
Capítulo 1528 – White Jade Phoenix Palace – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1528 – White Jade Phoenix Palace
O Império Divino da Lua Branca sempre foi considerado sobrenatural por causa de Bai Yueyin!
Mas, na realidade, Bai Yueyin era apenas um Monarca Divino de Karst. O resto das facções também estavam associadas de inúmeras maneiras a vários Monarcas Divinos. No entanto, eles só podiam pedir ajuda aos Monarcas Divinos. Eles também tiveram que pagar por ajuda, mas a situação do Império Divino da Lua Branca era diferente. O governante do Império Divino da Lua Branca era o próprio Monarca Divino.
Além disso, Bai Yueyin também era um dos oito antigos Monarcas Divinos. Ela era inconcebivelmente poderosa.
Sob essas circunstâncias, as outras facções de Karst tratavam o Império Divino da Lua Branca com reverência. Apesar de Bai Yueyin não ter aparecido por dezenas de milhões de anos, ninguém ousou provocar o império.
Mas agora o famoso Bai Yueyin morreu…
Karst ficou animado com a divulgação da notícia. Embora o Império Divino da Lua Branca ainda fosse uma das facções mais fortes de Karst, o incrível talento de Lin Xintong não foi suficiente para suprimir as dúvidas das pessoas sobre sua capacidade de governar um império tão vasto. Afinal, Bai Yueyin morreu repentinamente e Lin Xintong era muito jovem.
Muitos convidados vieram ao Império Divino da Lua Branca para a coroação, para celebrar sua nomeação ao trono e para ver como a jovem Lin Xintong era impressionante, visto que agora ela era responsável por um enorme império divino.
O Império Divino da Lua Branca consistia em muitas montanhas imortais voadoras. Eles constituíam uma vista excelente e eram ricos em Yuan Qi. Muitas bestas e criaturas espirituais voaram entre as montanhas, o que fez tudo parecer muito emocionante.
Além das bestas e criaturas espirituais, as naves espirituais voaram bem no centro do Império Divino da Lua Branca próximo às montanhas. Cada um desses barcos espirituais criava vibrações poderosas de Yuan Qi, e os materiais com os quais eram feitos eram dos melhores.
A partir dos totens ou emblemas dos barcos espirituais, era possível para determinar que quase todos tinham chegado aqui. Fortes facções do Karst.
E além desses barcos espirituais, havia guerreiros que chegaram em pequenos barcos espirituais. No entanto, seus barcos foram deixados na periferia. Eles mantiveram distância dos barcos das grandes facções.
E naquele momento um barco chegou à montanha imortal para assistir à coroação. Ela circulou um pouco antes de encontrar um lugar para parar.
– Tudo bem, você pode pousar. Aviso. Não voe de forma imprudente. Você já viu os raios de luz ao redor das montanhas imortais? Siga-os até pousar na Escada da Nuvem de Mil Lés para entrar na montanha imortal “, exortou o gerente do navio.
– A Escada da Nuvem de Mil Lés? O cenário é muito grande, mas eu me lembro que alguns anos atrás havia centenas de milhares de pavilhões do Império da Lua Branca Divina no topo da Thousand Lee Cloud Staircase. O White Jade Phoenix Palace sobrevoou o complexo do palácio imperial, iluminando a terra com milhões de feixes de luz divina. Quase todo mundo adorava essa espécie, mas agora eu só vejo centenas de milhares de pavilhões no topo da Thousand Lee Cloud Staircase. Aquele impressionante Palácio da Fênix de Jade Branca já desapareceu, disse o guerreiro inesperadamente.
O que ele disse imediatamente interessou a muitos. Muitos deles estavam no Império Divino da Lua Branca pela primeira vez. Eles nunca tinham visto a grandeza do Palácio da Fênix de Jade Branca.
Vendo o interesse da platéia, o guerreiro começou a se gabar do que tinha visto. Às vezes, ele mencionava que era uma pena que aquela bela pintura não estivesse mais lá.
Um homem com uma camisa azul estava ouvindo em silêncio no meio da multidão. Ele parecia um jovem, mas quando os olhos das pessoas passaram por ele, elas quiseram olhar para ele novamente. Mas se você olhar de perto, ele não parecia ser especial.
Este jovem era Yi Yun, que participou da coroação de Lin Xintong!
– White Jade Phoenix Palace… Ele pode ser um? dos doze artefatos de Poucos Deuses que Bai Yueyin possuía?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yi Yun sabia que, como um dos oito antigos Monarcas Divinos, Bai Yueyin era o equivalente à Fênix de Sete Cores.
Assim como a Velha Serpente possuía o Caldeirão do Dragão Ancestral, e o dono do Palácio da Espada Yang Puro possuía uma espada quebrada de Yang Puro, Bai Yueyin possuía seu próprio artefato divino de os Deuses Feu. Além disso, o nome do Palácio da Fênix de Jade Branco trazia a palavra “fênix” em seu nome. Isso deu a Yi Yun o que pensar.
Yi Yun se recusou a acreditar que Bai Yueyin havia morrido, mas se seu artefato interno caiu, então a situação de Bai Yueyin provavelmente era triste..
– Depois de não vê-la por tantos anos, eu me pergunto o quão forte Xintong está agora. Mas mesmo que sua professora fosse Bai Yueyin, é improvável que ela se cultivasse a ponto de governar todos os Impérios Divinos da Lua Branca. Seus colegas são todos governantes de Karst…
Yi Yun franziu a testa. Uma coisa o confundia o tempo todo. Por que Bai Yueyin escolheu Lin Xintong como seu aluno particular? Embora Lin Xintong tivesse um talento excelente, havia incontáveis gênios no Karst com tal talento. Por que Bai Yueyin escolheu apenas Lin Xintong? Além disso, mesmo que o destino de Bai Yueyin fosse desconhecido, Lin Xintong foi capaz de assumir com sucesso a posição de Imperatriz Divina. Isso significava que o status de Lin Xintong no Império Divino da Lua Branca era incrivelmente alto. Além disso, se Bai Yueyin tivesse preparado tudo, ninguém ousaria ir contra sua vontade, dados seus meios e prestígio.
Yi Yun não sabia qual era a situação de Lin Xintong. Ele estava preocupado com ela, então ele desapareceu imediatamente, virando uma sombra, seguindo a Escada da Nuvem de Mil Lee. Ninguém nas escadas notou Yi Yun.
Havia centenas de milhares de pavilhões no topo da Escadaria Thousand Lee Cloud…
Embora o Palácio da Fênix de Jade Branca tenha caído, danificando a grandeza do Império Divino da Lua Branca, centenas de milhares de pavilhões ainda eram bastante impressionantes.
Bai Yueyin estabeleceu pessoalmente o edifício da matriz dentro dos palácios. Havia também Senhores Divinos na montanha que apoiavam a ordem de batalha. Podemos dizer que ele era inexpugnável!
Naquele momento, Yi Yun chegou à entrada dos palácios. Ele ficou lá enquanto o poder espiritual emanado da montanha imortal o oprimia. Ele até viu as incontáveis cadeias nomológicas balançarem fracamente. Yi Yun sentiu o terrível poder da matriz sem nem mesmo tocá-la.
O artefato divino interior de Bai Yueyin estava associado a ela, então quando algo aconteceu com ela, o artefato foi danificado. No entanto, o array que ela instalou estava bom.
Mesmo com a força atual de Yi Yun, ele não conseguiu quebrar o array.
Além disso, ele não tinha intenção de destruir o que Bai Yueyin deixou para trás.
– Quem está aí? Se você veio para parabenizar Fairy Lin por sua coroação, por favor, mostre a carta-convite. “Vários guardas ficaram claramente chocados ao ver Yi Yun aparecer de repente. Até aquele momento eles não sentiam sua presença.
– Eu não tenho!
– Desculpe, se você não tem tem um convite, então você é apenas um dos espectadores. Embora nossos Impérios Divinos da Lua Branca os cumprimente, espectadores comuns não podem ficar nos palácios dos pavilhões. A coroação começará amanhã. Quando chegar a hora, podemos participar de um banquete na periferia.
“Não sou um convidado”, disse Yi Yun lentamente.
“Então… quem é você?
– Vim procurar uma esposa.
– Ah? – o guarda foi pego de surpresa. Ele era um membro da família de algum estudante do Império Divino da Lua Branca?
– Posso saber o nome de sua esposa? perguntou o guarda.
Yi Yun fez uma pausa e disse: “Lin Xintong!
“O quê !?
Ao ouvir as palavras de Yi Yun, os guardas arregalaram os olhos, pensando que haviam ouvido mal.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1528 – White Jade Phoenix Palace
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence