
Capítulo 56. Siege. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 56. Siege.
Após o pôr do sol, o céu ainda não mergulhou completamente na escuridão. No clã tribal de Lian, cerca de sete crianças e várias mulheres estavam ao redor da casa de Jiang Xiaorou. Essas crianças tinham, em média, cerca de oito anos. O mais velho tinha mais ou menos a idade de Yi Yun. Essas crianças estavam vestidas com trapos e seus corpos estavam sujos. Eles tinham cocô de vaca nas mãos e jogaram na porta da casa de Jiang Xiaorou.
* Splash! Splash! Splash!*
Estrume de vaca sujo, colidindo com a porta da casa, gerou um fedor forte.
Atrás das crianças estava uma velha, vestida com uma longa túnica preta e muito parecida com uma bruxa. Ela começou a dançar, como se tivesse um ataque epiléptico, e durante a ação conseguiu gritar frases estranhas.
– Todos os deuses são meus irmãos! Todos os bodhisattvas são minhas irmãs! Todas as doenças e infortúnios vão embora! Demônios e fantasmas saem rapidamente! Espíritos malignos encantados, revele-se! Aaa, aaa, aaa! .. Ooo, oo, oo, oo! … Aaa, aaa, aaa!
De sua boca desdentada, um uivo como o uivo do fantasma, que está tendo um orgasmo.
Quando a voz da velha atingiu o clímax, as crianças ao redor ficaram ainda mais inspiradas e começou a jogar cocô de vaca ativamente.
O esterco de vaca foi obtido de um rebanho de touros e vacas do clã tribal Lian. Sempre havia muito esterco lá e, portanto, eles podiam facilmente obter a quantidade necessária.
Os moradores usavam esterco de vaca para expulsar o mal.
A notícia do sangramento de sete buracos de Yi Yun se espalhou rapidamente pela aldeia.
Mortes não eram incomuns aqui, mas mortes horríveis geralmente atraíam a atenção de muitas pessoas, causando ansiedade.
E ao meio-dia, a tribo Lian de repente espalhou a notícia de que Yi Yun havia morrido de uma doença misteriosa! Era como uma praga!
De repente, toda a tribo Lien explodiu e fez barulho!
Muitas pessoas espalharam esta notícia por toda a tribo em duas horas!
Praga!
Era uma palavra extremamente assustadora em um enorme deserto. A praga foi terrível porque ceifou ainda mais vidas do que a fome.
Normalmente, uma praga pode facilmente exterminar uma tribo inteira.
Na China antiga, pelo menos havia uma oportunidade de escapar do foco da doença, mas na Nuvem do Deserto, a ocorrência de uma praga era equivalente a uma sentença de morte. Simplesmente não havia para onde correr. Fugir para o deserto infinito e selvagem só levará à morte das presas das feras.
E, portanto, todos os habitantes desse deserto infinito ficaram apavorados com a praga e os próprios ossos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os suprimentos médicos no vasto deserto estavam atrasados. Sejam médicos ou ervas, nunca houve o suficiente deles. Mas quando confrontado com uma praga, ninguém irá sentar-se exatamente no padre, e não fazer nada, esperar a morte.
A Dança dos Deuses da Bruxa foi realizada para afastar a praga. Quanto à sua eficácia, nada se sabia a respeito.
Isso pode parecer ridículo, mas no vasto deserto, onde prevalecia a ignorância, esse tipo de fenômeno era muito comum, e era considerado a verdade pura. Nos tempos antigos, bruxas de todo o mundo também existiam na Terra e eram todas muito semelhantes umas às outras.
Além disso, os habitantes do infinito wasteland acreditava que merda de vaca ou sangue de cachorro afastavam o mal. Sangue de cachorro era muito raro, porque todo o sangue de cachorro era bebido há muito tempo para evitar a fome.
Mas havia esterco de vaca mais do que suficiente. Portanto, eles não hesitaram em jogá-lo na casa de Jiang Xiaorou. Eles o jogaram em paredes e portas para selar a praga, evitando sua propagação.
Por causa disso, as crianças que se autoproclamam “Valentes” jogaram merda com todos seu poder. Eles se imaginavam como guerreiros da tribo Lien, lutando contra a praga e o mal!
– Eles ainda não tocaram naquele lugar! – disse a líder das crianças, apontando para o lugar onde a merda de vaca ainda não chegou.
* Shmyak! Shmyak! Shmyak! *
A vaca cagou quando atingiu uma parede explodiu, pulverizando toda a área. Esta parede ficava perto da janela. Jiang Xiaorou certa vez colocou apenas um pedaço de papel na abertura da janela. Na tribo Lien, o papel era muito caro, mas você não podia deixar as janelas abertas no inverno. Sem papel para selar as janelas, o vento sopra constantemente pela casa.
Jiang Xiaorou passou o dia inteiro lacrando as janelas com uma espessa camada de papel, uma folha após a outra, tudo para garantir que ela e o irmão possam desfrutar do calor de suas casas, mesmo no inverno.
Mas agora…
* Pa! *
Com um aplauso, um monte de merda de vaca rasgou o jornal e voou para dentro de casa.
Merda de vaca, caindo no chão, imediatamente espirrou tudo a um metro de distância.
Nesse momento, Jiang Xiaorou estava sentado na cama e parecia muito deprimido.
Quando as notícias de seu irmão começaram a se espalhar, naturalmente ela foi a primeira a saber sobre isso. Mas ela não acreditava que isso fosse verdade, pois seu irmão já havia conseguido sobreviver a vários infortúnios sem morrer.
Desta vez, eles anunciaram que seu irmão estava definitivamente morto. E até dois homens afirmaram que Yi Yun pulou do penhasco, onde a altura do solo era de várias dezenas de metros. Sim, até um gato vai quebrar de tal altura!
Irmão… Pulou no rio… Morte…
Jiang Xiaorou repetiu essas palavras como uma maldição, o dia todo. Não se sabia como ela lidou com isso, mas ela caiu completamente fora da realidade.
Ela não podia acreditar que seu irmão estava morto. Ela sabia que Yi Yun havia mudado muito nos últimos dias. Ele era talentoso e se tornou forte, e depois de praticar artes marciais, ele se tornou ainda mais forte.
Como o irmão forte dela poderia morrer?
Jiang Xiaorhou não podia acreditar em sua morte, mas depositou todas as suas esperanças em Yi Yun!
Mas não importa o quanto Jiang Xiaorhou acreditasse em Yi Yun, o fato de seu irmão estar desaparecido não podia ser ignorado…
Ela estava especialmente doente com esses rumores sobre a praga, Jiang Xiaorhou estava com muito medo de que Yi Yun estivesse de fato infectado com a praga, e seu irmão, temendo infectá-la, deliberadamente pulou o penhasco e se afogou.
* Smack! *
Outra bola de merda voou para a mesa da sala de jantar. Os únicos dois pratos da casa estavam uma merda agora, e agora é improvável que voltem a ser usados para o fim a que se destinam.
Mas Jiang Xiaorou não o fez nem olhe lá.
O cerco à casa de Jiang Xiaorhou, com bombardeios de merda de vaca, durou o dia todo.
Mesmo com o pôr do sol, o cerco nunca foi levantado.
– Fogo denso! Essa menina e o demônio só nos trarão infortúnios! Portanto, nossa tribo não deve abrigá-los! – do lado de fora, da janela quebrada, veio uma voz feminina áspera.
A dona da voz era alta, seu rosto era comprido e suas maçãs do rosto também Alto. Suas mangas estavam arregaçadas e ela própria parecia uma mulher mal-humorada.
Até os pobres aldeões foram divididos em classes. Aqueles com o sobrenome Lian em sua tribo foram tratados muito melhor do que os outros. Eles até às vezes gozavam de privilégios especiais na tribo, porque tinham o mesmo sobrenome que os líderes da tribo Lien.
E essa mulher mal-humorada que só o que ela disse que era exatamente o sobrenome Lian. E o nome dela era Lian Cuihua. Ela também era conhecida como Tia Cuihua.
Na verdade, a chegada de todas essas pessoas aqui, assim como sua atitude agressiva, foi apenas uma consequência de Lian Ordem de Chenyu.
Lian Chenyu queria criar uma tempestade e facilmente encontrou alguém que iria “cuidar das crianças” para atiçar as chamas das paixões.
– Acho que ainda podemos queimar a casa para evitar a propagação da praga. Você sabe, o pai de Da Tou disse que viu com seus próprios olhos como aquele menino adoeceu. Ele até disse que a criança não só está doente com a peste, mas também possuída por um espírito maligno!
– Naquele momento, o pai do Da Tou tocou no menino e sentiu como se ele tivesse sido picado por uma cobra! Não é sem razão! Pensando bem, esse pequeno bastardo estava levando uma vida tão inútil, ainda pior do que um cachorro, e como o Sr. Zhang poderia tê-lo escolhido? Imagine só, ele disse que esse vilão era um gênio das artes marciais, mas como isso é possível? O Sr. Zhang pode não saber, e você também pode não saber, mas esse menino sempre foi inútil, não é diferente de um sem-teto! Ele era mais fraco do que a garota! Que gênio das artes marciais existe! Ugh!
– Só a obsessão pode explicar como ele pode se tornar um gênio saindo do lixo. É tudo por causa da obsessão! Quando o espírito maligno o capturou, ele ficou mais forte, mas o espírito foi embora e ele morreu!- Lian Cuihua gritou sarcasticamente, dizendo que os últimos dias da vida de Yi Yun foram um cadáver ambulante possuído por um espírito.
No dia anterior, Lian Cuihua constantemente repetiu esta história conheci alguém. E, claro, Lian Chenyu contou a ela sobre isso.
Como Lian Chenyu não poderia fazer isso sozinho, ele permitiu que Lian Cuihua espalhasse os boatos. Muitas pessoas estavam dispostas a acreditar que Yi Yun foi declarado talentoso apenas por causa de sua obsessão.
Porque sabiam que Yi Yun nunca poderia ser um gênio das artes marciais.
Assim, o poder absoluto de Lian Chenyu poderia permanecer. Ele era a pessoa mais talentosa da tribo Lian, e ninguém poderia se comparar a ele!
Graças a isso, agora toda a tribo acredita que apenas sob a liderança de Lian Chenyu um futuro brilhante aguarda sua tribo.
– Tia Cuihua fala.
– Então ele estava possuído. Já disse que um fraco como Yi Yun não poderia ser mais talentoso do que o meu Er Dan.
Várias mulheres sem hesitar apoiaram suas palavras, pois ela tinha sobrenome como o do líder tribal.
Nenhum Jiang Xiaorou, sentado na casa, era surdo a esses discursos.
Yun-er, aonde você foi?
Por que você não volta?
Jiang Xiaorou estava pasmo. Embora soubesse que havia pouca esperança, ela se recusou terminantemente a acreditar na morte de Yi Yun.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 56. Siege.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence