
Capítulo 62. Bode expiatório. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 62. Bode expiatório.
Ao mesmo tempo, no pátio do Ancião.
– Que porra é essa?! Essa vadia Jiang Xiaorou escapou?!
Ouvindo esta notícia, Lian Chenyui esmigalhou uma xícara de chá em sua mão!
* Splash *
Chá quente espirrou, fazendo Zhao Tezhu entrar em choque.
Ele não fez isso ” Não sei por que Lian Chenyu estava tão zangada.
Embora Lian Chenyu tivesse um complexo de inferioridade, ele também era um homem orgulhoso. Diante da elite de sua tribo, ele deveria parecer inferior a eles, mas aos olhos dos pobres, ele não permitiria nada que pudesse ser prejudicial ao seu orgulho.
Por exemplo, Jiang Xiaorhou, embora Lian Chenyiu quisesse ficar com Jiang Xiaorhou, ele nunca demonstrou esse desejo na frente de seus subordinados. Como se o imperador gostasse de uma jovem criada da corte. Ele só poderia fazê-la feliz com sua visita mais importante, mas nunca iria persegui-la sozinho.
Como poderia qualquer plebeu ser digno de seu cortejo?
É por isso que Zhao Tezhu não sabia sobre os planos de Lian Chenyu para Jiang Xiaorhou. Mesmo agora, ele ainda não entendia por que Lian Chenyuyu estava brava com a garota fugindo?
– Cai fora! Lian Chenyu acenou com a mão. Sua expressão era mais sombria do que uma nuvem. Eu não esperava que essa vadia fosse tão teimosa a ponto de preferir morrer do que eu!
A primeira razão pela qual Lian Chennyu estava com raiva era que ele desejava apaixonadamente por este temperamento excepcional, Jiang Xiaorou.
O segundo motivo foi o principal. Lian Chenyu, que vive em uma tribo com recursos escassos, sempre teve a oportunidade de conseguir tudo o que queria. Mas ele teve que tentar o seu melhor para obter alguns recursos da grande tribo. Por causa disso, um desejo extremo se formou em seu coração.
Ele queria obter o que não lhe pertencia, e se algo lhe pertencia, ninguém poderia tocá-lo.
Do ponto de vista de Lian Chenyu, Jiang Xiaorhou pertencia à tribo Lian, então ela era apenas sua propriedade.
Estaria tudo bem se ele não pudesse obter algo pertencente a outras pessoas, mas tudo na Tribo Lien pertencia a ele e sua família. Portanto, nada poderia deixá-lo tão zangado quanto a fuga dela!
“Esta cadela já poderia ter morrido.”
Uma menina de 15 anos deve ter uma coragem tremenda para correr sozinha para o deserto sem fim, pois isso era equivalente ao suicídio.
E enviar pessoas para sua busca não foi possível. O terreno baldio é muito grande e, mais ainda, ninguém sabia para onde Jiang Xiaorou fugiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E enviar dezenas de pessoas do campo de treinamento de guerreiros provavelmente seria o mesmo de enviá-los para a morte. Não vale a pena.
Muito em breve, Lian Chenyu recebeu outra notícia.
Homens que tomaram os comprimidos hemostáticos adoeceram completamente! Na verdade, eles já estavam atrasados com isso de acordo com as estimativas de Lian Chenyu.
Eles estavam todos extremamente fracos e cada um tossiu sangue.
Esses homens enfermos eram o esteio de suas famílias. Inicialmente, eles esperavam poder obter rapidamente comida adicional para sua família, contratando um processador de ossos.
Mas agora o sustento de suas famílias acabou!
Nos últimos dias, devido à falta de comida, várias pessoas morreram de fome e frio.
O primeiro morreu um velho doente.
As famílias não poderiam sobreviver sem seus homens saudáveis e, portanto, um futuro terrível os esperava!
E sob tais circunstâncias, a liderança da tribo Lian não se apresentou mais para fornecer assistência. Eles nem deram comida porque Lian Chenyu decidiu que essas pessoas não durariam muito e, portanto, perderam o significado.
Com os escassos suprimentos de comida na tribo, eles ainda precisavam atrair outros homens saudáveis para processar ossos do deserto.
Claro, depois que um grupo de homens fortes adoeceu, o próximo grupo contratado consistiu em homens medíocres. Mas isso não importa mais, já que o processamento está quase completo.
Apesar do fato de a liderança da tribo Lian ser tão fria e sem coração, as pessoas eram completamente ignorantes. Eles não sabiam a verdade e, portanto, culparam Yi Yun por tudo.
Os familiares mais desesperados de homens doentes foram ao pátio do Ancião, esperando que eles receberiam um pouco de comida, bem como as Pílulas Hemostáticas, que eram “salvação” para a vida dos homens.
Claro, aos olhos dos membros da família, esta pílula era uma “Cura Milagrosa” que salva vidas.
Mas a liderança da tribo Lien recusou todos os pedidos. Eles tinham um suprimento limitado de Pílulas Hemostáticas e, uma vez que diminuíam a vitalidade de uma pessoa, por que desperdiçariam as pílulas com aqueles que não tinham chance de sobreviver?
Como representante, Zhao Tezhu se posicionou arrogantemente em um terreno elevado e olhou com desprezo para os familiares dos homens enfermos.
Ele próprio já foi membro de uma família pobre, mas agora Zhao Tezhu não se sentia mais pobre. Ele fugiu do reino dos mendigos, porque era muito diferente dessas criaturas inferiores, que não eram melhores que formigas.
Agora ele era o subordinado de Lian Chenyu. Quando Lian Chenyu se tornar um guerreiro do Reino Divino Taiye, ou mesmo um “Cavaleiro do Reino”, o próprio Zhao Tezhu será um dos servos do Cavaleiro do Reino!
Você sabe quão majestoso Cavaleiro do Reino? Ser o cão de guarda da Casa do Cavaleiro equivalia a um oficial de terceira patente! E quando isso acontecer, Zhao Tezhu poderá ter várias esposas e se tornar uma pessoa de sucesso! Como ele poderia se relacionar com essa escória?
– Por que você ficou louco? MAS?! Você, um bando de caipiras, querendo pegar uma pílula milagrosa para salvar seus parentes. Quantas dessas pílulas você acha que a tribo tem? Você sabe quanto custa fazer essas pílulas?
Zhao Tezhu olhou arrogantemente para um bando de mulheres e crianças maltratadas.
Mas vendo como eles ficaram impressionados com suas palavras, ele realmente se sentiu como um dos líderes da tribo Lien.
– Para falar a verdade, mesmo que você some todas as suas vidas, não basta trocar por uma pílula!>
– Você quer comida? Você quer comprimidos? Você pode esquecer!
– Anteriormente, a tribo já salvou seus homens, mas você quer mais? Foram seus homens que contraíram a praga. A tribo não tem nada a ver com isso. O que fazer, você está sem sorte. Se você quer culpar alguém por isso, culpe o bastardo Yi Yun. Foi ele quem primeiro adoeceu e infectou todos os outros. Este bastardo prejudica as pessoas mesmo após a morte!
Zhao Tezhu tinha motivos ocultos para armar as pessoas daquela forma.
E naquele momento, alguém na multidão disse:
– O guerreiro Zhao está certo, tudo isso por causa do maldito Yi Yun!
Era a voz de Lian Cuihua. Ela deliberadamente se misturou com a multidão e esperou o momento certo para manipular o humor do público.
– E também aquela vagabunda do Jiang Xiaorhou! Nossa tribo gentilmente aceitou sua família problemática para si, fornecendo-lhes comida e abrigo, e eles não apenas não retribuíram por nossa bondade, mas também enviaram problemas em nossas cabeças!
– Tribos! Se você quer culpar alguém, culpe essas duas crianças malditas! – Lian Cuihua gritou a plenos pulmões, e as famílias, hipnotizadas por suas palavras, estando em desespero, não conseguiram reconhecer onde estava a verdade e onde estava a mentira.
Além disso, a verdade era muito confusa, então seria difícil para eles entendê-la.
– E agora, já que aquela vadia do Jiang Xiaorou escapou da punição, vamos queimar a casa deles! E se ela voltar, deixe-a congelar até a morte! Ou deixe-o morrer de fome!
– Além disso, queimar uma casa é um rito de exorcismo! Então vamos lá agora!- Lian Cuihua tirou sua capa esfarrapada e pulou na colina, começou a agitá-la como se fosse uma pequena bandeira.
As pessoas começaram a concordar, e quem mais duvidava, eles eram suscetíveis aos sentimentos de rebanho, então eram fáceis de manipular.
Além disso, de fato, em seus corações, Yi Yun era o culpado da doença de seus homens saudáveis, por que agora o futuro está longe de ser melhor.É provável que morram de fome ou morram de frio em busca de comida.
E graças às palavras de Lian Cuihua, as pessoas sitiaram a casa de Jiang Xiaorou novamente.
Algumas pessoas ficaram muito zangadas, outras apenas seguiram a multidão, mas talvez houvesse até mesmo quem realmente sentisse compaixão pelas crianças.
No entanto, o resultado não mudou de qualquer maneira, dez tochas foram jogadas na casa dilapidada de Jiang Xiaorhou, que estava coberta de merda de vaca.
Chamas dispararam para o céu.
Os estalos eram como gritos de demônios. Enquanto as chamas se infiltravam nos céus, uma espessa fumaça negra se derramava, obscurecendo o lindo céu vermelho…
Lian Chenyui assistia à cena de longe sem qualquer expressão no rosto dele. A casa em chamas por si só não foi suficiente para acalmar seu coração: a volta de Jiang Xiaorou era importante para ele agora.
Virando-se para Zhao Tezhu parado atrás dele, ele calmamente disse:
– Dê a ordem de não parar de limpar os ossos do deserto. Além disso, se você encontrar Jiang Xiaorou durante a caça, traga-a até mim imediatamente. Se você fizer isso, receberá uma recompensa!
– Sim, Jovem Mestre Lian. Prometo que tudo será feito! – Zhao Tezhu aceitou a ordem e deixou a residência do Ancião.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 62. Bode expiatório.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence