
Capítulo 59. Bondade. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 59. Bondade.
Uma pessoa comum nunca deixará sua tribo. Deixar a tribo significava que uma pessoa seria privada de uma fonte de alimento, então uma caminhada pelas terras da Nuvem do Deserto era equivalente ao suicídio.
– Podemos ir para as montanhas. Vamos levar toda a nossa comida para lá e construir uma casa na árvore na parte de trás da montanha, e viveremos lá por um mês!
Yi Yun já planejou tudo. Ele nunca seria notado, e não havia como ele ficar com a tribo Lien. A melhor solução era se esconder nas montanhas.
A parte de trás da montanha era vasta e não havia grama. Poucas pessoas ficarão lá.
– A encosta da montanha? O que acontecerá conosco quando nossa comida acabar? Para onde podemos ir então?
– Não vai acabar. Irmã Xiaorou, anime-se. “Yi Yun sorriu encorajadoramente. Ele conseguiu muita carne do velho Su. Será o suficiente para eles por vários meses. E em apenas um mês, a Seleção Real começará, então Yi Yun não estava nem um pouco preocupado com comida.
Desta vez, ele definitivamente vai pagar tudo que tem dívidas! Lian Chenyu, Zhao Tezhu, Lian Cuihua e todos os que o intimidaram terão o que merecem!
Yi Yun ajudou Jiang Xiaorhou a recolher suas coisas. Embora, na verdade, apenas um saco de grãos e roupa de cama com um colchão no quarto ao lado permanecessem sem manchas na casa. Todos os pratos e utensílios estavam estragados e já inutilizáveis.
“Eh? Alguém está lá … “- Yi Yun se escondeu nas sombras, e olhando pela janela, viu várias pessoas, santificadas pelo luar, que cuidadosamente abriram o portão e entraram no pátio, todas cheias de esterco.
Estes eram seus vizinhos: Tia Wang, Tio Zhou e sua filha Zhou Xiaoke.
Tia Wang costumava dar comida a Yi Yun. Yi Yun já havia dado a eles a maior parte de sua carne, que ele recebeu para processamento.
A filha da tia Wang, Zhou Xiaoke, tinha mais ou menos a mesma idade que Yi Yun. e sempre o seguiu quando criança. Naquela época, ela costumava ficar suja depois dos jogos, mas agora era muito mais contida e tinha o caráter de uma jovem.
– Baby Jiang, A tia veio dar um pouco de comida para você. Você não comeu o dia todo…
O quintal inteiro estava coberto de esterco, e também havia uma tia Wang agitada. Ela não sabia que doença Yi Yun havia contraído. Ele era uma criança perfeitamente saudável que fora escolhida pelo próprio Sr. Zhang alguns dias atrás. E todos os aldeões disseram que finalmente tal talento apareceu em sua tribo, e quanto benefício traria para sua tribo.
Mas em alguns dias tudo mudou apenas com algumas palavras?
Deus é realmente cego.
Tia Wang ficou muito chateada com a casa de lá não havia luz.
– E se a irmã Xiaozhou e o irmão Yi Yun não estivessem mais vivos? A voz trêmula e triste de Zhou Xiaoke soou do lado de fora.
Yi Yun olhou pela janela e viu uma jovem de sua idade parada no portão. Ela tinha um rosto redondo, como uma maçã, e seu rosto estava todo em lágrimas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yi Yun suspirou, mesmo nesta tribo pobre e sem coração ainda existem pessoas como esta Tia e uma jovem que ainda se lembrava dele…
Quando ele foi escolhido por Zhang Yuxian, os aldeões começaram a obter favores dele, mas isso não significava nada. Quando todos descobriram que ele havia morrido de peste, eles imediatamente o amaldiçoaram e sua irmã. Tornou-se uma verdade que ficou arraigada em suas mentes.
Yi Yun piscou para Jiang Xiaorhou.
Jiang Xiaorou entendeu tudo e disse:
– Tia Wang, não entre. Eu já estou dormindo. É melhor você ir…
Jiang Xiaorou não disse mais nada. Tia Wang suspirou ao perceber que Jiang Xiaorou estava preocupado com eles devido à praga, temendo infectá-los. Tia só precisava limpar um pequeno lugar de esterco e deixar o que foi trazido perto do portão.
– Baby Jiang, eu fiz uma tigela de sopa de macarrão. Vou deixar aqui. Você pode ficar com o prato para você. Eu irei primeiro.
É fácil encontrar pessoas traiçoeiras em uma aldeia pobre, mas é difícil encontrar pessoas verdadeiramente amáveis que, em resposta ao seu bondade, devolva para você em dez vezes. Yi Yun deu um pouco de carne para tia Wang, e tia Wang trouxe sopa de macarrão. Naquela época de fome, uma sopa dessas era muito rara.
Tia Wang sabia que Jiang Xiaorou não tinha a chance de comer desde o meio-dia. Afinal, sua casa estava coberta de estrume, como ela poderia cozinhar algo para si mesma?
Tia Wang colocou a sopa de macarrão e disse:
– Vamos.
Tia Wang empurrou os berrantes Zhou Xiaoke e tio Zhou para a saída e fechando o portão, foi para sua casa.
Tio Zhou era um homem de poucas palavras, e durante sua estada aqui ele não pronunciou uma palavra. Ele tinha pouca força física para manter a família unida.
Depois que tia Wang saiu, Yi Yun saiu e trouxe uma tigela de macarrão quente… Esses caldos de macarrão eram diferentes daqueles da Terra. Foi preparado à mão. Cada macarrão curto e grosso trazia a marca da mão de tia Wang.
“No futuro, retribuirei a todos pelos servos. Vou me lembrar daqueles que me machucaram. E vou me lembrar daqueles que foram gentis comigo. ” – Yi Yun disse em sua mente e conduziu Jiang Xiaorou para as montanhas.
…
Nas profundezas da noite, Yi Yun e Jiang Xiaorou chegaram à parte traseira da montanha. Este local foi escolhido pelo próprio Yi Yun. Estava bem escondido e havia água potável nas proximidades. Havia também uma grande árvore, perfeita para construir uma casa.
Era inverno intenso lá fora, e estava muito mais frio nas montanhas. Gelo branco formou-se nas rochas e, quando ele respirou, uma névoa branca saiu.
O rosto de Jiang Xiaorou estava vermelho de frio. Ela se abraçou, esfregando o corpo congelado com as mãos, e também ficou arrepiada.
Mesmo um homem forte não sobreviveria a uma noite de inverno nas montanhas, o que realmente está falando sobre uma garota de quinze anos. Ambos vão pegar um resfriado depois de dormir se sobreviverem.
Eles tinham apenas uma cama, consistindo de um cobertor fino e um colchão, este cobertor fino não o suficiente para se aquecer mesmo em casa, o que podemos dizer sobre as montanhas.
– Yun-er, está muito frio aqui. Não duraremos nem mesmo alguns dias. “O rosto de Jiang Xiaorou parecia confuso. Eles deixaram a aldeia impulsivamente demais. Embora a casa estivesse ligeiramente destruída, eles podiam pelo menos se manter aquecidos nela. Mas como eles podem sobreviver nas montanhas?
O futuro deles parecia sombrio para ela.
Como eles poderiam sobreviver aqui?
Yi Yun sorriu alegremente:
– Irmã Xiaozhou, não se preocupe.
Yi Yun caminhou atrás de uma pedra enorme e puxou uma pilha de lenha.
Quando ele se separou do velho Su, o céu ainda estava claro. Ele percebeu que não poderia mais ficar na aldeia e, portanto, preparou apressadamente um alojamento temporário. Então ele preparou lenha.
– Yun-er, você … – Jiang Xiaorhou ficou surpreso. Nesse momento, Yi Yun acendeu o fogo colocando lenha.
A chama rapidamente se acendeu e um jato de ar quente começou a subir do fogo. A geada nas rochas próximas começou a derreter e Jiang Xiaorou sentiu um pouco de calor.
Nestes tempos de desespero, um pouco de calor deu esperança a Jiang Xiaorou.
– Irmã, olhe para isso. “Yi Yun sorriu enquanto tirava um grande saco de trás de uma pedra e o abria. Jiang Xiaorou olhou para ele com curiosidade e ficou chocado ao ver o conteúdo.
Havia comida na sacola! Havia carne, vegetais e até frutas silvestres!
E, acima de tudo, carne. Essa carne eram carcaças de animais selvagens já decapitados e sem lã. Toda a carne era fresca e pesava mais de duzentos Jin!
– Yun-er, onde você conseguiu isso? Jiang Xiaorhou olhou para Yi Yun sem acreditar.
A carne é rica em gordura e rica em calorias. E em sua situação, foi uma verdadeira salvação para eles.
– Irmã Xiaozhou, não pergunte. Prometo que no futuro vou te proporcionar uma vida melhor. Nossos tempos mais difíceis acabaram. Quem quer que zombe de nós, vamos retribuir o mal em um tamanho cem vezes maior! Havia um toque de assassinato na voz de Yi Yun. Depois de praticar artes marciais por dois meses, e com força crescente, Yi Yun gradualmente se tornou mais implacável e determinado.
Neste mundo, o forte sacrificava o fraco, não havia leis aqui. Usar as normas morais da Terra para interagir com as pessoas daqui era equivalente à morte.
E se não fosse pela ajuda do cristal violeta, eles teriam sido empurrados contra a parede há muito tempo.
– Sis Xiaozhou, anime-se! Hoje vou alimentar minha irmãzinha com os pratos mais deliciosos!
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 59. Bondade.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence