
Capítulo 49. Eu quero apenas uma coisa. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 49. Eu quero apenas uma coisa.
Yi Yun não podia esperar mais. Ele serviu o molho que havia preparado com antecedência e, arrancando a fragrante perna de faisão, deu uma mordida.
A pele estava crocante, a carne suculenta e macia, com cada mordida escorrendo um pouco de óleo. A sua boca encheu-se do sabor divino.
Note-se que o desconhecido faisão do velho gordo era muito saboroso em si mesmo. Não admira que o velho comesse com tanto apetite, mesmo depois de tão mal assado no fogo.
Além disso, a carne continha uma tonelada de energia limpa. Assim que a carne entrou no estômago de Yi Yun, essa energia se espalhou por todo o seu corpo, dando-lhe uma sensação de calor, que era incrivelmente agradável.
E os velhos o vinho do homem também era extremamente especial. Mesmo depois de assar no sal, o gosto do álcool não desapareceu. É absorvido pela carne do faisão, dando à carne um sabor e aroma inebriantes.
O vinho continha uma energia ainda mais pura que refrescou o corpo de Yi Yun e abriu seus poros.
Lin Xintong olhou para Yi Yun com curiosidade. Só pelo cheiro e pela aparência, era fácil adivinhar que seu prato era muito saboroso.
Esta criança em sua idade tem habilidades incríveis?
– Irmã Fada, você quer tentar? Os discursos de Yi Yun foram muito doces e tentadores. Ele sabia que a garota não era comum. Não foi à toa que o velho a tratou como uma pérola na palma de sua mão. (P / W: expressão chinesa significa tratar como uma criança muito amada, especialmente uma filha.) E como Yi Yun não a conhecia nome, não deve haver problema com o fato de que ele vai chamá-la de “Fada Irmã”.
– M … – Lin Xintong hesitou, mas vendo que Yi Yun arrancou a perna de um faisão por ela, ela não sabia o que fazer.
Depois de um momento de confusão, ela aceitou e mordeu-a.
realmente saboroso!
Em comparação, o “Faisão Carbonizado Negro” de sua professora era apenas uma porcaria.
A menina tirou o lenço, limpou a boca e agradeceu a Yi Yun com um sorriso.
Ela nunca provou comida preparada dessa maneira, e seu sabor era verdadeiro exclusivo.
Embora Lin Xintong preferisse viver uma vida simples, sem frescuras e não fosse obcecada por comida, mas tendo visitado este deserto para treinar, todos os dias ela comia ” Black Charred Pheasant “”, Até ela atingiu seu limite.
Embora a garota apreciasse a comida, ela não a elogiou demais. No entanto, o velho gordo era diferente dela. Ele era um glutão ganancioso. Apesar do fato de que há muitos anos ele atingiu o estágio em que não conseguia comer uma única migalha, ele não conseguia viver assim. Ele viu que podia comer quatro vezes ao dia: de manhã, ao meio-dia, à tarde e à noite.
Via de regra, em casa ele comeu comida excelente e engoliu seu melhor álcool, a comida era boa e o suficiente para satisfazer suas papilas gustativas. Mas agora, por causa da jornada com seu aluno, foi muito difícil para ele. Ele já estava farto de comer constantemente esses carvões e cinzas.
Sua boca gananciosa já estava cheia de baba, mas ele não conseguia se humilhar na frente de Yi Yun para pedir para experimentar. E como não viu a intenção de Yi Yun de lhe oferecer um pouco, o velho gordo sentiu-se amargo. Esta criança é tão ingrata, ele realmente se esqueceu de quem lhe deu o faisão e o vinho?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Nunca pensei que você pudesse cozinhar. Já experimentei todas as iguarias deste mundo, por isso pode considerar-me um especialista no que diz respeito ao sabor da comida! Vamos, baby, vou tentar apreciar suas habilidades culinárias. E vou até dar conselhos se você tiver espaço para crescer. “Dizendo isso, uma mão gordurosa e grossa, manchada de fuligem, estendeu a mão para Yi Yun. Ele nem limpou as mãos atrás do faisão frito!
Yi Yun instintivamente quis se esquivar, mas por algum motivo, embora a velocidade do velho não fosse rápido, ele não foi capaz de desviar de sua mão. E como resultado, metade do faisão desapareceu e até as partes mais deliciosas do faisão, duas asas, desapareceram!
Sua mãe!
Yi Yun praguejou interiormente. Mas neste momento, o velho gordo estava prestes a experimentar a asa, e com um olhar sarcástico para Yi Yun, ele disse:
– Você pensou que você poderia evitar meus movimentos com suas habilidades lamentáveis?
Assim que ele morde uma asa, uma explosão de gordura e sabor enche sua boca. Os olhos do velho gordo brilharam!
A carne, claro, estava maravilhosa, mas o mais importante era o gosto do álcool.
Vale a pena notar que o velho na verdade provou muitas iguarias, mas ele provou algo assim pela primeira vez.
O álcool, absorvido pela carne, tornou-a apenas mais saborosa!
O velho gordo não era apenas um glutão, mas também um bêbado. E nunca lhe ocorreu que o álcool pudesse ser usado dessa forma. Álcool e faisão são saborosos, mas a combinação é incrível!
Em comparação, seu faisão frito só servia para comida de cachorro!
Embora o velho já tivesse comido um faisão, embora o faisão fosse enorme, depois de aprender a técnica de engolir o elefante, foi possível comer muito mais. Yi Yun sabia que a carne era extremamente resistente à digestão. Uma pessoa comum poderia viver vários dias sem fome com apenas uma canela de faisão.
E tendo comido quase um faisão e meio, o velho não tinha sinais de saciedade.
Embora parecesse nobre quando comia o faisão, a velocidade do velho era simplesmente incrível. Ele comeu meio faisão em cerca de um minuto, deixando apenas um punhado de ossos.
Todos os ossos, mesmo os menores, para a inveja de qualquer cachorro, foram perfeitamente polidos.
O velho não se importou com o olhar surpreso de Yi Yun, limpando a gordura de sua boca, ele disse:
– Bastante aceitável. Se você continuar a cultivar, um dia será capaz de igualar meu faisão frito.
Yi Yun quase engasgou com tais palavras insolentes de o velho… Que tipo de pessoa ele é? Estava claro que sua posição era elevada, mas por que ele era tão desavergonhado?
O velho fingiu não notar o olhar desdenhoso de Yi Yun e, olhando para o faisão assado nas mãos de Yi Yun, perguntou:
– Por que você não está comendo? Você está cheio?
– NÃO! – Yi Yun quase pulou com as palavras dele e rapidamente balançou a cabeça, se lançando sobre o faisão.
Ele está brincando! Se Yi Yun hesitasse por um segundo, seu faisão poderia se transformar em uma pilha de ossos em um segundo!
Além do sabor, a carne nutria o corpo perfeitamente. Yi Yun sentiu seu corpo vazio se encher rapidamente de energia. Isso agitou o sangue, tornando Yi Yun mais forte.
Este faisão poderia ser descendente de alguma fera do deserto antigo?
Yi Yun suspirou pesadamente mentalmente, os ricos comem esse tipo de comida todos os dias e sua força deve aumentar rapidamente.
Inicialmente, ficou muito feliz por ter conseguido atingir o estado de Corpo Moderado, mas agora se acalmou.
Ele teve muito azar no ponto de partida. Embora ele tenha se desenvolvido rapidamente e teria sido um guerreiro respeitado em uma pequena tribo, apenas em um grande clã tais conquistas não eram algo especial. Ele ainda tinha um longo caminho a percorrer.
– Ei, pelo que entendi, você sabe cozinhar um pouco, e nosso encontro pode ser verdadeiramente considerado fatídico… – dito isto, o velho gordo tocou seu anel.
Esta foi a segunda vez que Yi Yun ouviu as palavras sobre “encontro fatídico” e, portanto, ele já havia desenvolvido uma imunidade para isso. Ele limpou a boca calmamente, esperando que o velho gordo puxasse dessa vez.
