наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 168. Território da escola.

Capítulo 168. Território da escola. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 168. Território da escola.

Zhou Kui atingiu seu limite. As pessoas ao seu redor ficaram atordoadas.

Zhou Kui e Yi Yun cobriram a distância carregando 250 caldeirões.

Yi Yun continuou pulando, e quanto mais ele fazia isso, mais a distância aumentava. E Zhou Kui desmaiou de exaustão.

Qual é o motivo?

“Irmão Kuy! Irmão greve! “Vários membros do Exército de Xuanwu perceberam que algo terrível havia acontecido e correram para ajudar Zhou Kuyu.

Espuma estava saindo da boca de Zhou Kuiyu, ele estava mentindo com seus olhos rolaram.

Naquele momento, membros do Exército de Xuanwu não estavam mais preocupados com sua reputação, eles retiraram várias relíquias de animais do deserto para alimentar Zhou Kuya.

O corpo de Zhou Kuya ainda estava se segurando bem.

Ele desmaiou durante os saltos do sapo, só porque ficou sem Yuan Qi e resistência.

No momento em que as relíquias do animal do deserto estavam em sua boca, elas se transformaram em um fluxo de energia quente. Zhou Kui se recuperou lentamente e abriu os olhos. Com um olhar embaçado, ele viu que Yi Yun já havia se transformado em uma sombra difusa, do tamanho de um punho, e logo desapareceu além do horizonte.

Zhou Kui não conseguia acreditar. Como isso aconteceu?

A força de Yi Yun não pode ser maior do que a sua. Se Yi Yun realmente podia suportar 500-600 caldeiras, então colocar um traje pesando 250 caldeiras era realmente uma tarefa fácil para ele.

Mas, no início Yi Yun conseguiu suportar 2 fatos de treino, ele não podia fingir que não pesavam nem mesmo se tentasse o seu melhor.

Isso significa… que Yi Yun tem excelente resistência.

Se você pense assim, então ele não pode se comparar a Yi Yun.

Zhou Kui nem mesmo suspeitou que lá, no Salão do Divine Wasteland, Yi Yun fez não use uma gota de Yuan Qi. Se sim, isso explica porque Yi Yun tem tal nível de resistência.

Isso é algo que Zhou Kui não conseguiu reconhecer.

“Irmão Kui, esse cara é estranho!” O resto do Exército de Xuanwu se recusou a acreditar que Yi Yun era tão forte.

Zhou Kui bufou como um touro. Era insuportável para ele ouvir as palavras deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora ele também se perdia em pulos de sapo. Ele perdeu para ele duas vezes.

Finalmente, Yi Yun dominou o salto do sapo, a 5 quilômetros do terreno da escola. Cem pessoas pularam do Hall of the Divine Wasteland para o terreno da escola. Foi uma visão espetacular. Mas os transeuntes não prestavam atenção neles, provavelmente era comum para eles.

Quanto ao careca, Yi Yun notou a expressão em seu rosto quando ele terminou de pular o sapo.

Ele acenou com a cabeça ligeiramente com alguma satisfação. E essa foi toda a sua reação.

Isso fez Yi Yun respirar fundo. A partir da reação do careca, Yi Yun percebeu que ficar por 2 horas no Divine Wasteland Hall e, em seguida, transferir o peso de 250 caldeirões, enquanto pulava todo o caminho até a praça, não era simplesmente “nada mau”, não era opressor.

Havia muitas pessoas extraordinárias na Cidade Divina de Taiye. Eles vinham de grandes clãs familiares e tinham linhagens de sangue fatídicas e habilidades incríveis.

Ao mesmo tempo, muitas dessas pessoas extraordinárias tinham a vantagem de ter dois de três qualidades, ou mesmo as três.

O Reino Divino Taiye era muito grande e havia muitos heróis jovens aqui.

A Praça da Cidade Divina Taiye foi dividida em muitas partes.

A população da Cidade Divina de Taiye era pequena, mas ocupava um grande território. Além do Salão Divino, Torre Divina Central, acampamento militar e vários outros edifícios importantes, o resto do espaço pertencia ao terreno da escola.

Na escola terreno, havia um lugar onde partidas de sparring e treinamento do exército. Esta era a razão pela qual a área da Escola da Cidade Divina Taiye era tão grande.

Algumas partes eram grandes, outras pequenas. Alguns eram de classe alta, outros de classe baixa. As instalações de treinamento também variaram.

Não subestime essas escolas. Os custos de construção de muitas das instalações foram extremamente elevados. Os mestres da Cidade Divina de Taie participaram de sua construção, essas salas foram muito úteis para o desenvolvimento da guerra.

Para entrar nessas salas de alta classe, você teve que pagar as Escalas de Runas Dracônicas. Iniciantes regulares não poderiam pagar.

O careca trouxe Yi Yun, Zhou Kuiya e outros para o campus da escola para iniciantes, que era gratuita para comparecer.

“Droga, estou tão cansado!”

“Finalmente chegamos!”

Um grupo de pessoas cambaleou do lado a lado quando chegaram ao terreno da escola.

As condições de sua condição física e o fato de que tiveram que pular como uma rã por 5 quilômetros, além disso, ter pesos para eles, realmente os drenava.

Era apenas uma estrada para o terreno da escola. Eles ainda precisavam praticar para atingir seu objetivo. Eles aproveitaram a oportunidade para restaurar alguma energia física enquanto o careca estava em silêncio.

As pessoas começaram a comer as relíquias dos animais do deserto. Yi Yun também comeu um.

Em raros momentos de bondade, o homem careca permitia que eles meditassem e regulassem sua respiração.

Quanto ao próprio Zhou Kuya emaciado, ele não se recuperará mesmo depois de consumir a relíquia da besta do deserto. Ele decidiu comer uma relíquia de ossos do deserto, que era 10 vezes mais cara do que uma relíquia de uma fera do deserto.

Zhou Kui poderia ser filho de um família rica, mas sua família era insignificante, comparada à família real. Usar uma relíquia de ossos do deserto para se recuperar foi extremamente doloroso.

Mas agora ele não tinha escolha. Ele foi encurralado por Yi Yun. Ele perdeu para ele. E agora, para continuar o desenvolvimento dentro das paredes da Cidade Divina de Taiye, ele não se atreveu a perder mais.

Zhou Kui reuniu todas as suas forças, ele estava determinado a Derrotar Yi Yun.

Os terrenos da escola eram vastos. Tinha 200 metros de comprimento em todas as direções. Havia gravetos em um lado do terreno da escola.

Eles eram usados ​​para medir saltos e agachamentos.

Essas glândulas eram incrivelmente pesadas. Detalhes do tamanho de uma palma eram suficientes para matar um cavalo.

Além dessas hastes de metal, havia tocos de ferro e bonecos, usados ​​para praticar técnicas e socos.

Por outro lado, havia flores de ameixa, mas não eram comuns. A superfície de uma ameixeira comum era plana, o que tornava possível ficar em pé nela.

Mas os pilares de flores de ameixa cresceram na Cidade Divina de Taiye tinham topos arredondados, e eram até pontiagudos Era quase impossível pisar nelas por causa da dor nas pernas, sem falar no fato de que ele fazia movimentos rápidos e intrincados nessas ameixas em flor.

Mas o marco mais famoso foi a parede de metal no meio do terreno da escola.

Esta parede de metal tinha cerca de dez metros de altura e trinta metros de comprimento. Era feito de algum metal desconhecido e estava coberto com pegadas chocantes.

Após uma inspeção mais próxima, você pode ver que essas marcas foram deixadas por sabres, espadas, lanças, martelos, etc. Estas eram claramente impressões de armas!

“Esta parede foi construída pelos artesãos da Cidade Divina de Taiye, usando uma mistura de uma dúzia de metais. O material da parede de metal é conhecido como “tungstênio roxo.” O tungstênio roxo é macio, então uma arma pode deixar uma marca nele. Mas dentro de um ou dois meses, as impressões na parede de metal irão desaparecer gradualmente. Esta é a magia do tungstênio roxo.

“Esta parede é usada para testar o poder de suas habilidades!”

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 168. Território da escola.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 168. Território da escola. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*