
Capítulo 282. Meteor Chasm – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 282. Meteor Chasm
Em uma mão, Yi Yun segurava um tijolo dourado e, na outra, um Sabre de Mil Exército. A ponta do sabre estava na face do Crocodilo da Água Negra. O Crocodilo da Água Negra estava com medo de que Yi Yun o matasse e só poderia seguir as instruções de Yi Yun para cruzar o pântano.
Splash.
O Crocodilo Ancião Blackwater mergulhou na lama corrosiva e avançou pelo pântano.
Quando Yi Yun viu o que eram os pântanos profundos, ele suspirou silenciosamente. O Pântano da Água Negra era de fato um lugar cheio de morte.
Havia apenas algumas feras do deserto deitadas quietas, mas havia uma grande quantidade de ossos de animais do deserto. A carne de todos os animais do deserto foi queimada pela corrosão, mesmo os animais restantes do deserto perderam a maior parte de sua energia. Eles estavam enegrecidos pelas toxinas do pântano.
Yi Yun até viu os ossos de uma enorme píton que parecia uma cordilheira e estava meio enterrada em um pântano. As costelas que se estendiam por centenas de metros em direção ao céu eram como flechas perfurando o céu azul.
Yi Yun achou difícil acreditar que um animal tão forte do deserto pudesse morra aqui.
Havia poucos animais do deserto no pântano, mas havia muitas plantas tóxicas.
Havia trepadeiras de dez metros encharcadas de toxinas e estranhas flores coloridas que podiam engolir cadáveres…
Yi Yun até viu os restos de uma aeronave. Foi deixado destruído na parte profunda do pântano. O casco estava muito podre e crescia nele musgo vermelho-sangue.
As aeronaves que podiam voar através do Divine Wasteland eram grandes. Eles foram equipados com todos os tipos de matriz, armas e canhões, que só podiam ser controlados por mais de 10 pessoas do nível Lord.
Yi Yun também se movia em tal um dirigível, ao voar da Capital Divina para a Cidade Divina de Taiye.
Um pequeno dirigível comum poderia quebrar facilmente se atacado por feras voadoras do deserto.
Quando a aeronave quebrou, os guerreiros Purple Blood que não podiam voar morreram por conta própria, lutando contra as feras voadoras do deserto.
Portanto, quando os cultivadores saíram para treinar, eles não usaram dirigíveis. Era impossível controlar uma grande aeronave e era muito caro.
Por outro lado, as pequenas aeronaves eram de pouca utilidade e, devido ao seu tamanho, não podiam ser colocadas em um anel interdimensional.
O dirigível em frente a Yi Yun pertencia à categoria de pequenos navios que não podem voar. Foi especialmente preparado para a travessia do Blackwater Marsh pelos cultivadores.
Mas eles devem ter sofrido um acidente no meio do caminho, ou foram atacados por feras do deserto, como o Crocodilo Antigo Blackwater, resultando na destruição do navio e do morte de todos os vivos a bordo.
Esses pequenos barcos não tinham poder de proteção. Além disso, não havia muita água no Pântano Blackwater. Havia principalmente lodo tóxico ali, então a velocidade do barco era óbvia. Ela era definitivamente incomparável com o antigo crocodilo Blackwater Yi Yun.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yi Yun, vendo o exemplo diante de seus olhos, decidiu evitar a destruição que o antigo crocodilo Blackwater poderia causar. Seu Thousand Army Saber apunhalou o Blackwater Ancient Crocodile um pouco mais fundo, fazendo-o tremer. Ele começou a remar mais rápido com seus membros.
A jornada continuou até o aparecimento da lua crescente. Finalmente, Yi Yun viu a terra.
Yi Yun suspirou ao ver o chão. Ele poderia finalmente relaxar.
Ele removeu o Sabre Mil Exército do rosto do crocodilo e saltou em solo sólido.
O Crocodilo Ancião Blackwater olhou para Yi Yun com seus olhos âmbar com olhar ansioso.
Yi Yun sorriu. “Obrigado!”
Depois de dizer isso, Yi Yun se virou e correu. O Crocodilo Ancião Blackwater sentiu como se um grande peso tivesse sido tirado de seus ombros e rapidamente balançou o rabo para entrar na lama e escapar.
…
Quando o Blackwater Swamp estava para trás, o Meteor Chasm se aproximou.
Yi Yun podia sentir que no ar se tornava mais e mais puro Yang Chi. Ele encontrou um lugar seguro e meditou por várias horas, colocando-se em ordem.
No dia seguinte a verdadeira batalha começará.
A noite estava calma. Não havia uma única fera do deserto como o Bichinho da Amoreira Negra que não tivesse medo das fezes das feras reais do deserto.
Na manhã seguinte, quando o sol levantou-se, Yi Yun se levantou até o topo do penhasco e olhou ao redor. Antes dele estavam as infinitas Terras do Deserto. O solo estava coberto de detritos avermelhados e cascalho fino.
Ao longo da borda das Terras do Deserto, no horizonte, havia um desfiladeiro profundo que parecia cortar uma crista. Os penhascos recortados foram posicionados como se algo tivesse cortado o solo.
Visto de uma aeronave, o abismo profundo parecia uma cicatriz que Deus havia deixado para ele divino com uma espada.
No centro do Abismo do Meteoro, uma tênue chama Yang queimava. O calor pintou tudo em um raio de vários quilômetros de vermelho, até mesmo as nuvens no céu evaporaram.
Mais perto do Chasm do Meteoro, a terra ficou mais seca. Não havia nuvens acima dele, muito menos chuva.
Abaixo do lado externo do Chasm do Meteoro havia uma névoa de fumaça que envolvia as chamas, obscurecendo tudo ao redor.
O ar estava claramente mais quente aqui.
Neste calor turbulento, a luz foi distorcida por ondas.
Ele finalmente chegou!
Vendo seu alvo à sua frente, Yi Yun sentiu uma emoção profunda em sua alma. Ele aumentou sua velocidade.
Pisando na areia escaldante, Yi Yun rapidamente chegou à beira do abismo do Meteoro como um vento. Um vento quente soprou de um abismo profundo. Não era muito agradável respirar aquele ar. Estava quente.
Parado no chip e olhando para baixo, tudo o que viu foi uma vasta extensão de grandes crateras. Escondido sob essas crateras havia cânions contínuos e fendas profundas.
Tudo isso estava escondido sob uma grande quantidade de névoa vermelha, o que tornava difícil ver a situação claramente.
Mas neste nevoeiro havia árvores gigantes estranhas, mas desconhecidas, que cresciam do fundo do abismo até o céu, e isso é sobre centenas de metros. Foi espetacular!
Árvores tão estranhas cresceram onde nunca chove!
“Este é um lugar realmente maravilhoso…”
Yi Yun estava dominado pelas emoções. Era difícil para ele imaginar que tipo de meteorito poderia criar tal espetáculo depois de cair no chão.
“Oh?”
Yi Yun ouviu o rosnado fraco de feras em meio ao som do vento quente. Depois de pensar, ele abriu a visão energética do Cristal Púrpura.
Na vasta e ilimitada superfície do abismo, Yi Yun podia sentir muitos pontos energéticos de luz e vestígios de vida.
Ele sentiu seu coração queimar.
O perímetro externo do Chasm do Meteoro foi detalhado nos materiais, descrevendo a Cidade Divina de Taiye.
No entanto, nas profundezas do Abismo do Meteoro havia um Portal da Estrela Caída. Havia pouca informação sobre isso na Cidade Divina. Havia tão poucas informações que havia apenas um parágrafo:
“Atrás dos Portões da Estrela Caída, a chama Yang está queimando por dezenas de milhões de anos. O ambiente está em constante mudança e é extremamente perigoso. Não entre!”
Embora Yi Yun estivesse muito curioso para saber o que estava por trás do Portão da Estrela Caída, ele se conhecia. É improvável que ele consiga sobreviver em tal lugar com seu nível de Sangue Púrpura. Seria melhor se ele evitasse este lugar.
Afinal, quanto mais perigoso era o ambiente, mais densa era a pura energia Yang, o que aumentava a força das feras do deserto…
Mesmo que ele não tenha entrado no Portal da Estrela Caída, o perímetro do Chasm do Meteoro já estava cheio de perigo.
Na história da Cidade Divina de Taie, que se estendeu por dezenas de milhões de anos, um número desconhecido de cultivadores morreu no Chasm do Meteoro, tornando-se alimento para feras poderosas do deserto.
Sabendo sobre esses exemplos anteriores, Yi Yun foi extremamente cuidadoso.
Depois que ele acalmou sua mente, seus olhos brilharam com mais intensidade. Respirando fundo, ele escolheu uma direção e saltou para o abismo vermelho e escuro como um pássaro enorme.
O perímetro do Chasm do Meteoro tinha várias centenas de metros Alto. Ao pousar, Yi Yun agarrou-se a uma pedra e lançou o Sabre do Mil Exército na rocha, fazendo com que as pedras voassem e diminuindo sua queda.
Pang!
Yi Yun pousou pesadamente no chão, levantando uma poeira escura e vermelha.
Olhando para cima, ele viu que o céu estava obscurecido por uma névoa vermelha escura.
Yi Yun estava abaixo de uma grande pedra. Esta rocha estéril parecia uma pequena montanha com árvores murchas saindo de sua superfície.
Essas árvores eram escuras e tinham um brilho metálico. Algumas árvores tinham botões dourados fracos que mostravam forte vitalidade.
No Chasm do Meteoro, Yi Yun continuou a usar a visão energética.
Respingo!
Yi Yun ouviu o som de água corrente. O som o surpreendeu. Não choveu no Chasm do Meteoro e com uma temperatura tão alta… Como a água pode chegar aqui?
Yi Yun foi até o som e viu um rio a dez metros de distância, que contornava a colina.
Quando Yi Yun se aproximou, ele ficou surpreso. Este fluxo exalou um calafrio.
Mesmo o simples toque dele o fez sentir frio, que gelou até os ossos. A temperatura estava definitivamente abaixo de zero!
Yi Yun ficou chocado. Que rio era esse?
A água do rio estava clara e permitia que ele visse claramente o fundo. Peixes transparentes do tamanho de uma palmeira nadaram na água.
Quando Yi Yun se interessou por este estranho rio, algo mudou em sua visão energética.
O vento assobiou repentinamente no céu. Algo estava se aproximando rapidamente, cortando o ar.
Yi Yun não ergueu os olhos, pois já sabia o que estava lá graças à sua visão energética.
Era um estranho animal com cabeça de vaca, mas com corpo de cabra. Esta besta tinha garras e asas afiadas nas costas.
Quando ele abriu suas asas, descobriram que elas tinham mais de 9 metros de comprimento. Eles lançam uma sombra sobre a cabeça de Yi Yun.
Touro Demônio de duas asas
E Yun se agachou quando um vento forte varreu sua cabeça. O Demon Bull de duas asas espalhou suas garras de metal que se assemelhavam a lâminas. Ele teria sido decapitado se eles o tivessem alcançado.
Yi Yun ficou perto do chão e se afastou. O arco de Tai Cang rapidamente acabou em suas mãos e disparou contra a fera do deserto com uma flecha mortal que parecia uma estrela cadente.
Com a visão do Cristal Púrpura, Yi Yun podia ver claramente o Touro Demônio de Duas Alas. Esta flecha visava a fraqueza do Touro Demônio de Duas Asas!
O Touro Demônio de Duas Asas era muito mais fraco do que o Crocodilo Antigo Blackwater. Suas asas eram fortes como ferro preto, mas sua barriga era extremamente macia, e essa era sua fraqueza.
O Touro Demônio de Duas asas estava no meio de seu ataque rápido. Mesmo se ele pressentisse o perigo, a proximidade tornava tarde demais para se esquivar.
Fa!
A Flecha Veloz de Vento perfurou a barriga do Touro Demoníaco de Duas Asas!
Boom!
O Touro Demônio de Duas Asas atingiu as rochas com força. A energia Yang pura começou a escorrer de sua barriga.
Nos confins do perímetro do Chasm do Meteoro, as feras do deserto estavam bastante fracas, então Yi Yun a encontrou fácil de lidar com o Touro Demônio de Duas Asas.
No momento em que Yi Yun estava prestes a absorver o Selo Espiritual do Touro Demônio de Duas Asas, de repente ouviu alguém chamá-lo.
Um feixe de espada afiado disparou repentinamente para o céu.
Yi Yun ficou ligeiramente atordoado e olhou na direção do som. CERCA DE? Havia outras pessoas aqui?
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 282. Meteor Chasm
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence