наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 693 – Folha Caída

Capítulo 693 – Folha Caída – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 693 – Folha Caída

Usando a energia que controlava para copiar repetidas vezes, ele foi capaz de copiar as runas Tao que viu.

Quando as runas Dao foram completamente copiadas, trazendo-as à vida, elas se tornaram seu próprio Tao.

“A árvore Tao existe há bilhões de anos. Isso fez de seu corpo o próprio Tao, enquanto eu tenho o Cristal Púrpura. Por que não estou tentando transformar o Cristal Púrpura na própria Árvore Tao? Quando isso acontecer, eu mesmo me tornarei o Tao. O Amuleto do Tao que irei criar pode até ser usado para que outros entendam…”

Yi Yunyu de repente teve essa ideia. Essa ideia era extremamente maluca. Até mesmo os Senhores do Tao 12 Céus Empíricos estavam em constante busca por esta área.

Tirar Tao de seu corpo parecia ser apenas uma lenda. Apesar de inúmeras pessoas perseguirem um objetivo semelhante ao longo da história dos 12 Céus Empíricos, ninguém jamais conseguiu.

O nível de cultivo de Yi Yun ainda era muito baixo, mas de repente ele surgiu com tal idéia. E depois disso, ele não conseguiu mais reprimir esse pensamento, já que ele começou a brotar selvagemente como ervas daninhas.

Se outros soubessem de sua ideia, eles iriam rir dele. No entanto, com o Cristal Púrpura, Yi Yun pode controlar toda a energia nos céus e na terra, então isso não pode ser impossível…

Ele controlou sua própria energia, e lentamente condensou as runas Dao.

Enquanto olhava para as folhas da Árvore Tao repetidamente, Yi Yun gradualmente afundou nelas.

Ele sentiu que ele mesmo se tornou as folhas. E ele sentiu o esplendor da Árvore Tao e o sopro do vento.

Seus pensamentos se fundiram lentamente. As folhas da árvore brotam na primavera e murcham no outono. Sua expectativa de vida foi tão curta quanto a vida humana. As folhas da árvore não sentiam tristeza ou dor, apenas se moviam suavemente com o vento.

Não se sabe quanto tempo Yi Yun se sentou silenciosamente sob a árvore. Mesmo quando uma brisa ocasional bagunçou seu cabelo, ele não se moveu um centímetro.

O Espírito da Espada ainda estava esperando no Salão da Iluminação do Tao. Ele se sentou em meditação, às vezes abrindo os olhos para olhar para Yi Yun. No entanto, Yi Yun sentou-se lá como uma estátua, sem nenhuma mudança.

Um jovem vestido de branco veio ver Yi Yun várias vezes recentemente. Vendo que Yi Yun sentou-se em meditação sem nenhum sinal de progresso e não houve nenhuma manifestação da Árvore Tao, ele também ficou um pouco desapontado.

Embora não tivesse em alta consideração Yi Yun, Yi Yun ainda era considerado o sucessor do Palácio da Espada Yang Pura. Ele ainda queria que Yi Yun conseguisse algumas melhorias, pelo menos para não envergonhar seu Mestre quando ele entrasse no mundo.

No entanto, até agora, ele não sabia se Yi Yun teve alguma percepção, ou quanto foi ganho.

“Já se passaram três meses. Mesmo que três dias no Salão da Iluminação do Tao sejam equivalentes a um ano, isso significa que ele buscou a iluminação por 30 anos.”

O jovem de manto branco balançou a cabeça enquanto o Espírito da Espada, vestido de cinza, disse com um sorriso: “Você também sabe disso apenas por obter algum insight sobre se realmente serão três dias como um ano. Na verdade, não importa quem se sente sob a Árvore Tao, eles nem sempre atingem a velocidade de três dias como um ano. Uma taxa tão alta de obtenção de compreensão não seria uma coisa ruim se eles pudessem mantê-la por dez dias.”

“Vamos ver como será a situação quando ele acordar “O Espírito da Espada estava muito otimista, no entanto, o jovem não estava com um humor tão bom. Ele disse:” Sem nenhuma aparição da Árvore Tao, qual é o sentido de despertá-la?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com o nascer do sol e enquanto o sol se punha, as nuvens se juntaram e se separaram. Os prados que cercavam a árvore Tao eram apenas formas de vida normais e comuns. Yi Yun viu insetos e vermes no pasto vivendo sua curta vida enquanto novas gramíneas brotavam do solo, mantendo o ciclo de vida. Em um estado sem tristeza ou alegria, Yi Yun silenciosamente assistia a tudo.

Ele parecia ser parte da folha, vivendo a vida da folha. Com o início do outono, as folhas ficaram amarelas e com uma rajada de vento, elas balançaram e caíram da árvore Tao no chão.

No processo de separação da Árvore Tao, Yi Yun viu seu corpo e a Árvore Tao claramente. Parecia que ele adquiriu instantaneamente muito conhecimento.

Sua mente estava mais clara do que nunca enquanto o céu e a terra esmagadores de repente pareciam se expandir. Yi Yun lentamente recuperou a consciência no processo de queda. Ele se viu se aproximando do solo e, finalmente… pousou suavemente no solo.

A sensação de cair no chão também foi o fim da vida. Consequentemente, Yi Yun abriu os olhos…

O mundo voltou à visão de Yi Yun mais uma vez. Tudo era igual, um prado verde e uma velha árvore com raízes de dragão. No entanto, aos olhos de Yi Yun, as coisas não eram as mesmas de antes…

“Ele acorda!”

Olhos espirituais de espada brilhou. Ele esperou tanto e, finalmente, esperou pelo dia em que Yi Yun acordou.

“Ele finalmente acordou.” O jovem suspirou. Ele imediatamente olhou para a antiga Tao Tree atrás de Yi Yun, esperando ver algum fenômeno da Tao Tree. Mesmo sabendo que as chances eram muito pequenas, ele ainda olhou inconscientemente.

A árvore antiga era a mesma de antes, sem qualquer reação. Não havia brilho formado a partir do Grande Tao, não havia runas ou sons do Tao.

Mesmo as folhas da Árvore Tao não sussurravam apesar do vento.

Não houve um único fenômeno…

Apesar do fato de que ele esperava tal resultado, tal paz e tranquilidade eram bastante deprimentes.

O jovem tentou não desanimar, esperando perguntar a Yi Yun que compreensão ele havia recebido, mas naquele momento seu olhar congelou de repente.

Ele viu… sob a leve brisa, a folha da Árvore Tao começou a cair lentamente como folhas caindo no outono.

Ele deixou o galho da árvore e, assim como uma borboleta verde, ele se agitou com o vento e, após algumas espirais, caiu em direção a Yi Yun.

Yi Yun não ergueu os olhos, como se já soubesse sobre a folha.

Ele cuidadosamente ergueu a mão, com a palma para cima. Com esses movimentos, a folha pousou suavemente no meio da palma da mão de Yi Yun.

Essa cena era semelhante a quando ele estava em busca da iluminação, onde o corpo de Yi Yun era uma folha. No momento final de sua vida, ele caiu no chão. Estava claro e silencioso. Foi o retorno da folha que caiu ao seu criador.

No entanto, essa cena simples deixou completamente o jovem de roupas brancas atordoado. E ao lado dele, o Espírito da Espada também se levantou imediatamente.

Dois deles permaneceram imóveis como estátuas, olhando para a folha caída na mão de Yi Yun.

É a folha da árvore do Dao Opala?

A Árvore Tao tinha 3.000 Folhas Tao que nunca mudaram ao longo dos anos. Na verdade, milênios atrás, o proprietário do Palácio da Espada Yang Pura usou o pasto onde a Árvore Tao cresceu como um projeto para a construção do Palácio da Espada Yang Pura. E então, a Árvore Tao já tinha 3000 Folhas Tao, e até agora seu número não mudou…

O Espírito da Espada olhou para a coroa da árvore, e ele percebi que no galho da árvore, um minúsculo broto brotou para substituir a folha caída.

A perda de uma folha foi acompanhada pelo nascimento de um broto. Era algo que ele nunca tinha visto, apesar dos anos intermináveis ​​que guardou a Árvore Tao.

Mas hoje aconteceu.

Foi, claro, não é por acaso que uma folha caiu na palma da mão de Yi Yun.

A busca de Tao Yi Yun por iluminação não causou nenhum fenômeno na Árvore Tao, exceto uma folha caída. Por quê isso aconteceu?

Fosse o Espírito da Espada ou Chibai, o Espírito do Templo, eles não eram verdadeiras formas de vida. Sua compreensão do Tao foi estabelecida no momento em que começaram sua existência. Foi a compreensão do Tao que foi o que seu criador lhes deu.

Eles não conseguiam entender por que a folha da Árvore Tao caiu.

Neste momento, Yi Yun apertou suavemente a folha e a fez girar lentamente na mão de Yi Yun como um pequeno leque.

Outono… Nascimento…

Yi Yun olhou para o botão no galho da árvore e segurou cuidadosamente a folha na palma da mão. Mesmo tendo caído, a folha ainda estava mais verde do que nunca…

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 693 – Folha Caída

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 693 – Folha Caída – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*