– Ei, garoto, pegue isso e compre alguns doces para você – disse o velho gordo tirando duas barras de ouro do anel. Eles pareciam pesar pelo menos 2,5 Jin cada.
Esta foi a primeira vez que Yi Yun viu barras de ouro tão perto. Na Terra, ele só viu placas de ouro em potes atrás de vitrines blindadas, mas elas não eram tão grandes.
Yi Yun não se conteve e começou a encará-los mecanicamente.
– Vamos, tenho mais vinte carcaças de frango. Se você cozinhá-los, eu lhe darei essas barras de ouro. E com eles você pode comprar muitos doces, – anunciou o velho feliz. Embora ele não tenha dito isso em voz alta, o velho entendeu claramente que suas próprias habilidades culinárias não eram nem perto de Yi Yun. A ideia de um faisão assado no sal, especialmente em combinação com álcool, e o aroma divino de carne fizeram o velho gordo babar involuntariamente.
Ao ouvir isso, Yi Yun fez uma careta. Na nuvem do deserto, as barras de ouro apenas aqueciam a alma, mas na realidade eram inúteis.
Na Terra, essas duas barras seriam suficientes para comprar uma vida inteira fornecimento de alimentos. Mas, neste mundo, a comida era muito cara, especialmente em uma região selvagem onde os recursos eram constantemente escassos. Mesmo com barras de ouro, ninguém conseguiria comprar nada. Se Yi Yun tivesse usado ouro para trocar por comida com Lian Chenyu, ele simplesmente o teria feito em pedaços.
“Eu não preciso de ouro,” Yi Yun disse em um tom inflexível…
Este velho primeiro deu a ele moedas de bronze, e agora barras de ouro. Ficou claro que ele considerava Yi Yun um cara comum que tinha apenas sorte, e não um mestre praticando artes marciais seriamente.
– Mestre, não é ” Você sabe o que acontece com uma criança se você der ouro a ela?
– Eh? O velho gordo engasgou-se com a saliva. E o pensamento começou a se infiltrar na mente do velho de que mesmo que Yi Yun não pudesse usar o ouro sozinho, ele poderia dar ouro para seus pais.
Ling Xintong, parado ao lado do velho, olhou surpreso para Yi Yun. Pessoas comuns com ouro muitas vezes tinham problemas, e isso era considerado a norma, mas uma criança de 12 anos que não apenas era indiferente ao ouro, mas também raciocinava com muita sensatez. Foi muito impressionante.
– Então o que você quer? – perguntou o velho gordo, guardando o ouro.
“Eu só preciso de uma coisa de você, sênior”, Yi Yun disse lenta e calmamente, olhando fixamente nos olhos do velho gordo.
O velho gordo disse com interesse:
– Fale.
– Desprezível, quero dizer que o ancião certamente não é uma pessoa fácil. Você deve estar em uma posição elevada e exclusiva…
“Pare de bajular, vá direto ao ponto”, o velho gordo deu a Yi Yun um olhar de desprezo. Esse garoto é meio estranho.
– Ah… não tentei bajulá-lo, apenas expressei minha admiração por você. Você tem tantas coisas, e não há nada de surpreendente na admiração, porque… Você tem o poder!
– Nessas terras selvagens, pessoas fortes são admiradas!
– E portanto, desprezível, só peço uma coisa, cujo nome é poder!
Yi Yun disse essas palavras com segurança, embora falasse devagar, essas palavras chegaram aos ouvidos da gordura velho, chocando-o.
Lin Xintong piscou um par de belos olhos várias vezes e olhou para Yi Yun novamente com surpresa. Embora as palavras de Yi Yun fossem simples, quando seu professor perguntou o que ele queria, ele disse essas palavras para expressar seu desejo de se tornar mais forte. Isso era diferente do que uma criança poderia deixar escapar.
Essas palavras não soavam como palavras de uma criança simples.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 49. Eu quero apenas uma coisa.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence