наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 931. Nenhuma razão necessária.

Capítulo 931. Nenhuma razão necessária. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 931. Nenhuma razão necessária.

Ao ouvir o grito de Luo Huo”er, Yi Yun esfregou a testa. Luo Ho”er sempre teve uma personalidade explosiva e fazia tudo por conta própria. Afinal, ela era uma princesa, e esses dois membros do Mar da Noite Eterna provavelmente eram inferiores a Luo Mo. Mesmo Ye Yi, que tinha um status ligeiramente superior, era claramente pior do que Luo Huo”er.

Na verdade, a conversa deles poderia ter sido ignorada. Como princesa, Luo Huo”er não precisava prestar atenção neles. Yi Yun não esperava que Luo Huo”er atacasse os membros do Mar da Noite Eterna e os irritasse como resultado.

Eles não sabiam a identidade de Luo Ho”er. Devemos culpar Luo Ho”er por isso, que não gostava do ambiente real. Normalmente, príncipes e princesas eram acompanhados por uma procissão que afastava os plebeus. Eles não eram como Luo Huo”er, que saía para as pessoas com roupas casuais. Como os outros saberão quem ela é?

“Quem é essa garota sem cérebro que gritou assim? Será que vocês dois são do clã Luo? “

O homem que falava olhou para eles com desprezo. Enquanto falava, ele continuou a beber chá.

Outro jovem olhou para as roupas de Yi Yun e Luo Ho”er. Apreciando, ele caiu na gargalhada: “Ha-ha-ha! Eles são de fato do clã Luo. O que? As palavras machucaram você? Pelo que eu sei, o clã Luo só tem uma Princesa do Espírito Púrpura que ainda serve para outra coisa. E abaixo dela, há um certo cara chamado Yun. Eles só têm duas pessoas. Mas eles não são impressionantes quando comparados ao Clã da Noite Eterna. “

Um cara Yun?

Quando Yi Yun ouviu isso, ele esfregou seu queixo e havia uma expressão estranha em seu rosto. A existência dele era tão baixa?

Ele virou a cabeça e viu Luo Ho”er tentando não cair na gargalhada quando ouviu isso. Ela parecia sentir prazer em sua desgraça.

Yi Yun balançou a cabeça desamparadamente. Os principais clãs eram limitados em sua compreensão dos talentos de outros clãs. O Clã da Noite Eterna só pode ter ouvido falar de Yi Yoon e Luo Ho”er quando eles chegaram ao Clã Luo.

Um sorriso sinistro pairou no rosto de Luo Ho”er. Ela lançou um feitiço usando os dedos e clicou neles.

Vendo Luo Ho”er não dizer mais nada, os dois alunos do Mar da Noite Eterna sorriram e continuaram a beber chá .

No entanto, eles nunca esperaram que quando bebessem chá …

“Ah!”

Os Discípulos do Mar da Noite Eterna de repente pularam um metro, como se tivessem bebido veneno. Seus corpos tremiam violentamente e eles agarraram suas gargantas com as mãos. Seus rostos ficaram vermelhos e seus olhos esbugalharam.

Eles abriram a boca, tentando cuspir o chá, mas o chá já havia sumido. Eles cuspiram chamas.

“Huh! Hu! Hu!”

A chama estava queimando em uma temperatura extremamente alta. Quer fosse uma mesa de chá ou o chão, um buraco foi queimado neles onde as chamas atingiram!

“Quente! Quente!” o discípulo do Mar da Noite Eterna exclamou com uma voz abafada. “Minha língua! Idioma!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Idioma? ” Luo Ho”er fingiu surpresa. “C c c, droga. Sua língua parece boa… Língua de porco frita. O que você disse antes mostrou como sua língua é afiada. Por que você foi tão longe a ponto de queimar sua língua?”

Luo Ho”er era aquele que nunca poupava palavras para irritar os outros. Yi Yun olhou ao redor com horror. Essa demônia realmente não é para brincadeira. O feitiço que Luo Huo”er lançou voou despercebido para o chá dos alunos do Mar da Noite Eterna. Como resultado, eles beberam um feitiço do elemento fogo.

Apenas dois feitiços causaram danos tão horríveis. A compreensão de Luo Huo”er sobre as leis do elemento fogo realmente atingiu o auge da perfeição.

Yi Yun calculou que as duas almas infelizes provavelmente perderiam a língua. Demoness Luo Ho”er não vai recuar. As luzes não eram comuns. Yi Yun, com a ajuda do Cristal Púrpura, pôde determinar que as chamas eram como vermes. A chama possuía uma energia que permeia tudo, então o Yuan Qi protetor dos dois homens não foi suficiente para resistir ao feitiço.

Não apenas suas línguas foram destruídas, até suas bocas foram queimadas. Embora possam ser restaurados com a ajuda de tesouros celestiais, isso os levará ao fato de que não poderão comer e falar por vários meses. Além disso, o preço desses tesouros celestiais não era pequeno.

“Bruxa, eu… eu vou te matar!”

Dois discípulos do Mar Eterno As noites gritavam de dor. Luo Ho”er deu uma risadinha desdenhosa. Ela pegou indiferentemente um par de pauzinhos da mesa e clicou neles.

“Veja! Visualizar!”

Dois pauzinhos voaram como flechas nos dois discípulos do Mar da Noite Eterna!

Vendo os gravetos voando para eles, Yuan Qi dos dois estudantes do Mar da Noite Eterna explodiu e eles avançaram, superando a dor!

Boom!

A energia explodiu como uma erupção vulcânica… Até mesmo uma árvore divina que está crescendo há cem mil anos seria destruída com dois golpes, para não falar de um par de pauzinhos de madeira!

No entanto, nas mãos de Luo Huo”er, esses pauzinhos estavam se tornando incomuns. No momento em que clicou neles, ela introduziu leis neles. Agora, um par de pauzinhos cintilava com runas do elemento fogo, emitindo uma aura misteriosa.

A energia comprimida do elemento fogo fez com que os pauzinhos se inflamassem. Como dois meteoros, eles avançaram em direção aos discípulos do Mar da Noite Eterna!

“Peng! Peng! “

Com o som de explosões, golpes de duas pessoas foram perfurados! Imediatamente depois disso, o fogo atingiu seus rostos.

O inferno explodiu, jogando duas pessoas fora. Seu cabelo estava queimado. Seus rostos estavam pretos de cinza.

“Isso é …”

Muitas pessoas testemunharam a batalha na cabana de chá improvisada. Eles viram os discípulos do Mar da Noite Eterna provocarem a garota de vermelho antes que ela os atacasse. Depois de alguns segundos, ela bateu neles para que nem mesmo seus pais os reconhecessem.

Quem é essa garota de vermelho?

Naquele momento, um jovem, que tinha um acessório que parecia asas negras ao redor do seu pescoço, levantou-se. Ele quebrou sua xícara de chá ao bater nela. O chá não derramou, mas foi embrulhado em Yuan Qi, permanecendo no ar.

O jovem bateu nele novamente, e o chá se dividiu em dois fluxos, derramando-se no bocas dos alunos do Mar da Noite Eterna.

O fogo foi apagado com chá, mas suas línguas já haviam sido queimadas para o chão.

Eles gemeram de dor no chão, e Luo Ho”er olhou para o jovem. Ela ouviu que os dois se referiam a ele como o Grande Irmão de Ye Yi

Embora Ye Yi fosse relativamente forte, ele não era o mais forte do clã da Noite Eterna. Luo Huo”er olhou para Ye Yi preguiçosamente e disse: “Usar um pouco de água para apagar o fogo? Você está tentando mostrar suas realizações nas leis do elemento água? ” Luo Ho”er perguntou com um sorriso de escárnio.

E E respondeu friamente: “Já que suas leis do elemento fogo alcançaram tal nível, então você deveria ser glorificado no clã Luo, mas… esses dois apenas se tocaram você com palavras, você não foi longe demais, incapacitando-os tanto?”

“Você pode me considerar muito gentil. Eu os ajudei quando queimei suas línguas porque eram muito compridas. Em muitos lugares e situações, dizer as palavras erradas pode levar à morte! Luo Ho”er disse indiferente, superioridade podia ser ouvida em seu tom. Sua superioridade ofuscou até mesmo EI.

“No mundo dos guerreiros, a sentença errada que levou à morte não é incomum. Muitas pessoas foram mortas sem uma palavra. Não há necessidade de um motivo, e o motivo é simples… você é mais fraco do que a pessoa que o matou. “

Enquanto dizia isso, Luo Huo”er brincava com um par de pauzinhos…

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 931. Nenhuma razão necessária.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 931. Nenhuma razão necessária. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*