наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1630 – Marca da Alma Imutável

Capítulo 1630 – Marca da Alma Imutável – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1630 – Marca da Alma Imutável

– Esse velho te despreza! Naquele momento, a voz de Bai Yueyin soou na cabeça de Yi Yun.

Yi Yun não se importou e disse: “Está tudo bem. Ele é o gerente da loja do Pagode do Tesouro de Few”s Six. Sua força está no nível do Tao do Governante do Caos Primordial. Embora eu tenha me apresentado como um gênio, ele provavelmente pensa que sou apenas uma jovem sortuda que tropeçou em oportunidades por acidente. Além disso.

Yi Yun ficou em silêncio.

– É verdade que não tenho riqueza. Aproximadamente 70% das economias de Shaoman Xuan e aquelas obtidas no Vale da Confusão de Deus foram gastas durante a descoberta para se tornar um Senhor Divino com o Selo Real. Agora usei 10 Cristais do Caos como um indicador de valor, mas este velho não se importa. Se não fosse por seu desejo de me recrutar, ele provavelmente não teria me abordado pessoalmente.

Yi Yun também sabia que as fundações Feu do majestoso antigo Feu e outros grandes tesouros que ele queria comprar estavam sendo usados ​​por conglomerados como produtos básicos. Sua riqueza não era suficiente e ele não pôde nem comparecer ao leilão de alto nível.

– Então o que planejamos fazer? Junte-se ao Soft Cloud Princess? Bai Yueyin perguntou.

– Vou dar um passo de cada vez. Não sei de nada, pois é a minha primeira vez na Cidade Celestial de Feu. “Yi Yun também não estava com pressa.

O gerente da loja entendeu que Yi Yun estava tomando uma decisão.

Ele disse: – Em três dias, príncipes e princesas vão lutar no palco. Se você estiver interessado, pode dar uma olhada…

Dito isso, o gerente se levantou. Ficou claro que ele estava pedindo a Yi Yun para ir embora.

Yi Yun não se importou. Como ele não conseguia ver o sexto andar, sua jornada até o Poucos Pagode dos Seis Tesouros foi inútil.

Ele se dirigiu para a saída.

“Obter um tesouro é a coisa mais importante”, pensou Yi Yun, ficando interessado na competição entre príncipes e princesas.

Era inofensivo assistir!

….

Como disse Shan Ling, a coroação de príncipes e princesas pelas Antigas Ruínas do Celestial Feu era conhecida do público. A batalha pelo trono foi sangrenta desde o início. As Antigas Ruínas dos Celestiais Fey não pretendiam esconder esse aspecto.

As Antigas Ruínas dos Poucos Celestiais colocavam grande ênfase na força humana. As batalhas entre príncipes e princesas foram travadas à vista de pessoas comuns. As Antigas Ruínas do Feu Celestial acreditavam que apenas o Imperador das Ruínas que passou por tais provações poderia receber o apoio dos habitantes.

Além de príncipes e princesas, outros membros do clã e filhos de reis também participaram da competição. Sua força e talento eram determinados por resultados. A competição foi realizada em uma grande praça em frente ao Palácio das Ruínas Antigas. A área cobria 15 quilômetros e era igual a uma pequena cidade.

Guerreiros já estavam se reunindo na praça, e mais de 90% deles eram pessoas! Yi Yun estimou que havia aproximadamente várias dezenas de milhares de pessoas presentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tão poucas?

Yi Yun ficou surpreso. Ele achava que a competição entre a família real atrairia a atenção dos cidadãos da Cidade das Fadas Celestiais, e havia mais de 10 milhões de guerreiros nela! Sem considerar o fato de que toda a cidade poderia vir, não seria incrível se houvesse 200-300 mil pessoas presentes. A área era grande o suficiente para acomodar milhões.

Antes de Yi Yun se aproximar, ele ouviu gritos que pareciam ondas trovejantes. As vozes continham uma vitalidade poderosa. Nuvens foram sopradas do céu em um raio de várias centenas de quilômetros! Guerreiros fracos podiam estourar seus órgãos por gritar.

Graças a isso, Yi Yun entendeu por que havia tão poucas pessoas aqui. É provável que as pessoas do nível do Palácio Tao e abaixo logo comecem a vomitar sangue.

No entanto, os poderosos Fey mergulharam em uma vitalidade assustadora e pareciam gostar disso.

Yi Yun também viu as pessoas e guerreiros da raça Fantasma. Esses guerreiros possuíam corpos fracos, então eles só podiam invocar barreiras para resistir às correntes de vitalidade. Isso naturalmente despertou o desprezo de Fey.

Embora Yi Yun não fosse contra o fluxo de força vital, ele não queria chamar atenção. Ele convocou uma barreira fina e foi para a praça.

Havia muitas pessoas aqui, então Yi Yun usou sua percepção para examinar a situação no centro da praça.

Ele viu a enorme besta Fey!

A Besta Fey tinha 300 metros de altura e tinha um par de asas nas costas. Ele parecia o lendário Qionqi do Karst. Os Príncipes e Princesas das Antigas Ruínas Celestiais lutaram contra as Feras Fey!

O poder de Qionqi estava no auge como um Senhor Divino. Os príncipes e princesas que agora lutavam contra ele não eram seus rivais. Muitos deles foram derrotados com apenas alguns golpes.

E do lado do ringue havia guerreiros que registravam quanto tempo cada guerreiro durava!

Yi Yun olhou um pouco e percebeu que o tempo mais longo foram 19 segundos!

– Os Príncipes e Princesas das Ruínas Antigas das Fadas Celestiais são realmente fortes! Lin Xintong disse. Ela podia sentir que eles eram jovens. No Karst, eles seriam os melhores gênios.

Yi Yun assentiu. Naquele momento, ele ouviu um rugido: – Sua Alteza Soft Nuvens! Sua Alteza Suaves Nuvens!

Oh? É a vez da Soft Cloud Princess?

O coração de Yi Yun bateu mais forte. Ele estava curioso, que tipo de gênio era a Princesa das Nuvens Macias?

Naquele momento, uma figura vermelha varreu o céu. Uma mulher miúda com roupas justas saiu correndo, segurando um sabre que era do tamanho de um homem!

A mulher parecia inacessível, mas tinha características sofisticadas que a faziam parecer durona e contida. Ela era alta e magra, e sua vitalidade fluía como um rio. Além de um sabre em sua mão e uma adaga amarrada em sua coxa, seu porte não lembrava o de uma princesa; ao contrário, ela parecia uma guerreira.

Mas quando Yi Yun viu o rosto dela, o corpo dele tremia…

Seus olhos se arregalaram e sua respiração parou.

Como… como pode ser isso!?

Ele quase pensou que estava sonhando. Ele sentiu cuidadosamente a aura da mulher. Com o tempo, a aura mudou ligeiramente, mas a marca espiritual gravada em sua linhagem permaneceu inalterada.

Esta mulher era a irmã mais velha de Yi Yun, seu único membro da família Cloud Wasteland – Jiang Xiaorou.

– A família real das Antigas Ruínas do Celestial Feu tem o sobrenome Jiang? Shan Ling Yi Yun perguntou.

– Sim…

Shan Ling acenou com a cabeça e Yi Yun exalou.

Princesa das Nuvens Suaves. Anteriormente, o gerente mencionou que a irmã Xiaozhou fundou uma propriedade na montanha. Isso poderia ser… Mansão Soft Cloud Mountain?

Yi Yun lembrou-se do passado. O Softcloud Mountain Manor existe desde seu tempo no Reino Divino Taiye. Então Yi Yun recebeu o título de Cavaleiro Real. Ele recebeu o solar em que o construiu. Ele o nomeou Solar da Montanha da Nuvem Macia (Zhou Yun).

A palavra “Zhou” veio de Xiaorou e “Yun” veio de Yi Yun.

Yi Yun não achava que a Soft Cloud Mountain Estate daqueles anos apareceria no Céu Caótico, nas Antigas Ruínas do Feu Celestial!

Como a irmã Xiaorou chegou no Céu Caótico?

Yi Yun estava confuso, mas sabia que Jiang Xiaorou não era humano.

No reino inferior, ela era membro da Raça do Deserto!

Deserto significava planícies desoladas. No mundo de Tian Yuan, havia feras do deserto, que eram, na verdade, as feras dos Feu. Os Mestres do Céu do Deserto do Mundo Tian Yuan transformaram as feras do deserto em relíquias das feras do deserto.

Portanto, era correto dizer que Jiang Xiaorou era Feu.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1630 – Marca da Alma Imutável

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1630 – Marca da Alma Imutável – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*