
Capítulo 482 – Bela figura nas planícies geladas – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 482 – Bela figura nas planícies geladas
Com o passar do tempo, Lin Xintong permaneceu imóvel. Uma camada de cristais de gelo azuis se formou em suas sobrancelhas e cabelos. Os cristais de gelo eram semelhantes a safiras, em forma de flores que eram usadas como ornamentos.
No primeiro nível da Torre do Advento Divino, Lin Xintong escolheu as matrizes de disco que mais se adequavam a ela. Ela não entendeu muito bem as duas matrizes de disco, mas a pintura no terceiro nível da Torre do Advento Divino fez Lin Xintong sentir algo. Assim, ela se sentou em frente à pintura e entrou no estado etéreo.
Não tinha lei, nem forma, nem vazio, e até mesmo sua própria existência.
Foi uma forma de percepção, algo que veio naturalmente e que era impossível encontrar deliberadamente.
Após um período de tempo desconhecido, muito fraco, as sobrancelhas de Lin Xintong franziram. Depois disso, ela abriu os olhos, mostrando ao mundo seus olhos claros e translúcidos.
“Obrigado pela orientação do idoso…”
Lin Xintong olhou a figura na pintura e disse baixinho antes de se curvar respeitosamente.
A pintura retrata a antiga Grande Imperatriz.
Na Torre do Advento Divino, milhões de anos depois, tanto dentro quanto fora da pintura, a aura que emanava do corpo de Lin Xintong parecia ligeiramente semelhante à antiga Grande Imperatriz.
Ela se levantou com uma espada na mão, e então caminhou para o quarto nível da Torre Divina do Advento sem se virar.
No estado de epifania em que estava agora, Lin Xintong viu muitas cenas, e entre elas estavam algumas das memórias da antiga Grande Imperatriz.
Acontece que… A Torre do Advento Divino não foi criada pela antiga Grande Imperatriz. Foi um item aleatório que a Antiga Grande Imperatriz recebeu.
Então, a antiga Grande Imperatriz subiu lentamente os níveis da Torre do Advento Divino, assim como Lin Xintong.
“Eu quero ser como a antiga Grande Imperatriz. Se eu quiser mudar o destino de meus meridianos inatos cortados, preciso seguir seus passos.”
Lin Xintong disse isso baixinho em seu coração enquanto ela subiu as escadas.
Diante dela, havia uma porta distante de luz. Era a entrada para o quarto nível da Torre do Advento Divino.
Enquanto ela subia as escadas, a mente de Lin Xintong estava anormalmente calma. A certa altura, ela ergueu a cabeça e olhou para frente. Não muito longe dela, uma garota vestida de branco com uma espada estava de pé.
A garota de branco se parecia muito com Lin Xintong. Era como se Lin Xintong estivesse olhando para seu próprio reflexo no espelho.
Era o guardião do quarto nível da Torre do Advento Divino.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Somente ao derrotá-la, Lin Xintong poderia entrar no quarto nível da Torre do Advento Divino.
“Ataque primeiro!”
Lin Xintong disse indiferentemente.
A garota de branco olhou para Lin Xintong e seus olhares se encontraram. Eles podiam ver seus reflexos nos olhos um do outro.
Depois de um longo tempo, a garota de branco balançou a cabeça levemente, “Eu nunca esperei que você tivesse uma aura tão parecida…”
“Sim?” As sobrancelhas de Lin Xintong se ergueram ligeiramente. Ela ficou surpresa com as palavras da garota de branco. Ela acreditava que essa garota era uma guardiã sem intelecto ou alma, entretanto, agora ela não pensava assim.
“Você quer dizer” ela “? Que você não é apenas uma forma de energia vital que obedece a ordens…”
Após as palavras de Lin Xintong, a garota de branco suspirou levemente enquanto segurava sua espada. Ela disse:” Você já tomou a decisão de unir seus meridianos cortados e assumir o controle de seu próprio destino… Você tem uma espada em seu coração, enquanto eu não a tenho. Não posso impedi-lo.”
“Vá, mas mesmo se você passar por mim, o quarto nível não tornará as coisas mais fáceis.”
A menina disse isso antes que seu corpo explodisse, transformando-se em uma chuva de luz e desaparecendo.
O que restou foi divino o luz que caiu do céu, iluminando o corpo de Lin Xintong.
Esta luz se concentrou na mão de Lin Xintong, tornando-se um belo conjunto de Selos Celestiais.
