наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 48. Princípios do amante da comida.

Capítulo 48. Princípios do amante da comida. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 48. Princípios do amante da comida.

Um velho gordo segurava um graveto com um faisão, mas o aproximou muito do fogo e a velocidade de rotação era muito lenta. Fritar alimentos em fogo aberto é muito diferente de grelhar alimentos. A grelha usa materiais especiais que queimam facilmente, e a chama deles é uniforme e, o mais importante, sem fumaça.

Mas a lenha comum tem fogo desigual, e o a fumaça é densa. Essa fumaça estava cheia de cinzas de uma árvore queimada, que voou das chamas, pousando na pele do faisão. Assim, depois de um tempo, o faisão nas mãos do velho escureceu. Não queimou, mas foi coberto por uma espessa camada de cinzas. Isso não só afeta a textura do sabor, mas também adiciona amargor ao prato.

Embora o velho estivesse constantemente passando óleo no faisão, ele não conseguia qualquer coisa sobre as cinzas. E pela aparência da comida do velho, estava claro que era apenas uma questão de tempo até que o faisão queimasse.

Usar lenha comum para cozinhar carne no fogo era um negócio complicado. Nem todos os chefs especializados o sabem fazer bem, mas este velho era ainda pior.

No entanto, era perfeitamente compreensível, afinal, o que o situação era esse velho? O tempo era precioso, então ele não precisou cozinhar para si mesmo por muito tempo.

Naturalmente, suas habilidades culinárias não mereciam elogios e, além disso, fritar carne com lenha comum era muito difícil.

“Isso é praticamente a destruição da propriedade do Céu!”

Sendo um glutão, ahem! Ou seja, como um amante da comida que gosta de explorar e comer vários alimentos, Yi Yun não conseguia mais se conter.

Depois que o velho terminou de fritar o faisão, ele polvilhou-o com vários temperos e ofereceu a Lin Xintong um faisão preto.

Yi Yun viu que não havia uma única mancha limpa no faisão para morder adequadamente!

Mas parece Lin Xintong não se importou. E dizendo: “Obrigada, professora.”, Ela aceitou o faisão e deu uma mordidinha nele. E embora seus lábios fossem rosados ​​e minúsculos, depois do faisão frito, eles ficaram terrivelmente pretos. Yi Yun perdeu toda a expressão em seu rosto depois de tal cena.

Foi um crime terrível contra a cultura alimentar!

O velho estimava muito sua aluna, então preparou o primeiro faisão especialmente para ela. Quanto a Yi Yun, estava claro que ele era o último da fila. Mas Yi Yun ainda estava grato. Se este faisão for vendido, seu preço será incomensuravelmente alto que nem mesmo alguém como Lian Chenyui poderia pagar.

Depois de preparar o primeiro faisão, o velho plantou o segundo faisão no palito.

Acontece que o velho cozinhou o primeiro faisão com cautela, porque, enquanto cozinhava para si mesmo, o velho o fez não fazer cerimônia, que parecia ainda pior.

Mas o velho ainda estava satisfeito com o trabalho realizado. Tendo preparado o faisão para si mesmo, ele tirou uma jarra de vinho de seu anel. Então o velho começou a comer carne frita, regada com vinho, com evidente prazer no rosto. Depois de engolir a mordida, ele parecia claramente satisfeito, e sua barba até começou a se enrolar de felicidade.

Então ele de repente se lembrou de algo, e olhando para Yi Yun, disse preguiçosamente:

– Este faisão é para você. Você pode cozinhar sozinho. Eu não sou seu servo.

Foda-se! ..


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yi Yun estava sem palavras, embora inicialmente ele nunca Achei que o velho cozinharia para ele, mas o próprio velho havia dito antes: “Você tem muita sorte, garoto. Poucas pessoas experimentaram o resultado de minhas habilidades culinárias! “

E quando Yi Yun ouviu essas palavras, ele naturalmente pensou que o velho iria cozinhar para ele também, mas parece que ele já se esqueceu de suas palavras!

Yi Yun não tinha certeza de suas habilidades de assar fogo. Embora estudasse o assunto, ele ainda era o filho do progresso, ele poderia facilmente cozinhar frango frito macio e crocante em uma grelha especial com carvão sem fumaça.

Mas ele não era fácil cozinhar com lenha comum. Ele não poderia proteger o faisão das cinzas, e não importa o que fizesse, o faisão ainda estaria coberto de cinzas.

– Com licença, você tem um chapéu-coco? Yi Yun perguntou educadamente. Como um devorador de princípios, ele não estava disposto a transigir, por mais faminto que estivesse! Esta foi a primeira vez em dois meses que ele pôde provar uma carne tão excelente!

– Sim, – dito isso, o velho tirou a panela de o anel.

E embora o chapéu-coco fosse feito de um material desconhecido para ele, era bem feito e tinha o tamanho apropriado. Yi Yun ficou muito satisfeito.

Yi Yun começou os preparativos necessários. Ele pegou as especiarias do velho e começou a estudá-las. E o resultado o surpreendeu, havia uma gama completa de especiarias, diversos óleos, molhos e sal. Havia até algumas plantas picantes que pareciam cebolas verdes e coentro.

– Com licença, posso pegar um vinho emprestado com você? Yi Yun perguntou novamente.

– Eh? Vinho? Você quer beber com o velho como companhia?- o velho sorriu, afastando-se do choque instantâneo, e entregou o vinho a Yi Yun. Esse garoto realmente vai beber?

Embora o velho fosse avarento, ele realmente precisava de companheiros para beber, caso contrário, perderia todo o sentido de beber.

Embora ele não gostasse desta criança, ele era melhor do que nada. Afinal, Lin Xintong não bebia álcool, então já estava cansado de fermentar sozinho durante um ano inteiro.

– Professor!- Lin Xintong ficou sem fala por um segundo, – Como você pode embebedar uma criança?

Mas eles não esperavam limpar o faisão seque, Yi Yun derramará vinho em sua carcaça, distribuindo-o uniformemente por toda a superfície, sem faltar à cavidade abdominal.

– Rapaz, o que são você está fazendo? O velho olhou para ele, e sua barba era arredondada. Essa culpa tinha mais de mil anos! Como conhecedor de vinhos, ele simplesmente não tolerava esse desperdício.

“Estou cozinhando”, respondeu Yi Yun, surpreso com tal reação, como se o que estava fazendo fosse normal.

Devo dizer que este vinho é definitivamente bom. Seu aroma é bastante doce. Eu me pergunto de que produto valioso foi feito? Tenho certeza de que mesmo um gole dele afetará milagrosamente o desenvolvimento!

– Você está cozinhando? Você pode usar vinho para cozinhar? – o velho não acreditou nele.

Depois de pensar um pouco, Yi Yun descobriu.

Os métodos culinários de este mundo era diferente de

Mesmo quando a cultura alimentar estava em seu auge na China, nos tempos antigos, todos os métodos de cozimento eram muito simples.

Durante as dinastias Tang e Song, o vapor e a fervura eram os principais métodos de cozimento. Eram vegetais ou carne, eram misturados com sal, colocados em uma cuba e comidos quando tudo estava pronto.

Quanto a fritar em óleo, ensopar molho, cozinhar, fumar, embeber comida em vinho e outras formas de cozinhar, tudo isso só poderia se desenvolver e ser sistematizado com o aumento da situação material da população.

Cada região tem sua própria cultura alimentar. A culinária chinesa é quase oitenta por cento única!

Até o mais simples óleo de fritura veio da China e se espalhou por todo o mundo, parece incrível, mas é.

Em todo o mundo, as técnicas culinárias mais sofisticadas pertencem aos chineses e ninguém poderia superá-las nisso.

E portanto, neste mundo, para não mencionar o deserto sem fim, onde a vida das pessoas era bastante difícil, elas não tinham força nem materiais para experimentar alimentos.

Quanto às cidades ricas, apenas os mestres eram ricos. Mas eles estavam focados no desenvolvimento de artes marciais, táticas de batalha e técnicas de processamento de ossos do deserto, então eles simplesmente não tinham tempo para pesquisar diferentes maneiras de cozinhar.

Apenas os servos dos grandes clãs poderiam se dedicar a este assunto. Essas pessoas cozinhavam bem e, com a ajuda de sua rica experiência, descobriram suas próprias maneiras de cozinhar. Mas em uma área tão pequena havia um limite para a habilidade culinária, porque os chefs não se reuniam e não compartilhavam experiências e, portanto, se surgissem novos métodos, eles não se generalizavam. Mesmo na América, muitos podem não saber que o álcool pode ser usado para cozinhar.

Yi Yun esfregou uma carcaça de faisão com manteiga e molho de soja. Ele derramou vinho na barriga e polvilhou-o com especiarias que pareciam cebolas verdes e coentro. Yi Yun já havia provado essas especiarias e, como amante de comida natural, percebeu que essas especiarias são muito inferiores às cebolas verdes ou coentro.

Então veio a ponto de viragem, Yi Yun usou um pedaço de pano limpo e grosso para embrulhar o faisão. Em seguida, ele despejou muito sal na panela e mergulhou o faisão nela. Depois disso, ele cobriu o caldeirão com uma tampa e começou a vaporizar.

O velho gordo olhou para Yi Yun com suspeita. Ele usou tanto sal e por algum motivo embrulhou o faisão em um pano? Não seria muito salgado?

Os pobres filhos da tribo nunca comeram sal?

Mesmo que eles não tenham sal suficiente, isso não significa que eles precisam usar tanto. Com essas ações, o velho ficou sem palavras. O velho gordo riu das excentricidades da criança.

Ele continuou a comer seu faisão frito, mas Lin Xintong parou de comer e observou com interesse enquanto Yi Yun colocava o panela pegando fogo.

Depois de um tempo, o aroma começou a emanar da panela. O cheiro ainda estava muito fraco. Se essas pessoas não fossem artistas marciais com sentidos aguçados, não teriam sentido nada.

Poderia algo com um aroma tão fraco ser saboroso?

Um velho gordo tinha já diminuiu seu faisão assado, mas ainda não estava satisfeito e, portanto, começou a lamber seus dedos curtos e grossos. Naquele momento, Yi Yun abriu a tampa da panela e, usando uma concha, removeu o sal escaldante e tirou o faisão.

O faisão perfumado cozido no sal estava pronto.

No momento em que a crosta de sal diminuiu, um cheiro fresco escapou de lá, fazendo Yi Yun salivar.

O próprio Yi Yun ficou surpreso por ser capaz de cozinhar um faisão em seu nível máximo de habilidade. É claro que o principal motivo desse sucesso foi o faisão, cuja carne era pura energia. Ele era muito melhor do que as galinhas criadas na Terra.

Vinho feito de algum material valioso também contribuiu. Apenas um pouco de fermento e algumas centenas de anos é o suficiente para criar o vinho maravilhoso dos deuses.

Com esses dois ingredientes, Yi Yun foi capaz de fazer o faisão da mais alta qualidade assado no sal!

– Eh? .. – a barba do velho gordo disparou e seus olhos se arregalaram.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 48. Princípios do amante da comida.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 48. Princípios do amante da comida. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*