наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 809. 12 Gods of Fey

Capítulo 809. 12 Gods of Fey – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 809. 12 Gods of Fey

O Calor do Último Yin era como uma sombra da Iluminação do Último Yang. Ele nasceu do Caos junto com a Iluminação do Yang Supremo. Era o Deus Feu formado a partir do poder das essências Yin e da essência do Yin extremo. Tudo isso foi uma descrição de como o Caos levou ao Yin e ao Yang.

O Calor do Yin Supremo também não estava na forma de uma besta. A coluna representava um halo branco com névoa no anel externo que parecia um fogo ardente.

No centro do Inferno Yin Supremo, havia um círculo preto, como se fosse um lugar para a Iluminação Yang Suprema. Se você colocar esses dois Gods Fey um no outro, eles serão como um eclipse solar. Estava escuro no meio e havia névoa do lado de fora do círculo. É por isso que se diz que o Inferno Yin Supremo é a sombra da Iluminação Yang Suprema.

“Iluminação Extrema de Yang, Extrema Yin Inferno… Quando o Universo estava em sua infância, o universo antigo (Wuji) criou o máximo máximo (Taiji) e, portanto, gerou dois opostos.”

” O Universo Primordial é o Caos, e as duas forças opostas são Yin e Yang. Durante a criação do Céu e da Terra, os Deuses Feu, que nasceram com Yin e Yang, podem até ser considerados a encarnação do Dao Celestial. Estes foram a Iluminação Yang Suprema e o Inferno Yin Suprema.”

Yi Yun parecia obter algumas dicas disso enquanto continuava a olhar.

Uma grande árvore foi gravada no terceiro pilar. A árvore era incrivelmente grande. Até as estrelas no céu, brilhando através da folhagem da árvore, eram do tamanho de punhos.

Os galhos da árvore eram viçosos e floridos. Cada folha era tão grande que parecia terra flutuando no espaço. Em uma folha, uma gota de orvalho poderia ter formado um oceano.

O tempo continuou a fluir após o nascimento de um grande mundo, e essas folhas da Árvore Tao ainda carregavam planícies, florestas e miríades de coisas vivas.

O Terceiro Deus de Poucos é a Imperatriz da Árvore Tao da Terra!

Era uma árvore divina formada a partir de milhares de Grande Tao após a criação do Universo!

Quando And Yun viu o terceiro Deus Feu, a primeira coisa que passou por sua mente foi a Árvore Tao que ele viu no Palácio da Espada Yang Pura.

A Árvore Tao, que também existiu por um longo período de tempo, era muito menor quando comparada à Árvore Tao gravada, que era muito maior do que as estrelas.

A árvore encontrou o dono do Palácio da Espada Yang Pura, e naquela época já existia há muito tempo.

“Como é a Árvore Tao de o Palácio da Espada Yang Pura e a Imperatriz da Árvore Tao da Terra relacionados?”

Esta pergunta surgiu na cabeça de Yi Yun. Chegando ao Edifício dos Poucos Antigos, os doze Deuses surpreenderam Yi Yun. Os primeiros três Deuses Fey já causaram um sentimento de saudade em Yi Yun em um mundo tão grande como os 12 Céus Empyrean. Sendo iluminado, ele foi dominado por muitas perguntas ao mesmo tempo.

O quarto Deus das Fadas é o Imperador Dragão!

No início do Céu e da Terra, um deus que veio do Caos, era o rei de todos os dragões.

Havia todos os tipos de dragões divinos no mundo, como o majestoso dragão dourado com cinco garras, o Dragão Vermelho, o Dragão Azure, o Dragão Amarelo, assim como o Dragão Tocha que caiu na escuridão, e o sanguinário Dragão de Sangue.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os dragões vieram do Imperador Dragão, eles eram seus descendentes.

Quinto Deus Fey – Fênix de sete cores!

Se havia um dragão, então naturalmente havia uma fênix. Durante o nascimento do Céu e da Terra, uma fênix nasceu. Ele foi o ancestral de todos os pássaros. Suas penas eram de sete cores, e as sete cores representavam as várias forças da natureza. A Fênix de Sete Cores podia controlar não apenas o fogo, mas também Vento, Chuva, Trovão e Raios.

Fênix do Fogo, Pássaro Azul, Pássaro Vermelho e até Corvo Dourado tinham uma ancestralidade comum a Fênix de Sete Cores.

O Sexto Deus de Feu é Kun Peng!

Se a Fênix de Sete Cores é considerada o ancestral de todos os pássaros, então havia apenas um pássaro que não era seu descendente. Era o Peng Celestial!

O Peng Celestial não era realmente um pássaro, ele era um pássaro e um peixe. Na forma Kun, ele pode engolir milhares de mares, e na forma Peng, ele espalhou asas que cobriram uma distância de 45.000 quilômetros. Durante o vôo, ele poderia destruir galáxias!

O Sétimo Deus Fey – Homem Celestial!

Ao ver este Deus Feu, Yi Yun ficou momentaneamente atordoado. Homem Celestial?

Diferente dos outros Deuses Fey, este Deus Escolhido parecia um humano. Ele também era chamado de Ancestral Pan. Com um machado gigante na mão, ele era um gigante com cabelos de cinco cores diferentes. Ele poderia cortar o céu e a terra em pedaços, criando o mundo no processo!

O Oitavo Deus Fey – o Rio do Esquecimento!

Este oitavo God Fey era ainda mais divertido. Ele estava na forma de um rio sem fim. E o que fluía no rio não era água, mas o tempo.

O rio fluía em apenas uma direção – para o futuro…

Mover-se apenas para o futuro significava esquecer o passado. Portanto, o rio foi chamado de Rio do Esquecimento!

Nono Deus Fau… vazio!

Hein?

Yi Yun ficou pasmo. Ele entendeu apenas olhando de perto. O nono God Fey não estava ausente, apenas sua forma era “nada”. Ele não tinha forma nem forma, nem limite, nem limite!

O Nono Deus Fey – Nada Solitário.

Além do tempo, é claro existe e espaço. Espaço e tempo eram como Yin e Yang. Eles foram formados pelo Tao durante a criação do Universo.

O Nada Solitário era um vazio sem fim com silêncio completo, e não havia nada nele. Como um cemitério para mil mundos, era a morada de tudo.

Os mundos apareceram, mas também desapareceram. Tudo acabou se transformando em nada, retornando a um vazio solitário.

Como resultado, o nome do Nada Solitário apareceu.

As lendas dizem que O Nada Solitário era em si um vazio sem fim. Entrar no estômago do Nada Solitário levou à destruição irreversível…

Décimo Deus Feu…

Quando Yi Yun atingiu este ponto, ele ficou chocado. Se o nono God Fey estava vazio, porque era um Nada Solitário, que não tinha uma forma ou forma, então o décimo God Fey realmente não existia.

Ele não viu o décimo, décimo primeiro e décimo segundo Deus dos Fey.

Na verdade, a raça Escolhida sabia que havia 12 Deuses Fey, mas os últimos três Deuses Fey eram extremamente misteriosos. Nos livros canônicos da raça Fey, havia muitas lendas que tentavam descobrir ou inventar as personalidades dos três grandes Deuses Fey. No entanto, eles eram todos bastante frágeis. Afinal, as identidades dos três Grandes Deuses Fey não podem ser confirmadas e, portanto, eles ainda são um mistério…

“Eles nem mesmo sabem que tipo de criaturas eles são, mas eles sabem que são os doze Deuses Fey? “

Yi Yun ficou pasmo, pois estava cético.

Naquele momento, Luo Fenglin disse, “Irmão mais novo Yi, os 12 Deuses Feu foram trazidos pelas poderosas figuras da raça Feu quando receberam a compreensão do Dao Celestial. Esta não é apenas a opinião da raça Fey. Em outros Céus Empíricos, as figuras majestosas da raça humana também receberam uma compreensão do Tao Celestial e também chegaram a esta conclusão. Claro, eles simplesmente não os chamavam de “Deuses das Fadas”. Seu nome comum é os Doze Ancestrais de Tao. “

” Eu entendo… “Yi Yun assentiu. Visto que todas as figuras majestosas dos 12 céus empíricos chegaram à mesma conclusão, isso deve ser verdade. A única coisa é que os últimos três grandes deuses Feu ou Ancestrais do Tao foram perdidos no nevoeiro Dao Celestial, então ninguém podia vê-los bem.

No entanto, Zhan Yu notou que the 12 Gods The Fey foram os ancestrais da raça Fey, além do sétimo God Fey – o Homem Celestial. Era difícil para a raça Fey atribuir o Homem Celestial ao Fey, já que ele se parecia com um humano na forma e no conteúdo. Quanto ao fato de que o resto dos Deuses Feu eram “naturalmente mais próximos de Feu”, Yi Yun acreditava que era fictício.

Além do Imperador Dragão, da Fênix de Sete Cores e de Kun Peng, Yi Yun não poderia dizer que o resto dos Poucos Deuses eram intimamente relacionados à raça Escolhida.

“Os 12 Poucos Deuses, ou 12 Ancestrais Dao, devem ter sido o começo do Dao Celestial! Eles nasceram do Caos. Muitas bestas divinas que eram simplesmente incríveis, como as Bestas Divinas dos Quatro Símbolos: Dragão Azul, Pássaro Vermelho, Tigre Branco e Tartaruga Negra, enquanto Bifang, Taote e Ying-lun apareceram depois que os cinco elementos foram separados quando tudo já foi nascermos. Comparados aos 12 Deuses Feu, eles eram muito mais fracos. “

Com esses pensamentos, Yi Yun de repente sentiu que havia expandido seus horizontes.

Embora as gravuras de 12 colunas tenham sido criadas pela posteridade, elas não apenas continham algumas leis complexas, mas mesmo olhando para elas fez Yi Yun sentir que entendia muito.

Seu entendimento veio na forma de benefício mental. Quanto mais ele sabia o quão amplo e impressionante o mundo era, mais Yi Yun se motivava. Essa motivação veio da falta de vontade de ser pequeno e da ambição de ser igual ao Tao Celestial.

tradutor: Kun Peng é um pássaro gigante (Peng), que foi modificado a partir de um peixe gigante (Kun). Às vezes traduzido como o Pássaro de Rukh.

Bifan é um pássaro místico. Parecia uma garça, que tinha penas vermelhas, um bico branco e apenas uma perna. Esta criatura se alimentou de chamas. Sua aparição foi o sinal para um grande incêndio.

Taote é um monstro místico na cultura chinesa. O monstro era muito ganancioso e comia tudo em seu campo de visão e até mesmo seu próprio corpo, por isso era retratado como uma grande cabeça e boca sem corpo. Taote comeu demais e morreu como resultado, e então se tornou um símbolo de pessoas gananciosas.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 809. 12 Gods of Fey

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 809. 12 Gods of Fey – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*