наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1534.1. Força é fundamental

Capítulo 1534.1. Força é fundamental – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1534.1. Força é fundamental

– Você está correndo para a morte! O brilho nos olhos de Hong Feiyu desapareceu quando ele liberou sua intenção assassina.

– Yi Yun! O que você acabou de chamar de meu professor? Como você ousa insultar meu professor? – mais e mais pessoas apoiaram Hong Feiyu. Eles ainda estavam tristes com a morte do Tao do Governante do Caos Primordial, pois esta era uma notícia terrível para eles. Isso foi equivalente ao fato de terem perdido seu principal apoiador. Eles não podiam imaginar que um júnior como Yi Yun zombaria de seu professor.

– Eu o chamei de um velho pedaço de madeira. Você ouviu bem? Posso repetir novamente e explicar. Um pedaço de madeira é, neste caso, a tampa do caixão, e agora, pensando bem, essa é uma descrição adequada. Você ouviu desta vez? Um velho pedaço de madeira entrou no antigo campo de batalha, esperando me matar e roubar meus tesouros. E qual é o resultado final? Julgando pelo que você disse, eu tive que obedientemente me aproximar dele para que ele me matasse? Só então seria uma boa opção para mim? É por isso que você me olha com tanta animosidade? Porque eu estou vivo e o velho pedaço de madeira está morto!?

Yi Yun serviu-se de uma Flor da Canção do Luar. Enquanto bebia, parecia deliberadamente preguiçoso. Essa indiferença surpreendeu a todos. Todos conheciam os motivos do Tao do Governador do Caos Primordial, mas no mundo da batalha, a força era de suma importância. Quando o forte pretendia matar o fraco, o fraco ou fugia ou se preparava para morrer. Essas eram as leis da selva. Tomando o Tao do Governante do Caos Primordial como exemplo, ele destruiu todo o clã da família dos mais jovens. Centenas de pessoas morreram com ele, mas a linhagem principal da família mais jovem nem se atreveu a dizer nada. Pelo contrário, eles ofereceram uma compensação a Tao para o Governante do Caos Primordial.

Ninguém pensou que o Rei Tao do Caos Primordial estava errado em ir matar Yi Yun por causa de seus tesouros. Se essa fosse uma pessoa comum, ele simplesmente teria o rabo entre as pernas ou teria a sorte de fugir. Ninguém teria agido como Yi Yun zombando dele. Apesar do fato de que o Governante Tao do Caos Primordial estava morto, o Grande Estado Cósmico ainda existia. Como poderiam os incontáveis ​​especialistas do Grande Estado Espacial ser o que Yi Yun se opôs?

Além disso, Yi Yun ainda tinha aqueles tesouros. Se ele entrou na conversa com tanta ousadia, atraindo a atenção de tantos especialistas, então sua arrogância foi realmente incrível.

“Cha!”

Hun Feiyu acenou com a mão e imediatamente puxou um sabre preto do anel interdimensional!

– Irmão Hong, o que você está fazendo? Estas são conversas pacíficas. Não me diga que você vai começar um confronto aqui. Não se esqueça que se trata de cem mil pavilhões do palácio do Império Divino da Lua Branca. Somos convidados e agiremos com desrespeito se começarmos uma briga aqui.

Um homem mais velho se adiantou para amenizar a situação.

– Não vou deixar isso é verdade mesmo que seja cem mil pavilhões do palácio! Este homem insultou meu falecido professor. Ele não merece misericórdia!

Vendo o comportamento persistente de Hong Feiyu, Bai Yanzhuo disse a ele: “Irmão Feiyu, você é a pessoa que deixou seu nome no Monólito Mundial. Por que descer a tal nível? No entanto, o Governante Tao do Caos Primordial não merece um insulto de um mais jovem. Por que não fazemos o seguinte: Convido Yi Yun a se curvar diante do irmão Hong para que ele admita seu erro, e então esqueceremos disso.

Bai Yanzhuo olhou para Yi Yun com um sorriso… Era óbvio que ele queria ver um bom show. O homem que encontrou oportunidades tremendas no reino místico foi claramente aquele que despertou inveja. Além disso, Yi Yun tinha uma relação muito próxima com a Fada Yuzhou.

“Jovem amigo, não é tão ruim admitir seus erros”, disse o homem que havia falado antes, refletindo.

Ele percebeu que Bai Yanzhuo claramente pretendia desonrar Yi Yun. Se Yi Yun se prostrar e admitir seu erro, ele não será capaz de levantar sua cabeça entre a geração mais jovem no futuro. Além disso, ele não poderia alegar que o Grande Estado Cósmico perdoaria Yi Yun por seu insulto público ao Tao do Governante do Caos Primordial. Se você se afastar de seus princípios por um segundo, pode valer a pena.

– Não! Ele era um desertor em um antigo campo de batalha, não diferente de uma formiga. Se ele ousou ofender meu professor, qual a utilidade de seu arco? Hoje posso poupar a vida dele, já que estamos em cem mil pavilhões do palácio, mas pelo menos quero cortar suas mãos! – Hung Feiyu disse furiosamente.

Como aluno do Tao do Governante do Caos Primordial, seu personagem era semelhante ao de um professor, já que a maçã cai perto da macieira. Ele era implacável e destruiria qualquer um que o ofendesse.

– Hong Feiyu, o que você acabou de dizer? Você realmente acha que está no Grande Estado do Espaço?

Naquele momento, a Fada Yuzou estava na frente de Yi Yun. Sua aura era como uma brisa fresca das profundezas do submundo. Onde quer que ela fosse, as leis desta área congelavam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hong Feiyu estreitou os olhos: – Deusa do Céu Subterrâneo, você está planejando ficar do lado deste homem? Parece que seu relacionamento com ele é incomum! Para ser honesto, se alguém insultasse seu professor, Pena Azul, o que você faria?

Hong Feyu era diferente de Bai Yanzhuo, que adorava a fada de Yuzhou. Ele não encontrou palavras ao falar com ela.

– Ha ha ha! Se alguém insultou o Ancião Pena Azul, essa pessoa deve ser morta! Yi Yun terminou seu chá e se levantou: “Mas esse velho bastardo, o Rei Tao do Caos Primordial, era diferente do Pena Azul Ancião. Aquele velho bastardo queria extrair minha alma e me matar em um antigo campo de batalha. Quer dizer, você acha certo que o velho desgraçado quisesse me destruir, e aí você faz barulho porque eu o chamei de velho pedaço de madeira? Seu pai está morto. Por que você não aceita minha oferta? Amaldiçoe-me o quanto quiser e eu o matarei com um golpe. Você gostou desta opção?

Yi Yun não tinha medo do Grande Estado do Espaço. Na verdade, até mesmo o nome o irritou. Se falarmos sobre o Império Divino da Lua Branca, então Yi Yun não deveria tê-lo atacado, já que Lin Xintong logo herdaria o trono. Mas ele estava procurando motivos para dar uma lição para o Estado do Grande Espaço.

– Ha ha ha! OK! OK! Todos vocês já ouviram! Não é que eu não respeite esse bastardo, é só que ele vai morrer. Tudo bem se ele me insultar e me xingar, mas se ele insultou meu professor, com certeza vou tirar a vida dele! Ninguém pode me impedir, não importa se é o Império Divino da Lua Branca!

Quando a multidão viu esta cena, eles balançaram a cabeça. Yi Yun era muito arrogante. Mesmo que todos soubessem que o Governante Tao do Caos Primordial teria matado Yi Yun se o encontrasse no antigo campo de batalha, o Governante Tao do Caos Primordial não era alguém que o mais jovem pudesse ofender. A fada Yuzhou aliou-se à força a Yi Yun, protegendo-o. No entanto, Yi Yun não entendeu o que seria melhor para ele e até optou pela pior opção. Ele passou de um velho pedaço de madeira a um velho bastardo. Se o Grande Estado do Espaço tolera isso, como eles podem continuar a existir em Karst? Além disso, Yi Yun ainda tinha tesouros relacionados às leis do Caos Primordial. Hong Feiyu também cultivava essas leis, então provavelmente estava de olho nelas. Yi Yun lhe deu um grande motivo.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1534.1. Força é fundamental

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1534.1. Força é fundamental – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*