
Capítulo 23. Yi Yun para processamento de ossos. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 23. Yi Yun para processamento de ossos.
– Posso participar da limpeza dos ossos? Yi Yun perguntou alegremente.
Lian Chenyu assentiu silenciosamente. Foi realmente uma pena ver como uma pessoa enviada à morte ficou tão feliz com isso.
– Obrigado, Jovem Mestre! “Yi Yun estava muito feliz. Ele não estava fingindo, essas eram suas verdadeiras emoções. Inicialmente, ele pensou que Lian Chenyu, vendo que ele estava vivo, iria ficar com raiva e dar um tapinha em seus ombros novamente.
Embora não prejudique Yi Yoon, tem muitas consequências.
Se a primeira tentativa malsucedida de assassinato de Yi Yun Lian Chenyu pudesse ter sido considerada um acidente, ele teria suspeitado de algo se isso tivesse acontecido pela segunda vez. Teria terminado mal para Yi Yun.
O objetivo de Yi Yun de ingressar no processamento de ossos do deserto foi alcançado com a ajuda de Lian Chennyu.
Limpar os Ossos do Deserto dará a Yi Yun mais tempo de treinamento. A força de Yi Yun cresceu rapidamente, então em dois meses tudo vai mudar!
– Yun-er, por que você não vai comer? – Jiang Xiaorhou preparou comida e foi chamar Yi Yun. Mas assim que ela saiu de casa, ela notou Yi Yun conversando com Lian Chennyu à distância.
Jiang Xiaorhou ficou instantaneamente preocupado quando Lian Chenyui infligiu um dano grave a Yi Yun e quase o matou!
Ela caminhou rapidamente em direção a eles, temendo que Lian Chenyui machucasse Yi Yun novamente.
Mesmo que Jiang Xiaorhou odiasse Lian Chenyui até os ossos, mas ela entendeu que não podia expressar tudo em seu rosto, e teve que ser educada externamente.
– Quem nós temos aqui? O jovem mestre Liang é o próprio? Jiang Xiaorhou sorriu ironicamente enquanto empurrava Yi Yun para trás.
– Oh? Jiang Xiaorhou, eu me lembro de você. “Vendo suas ações, Lian Chenyu franziu a testa. Essa garota ainda era hostil a ele!
Lian Chenyu não gostava quando plebeus mendigos da tribo Lian não mostravam o devido respeito por ele. Este foi o resultado de seu complexo de inferioridade combinado com sua força, então ele procurou estabelecer seu poder entre os pobres, que não podiam responder a ele.
Mas Jiang Xiaorou era uma garota que ele admirava e, portanto, a tratava com mais tolerância. Ele iria gradualmente quebrar e domesticá-la.
Lian Chenyu saiu. Embora admirasse Jiang Xiaorou, ele não prestou muita atenção nela e não disse mais nada. Ele era uma elite e parecia um imperador que apenas visitava, mas nunca perseguia a si mesmo. Ele só tinha que esperar que Jiang Xiaorou se encontrasse em uma situação desesperadora, e então ela própria rastejaria até ele.
Jiang Xiaorhou olhou para a retirada de Lian Chenyu de volta, apertando as mãozinhas de Yi Yun e perguntou:
– Yun-er, o que aconteceu?
– Nada. Irmã Xiaozhou, não há motivo para preocupação “, respondeu Yi Yun.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Afinal, foi Yi Yun quem disse que Lian Chenyui o machucou, e como ele garantiu a ela que estava tudo bem, Jiang Xiaorhou se acalmou. Nos últimos dias, ela começou a sentir vagamente que seu irmão não é mais a criança normal de antes. Ele agora tinha sua própria perspectiva sobre tudo.
Mas Jiang Xiaorou repentinamente percebeu que algo estava errado enquanto ponderava.
– Yun-er, você não pensa em processar ossos do deserto, não é? Você não pode ir lá!
Yi Yun olhou para sua irmã surpreso. A forte intuição de Jiang Xiaorhou era incrível. Embora ela não soubesse qual era o segredo por trás da limpeza dos ossos, ela já pensava que era um trabalho muito perigoso.
Yi Yun, depois de pensar nisso acabou, falou baixinho:
– Sis Xiaozhou, eu não sou tão fraca quanto você pensa. Tendo ressuscitado dos mortos, acho que agora sou diferente do meu eu anterior… Você não se lembra como escalei uma rocha de vinte metros há alguns dias?
Após as palavras de Yi Yun, Jiang Xiaorhou lembrou-se de que ficou muito impressionada com a velocidade e destreza de Yi Yun, mas atribuiu isso ao fato de que Yi Yun adorava escalar e coletar ervas desde a infância.
Pensando bem, Yi Yun realmente se tornou mais enérgico. Ele escalou rochas melhor do que a maioria dos membros do campo de treinamento de guerreiros.
Percebendo isso, Jiang Xiaorhou se acalmou. O irmão dela realmente mudou.
Às vezes, sobreviver a uma situação mortal é uma grande sorte. Jiang Xiaorou soube que algumas pessoas foram atingidas por um raio e não apenas não morreram, mas também adquiriram habilidades especiais.
Yun”er é uma situação semelhante?
…
Na mesma noite, Yi Yun, como um novo funcionário, chegou ao local de processar ossos do deserto.
A eira era cercada por uma cerca de madeira. Por causa do incidente com “Typhus”, as cercas de madeira ficaram ainda maiores, de modo que agora ninguém podia ver exatamente o que estava acontecendo lá dentro.
Havia cerca de 30 pessoas no total, divididas em dois turnos.
Yi Yun foi designado para o turno da noite. Havia cerca de uma dúzia de pessoas no turno da noite. Embora essas pessoas não fossem do campo de treinamento de guerreiros, eram todas bastante grandes. Yi Yun, ao lado deles, parecia uma galinha entre os cisnes. Sua altura mal chegava à altura do peito.
Quando viram Yi Yun, uma dúzia de homens ficou chocada. O motivo dessa reação era bastante óbvio: como uma criança tão insignificante poderia ser escolhida para esse trabalho?
Além da pouca força, sua altura era tão baixa que, mesmo de pé em um banquinho, ele não conseguia alcançar a borda do enorme caldeirão. E então como ele pode derramar Água de Fogo Li no caldeirão?
– Rapaz, você está brincando? Como alguém como você pode estar ocupado limpando os ossos?
– O que você pode fazer com um corpo tão pequeno? Suas pernas não são mais grossas do que esta madeira!
Todos os homens olharam para Yi Yun com desaprovação. Afinal, esse garoto, sem fazer nada, vai pegar um pedaço de carne. Eles não gostaram.
Yi Yun nem disse nada, apenas se aproximou e sentou-se em uma pilha de lenha, deixando-os falar.
– Hora do mingau! – um homem do campo de treinamento de guerreiros trouxe uma panela de mingau. Esta refeição foi preparada especialmente para os trabalhadores. Alimentos foram fornecidos pela liderança tribal para garantir a limpeza contínua dos ossos do deserto. Só depois de comer é que tiveram forças para trabalhar.
Ouvindo que trouxeram mingau, os olhos dos homens iluminaram-se e todos correram para o chapéu-coco.
* Vshuh * Eles tiraram o lançador de uma só vez. Enquanto Yi Yun estava atrás deles, eles lutaram por comida e, no final, Yi Yun não conseguiu nada.
Yi Yun se sentia desamparado. O ambiente ruim gera pessoas ruins. Essa frase se adequava bem à situação. Não que essas pessoas fossem más, os pobres não têm orgulho, se todos fossem bondosos já teriam morrido de fome há muito tempo.
– Para trabalhar! Ir trabalhar! – gritou um cara do campo de treinamento de guerreiros.
Uma dúzia de homens foi na direção de um grande caldeirão. É hora de substituir o turno do dia.
Yi Yun andou muito devagar, olhando para o grande caldeirão.
No olhos dos outros, Yi Yun parecia assustado com o enorme caldeirão de bronze com fogo roxo queimando sob ele. Afinal, esse caldeirão era realmente enorme. A altura de Yi Yun nem chegava às alças laterais do caldeirão.
Na verdade, Yi Yun estava assistindo a um grande número de luzes. Ele observou esses “vaga-lumes” dançarem à noite.
Que poder misterioso! Esta é a energia dos ossos do deserto, o lendário “Desert Power”.
Este fluxo infinito de luzes atingiu Yi Yun. Anteriormente, o cristal roxo já havia absorvido a energia dos ossos do deserto, mas o próprio Yi Yun estava longe e não conseguiu coletar muito. Agora ele estava bem perto dos ossos do deserto.
Ginseng de Jade roxo e Lingzhi Preto simplesmente não combinavam com os ossos do deserto. Como uma pessoa acostumada a comida simples, vendo tal iguaria, Yi Yun ficou extremamente animado.
Agora ele parecia um ladrão que abriu o túmulo de um imperador, ou um furão, subiu no galinheiro!
E toda essa energia pertencia a ele.
– Rapaz, por que você se levantou? Pique a lenha! – gritou o homem, colocando o machado na frente de Yi Yun.
Yi Yun acordou de seu entorpecimento e com um olhar feliz começou a cortar lenha.
– Esse garoto tem um problema de cabeça! O homem praguejou. E ele também começou a cortar lenha.
Essa madeira era a única fonte de fogo. Eles eram duros e pesados. Vários homens durões tiveram que trabalhar duro para cortar uma tora roxa.
Essas pessoas trabalharam duro porque puderam ser notadas e promovidas a um funcionário sênior que ganha mais em conserva carne e grãos.
Embora Yi Yun estivesse feliz, ele ainda não se empolgou. Ele sabia que o processo de limpeza de ossos do deserto tinha algo a ver com uma doença recente!
Ele queria conduzir sua própria investigação e descobrir o que causou a doença. Se o cristal violeta não puder resolver este problema, então não se preocupe com a recompensa, Yi Yun fugirá daqui o mais rápido que puder.
E então Yi Yun começou a cortar madeira, olhando para o caldeirão de bronze em brasa.
Gradualmente, Yi Yun percebeu qual era o motivo.
Um grande caldeirão emitiu muitos feixes de luz multicoloridos, mas havia apenas duas cores.
Algumas das luzes eram vermelho-púrpura, e havia a maioria delas. Eles simplesmente voavam sem rumo, e Yi Yun percebeu que se ele focalizasse, essas luzes voariam em sua direção.
Com um cristal roxo em seu coração, Yi Yun sentiu, que desde que ele atingiu o segundo nível de Sangue Mortal, ele poderia controlar a quantidade de energia absorvida pelo cristal.
Agora ele poderia decidir por si mesmo se deve absorver energia ou não.
Mas as outras luzes eram azuis geladas…
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 23. Yi Yun para processamento de ossos.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence