наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 58. Voltando para casa.

Capítulo 58. Voltando para casa. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 58. Voltando para casa.

Com a praga, como desculpa, todos os cães foram baixados para Yi Yun. Tal ato era muito vil. E os aldeões, possuindo tão pouca inteligência, eram simplesmente incapazes de ver a verdade por meio dessa mentira flagrante!

Como eles sabem sobre as pílulas que podem reduzir sua vitalidade? Como eles sabem que existem ossos do deserto, cujo processamento libera energia mortal?

Entre eles havia muitos que nem tinham ouvido falar da existência de ossos do deserto há dois meses!

Os pobres arrastaram uma existência miserável, sofrendo constantemente de frio e fome. Além da comida, eles não conseguiam pensar em mais nada. Mesmo que tudo seja explicado de maneira sensata, eles ainda não conseguem entender nada.

“Maldito seja!”

Os olhos de Yi Yun ficaram frios. Se ele se mostrasse, seria o equivalente a declarar guerra a Lian Chenyu!

Yi Yun sabia perfeitamente bem que seu desenvolvimento estava apenas no nível dos meridianos, mas ainda assim ele alcançou os estados de Corpo Endurecido e Pulso do Dragão.

Quanto a Lian Chenyu, ele estava no limiar do Orbe de Sangue Púrpura e no pico do Coletor de Qi. Se não fosse por Yi Yun, Lian Chenyu definitivamente teria lutado para entrar no Orbe de Sangue Púrpura.

Yi Yun não tinha certeza de que com seu Corpo Temperado no nível do Meridiano, ele poderia derrotar Lian Chenyu, que estava na fronteira da esfera de Sangue Púrpura.

E além de Lian Chenyui, a tribo também tinha o Ancião e instrutor Yao Yuan!

Todos os três estavam no quinto nível de Sangue Mortal! Ele terá que lutar contra três de uma vez!

Yi Yun não estava preocupado com o Ancião, mas quanto a Yao Yuan…

Yi Yun simplesmente não sabia a verdadeira força de Yao Yuan. Ele já havia alcançado o Orbe de Sangue Púrpura, mas foi rebaixado para o Orbe de Sangue Mortal.

E não apenas o nível de Yao Yuan estava mais alto, mas sua experiência de combate era experiência muito superior de Yi Yun.

Quanto a Yi Yun, exceto pela técnica de “Punho da Veia do Dragão e Osso do Tigre”, ele não conhecia outras técnicas de combate, e não conheça qualquer técnica de movimento.

Em termos de técnicas de luta, Yi Yun estava longe atrás. Ele estava apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento das artes marciais.

Assim, Yi Yun se acalmou e começou a fazer planos.

“Lian Chenyu, vou encontrar uma maneira de fazer você morrer em agonia selvagem! Yi Yun cerrou os punhos com força. Ele era da Terra, e através de um túnel subterrâneo ele entrou neste mundo, onde o poder governa tudo. Anteriormente, Yi Yun não queria matar ninguém imediatamente, mas depois de hoje, ele estava determinado a matar Lian Chenyu!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lian Chenyu secretamente feriu Yi Yun duas vezes, mas Yi Yun estava agora tão zangado como sempre. Lian Chenyu não deveria ter feito isso com Jiang Xiaorou.

Sua irmã era uma garota de quinze anos solitária e indefesa que teve que enfrentar as acusações de toda a tribo!

E quando esses homens durões morrerem de doença, Lian Chenyu nem terá que fazer nada para jogar a culpa em Yi Yun, todos vão culpá-lo de qualquer maneira. Além disso, é até assustador imaginar o que as famílias das vítimas podem fazer ao pobre Jiang Xiaorou!

Se Lian Chenyu aparecer neste momento e salvá-la, mais tarde ele poderá fazer o que quiser com ela, mas ela não resistirá!

Yi Yun pegou uma pedra e jogou-a na cara de Lian Cuihua.

* Tapa *

Esta pedra atingiu o rosto de Lian Cuihua.

– Ahh! Lian Cuihua gritou ao se sentar. Ela cobriu o rosto com as mãos. E em seu rosto havia uma impressão preto-azulada.

– Foda-se! O que diabos fez isso?! Lian Cuihua gritou ferozmente. As crianças ao redor dela imediatamente balançaram a cabeça, mostrando que não tinham nada a ver com isso.

Yi Yun não iria matá-la agora. Embora ele tivesse um forte desejo de matar essa vadia, ele sabia que se fizesse algo sério com ela agora, Lian Chenyui poderia suspeitar de algo.

Mas Yi Yun vai se lembrar do favor de Lian Cuihua. E em um mês ele vai cobrar essa dívida com juros. Esta mulher traiçoeira responderá por tudo.

– Ops! – neste momento, o menino que estava ao lado de Lian Cuihua deu um salto brusco. E apertando as nádegas, ele perguntou:

– Quem me bateu?!

Ele era o líder dessas crianças.

– Não sou eu!

– E não eu!

Muitas crianças começaram a negar rapidamente seu envolvimento.

Mas nessa hora, os gritos começaram a ser ouvidos um após o outro. As mãos de Yi Yun eram extremamente rápidas. Ele jogou pedras ao longo de uma trajetória especial, gerindo-as perfeitamente. No momento em que a pedra voou de suas mãos, ele imediatamente desapareceu na noite. Graças a isso, as crianças não conseguiam entender quem os atacava, nem mesmo entendiam de onde vinham as pedras.

– O que é você?! – as crianças perceberam que algo estava errado aqui.

Era tarde da noite e eles estavam fazendo um trabalho heróico de Livrar a Vila do Mal. E sem querer suou frio quando foram atacados por algo desconhecido.

– Isso… Esses são fantasmas!

Alguma criança gritou, e o resto das crianças, empalidecendo de medo, dispersou-se em um instante!

Lian Cuihua empalideceu ainda mais do que crianças e correu o mais rápido que pôde sem olhar para trás, às vezes caindo e se levantando de novo!

Todos os aldeões tinham muito medo de tudo que fosse sobrenatural, como demônios ou fantasmas.

Depois que todas as crianças fugiram, Yi Yun olhou em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto e, depois, como um fantasma, foi até a casa, pulando a cerca.

Todo o quintal estava coberto de merda de vaca, mas Yi Yun já havia atingido o nível dos Meridianos, e ele tinha um Corpo Temperado, então ele, como um mestre Wushu, em um só fôlego cruzou uma montanha de estrume.

E ele cruzou o quintal sem nem mesmo sujar os sapatos.

Yi Yun empurrou o vazio à sua frente e uma rajada de vento soprou para frente e abriu a porta da frente. Yi Yun entrou na casa.

Havia um fogão perto da entrada da casa. Não havia luz, e a casa estava negra como piche, escuridão.

Mas no quarto as janelas estavam rasgadas pelo estrume, que fez com que o luar penetrasse dentro. Sob o luar, Yi Yun pôde ver claramente a figura esguia de Jiang Xiaorou.

Vendo seu rosto e ombros, as pessoas gostariam de sentir desculpe por ela e dê a ela seu amor sem limites.

– Quem está aqui?!

Depois que Yi Yun desapareceu, Jiang Xiaorhou caiu no abismo de desespero e tristeza. Mas ela ainda estava alerta. Ao ouvir o barulho, ela imediatamente agarrou uma flecha que estava por perto!

Jiang Xiaorhou era uma garota teimosa que constantemente se esforçava para se tornar mais forte, mas as circunstâncias atuais a faziam entender uma coisa: “A vida é triste sem um homem em casa.”

Toda a sua vida girava em torno do irmão. Sem ele, ela perdeu seu núcleo espiritual interior. Afinal, uma garota fraca e solitária vivendo em um deserto sem fim certamente se tornará um objeto de ridículo e intimidação.

Além disso, Yi Yun já havia avisado a ela que Lian Chenyui colocou os olhos, é por isso que ela não separou sua flecha o dia todo.

– Irmã, sou eu… Yun-er… – disse Yi Yun com um tremor na voz, percebendo um monte de merda na casa. E quando viu Jiang Xiaorou no meio dessa confusão, ele sentiu um grande nó na garganta, no entanto, segurou as lágrimas sem chorar.

Jiang Xiaorhou estava entorpecido. Na escuridão, usando o luar, ela olhou ao redor do rosto de Yi Yun. Embora sua visão estivesse fora de foco e a imagem borrada, como ela poderia não reconhecer tais características faciais familiares?

– Yun-er!!! – Jiang Xiaorhou, com lágrimas nos olhos, correu e abraçou Yi Yun com força!

– Yun-er, você está vivo. Contanto que você esteja bem, está tudo bem, sim, está tudo bem, contanto que você esteja bem! Jiang Xiaorhou disse. Ela usou toda a força de seus braços para abraçar Yi Yun o mais forte possível, temendo que, se o soltasse, Yi Yun desapareceria imediatamente.

Tchau Jiang Xiaorou o abraçou com força, Yi Yun podia sentir seu corpo tremer e seu coração batendo forte. Yi Yun sentiu a umidade em seu pescoço. Foram as lágrimas de Jiang Xiaorou.

– Sis, estou bem…

– Eu sabia.. Eu comecei a saber que… “Jiang Xiaorhou disse, soluçando. Embora ela dissesse que sabia, ela simplesmente não conseguia ficar calma.

Ela absolutamente não se importava com essa humilhação, na forma de cocô de vaca em todos os lugares, e ela não se preocupou com as maldições daquela mulher perversa. O tempo todo ela pensava apenas no retorno de seu irmão.

E agora, depois de uma longa espera, aconteceu!

– Irmã, vamos embora, precisamos sair desse lugar. Não podemos mais ficar nesta aldeia!

As palavras repentinas de Yi Yun pegaram Jiang Xiaorou de surpresa, que já estava passando por um choque violento.

– Se não ficarmos aqui, para onde iremos? Vamos para o deserto infinito? ..

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 58. Voltando para casa.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58. Voltando para casa. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*