наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 821. Porta para os Deuses Fey.

Capítulo 821. Porta para os Deuses Fey. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 821. Porta para os Deuses Fey.

Acompanhando o som estrondoso, fendas apareceram nas colunas brilhantes dos antigos Fey. As fendas continuaram a se alargar até formarem portas gigantes que conectavam o céu à terra!

As 12 colunas divinas de Fey eram incrivelmente enormes. As portas gigantescas eram como montanhas, então quando os cultivadores ficavam na frente dessas portas, elas se tornavam tão pequenas quanto partículas de poeira.

“Você pode entrar”, disse Tsang Man, contraindo a boca ao ver as expressões dessas pessoas que olhavam com olhos redondos.

Ouvindo isso, os discípulos que receberam o reconhecimento correram ansiosamente para suas portas.

Assim que o cultivador alcançou a porta, ele percebeu que havia sido jogado para trás por uma força invisível.

“Você só pode entrar pela porta pela qual passou,” Cang Man acrescentou antes de olhar para Yi Yun e os outros.”No que diz respeito a vocês três, você pode escolher qualquer porta pela qual tenha recebido reconhecimento.”

O cultivador que foi jogado para trás olhou para a porta majestosa à sua frente e suspirou. Parado do lado de fora da porta, tudo fora da porta estava cheio de névoa densa, que o impedia de ver o que estava dentro. Quanto a esta grande porta, estava na coluna da Imperatriz da Árvore Tao da Terra.

Não se sabia se ele algum dia teria a chance de entrar por esta porta…

“Irmão mais novo e vamos,” disse Lo Fenglin.

Yi Yun assentiu. Ele estava extremamente curioso sobre as portas. Eles deram a ele a sensação de que monstros antigos espreitavam atrás deles. Até a névoa do lado de fora da porta parecia ter sido formada pela respiração de monstros.

Naquele momento, Jan Yu entrou pela porta da Imperatriz da Árvore Tao da Terra, e depois que Yi Yun examinou a porta, ele decidiu seguir seu exemplo.

Caminhando através da densa névoa, Yi Yun de repente sentiu incontáveis ​​pares de olhos olhando para ele. Houve um sussurro na névoa, e quando Yi Yun seguiu a direção dos sons, ele ficou imediatamente atordoado.

Parecia que muitas sombras tremeluziam na névoa. Essas sombras eram animais ou humanos, enquanto algumas não tinham forma nenhuma.

Mas logo Yi Yun parou de cuidar deles. Era a porta de entrada para uma das 12 colunas divinas de Fey, era improvável que algo tentasse fazer algo ruim aqui.

“Essas figuras que falam são espíritos nascidos das 12 colunas divinas de Fey. ” Depois que Yi Yun emergiu da névoa, ele ouviu uma voz fraca.

Zhan Yu estava parado não muito longe dele e falou sem nem mesmo virar minha cabeça.

“Espíritos?” Yi Yun franziu a testa. Ele não tinha certeza sobre o assunto.

No entanto, Jan Yu não falou mais. Yi Yun não entendeu o que Jan Yu estava insinuando, mas não perguntou.

Quando ele olhou para frente, a surpresa apareceu em seu rosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Afastando-se da porta, ele aparentemente pisou em um caminho em forma de ponte. E havia uma enorme caverna adiante.

A caverna brilhou como a luz das estrelas. Se você olhar para cima, haverá um céu indistinguível, e se você olhar para baixo, haverá um abismo sem fim. Era um mistério para onde isso levava.

Yi Yun e Jan Yu saíram da porta da Imperatriz da Árvore Tao da Terra e pararam na mesma ponte de pedra. Ao redor deles havia 12 pequenas pontes de pedra que cercavam a caverna.

A caverna era tão grande que as pontes de pedra ficavam a uma grande distância umas das outras.

No entanto, a luz das estrelas iluminou as pontes de pedra, permitindo que as pessoas vissem todos de longe.

Além de Ran Yu e Yi Yun, vários pontes já havia pessoas.

Assim que Yi Yun olhou para a caverna, Zhan Yu foi até o início da ponte e olhou para o abismo. Ele disse lentamente: “Você sabe por que nossa raça Fey construiu 12 colunas divinas de Fey em um buraco azul neste mar sem fim?”

O mar sem fim? Yi Yun ficou envergonhado. Então era um buraco azul…

Mesmo assim… Não era o Monte Azure Avalanche uma grande montanha pairando no universo? De onde veio o mar?

Naquele momento, Ran Yu não esperou pela resposta de Yi Yun e continuou: “Isso se deve ao fato de que o cultivo do guerreiro é semelhante a estes pontes de pedra, igualmente instáveis. Algumas pessoas podem alcançar o sucesso em um curto período de tempo, mas são como fogos de artifício, têm apenas um brilho instantâneo. Materiais realmente bons brilharão ainda mais. Alguns deles podem brilhar por dezenas de milhares de anos, ou mesmo centenas de milhões de anos. “

Yi Yun olhou para Ran Yu e entendeu o que ele queria dizer.

É claro que o orgulho de Ran Yu não o permitiu aceitar que a nota de Yi Yun era mais alta do que a sua. Os fogos de artifício eram uma metáfora para ele, enquanto Ran Yu queria ser bom.

Yi Yun apenas sorriu. O rosto de Jan Yu ficou carrancudo, pois ele não gostava quando as pessoas o negligenciavam.

“Yi Yun, você é humano. A percepção da raça humana é de fato superior à da raça Fey, mas a raça Fey tem vantagens como longevidade extremamente longa e físico poderoso! Ao comparar isso, as pessoas são consideradas muito fracas. A raça Fey pode usar sua longa vida para fechar a lacuna na vantagem que os humanos têm em questões jurídicas. Por exemplo, sou décadas mais velho que você, mas se você comparar isso com minha expectativa de vida, na verdade sou mais jovem que você!”

“É difícil superar as diferenças físicas dos Raça humana e raça Fey. E por esta razão, as pessoas são sempre as mais fracas no Paraíso dos Dez Mil Empíreos Fey “, disse Zhan Yu novamente, mas Yi Yun não pensou nisso por um longo tempo. Era verdade que os humanos tinham uma vida útil mais curta do que a raça Fey, mas isso era limitado apenas por sua baixa taxa de cultivo.

A raça Fey era quase igual. Afinal, uma vez que alguém tinha o poder de controlar o céu e a terra, dividindo o tempo de vida do sol e da lua, os limites entre as raças eram confusos. Não fazia muito sentido comparar a longevidade da raça Humana e da raça Fey, mas havia muito mais personalidades humanas magníficas!

Yi Yun disse: “Pelo que eu sei, apenas os Ten Thousand Fey Empyrean Heaven pertence à raça Fey de todos os 12 Empyrean Heaven. No Dez Mil Fey Empyrean Heaven, o status dos humanos é verdadeiramente deplorável, mas há ainda mais Empyrean Heaven onde os humanos são seres superiores, “Yi Yun disse facilmente.

Quando Ran Yu olhou para Yi Yun, seus olhos brilharam com nitidez.

A raça Escolhida enfrentou um grande problema. Apenas o Celestial Feu tinha grande potencial, mas a fertilidade (PP.: Capacidade de reprodução) do Celestial Feu era mais fraca do que a da raça Humana.

E naquele momento a voz de Tsang Man soou da caverna.

Ele também saiu de uma das portas das colunas divinas, atordoando a todos.

No entanto, eles imediatamente perceberam que, como Tsang Man era o guardião do Edifício dos Poucos Antigos, ele definitivamente ganhou o reconhecimento das colunas dos Poucos Antigos. Naturalmente, ele poderia facilmente atravessar as portas.

“As oportunidades estão aqui, e o que você ganha depende de você. Mesmo com o mesmo nível, as oportunidades obtidas por você serão diferentes “- disse Tsang Man.

Os cultivadores em diferentes pontes de pedra se entreolharam imediatamente.

Os cultivadores que foram capazes de ganhar reconhecimento naturalmente não podiam se comparar a aberrações como Ran Yu, Yi Yun e Gu Luo, mas eles podiam obter melhores oportunidades do que outros.

Todos estavam ansiosos, esperando que sua sorte fosse melhor.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 821. Porta para os Deuses Fey.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 821. Porta para os Deuses Fey. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*