

Mas agora que me diverti o suficiente, é hora de fazer negócios.

“Você gostaria de comprar algumas frutas?” Madman Chu parou perto de uma barraca de frutas, acenou com a mão e comprou todas as frutas desta barraca.

“Obrigado, filho, obrigado filho.”

O vendedor ambulante que recebeu a pedra espiritual até agradeceu.

“Não parece ser o suficiente.” Madman Chu sussurrou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando os vendedores ambulantes que tinham inveja da empresa ouviram sobre isso, eles se apressaram para vender suas frutas freneticamente.

“Meu filho, minha maçã é suculenta e suculenta, e parece vermelha e festiva. Ainda tenho uvas e ameixas.”

“Meu filho, minhas bananas são regadas com essência espiritual. Sim, você olha para esta banana comum tão direta quanto a minha?”

“Olhe para mim, filho”

O Homem Louco Chu, que estava cercado por um grupo de vendedores ambulantes, sorriu levemente, e então os tiranos locais tiraram um lote de pedras espirituais e compraram todas as frutas.

Os dois guardiões que guardavam secretamente ficaram todos pasmos.

Levar frutas para visitar os santos?

Capítulo uma vez viu esta operação.

O Altar Geral da Seita do Lótus Branco.

Em um grande salão, vários anciãos estão se reunindo para examinar as ofertas pagas durante todo este ano.

Neste momento, um discípulo entrou, “Voltando ao ancião, há um monge que afirma ser o Louco Chu veio visitá-lo.”

“Quem?” atordoado.

“Louco de Chu.”

Na Seita do Lótus Branco, muitos discípulos se reuniram.

Eles olharam para o Madman Chu na porta com curiosidade em seus rostos, e algumas irmãs não conseguiam mover os olhos.

Além do mais, a saliva quase saiu.

“Ele é o louco de Chu, e agora o orgulho mais ardente e arrogante da estrela do céu, ouvi dizer que nem mesmo o jovem imperador é seu oponente.”

“Ele parece tão bonito.”

“A princesa Linglong poderia se casar com esses personagens. Se fosse eu, eu acordaria todos os dias em meus sonhos.”

“Sim.”

“Olha, ele está aqui, ele é tão bonito”

Madman Chu estava na porta, esperando que alguém o pegasse.

Depois de um tempo, um ancião com cabelo e barba brancos se aproximou. Madman Chu reconheceu essa pessoa como um dos veneráveis ​​que estavam no reino secreto naquele dia.

“Amiguinho Chu está visitando, perdi um longo caminho para recebê-lo.” O velho veio até o Louco Chu com um sorriso no rosto, mas em seu coração amaldiçoou como esse pequeno bastardo de repente veio visitar o Bai Lianjiao e o que ele estava fazendo.?

“Conheci idosos e vim aqui desta vez a convite dos idosos para visitar a Seita Lótus Branco. A propósito, vou trocar minha experiência prática com seus nobres professores.”

O louco de Chu sorriu levemente.

“Convidado?”

O velho parecia confuso. Quando ele o convidou?

“Sim, a última vez que estive no Reino Secreto, o sênior disse que eu seria bem-vindo para visitar a Seita do Lótus Branco a qualquer momento, não lembram os idosos?”

“Lembre-se, lembre-se.”

Velho eu me lembrava.

Naquela época, o louco de Chu matou o santo da luz negra no reino secreto e salvou todos os grandes mestres de Tianjiao. Esses veneráveis ​​disseram algumas palavras de agradecimento.

Dê as boas-vindas a você como convidado, varra o sofá e assim por diante.

Mas essas são todas observações educadas.

Quem sabia que Madman Chu realmente veio nos visitar em poucos dias.

O que mais posso fazer?

Entretenimento, você não pode expulsar as pessoas. Se isso se espalhar, a Dinastia Qingyun e Xuantianzong não virão até ele para acertar contas.

“Amiguinho Chu, por favor entre.”

O velho deu as boas-vindas a Louco Chu na Igreja do Lótus Branco.

“A propósito, eu comprei alguns presentes de reunião na estrada quando vim aqui.” Madman Chu disse de repente, e então pegou uma cesta de frutas do Anel Qiankun e colocou na frente de todos.

Os cantos da boca do velho se contraíram.

Vim visitar o sábio e usei frutas como uma cerimônia de reunião.

Este é definitivamente um fluxo claro no mundo dos monges que dão presentes.

“Amiguinho Chu é educado.”

O velho chamou alguns discípulos para levar essas frutas com ele.

“Madman Chu!” Nesse momento, um grito de exclamação soou, e apenas um jovem viu Madman Chu, seu rosto mudou abruptamente.

O Homem Louco Chu olhou para o filho de lótus branco que teve seu braço cortado por ele no reino secreto naquele dia e sorriu levemente: “Então é o filho, não venha aqui sem problemas, oh, este braço está conectado. Parabéns.”

Neste mundo, existem muitos tesouros do céu e da terra, como reconexão e renascimento. Com o pano de fundo da Seita do Lótus Branco, não é difícil restaurar o braço do Filho de Lótus Branco, só precisa se acostumar um pouco.

Ao ouvir as palavras de Madman Chu, o rosto de Bai Lian Shengzi ficou sombrio e a junta do braço que foi reconectado doeu novamente. A espada do oponente deu a ele uma grande sombra psicológica.

“É surpreendente saber que o taoísta Chu veio nos visitar.”

O santo de lótus branco também apareceu.

“Eu vi o santo.”

“Ouvi dizer que o taoísta Chu foi casado com a princesa Linglong. Por que você não fica no palácio agora, por que você hora de visitar minha seita do Lótus Branco?”

“Heh, um homem bom está sempre em todas as direções, como ele pode se entregar cegamente ao campo gentil. “O louco Chu respondeu casualmente.

“Os Companheiros Taoístas Chu têm grandes ambições, já que estão aqui, que tal discutir as coisas com Wanqing, que tal?”, perguntou a Santa Bai Lian.

“Foi isso que eu quis dizer.” Madman Chu assentiu.

Ele veio aqui para ver a prática desta seita do lótus branco, e o santo do lótus branco é o tianjiao mais notável entre a geração mais jovem da seita do lótus branco. É mais adequado discutir o taoísmo com ela.

Logo, a notícia de que a Santa do Lótus Branco e o Homem Louco de Chu falavam sobre o Taoísmo se espalhou por toda a Seita do Lótus Branco, e até mesmo alguns santos ficaram alarmados.

Religião do lótus branco, em um pavilhão.

O Louco de Chu e a Santa de Lótus Branco se encaram, sentados de pernas cruzadas.

“Santa mulher, por favor.”

“Então deixe-me começar primeiro.”

Eu vi uma rima majestosa explodindo da mulher santa de lótus branca. correndo em direção a Chu Kuangren.

Esta é a rima taoísta mais pura. Não é misturada com poder espiritual, então não tem letalidade muito forte.

Leia a Novel UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Capítulo 76: Visite a Seita do Lótus Branco e converse com o santo

Autor: Liufengxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 76: Visite a Seita do Lótus Branco e converse com o santo – UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Unparalleled After Ten Consecutive Draws
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*