наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 280. Juventude misteriosa.

Capítulo 280. Juventude misteriosa. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 280. Juventude misteriosa.

Yi Yun extraiu a seda do Bichinho da Amora Negra o mais rápido possível, bem como algumas de suas toxinas. Depois disso, ele pegou alguns de seus dentes de metal e os colocou em seu anel interdimensional, então ele usou sua técnica de movimento e fugiu mais fundo no deserto.

O armazenamento era um grande problema para os cultivadores que iam ao Divine Wasteland para treinamento. Basicamente, apenas as partes mais valiosas da besta do deserto foram levadas, caso contrário, o anel interdimensional poderia encher rapidamente.

Enquanto corria, Yi Yun novamente usou sua visão energética do Cristal Púrpura.

O Poder Circundante do Deserto apareceu como ondas que cercaram de todas as direções. Logo, Yi Yun notou pontos luminosos energéticos aparecendo nas distantes Terras do Deserto.

“Um, dois, três…”

Cada uma dessas energias pontos de luz era naturalmente o bicho-da-seda da amoreira negra.

Yi Yun mudou rapidamente de direção, evitando o grupo de bicho-da-seda da amoreira negra, e fugiu para o deserto.

Antes do aparecimento dos Bichos-da-Seda da Amore Negra, Yi Yun já havia dormido por quatro horas. Foi o suficiente para ele.

Embora as noites no vasto deserto fossem perigosas, Yi Yun teve uma visão enérgica do Cristal Púrpura, para que pudesse evitar qualquer perigo.

Enquanto corria em alta velocidade, Yi Yun começou a sentir que seu Totem Externo começou a engrossar lentamente dentro de seu corpo.

Meramente matar o Black Mulberry Silkworm não foi suficiente para selar o Totem Externo.

No entanto, Yi Yun já percebeu seu início.

Totem externo do típico um guerreiro geralmente é identificado assim que aparece, mas a aparência do Dez Mil Totem de Guerra será diferente das feras do deserto que foram usadas para ele. Ele pode ter várias mudanças estranhas.

Partindo de sua forma rudimentar em seu estado emergente, e finalmente em sua forma plena, pode passar por mutações e se desenvolver.

E ninguém sabe o que acontecerá quando o Totem Externo sofrer mutação.

Yi Yun estava ansioso por isso, mas ele percebeu que em seu estado atual, ele ainda estava longe de transformar seu Totem Externo.

Ele deu apenas o primeiro passo em sua longa jornada.

Na escuridão do deserto sem fim, Yi Yun fugiu por um período de tempo desconhecido. No caminho, ele encontrou várias feras do deserto escondidas no escuro, mas Yi Yun as evitou habilmente.

Quando o primeiro raio do amanhecer rompeu a escuridão, as terras distantes estavam cobertas de névoa… Esta névoa mudava constantemente e exalava um cheiro horrível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles eram miasmas!

Yi Yun ouviu o som de bolhas explodindo.

Um pântano escuro e sem fim apareceu na frente de Yi Yun. Uma leve névoa envolveu a lama.

O fedor pungente no ar aqui atingiu seus limites extremos.

“Este é o Pântano de Água Negra.” Yi Yun lembrou-se da entrada no Divine Wasteland. A lama podre e o miasma do Blackwater Marsh eram tóxicos e, quanto mais longe uma pessoa ia, mais tóxicas se tornavam.

Especialmente a lama negra do pântano, que parecia fluidos corporais Black Mulberry Silkworm, era muito cáustico.

Em princípio, tal pântano tóxico não deveria ter nenhum organismo vivo, mas era estranho que havia plantas aquáticas frescas crescendo bem no pântano. Essas plantas aquáticas floresciam com flores lindas e sedutoras, criando um forte contraste com a podridão e lama negra ao redor.

Yi Yun sabia que essas flores lindas e sedutoras eram chamadas Flores de Cadáver Sangrento. Eles usavam cadáveres como comida e amavam miasmas. Flores cadavéricas sangrentas também são altamente tóxicas.

Em tal situação, Yi Yun pode usar Yuan Qi para envolver seu corpo, permitindo-lhe resistir à natureza corrosiva da sujeira, mas com o tempo, seu Yuan O Qi se esgotou rapidamente.

O Pântano Blackwater não era pequeno. Yi Yun calculou que precisaria de pelo menos um dia e uma noite de caminhada para cruzar o pântano.

Mas de acordo com as estimativas de Yi Yun, ele não será capaz de permanecer nesta lama tóxica por mais de duas horas.

Além disso, o pântano é o lar de várias feras do deserto, como os Crocodilos Antigos de Água Negra. Se ele encontrar um, haverá problemas!

“Devo dar uma volta?”

Yi Yun franziu a testa ligeiramente. Se ele contornar o pântano, ele terá que viajar longas distâncias antes de alcançar o Chasm do Meteoro. Com encontros com feras do deserto, a jornada teria levado pelo menos dez dias.

Quando Yi Yun ponderou sobre isso, de repente ele viu algo.

Isso é …

Yi Yun olhou para longe sem acreditar. Lá, em meio ao miasma, um jovem vestido de verde montava uma vaca verde, aproximando-se lentamente.

As pernas de uma vaca verde caminharam na superfície do pântano, mas a lama não as manchou.

Nas costas da vaca estava um jovem segurando uma flauta nas mãos. Ele usava um chapéu de bambu e tocava uma bela melodia ao vento no pântano. Os caules das Flores Cadavéricas Sangrentas balançavam ao vento.

Um pântano tóxico cheio de perigo repentinamente se transformou em um santuário, irradiando o brilho e o encanto da primavera. Até as lindas e sedutoras Flores do Cadáver Sangrento pareceram amolecer.

Yi Yun ficou chocado. Camisa verde, vaca verde e flauta…

sua aparição repentina no Pântano de Água Negra.

A aparência deste jovem era muito diferente deste lugar neste infinito Divine Wasteland.

Ele…

Yi Yun observou esta vaca se aproximando. Ele tocou o punho de seu Sabre de Mil Exército e espalhou seu Yuan Qi.

Ele não conseguiu determinar o nível do jovem. Ele sentiu que este homem era completamente normal. Mesmo depois de ser testado com a visão do Cristal Púrpura, o jovem não parecia ter uma quantidade tremenda de energia. A única diferença era que seu corpo estava cheio de vitalidade colorida, suculenta e bonita.

Quando o jovem viu Yi Yun, ele tirou a flauta de sua boca e sorriu, dizendo “Olá”.

A voz do menino fez as pessoas se sentirem como se estivessem sob a brisa quente da primavera.

Yi Yun não baixou a guarda e assentiu levemente em resposta à saudação.

“Você..um cultivador do Divine Wasteland?”

Yi Yun instintivamente sentiu a onipotência do jovem. Mas o jovem parecia ter apenas 16 anos. Era difícil imaginar que ali era um filho tão orgulhoso do céu.

“Cultivador?” O jovem estava um pouco confuso antes de rir. Ele balançou a cabeça, dizendo baixinho “Não. Sou apenas um turista de passagem pelo Divine Wasteland…”

“Turista? Passando pelo Divine Wasteland!?”

Yi Yun ficou alarmado. A julgar pela direção de onde veio, ele provavelmente cruzou o Pântano de Água Negra.

O Pântano Blackwater era extremamente tóxico, mas ele foi capaz de cruzá-lo sem complicações. No entanto, não foi isso que deixou Yi Yun mais alarmado.

Ele ficou desanimado porque a direção do jovem era no aparentemente Divino Reino de Taie. As partes do norte de onde ele veio eram desabitadas. Mais ao norte do Divine Wasteland estavam as infinitas Wastelands. Numerosos animais fortes do deserto viviam lá. Até mesmo os cultivadores de nível sábio que enfrentaram muitas dessas bestas desoladas tiveram que fugir!

Este jovem realmente disse que estava passando pelo Divine Wasteland. Se ele realmente veio do norte, de onde ele veio?

Esta não poderia ser a outra extremidade do Divine Wasteland, certo…?

Embora a mente de Yi Yun estivesse um caos, externamente ainda parecia calma. Ele não disse uma palavra. Este jovem misterioso pertencia a um mundo diferente de seu presente.

Ou talvez ele nem fosse um jovem…

“Bem… você é muito interessante.”

O jovem olhou para Yi Yun e sorriu.”Provavelmente nos encontraremos novamente.”

Com isso dito, ele continuou sua jornada, deixando Yi Yun para trás.

Sons melódicos começaram a fluir da flauta novamente. A alegre melodia parecia estar se transformando em realidade. Ela voou para o céu azul, que estava coberto por nuvens brancas de forma desenfreada.

Os pássaros no céu também foram atraídos pela melodia e começaram a dança no ar perto do jovem.

Bem longe, em um pântano, um peixe tóxico de aparência estranha saltou da água. Ela parecia muito feliz.

Essas formas de vida, que eram terríveis e abomináveis ​​nos humanos, agora pareciam ser transformadas em espíritos felizes e inofensivos. A cena deixou uma profunda impressão em Yi Yun…

Yi Yun observou enquanto o jovem desaparecia de vista. Ele sentiu que a melodia da flauta do jovem tinha um poder mágico que poderia controlar os pensamentos das feras do deserto…

Quando o jovem cruzou o Blackwater Marsh, era como se ele andasse por seu próprio jardim.

Ele era um alvo óbvio, mas as feras do deserto não conseguiram encontrá-lo, mas… talvez o motivo para isso era uma melodia estranha que não dava para ser atacada.

“Este jovem é realmente estranho. Ele tem a habilidade de controlar feras do deserto… Qual é o seu negócio no Reino Divino Taiye?”

Yi Yun murmurou para si mesmo. O caminho das artes marciais estava cheio de coisas estranhas. Não era surpreendente que os humanos fossem capazes de controlar feras.

Por que o jovem estava indo para o Reino Divino Taiye, ou se ele estava apenas passando por ele, Yi Yun não deveria ter se preocupado com isso. O mais importante agora é a travessia do Pântano de Água Negra.

Ele foi longe demais para recuar.

Yi Yun estava caminhando ao longo da borda do pântano e após 15 minutos de caminhada, ele parou de repente.

Oh?

Em sua visão de energia, ele viu uma massa de energia negra espreitando no subsolo.

“Gulu, Gulu”

No fundo de um pântano nebuloso, de repente houve um indício de movimento incomum. A lama se mexeu e bolhas começaram a flutuar neste lugar.

Uma silhueta escura apareceu no meio da névoa…

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 280. Juventude misteriosa.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 280. Juventude misteriosa. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*