наверх
Editar
< >
Unparalleled After Ten Consecutive Draws Capítulo 35: Um jade branco no céu, emoldurado pela admiração

Capítulo 35: Um jade branco no céu, emoldurado pela admiração – UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Um jade branco no céu, emoldurado pela admiração

Depois de matar Xuelong Sanjie com um tiro forte, nenhum dos presentes ousou agir precipitadamente, e até o medo nasceu em seus corações.

É fácil matar o Xuelong Sanjie, e há um guardião de nível supremo. Contanto que o santo não saia, o Louco Chu quase pode andar de lado na Região do Dragão Azure.

“Maravilhoso!” Li Xingchen bateu palmas e se aproximou, e disse a Chu loucamente: “A força do taoísta Chu é de abrir os olhos.”

“Oh, taoísta Li não é com medo? “O Louco Chu disse levemente.

“Há algo a temer? Xuelong Sanjie ofende primeiro, e se você matá-lo, você matará.” Quando Li Xingchen falou sobre Xuelong Sanjie, seu tom era extremamente neutro, como se ele não Não me importo com a outra parte.

Na verdade, a Torre Baiyu na cidade de Baiyun também tem alguns antecedentes desconhecidos, e não é necessariamente uma desvantagem para algum taoísmo supremo.

“Se nada mais, então eu irei embora.”

Chu Madman disse.

“Taoísta Chu, esta é a cidade de Baiyun nas proximidades. Minha Torre Baiyu tem alguma experiência na cidade de Baiyun. Que tal ficar lá por alguns dias?” Li Xingchen disse em expectativa.

Originalmente, ele só apareceu para dizer olá quando viu o temperamento de Chu Kuang e sua aparência estava acima dele, mas agora que soube que a outra parte era Chu Kuang, ele realmente pensou em fazer amigos.

Sem corpo Dao superior, o irmão mais velho Xuantianzong, independente de sua identidade ou aptidão, é o mais alto no céu.

“Vamos para o Bai Yulou.”

Madman Chu assentiu.

De qualquer forma, eu vim para experimentar. Nem sempre é a mesma coisa aonde quer que eu vá. A cidade de Baiyun fica próxima, então não há problema em vê-la.

Há também o boato de Baiyun Jianzun, ele também está um pouco curioso.

“Então, colega taoísta Chu, vamos embora.”

Li Xingchen abriu o caminho rapidamente.

Ao longo do caminho, Li Xingchen apresentou os costumes locais e o padrão de poder da cidade de Baiyun para Madman Chu.

Incluindo o Baiyun Jianzun que o Madman Chu mais se preocupa também está entre eles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Xingchen disse que Jianzun Baiyun já fechou para um Jiazi, e ele não sabe quando partirá. Agora a cidade de Baiyun está encarregada de seus três filhos. Esses três são chamados de tios e segundos mestres. Sanye.

Embora a cidade de Baiyun seja uma cidade, ela cobre uma área muito ampla, que não é muito mais do que a de alguns países pequenos.

Portanto, existem muitas organizações de monges na cidade de Baiyun, como artes marciais, famílias aristocráticas, etc., e essas organizações estão todas ligadas à Mansão do Lorde da Cidade.

Mas há um lugar que é extremamente especial.

É tão especial que nem mesmo a Mansão do Lorde da Cidade pode estar sob a jurisdição, e esse é o Bai Yulou ao qual Li Xingchen pertence.

Logo, Madman Chu seguiu Li Xingchen até Bai Yulou, e o que chamou sua atenção foi um grande grupo de edifícios, um após o outro.

O magnífico palácio, o sótão requintado, o jardim rochoso, o pavilhão de dança e a plataforma de canto, etc., estão todos incluídos neste complexo, como um país das fadas na terra.

Do lado de fora da entrada principal do Edifício Baiyu.

O louco de Chu não pôde deixar de exclamar: “Há um jade branco no céu, e a quinta cidade no décimo segundo andar. O imortal toca meu telhado e meu cabelo durará longevidade.”

Ouvindo isso, Li Xingchen ao lado dele Seus olhos se arregalaram e ele olhou para Madman Chu com admiração: “O talento literário amigável de Chu Dao!”

“Onde?”

Madman Chu disse modestamente.

De qualquer forma, ele também foi um estudante de artes liberais em sua vida anterior. É normal ler alguns poemas para se exibir coquete.

“Bai Yujing no céu, a quinta cidade no décimo segundo andar, o imortal me toca, e o cabelo vai durar longevidade. É realmente um bom poema.”

Li Xingchen não poderia não deixe de murmurar duas vezes. Quanto mais você lê, quanto mais suavemente você lê, quanto mais você lê, mais você sente que este poema foi feito sob medida para Baiyulou.

Bai Yujing, não é o Bai Yulou?

Cinco cidades no décimo segundo andar, ou seja, há muitos prédios no Edifício Baiyu.

A fada toca minha cabeça, dá um nó no cabelo e ganha longevidade.

Fada, fada

Pensando nisso, Li Xingchen não pôde deixar de olhar para o Louco Chu, o temperamento da outra parte é nebuloso e empoeirado, como um imortal.

Tsk tsk, o Companheiro Taoísta Chu se comparou a um imortal?

Essa coragem é realmente extraordinária.

O Homem Louco Chu não sabia o quanto o cérebro de Li Xingchen tinha sido reparado. Ele apenas sentiu que a outra pessoa olhou para ele com olhos mais gentis e respeitosos.

Baiyulou está envolvida em vários setores de serviços, restaurantes, pousadas, lojas de jogos de azar e até bordéis. É o maior local de consumo da cidade de Baiyun.

Entrando nele, as pessoas vêm e vão, e é muito animado.

“Eu vi a casa do Jovem Mestre.”

Alguém saúda após ver Li Xingchen.

Só então Madman Chu soube que a outra parte era filho do dono de Baiyulou, o jovem dono de Baiyulou.

Muitas pessoas notaram Madman Chu, Lan Yu.

Sem mencionar que eles estão com Li Xingchen, o jovem chefe, mas o temperamento sobrenatural de Madman Chu é suficiente para atrair muitas pessoas.

“Quem é este homem, ele é tão extraordinário.”

“Você é amigo da família de Shaodong?”

“A família de Shaodong já é a beldade de maior prestígio em Cidade de Baiyun. Ele é um homem, mas não esperava que alguém fosse melhor do que ele.”

“A mulher de cabelo prateado também é deslumbrante.”

“Isso é muito mais avançado do que as pessoas que Shao Dongjia trouxe antes.”

As pessoas ao meu redor falam muito.

Li Xingchen gosta de fazer amizade com pessoas bonitas, todo mundo na cidade de Baiyun sabe, e ele também traz alguns homens e mulheres bonitos de de vez em quando. Não é de admirar.

Mas o Madman que Chu trouxe de volta desta vez é realmente incrível.

Comparado com ele, todos os Li Xingchen trazidos de volta tornaram-se tortos. Datas divididas do melão, geração medíocre, não é nota nenhuma.

Com olhares curiosos ao longo do caminho, Li Xingchen levou Madman Chu e as duas pessoas para uma sala de estudo e viu o pôster original de Baiyu Lou.

Ele parece um homem de meia-idade na casa dos trinta. Ele tem um temperamento gentil e elegante. Ele não mostra nenhuma aura, como um letrado.

Mas como pode ser o dono do enorme Baiyulou um letrado comum?

O Louco Chu não pôde deixar de verificar com seu insight.

“Li Ye, o mestre supremo do cultivo, bom em pintura e caligrafia”

Por esse aspecto, o Louco Chu tem um coração profundo. Surpreso.

Com certeza, ele não é um literato comum.

Bom cara, isso é supremo!

Cada supremo é uma existência de topo no reino do nobre, colocado em toda a estrela do céu, é uma potência de topo.

“Pai, estes são dois dos meus novos amigos.”

Apresentou Li Xingchen.

Li Ye ergueu a cabeça para olhar para os dois Madman Chu, e então havia uma expressão de surpresa em seus olhos, e quanto mais ele olhava, mais surpreso ficava.

Sua base de cultivo é alta e forte, e ele pode perceber que há uma rima taoísta aterrorizante nos corpos dos dois Loucos Chu, temendo que seja algum tipo de corpo taoísta superior.

O Homem Louco Chu, especialmente, o chocou ainda mais.

Essa rima, mesmo que fosse ele, Capítulo a viu uma vez.

“Ouse perguntar a origem dos dois amiguinhos.”

“O Louco de Chu em Xuantianzong, seu nome é Lan Yu, e ela conheceu idosos.” mãos ligeiramente curvadas.

“Louco de Chu” Li Ye murmurou novamente, e então disse com uma risada: “Acontece que foi o irmão mais velho Xuantian quem declarou guerra ao mundo.”

O louco de Chu tocou seu nariz. não.

Sim, sua declaração de guerra ao mundo é considerada sólida.

Mas pensar nisso parece bastante interessante.

“O supremo é o seu protetor nas trevas.” Li Ye também notou a existência do Sétimo Patriarca.

“Sim.”

“Sim.” Li Ye não disse nada.

Li Xingchen disse com grande interesse: “Hoje o irmão Chu fez um poema para Bai Yulou, Bai Yujing está no céu, a quinta cidade no décimo segundo andar, a carícia imortal em minha cabeça, amarra meu cabelo e recebe longevidade. Que tal?”

Quando Li Ye ouviu as palavras, seus olhos brilharam, e então ele acariciou as palmas das mãos e riu:” Bons poemas, bons poemas. Não esperava que meu amiguinho desse Foi um grande presente para mim quando ele veio para o meu Baiyu Lou. Eu realmente aprecio isso.”

Ele é bom em caligrafia e pintura. Embora não seja muito proficiente em poesia e prosa, ele também adora muito. Ouvir esse poema causa uma afeição imediata pelo louco de Chu.

“Vou escrever este poema sozinho, depois montá-lo e colocá-lo na parte mais visível do Bai Yulou para as pessoas admirarem.”

Li Ye disse com alegria.

Leia a Novel UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Capítulo 35: Um jade branco no céu, emoldurado pela admiração

Autor: Liufengxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Um jade branco no céu, emoldurado pela admiração – UNPARALLELED AFTER TEN CONSECUTIVE DRAWS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Unparalleled After Ten Consecutive Draws
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*