Contando, havia um total de… 18 Selos Celestiais!
Os 18 Selos Celestiais fizeram Lin Xintong sentir que estava um passo mais perto de obter o reconhecimento do reino místico da Grande Imperatriz.
Ela foi suba as escadas para o quarto nível da Torre do Advento Divino. Na frente da porta de luz, Lin Xintong ficou em silêncio por um tempo antes de entrar pela porta sem qualquer hesitação.
A porta de luz brilhou e não interferiu com ela de forma alguma.
Ao entrar pela porta da luz, Lin Xintong sentiu como se tivesse chegado a um novo mundo.
Antes dela, havia um terra sem fim selada no gelo… Ela ouviu a fúria de ventos frios, e tudo o que estava diante de seus olhos era neve branca.
Parecia que, neste mundo, Lin Xintong era o único ser vivo.
Este mundo de gelo e neve estava coberto por planícies nevadas sem fim e, por alguma razão, parecia dar às pessoas uma sensação de profundo desespero.
Naquele momento, uma voz gentil ecoou no ouvido de Lin Xintong, “Criança, vá mais longe. Eu não posso mostrar seu caminho. Você deve usar a espada em sua mão para criar seu próprio caminho.”
Aquela voz gentil ecoou nos ouvidos de Lin Xintong, dando a ela uma sensação inexplicável de calma.
Lin Xintong respirou fundo e olhou para longe. Não havia fim para as planícies geladas. Pressão e sentimentos de desespero pairavam sobre as planícies geladas e se tornaram mais intensos.
Era como seus meridianos rasgados inatos. Não havia como desistir deles, não importa o quanto ela tentasse.
As Planícies de Gelo… foi isso que a antiga Grande Imperatriz passou no passado?
Lin Xintong pisou decisivamente nas planícies de gelo.
Desde cedo, ela sabia que se quisesse seguir em frente e viver, teve que trabalhar cem vezes mais e mais do que outros.
No entanto, o resultado não foi garantido.
Soprando forte vento frio, e era como adagas voadoras voando em direção a Lin Xintong. Essas rajadas de vento frio trouxeram consigo uma onda de energia flagrante. Isso não era algo que qualquer cultivador convencional pudesse suportar.
Lin Xintong usou seu protetor Yuan Qi para resistir a esses ventos frios. E, naquele exato momento, Lin Xintong sentiu a pressão.
Seu Yuan Qi se exauriu muito rapidamente e, sob tais circunstâncias, Lin Xintong sabia que não poderia ir longe.
As Planícies de Gelo eram infinitas. Ela não consegue alcançar o horizonte na frente de seus olhos, mesmo tendo esvaziado completamente seu Yuan Qi.
Parecia uma tarefa impossível…
Quando seu Yuan Qi estiver completamente exausto, usando apenas o poder de seu próprio corpo, estando em um lugar tão assustador, o que acontecerá?
A área mística do A Grande Imperatriz era um lugar mortal. Lin Xintong não sabia qual seria o resultado de falhar neste teste, mas ela ainda caminhou para frente sem hesitação…
O vento gelado perfurou seus ossos. Ele era como o Qi afiado de uma espada que mordia o rosto requintado de Lin Xintong. Sua expressão permaneceu impassível, e seus passos não diminuíram por um momento.
Com um vestido branco e uma espada na mão, ela continuou a caminhar sozinha pela cidade.
Quando a garota de branco disse que Lin Xintong decidiu fundir seus meridianos inatos cortados, ela já tinha uma espada em seu coração.
Embora ela estivesse cheia de determinação, seu Yuan Qi não cresceu devido à sua determinação. Nenhum milagre aconteceu, seu Yuan Qi diminuiu lentamente e ela se tornou incapaz de suportar o vento frio.
Finalmente, uma rajada de vento frio perfurou a barreira protetora de Yuan Qi Lin Xintong e entrou em seu corpo.
Esta rajada de vento frio imediatamente penetrou em seus meridianos e vasos sanguíneos, atingindo seu cérebro.
O frio que arrepiou os ossos forçou Lin”s rosto Xintong de repente ficar branco.
Ela podia sentir claramente que esta rajada de ar frio estimulou seus meridianos inatos rasgados, fazendo com que o Qi gelado em seu corpo aumentasse e lentamente consumisse sua energia vital.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 482 – Bela figura nas planícies geladas
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence