
Capítulo 1531 – Bai Shanhe – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1531 – Bai Shanhe
Yi Yun sempre considerou Bai Shanze uma pessoa bastante misteriosa. Na verdade, ele ficou um pouco intrigado com o porquê de Bai Yueyin ter adotado alguém.
Apesar de tudo, ele era claramente extraordinário em alguns aspectos se Bai Yueyin era, ela tinha uma opinião elevada sobre ele. Yi Yun não planejava subestimá-lo. Além disso, o Bai Shanhe é cultivado há mil anos. Sem pensar nisso, uma garota no azul era extraordinária.
– Jovem Mestre Bai, posso saber por que você me convocou?
Yi Yun olhou para Bai Shanhe e pensou que ele parecia um piscina de água limpa. Sua nitidez estava escondida sob a superfície da água. Ele parecia calmo e caloroso, e cada ação e palavra dele eram como uma brisa de primavera.
Bai Shanhe sorriu, “Eu simplesmente gosto de fazer novos amigos. Ouvi dizer que a atuação do Jovem Mestre Yi no Divino Salão da Morte foi extraordinária, então foi interessante para mim conhecê-lo.
Yi Yun juntou as mãos: “Eu também ouvi sobre o irmão nomeie Shanhe. Também vi sua conquista no Monólito Mundial no antigo campo de batalha!
– Haha, Jovem Mestre E, você me lisonjeia. Sou simplesmente considerado aquele que faz todo tipo de coisa no Império Divino da Lua Branca. Eu costumo fazer plantas e música. Em termos de guerreiros e política, existem três mentores e generais imperiais no comando. Claro, muitas perguntas recairão sobre os ombros de sua esposa, Lin Xintong…
Bai Shanhe fez uma pausa quando disse isso e sorriu levemente para Yi Yun, “ Eu sei você veio encontrar a irmãzinha Lin, mas talvez descubra que a atual Lin Xintong é diferente da pessoa que era antes…
– Ah? Yi Yun franziu a testa ligeiramente. “Por favor, explique.
Bai Shanhe acenou com a mão e uma matriz de disco apareceu nela. Ele injetou um pouco de energia nele, e então o fantasma de uma mulher apareceu.
Embora devesse ser descrito como um fantasma, ele parecia uma pessoa viva. Parecia que uma garota de verdade estava parada na frente de Yi Yun.
– Essa garota…
Yi Yun ficou surpresa quando ele viu isso. A menina parecia ter 16 anos. Ela meditou em silêncio ao lado do lago de lótus. Ela parecia elegante e sua cintura era fina. Ela era alta e magra, e seu rosto estava rosado. Ela era como uma lua brilhante no meio da névoa. Sua aparência era quase ideal, e o mais atraente era que ela emitia uma sensação etérea. Ela parecia uma folha de grama imortal sobre a qual o orvalho rolava no início da manhã, o que fazia você pensar que ela não pertencia a este mundo.
– Ela…
Yi Yun imediatamente reconheceu Lin Xintong como uma menina, mas ela não era exatamente a mesma. Na verdade, sem falar na aparência, sua idade também era diferente. Supostamente, Lin Xintong parecia ter 20 anos, mas o fantasma pertencia a um adolescente. Ela parecia ter 15 ou 16.
E o mais óbvio era a presença de uma marca no vídeo de um lótus vermelho em sua glabela. A marca era brilhante, como se feita por um cinegrafista.
– Esta marca… – “O coração de Yi Yun estremeceu. Ele naturalmente não poderia esquecer essa marca. Certa vez, ele a viu em uma pessoa – a Imperatriz Shen Mei!
Ela era a mulher que o Criador do Dao estava procurando. Foi por causa dessa mulher que ele veio ao universo onde Karst está.
Por que essa garota tinha uma marca na forma de um lótus vermelho? Poderia ser…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que você acha?
– Xintong… – Yi Yun fechou ligeiramente os olhos e pegou uma respiração profunda: – Ela é minha esposa.
– Oh? Bai Shanhe ficou claramente surpreso. Embora esperasse que Yi Yun adivinhasse que a garota era Lin Xintong, ele achou estranho que Yi Yun não pudesse hesitar em dizer isso com tanta confiança.
Bai Shanhe sorriu. Não esperava por você estar tão calmo. Você nem me perguntou por que ela estava nesse estado…
Yi Yun ficou em silêncio. Uma marca na forma de um lótus vermelho foi o suficiente para Yi Yun especular.
Quando Yi Yun entrou na veia mineral das Gemas do Caos e encontrou o legado da sala de pedra deixada pelo Dao Creator Heavenly Thearch, um dos pergaminhos de jade do Caos descreveu o cultivo técnicas do Dao Creator Heavenly Thearch, e também memórias de sua vida.
Pelo que o Dao Creator Heavenly Thearch deixou para trás, Yi Yun percebeu que a marca de lótus vermelha era na verdade um símbolo de uma certa técnica de cultivo.
Esta técnica de cultivo era conhecida como a Técnica da Grande Reencarnação!
A Técnica da Grande Reencarnação atingiu a perfeição após nove reencarnações.
Cada reencarnação permitiu o acúmulo de talentos e compreensão nomológica, além de ganhar uma nova vida. Os benefícios de tal técnica desafiavam os céus. E cada conclusão da reencarnação levava a uma pétala adicional na marca na forma de um lótus vermelho na glabela do cultivador.
O Criador do Tao da Pesquisa Celestial também cultivou o Grande Técnica de reencarnação. A maior crise de sua vida foi por meio dessa técnica. Ele finalmente se livrou de todos os grilhões e se tornou o homem mais forte do 33 céu. Pode-se dizer que ele ressuscitou das cinzas.
Será que Lin Xintong herdou o legado da Imperatriz Shen Mei e começou a praticar a Grande Técnica de Reencarnação!?
Se sim, então isso vai explicar porque um dos maiores especialistas em Karst, Bai Yueyin, escolheu Lin Xintong como seu discípulo pessoal.
No final, apesar do fato de Lin Xintong, de acordo com Yi Yun possuía um talento excelente, não foi o suficiente para obter as notas altas de Bai Yueyin.
No entanto, se Lin Xintong herdou o legado da Imperatriz Shen Mei, as coisas eram diferentes.
Yi Yun instantaneamente pensou em muitas coisas. Se Lin Xintong tinha duas pétalas em sua glabela, isso provava que ela já havia reencarnado duas vezes. É por isso que ela era exteriormente diferente da idade que deveria ter.
Mas Lin Xintong ainda era Lin Xintong, não importa quantas vezes ela renasceu. Sua alma e suas fontes de vida não foram afetadas. Ela continuou sendo a esposa que Yi Yun reconheceu.
“Jovem Mestre Yi, você realmente é diferente da maioria das pessoas”, disse Bai Shanhe com um sorriso ao ver a reação calma de Yi Yun
– Irmão Shanhe, tenho uma pergunta. Xintong concordou voluntariamente com a coroação? – esta informação era crítica. Do contrário, Yi Yun estava planejando levar Lin Xintong.
Bai Shanhe respondeu: “Foi organizado pelo Mestre. A irmã mais nova Li obedece naturalmente aos desejos do Mestre. Afinal, ela está profundamente em débito com ela.
“Compreendido.” Yi Yun não se importou que Lin Xintong se tornasse a Imperatriz do Império Divino da Lua Branca. Agora que o império ficou sem Bai Yueyin, Yi Yun não tinha mais medo de todo o império. Se Lin Xintong se tornar uma imperatriz, ele não pode levá-la e até mesmo ficar para viver em cem mil pavilhões de palácio. Quem vai fazer algo com ele?
– Por que você está me contando tudo isso? Yi Yun perguntou. O que Bai Shanhe disse a ele foi muito útil.
– Eu já disse a você. Eu só queria conhecê-lo, Jovem Mestre I. Acredito que você foi colocado em prisão domiciliar. Se você ficar aqui, será um desastre, sem mencionar que não terá a chance de conhecer a Irmãzinha Lin. Se você quiser deixar o Império Divino da Lua Branca, posso ajudá-lo. Claro, não posso ajudá-lo a levar a Irmãzinha Lin, mas vou ajudá-lo a sair sozinho sem problemas.
Bai Shanhe disse as últimas palavras por transmissão de voz. Yi Yun olhou para Bai Shanhe com surpresa. Ele não conseguia entender Bai Shanhe. E não havia motivo para Bai Shanhe ajudá-lo.
– Você não precisa ter medo. Não procuro fama ou fortuna, estou apenas curtindo uma vida livre. Não gosto quando eles fazem tudo por mim e não quero que ninguém controle a vida inteira da Irmãzinha Lin. No entanto, o Império Divino da Lua Branca está atualmente sob o controle de três Monitores Imperiais…
Quando Bai Shanhe falou isso por meio de transmissão de voz, houve uma risada alta.
– Ha ha ha Jovem Mestre Shanhe, por que você decidiu se encontrar com o convidado hoje?
Yi Yun virou a cabeça e viu, que um homem e uma mulher entraram no jardim.
O homem era alto e usava uma túnica vermelha. A mulher era uma bela coquete com uma grande figura.
– Ah, estes são o Mestre Imperial Kunyushu e o Mestre Imperial Linlo. Não esperava que você visitasse meu humilde jardim. Que convidados raros.
Bai Shanhe falou calmamente, não se surpreendendo com a chegada dos dois Mestres Imperiais.
Yi Yun realmente percebeu que Bai Shanhe não era o relacionamento mais amigável com os Guias Imperiais que controlavam o Império Divino da Lua Branca.
A empregada de Bai Shanhe levou Yi Yun embora com um símbolo. Os guardas não se atreveram a detê-la, mas imediatamente relataram isso a seus superiores.É claro que dois Guias Imperiais vieram colocar Bai Shanhe em seu lugar.
– Jovem Mestre Shanhe, não é que Linlo e eu não quiséssemos vir, é só que você saiu tantas vezes em reclusão no jardim, fazendo artes. É muito difícil encontrar você pelo menos uma vez. Se você não precisa de mais nada dessa pessoa, por que não a levo?
O homem de manto vermelho disse isso, convocando o espaço que envolvia Yun. Ele nem mesmo olhou para Yi Yun durante todo o processo, como se tratasse Yi Yun como uma coisa.
Bai Shanhe balançou a cabeça e não disse nada. Ele percebeu que Yun também não tinha intenção de aceitar sua ajuda. Ele não queria ir embora e pretendia encontrar Lin Xintong.
Yi Yun riu enquanto o poder espacial o envolvia. Ele não resistiu.
No momento, muitos convidados de várias facções principais viviam nas centenas de milhares de pavilhões do palácio. Podemos dizer que o local foi preenchido com a elite. Já que Lin Xintong queria herdar o trono, ele não queria interferir em sua coroação. Esses Kunxiu e Linlo também eram considerados governantes. Se ele lutar com eles, com certeza fará barulho.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1531 – Bai Shanhe
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence