наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 325. Memórias de Espada Quebrada

Capítulo 325. Memórias de Espada Quebrada – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 325. Memórias de Espada Quebrada

Abaixo da Arena Divine Wasteland, Yang Qian lentamente recuperou a consciência sob a supervisão da equipe médica. Ele ainda estava tossindo quando disse fracamente: “Desculpe…”

O orgulhoso Yang Qian estava envergonhado neste momento. A diferença de força entre o mel e o gordo de amarelo era grande. Desprotegido das ilusões, ele caiu nas ilusões criadas pelo homem gordo, que o levaram à derrota.

Ao lado de Yang Qian estava um jovem – Yao Dao.

Yao Dao ficou em silêncio. Seu olhar ficou carrancudo ao ver o homem gordo na arena, apreciando os gritos da multidão.

O homem gordo era mais velho que ele e seu nível de cultivo era maior. Foi muito difícil lutar contra ele!

Yao Dao estava cheio de confiança em suas técnicas de sabre, mas Yao Dao nunca treinou para lutar no mundo da ilusão.

Este homem gordo foi o primeiro guerreiro ilusório que Yao Dao viu.

Lutar em ilusão era completamente diferente de lutar no mundo real. Se uma pessoa não tivesse experiência, ela perderia.

Agora Yao Dao se sentia como se tivesse acabado de aprender algum tipo de técnica de sabre e conhecido um especialista sem experiência em combate.

Tudo teve que ser aprendido por ele mesmo.

“Yao Tao, dê o seu melhor.”

O instrutor Yao Dao, que estava por perto, deu um tapinha em seu ombro.

Yao Dao acenou com a cabeça. Antes da competição, ele não esperava ter tais adversários. Ele esperava um duelo intenso, mas os eventos não correram como ele queria.

Yao Dao apontou sua espada para a Arena do Divine Wasteland. O gordo parado ali sorriu alegremente. “Mais um. Interessante.”

“Pare de falar bobagem. Vamos começar a batalha!”

No momento em que terminou de falar, Yao Dao juntou seu Yuan Qi e começou a se concentrar, preparando-se para resistir ao ataque ilusório do gordo.

O Fat Man riu e lentamente tirou o frasco de seu anel interdimensional.

O frasco era pequeno, com cerca de 30 centímetros de comprimento. Era ouro escuro.

“Oh?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yao Dao focou e agarrou o cabo de seu sabre com força. O gordo não tirou seu frasco durante sua luta com Yang Qian.

Ou foi uma ilusão que o homem gordo tirou o frasco?

Neste momento Yao Dao hesitou e não atacou o homem gordo. Ele temia cair na ilusão no momento em que se movesse, e tudo terminasse em uma luta sem sentido, enquanto o gordo sairia do mundo da ilusão. Se isso acontecer, ele definitivamente perderá!

Mas ele não podia apenas ficar parado olhando. Era o mesmo que deixar o gordo usar sua técnica mística. Yao Dao teve a premonição de que tudo no frasco era extremamente perigoso. Se ele permitir que o gordo o use, então apenas um desfecho sombrio o aguarda.

Enquanto pensava nisso, Yao Dao repentinamente mordeu a ponta da língua. A dor da mordida permitiu que ele acordasse.

“Como pude ser tão tímido? A batalha ainda nem começou e eu já perdi meu espírito de luta. Como eu poderia hesitar em atacar meu inimigo ou não, só porque estou assustado com uma ilusão!?”

Todos esses pensamentos apareceram na cabeça de Yao Dao. De repente, ele se deu conta. Como um sabre, ele precisava avançar com uma vontade inflexível. Ele se acalmou e o Qi de seu sabre explodiu, prestes a cortar qualquer coisa que fosse irreal!

“Morra!”

Yao Dao correu para a frente e segurando seu sabre estreito na mão, ele cortou o gordo.

E nesse momento o gordo tirou a rolha do frasco. Fumaça iridescente se espalhou do frasco como um véu fino.

“Eu, o Senhor Gordo, uso a Fumaça do Lobo das Sete Ilusões porque tenho elogiado muito você. Você deve se orgulhar de perder na Fumaça do Lobo das Sete Ilusões. “

A Fumaça do Lobo das Sete Ilusões instantaneamente se tornou mais densa, bloqueando tudo o que estava acontecendo. Ele criou uma barreira na arena. Era impossível ver tudo o que estava acontecendo lá dentro.

Nas arquibancadas, os espectadores assistiam com os olhos arregalados, com medo de perder alguma coisa.

No entanto, eles não podiam ver nada.

Os guerreiros da Cidade Divina Taiye estavam especialmente nervosos. Eles estavam preocupados com Yao Dao, e não sabiam qual seria o resultado da batalha.

Yao Dao era o único que restou na divisão sênior da Cidade Divina de Taiye. Se ele perder, a unidade sênior sofrerá uma queda terrível!

Na tumba da espada, Yi Yun estava sentado de pernas cruzadas. Em seu colo estava uma espada quebrada coberta de ferrugem. Esta espada foi a que Yi Yun pegou do Palácio da Espada do Yang Puro.

Yi Yun estava tentando aprender o caminho da espada por quase um ano. Ele criou muitos cenários e simulações relacionadas à marca da espada deixada no Palácio da Espada Pure Yang, mas até hoje ele teve uma sensação de desmaio quando pensou na marca da espada.

Parecia que algo estava escondendo a cicatriz da espada quando ele tentou se lembrar dela, impedindo-o de identificá-la.

Hoje e Yun ainda manteve sua postura. Subconscientemente, ele entrou em um estado em que se esqueceu de todo o resto. Sua mente parecia estar envolta em uma névoa densa.

Yi Yun tentou olhar através dela, e conforme a névoa lentamente se dissipava, ele viu formas borradas.

Oh? Isso é …

Yi Yun se iluminou. Ele nunca tinha visto esta pintura antes.

Entre os contornos das figuras estava um homem segurando uma espada. Ele, sem hesitação, brandiu a espada, e cada raio escapando da espada possuía o poder que era capaz de destruir corpos celestes e cortar o Céu.

Esta imagem estava em completa desordem. Às vezes estava claro e às vezes embaçado. Yi Yun não podia ver o oponente do espadachim. Ele só percebeu que essa batalha caótica estava dividindo a terra em pedaços.

Naquele momento, um gigante apareceu no alto do céu.

Parecia que esse gigante era fundido em bronze. Seu corpo era como uma montanha sem fim, irradiando uma aura sufocante. Ele parecia um espírito divino dos Nove Céus, controlando o Céu e a Terra, como uma criatura orgulhosa que domina tudo o que existe.

Em suas mãos ele segurava uma alabarda gigante. Apenas uma onda desta alabarda levou ao rompimento do mundo!

Esta fenda chocante se espalhou pela terra, do céu aos oceanos!

Os oceanos se dividiram e a água do mar criou incontáveis ​​redemoinhos. Qualquer coisa que caísse na fenda desaparecia até que os oceanos secassem. Depois disso, o céu se despedaçou. No final das contas, o mundo inteiro foi cortado por um gigante!

Um ataque de alabarda foi capaz de dividir o mundo inteiro!

Yi Yun foi extremamente chocado. Que tipo de criatura era este gigante?

Ele não teve tempo para pensar cuidadosamente quando a luz começou a refratar. No nevoeiro, ele viu o espadachim se transformar em um feixe de luz e correr em direção ao gigante de bronze.

Naquele momento, o homem se tornou um com sua espada.

O feixe de uma espada brilhou, e o homem esfaqueou o gigante de bronze no pescoço, ele quase cortou a cabeça do gigante!

As pupilas de Yi Yun se estreitaram. Este ataque foi muito assustador!

O poder do gigante foi capaz de dividir o mundo em duas metades, e agora sua cabeça foi cortada com uma espada?

Então Yi Yun pareceu ouvir o som de “ping”. A espada do homem quebrou devido a tanta pressão!

O homem ficou com uma espada meio quebrada. Por estar coberto com o sangue de um gigante, começou a enferrujar, emitindo fumaça verde.

A espada divina estava originalmente rodeada de luz, mas agora esta luz estava desaparecendo rapidamente. A espada parecia ter vida própria, pois soltou um grito de dor.

O gigante de bronze, cuja cabeça foi quase decepada, também rosnou de dor. Ele apontou sua alabarda para o espadachim.

Esta alabarda bloqueou a visão de Yi Yun. Ele só podia ver vagamente o espadachim que foi atingido pelo golpe da alabarda e seu corpo voou. Seu corpo voou para fora deste mundo.

E este mundo também foi despedaçado pelo segundo ataque do gigante.

Um canto inteiro do mundo se desprendeu e deixou o corpo do espadachim, indo para o universo infinito…

Depois disso, este canto do mundo experimentou uma longa jornada sem objetivo através do universo…

E esta espada quebrada permaneceu neste mundo.

Ele quase perdeu sua natureza espiritual. À medida que corroía devido ao sangue do gigante, sua superfície começou a enferrujar.

A ferrugem cresceu, e logo esta espada quebrada não parecia mais diferente de uma peça normal de metal.

Do início ao fim, Yi Yun era um observador. Ele olhou para tudo em silêncio.

Ele viu a passagem do tempo, viu os rios se transformarem em campos.

Yi Yun não sabe como ele passou muito tempo nesta foto. Ele experimentou uma vida infinitamente longa sem emoções, e foi somente após ter passado essa vida longa e insensível que ele acordou de repente.

O Yi Yun desperto estava coberto de suor frio. A vida triste que ele viveu refresca sua memória. Ele se sentiu como se tivesse retornado a uma existência de pedra sem vida, na qual não havia mais nada a fazer a não ser testemunhar.

Yi Yun olhou para o canto da parede. As lâmpadas a óleo ainda estavam acesas silenciosamente. Com base na quantidade de óleo gasta, ele determinou que gastou apenas cerca de uma hora nessas experiências.

Mas, nesta visão, Yi Yun parecia ter vivido por milhares de anos.

Yi Yun inclinou a cabeça enquanto contemplava. Ele olhou para os joelhos, onde a espada quebrada estava imóvel.

Pedaços de ferrugem cobriam toda a lâmina. Yi Yun viu várias manchas marrons na espada quebrada. Claramente havia mais ferrugem ao redor das manchas.

Foram manchas de sangue seco de um gigante de bronze?

O que Yi Yun viu antes parecia ser a história de uma espada.

E o canto do mundo que foi separado pela alabarda do gigante de bronze era um mundo que flutuou entre as estrelas por um longo período de tempo antes de cair neste mundo. Foi um chamado meteorito que caiu no Portão da Estrela Caída?

O guerreiro comum acreditava que o meteorito caiu no Portão da Estrela Caída, enquanto os clãs da família reclusa pensam que era uma caverna mística. não importa o que eles pensassem, estava tudo errado.

Era um canto do mundo cortado por um gigante de bronze.

A mente de Yi Yun ficou mais clara. Ele finalmente percebeu que a imagem que vira anteriormente era a memória de uma espada.

A espada também tinha memórias?

Yi Yun ergueu a espada quebrada de seus joelhos e a examinou de todos os lados.

Independentemente de qual lado ele estava olhando, a espada ainda parecia um pedaço de metal. Era difícil acreditar que antes de a espada perder seu espírito, ela era a espada de um especialista incomparável que poderia matar deuses.

O espadachim poderia ser o dono do Palácio da Espada Yang Pura?

Muitos pensamentos voaram pela cabeça de Yi Yun. Era difícil imaginar que nível de artes marciais o dono do Palácio da Espada do Yang Puro e do gigante de bronze alcançou.

O dono do Palácio da Espada do Yang Puro morreu quando ele foi jogado para trás pelo gigante de bronze.

Este golpe terrível poderia até destruir o mundo, e depois de dezenas de milhões de anos ainda havia uma pequena chance de que ele ainda estivesse vivo.

Se ele ainda estivesse vivo, como poderia ignorar o Palácio da Espada Yang Pura?

Foi uma perda para um especialista incomparável!

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 325. Memórias de Espada Quebrada

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 325. Memórias de Espada Quebrada – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*