
Capítulo 186. Ginseng Yang Púrpura Celestial – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 186. Ginseng Yang Púrpura Celestial
A biblioteca estava localizada na parte nordeste da Cidade Divina de Taiye. Era muito mais simples do que a torre divina central ou o Divine Wasteland Hall.
Ao chegar, Yi Yun viu um edifício feito de terraços de pedra negra. Cada terraço negro tinha 7 andares.
“Estamos aqui. Quanto mais fundo você for no terraço, mais valiosos os livros parecerão para você. Para entrar em algumas zonas, você precisa até pagar alguns pontos de fama. Mas isso só se aplica a manuais sobre técnicas de cultivo. Se você só precisa olhar algumas informações, então você precisa ter um monte de Runas de Escama de Dragão. “
Zhao Qingcheng caminhou com Yi Yun até a entrada. Yi Yun verificou com o bibliotecário e caminhou até o terceiro terraço negro.
Havia estantes de livros antigas dentro do terraço negro.
Todos os tipos de livros antigos estavam nas prateleiras. Alguns deles eram feitos de papel, peles de animais e algumas páginas eram até feitas de metal.
Além de livros antigos, havia também vários jade e pergaminhos comuns. Os pergaminhos de jade do tamanho da palma da mão continham informações surpreendentemente valiosas em suas páginas.
Logo, Yi Yun encontrou o livro que procurava.
“Antologia do Divine Wasteland!” Este livro apresenta todos os tesouros do Divine Wasteland.
O livro era grosso como um tijolo. As páginas eram como as páginas do Divine Wasteland. Havia um mundo separado dentro de cada página, a energia espiritual era necessária para ler as informações. Uma grande quantidade de informações estava contida no livro.
Cada página representava um tesouro diferente!
Yi Yun revisou o índice. Os itens na Antologia do Divine Wasteland eram itens de interesse dos sábios ou melhores senhores.
As bestas desoladas eram de espécies antigas ou de nível real e superior.
As ervas de qualidade mais baixa eram de Grau Celestial ou Antigas.
Folheando o livro, Yi Yun notou uma nota sobre a quimera que foi morta pelo senhor da cidade, o fundador da Cidade Divina de Taiye.
“Oh? Quimera!” Yi Yun parou. A Quimera era uma das mais poderosas feras antigas.
A energia da erva ancestral que ele encontrou era tão pura quanto a energia da quimera, mas a quantia era muito menor.
O Chimera poderia jogar montanhas e respingar água do mar, a grama não poderia corresponder a isso.
Yi Yun continuou lendo e examinou cuidadosamente cada entrada sobre ervas divinas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yi Yun leu da meia-noite até tarde da noite. Depois de comparar centenas de plantas divinas, ele finalmente foi capaz de reconhecer a planta que vira antes.
“Ginseng Yang Púrpura Celestial! Deve ser ele!”
Na montanha gramada da Cidade Divina, Taiye Yi Yun viu o contorno do Ginseng Yang Celestial Púrpura usando a visão energética do Cristal Púrpura. O ginseng era vermelho-sangue, tinha 30 centímetros de altura e era tão grosso quanto o pulso. Era semelhante à descrição dada em The Divine Wasteland Anthology.
Além disso, o Ginseng Yang Celestial Roxo pode controlar o Yuan Qi do Céu e da Terra e pode criar ilusões. Pessoas que queriam colher o Ginseng Yang Púrpura Celestial caíram em ilusões e não conseguiam distinguir a ficção da verdade.
Além disso, o Ginseng Yang Púrpura Celestial era um ser Yang. Ele gosta de devorar outras plantas que têm Yang Qi para usá-las para seu próprio crescimento.
Isso implica que a Flor do Sangue Jovem era o alimento favorito de Ginseng celestial roxo.
Depois de digerir todas essas informações, Yi Yun concluiu que a erva misteriosa era o Ginseng Yang Púrpura Celestial.
The Divine Wasteland Anthology detalhou os hábitos, fraquezas, farmacologia e habilidades do Purple Heavenly Ginseng Yang.
O Purple Heavenly Ginseng Yang era uma planta divina. dos elementos da terra. Ele se especializou na criação de túneis. Ele poderia instantaneamente ir para o subsolo e se mover com grande velocidade nele!
Mas o Ginseng Yang Púrpura Celestial também tinha medos. Ele tinha medo de trovão e fogo.
O trovão poderia paralisar instantaneamente o Ginseng Yang Celestial Roxo. E o fogo pode queimá-lo.
“Trovão e fogo…”. Yi Yun estava perdido em pensamentos. Para capturar o Ginseng Yang Púrpura Celestial, Yi Yun precisava conhecer seus pontos fracos.
Mas a velocidade do Yang Ginseng Púrpura Celestial era muito rápida. Será difícil chegar perto dele.
A velocidade de Yi Yun era grande, mas poderia ser dito comparando-a com a velocidade de outros guerreiros do mesmo nível. Mas se compararmos Yi Yun com o Ginseng Yang Púrpura Celestial, então Yi Yun era muito inferior a ele em velocidade.
Se Yi Yun se aproximar do Ginseng Yang Púrpura Celestial com o Sabre Mil Exército, a planta entenderá a situação e desaparecerá rapidamente.
Velocidade…
Como aumentar a velocidade?
Yi Yun achou difícil resolver o problema no início.
Era impossível aumentar sua velocidade durante a noite.
Era impossível melhorar suas habilidades de movimento a ponto de alcançar o Ginseng Yang Púrpura Celestial. O que ele deve fazer?
Um pensamento passou pela cabeça de Yi Yun.
Então que sua velocidade seja menor do que a do Ginseng Yang Púrpura Celestial não importa, desde que seus ataques estejam no mesmo nível.
Claro que é isso será difícil também.
Para guerreiros, a velocidade de ataque é, sem dúvida, maior do que a velocidade do corpo.
Alguns dos maiores hipopótamos antigos se movem lentamente, mas sua velocidade de ataque é assustadora. Este era o motivo pelo qual eram temidos.
Aumentar a velocidade de ataque será mais fácil do que aumentar a velocidade do corpo.
Yi Yun pensou em seu melhor ataque. Ele atacou melhor com flechas.
Yi Yun nunca teve a chance de se aproximar do Ginseng Yang Púrpura Celestial. Ele calculou que a distância mais próxima que poderia chegar até a usina era de 30 metros. O Ginseng Yang Púrpura Celestial não o deixava se aproximar.
A 30 metros de distância, avançar com um soco era muito lento. Mas ele pode lançar uma flecha em boa velocidade.
Danificar o Yang do Ginseng Celestial Roxo com um tiro será difícil, mas a esperança morre por último.
O ataque mais rápido de Yi Yun foi o Arco de Tai Tsang com Flechas Velozes.
“Arco de Tai Tsan… É hora de usá-lo!”
O general Yan disse anteriormente que Luk Tai Tsan se tornou uma família reclusa na cidade de Tsan. O arco mais precioso da família Zhang!
Como era ser um clã familiar recluso? Yi Yun não sabia disso antes. Ele pensou que era apenas um grande clã de família. Mas quão grande? Ele teve uma vaga ideia.
Mas depois da história de Bald Qin, Yi Yun sabia que os clãs familiares reclusos tinham uma longa história. Eles foram até mesmo as melhores famílias para ajudar o Imperador Fundador do Reino Divino Taiye a expandir seu território. Eles têm um relacionamento complicado com as Famílias Reais do Reino Divino Taiye, e seu legado não pode ser mais fraco do que o da Família Real Taie!
O cara que se autodenominou Qunyu, que perfurou a parede de tungstênio roxo 7 vezes veio de um clã familiar recluso.
Um arco feito por tal família deve ter sido excepcional!
Depois de obter o Saber de Mil Exército e Luke Tai Tsang, ele usou principalmente o Saber de Mil Exército em batalhas. No final, armas afiadas foram usadas em batalhas com outros guerreiros. O arco era usado principalmente como arma militar.
Neste ponto, Yi Yun só tentou usar o Arco Tai Cang algumas vezes. Ele não tinha nenhuma habilidade particular de arco e flecha, mas como um guerreiro com sua energia espiritual, visão ou controle muscular, suas habilidades superavam as dos plebeus. Foi fácil acertar um alvo a cem metros de distância. Além disso, Yi Yun estaria a apenas 30 metros do Ginseng Celestial Púrpura de Yang.
A 30 metros, Yi Yun poderia atingir com precisão uma folha de salgueiro com um Swift Flecha de Vento.
“Estou usando um arco!” Os olhos de Yi Yun brilharam. O simples pensamento de que ele poderia colher uma planta antiga fez seu sangue ferver!
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 186. Ginseng Yang Púrpura Celestial
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence