
Capítulo 1444. Tao Enlightenment in Reclusion. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1444. Tao Enlightenment in Reclusion.
Devido à Essência de Chi dos Vapores Apocalípticos que avançou para o céu, cerca de 70-80 guerreiros se reuniram em torno da árvore do Submundo. Quando eles viram que o fruto da árvore do Submundo havia sido tirado, eles ficaram tristes, sabendo que foram deixados de mãos vazias.
Como resultado, o Divino Senhor Fogo Li foi o primeiro para deixar este lugar. Ele se virou e foi embora sem dizer uma palavra. Ele mobilizou tanta gente para instalar o array e, no final, acabou sendo apenas uma piada. Ele também perdeu dois alunos e Wang Qing ficou aleijado bem debaixo de seu nariz. Ele não queria mais ficar aqui.
No momento em que o Senhor Divino Fire Li partiu, as pessoas que o seguiram partiram com ele.
“Senhor… Senhor do Fogo Li, salve… me salve…”
Wang Qing estava sofrendo enquanto observava o Senhor do Fogo Divino Li e os outros partirem. Seu corpo gravemente ferido rastejou pelo chão enquanto ele usava os dois braços com toda a força.
Seu futuro promissor, no qual ele teria uma vida longa, rica e confortável, acabou nesta terra. Se abandonado, será seu túmulo.
Sua aparência deixou as pessoas desesperadas.
“Por favor, salve-me, Lord Fire Lee. Pelo menos me tire desta terra. Vou ativar o token quando sairmos deste lugar. O clã da família vai curar minhas feridas… “Wang Qing disse com a voz trêmula.
No entanto, as pessoas apenas olhavam para ele com pena em um estado tão trágico.
Seu Dantian foi destruído. Era quase impossível curá-lo. Mesmo que paguem um preço alto, eles só podem restaurar Wang Qing à incapacidade. E a família Wang definitivamente não desperdiçaria recursos com isso.
Além disso, em seu estado atual, ele não poderia mais cruzar o Divino Salão da Morte. Quanto a fazer Wang Qing sair, isso é só uma piada.
O Divino Senhor Fogo Li nem mesmo diminuiu a velocidade, continuando a avançar. Os discípulos que o seguiram olharam para Wang Qing e lamentaram seu êxodo, considerando que eles poderiam estar no mesmo estado. Eles balançaram a cabeça. O mundo dos guerreiros era cruel. Às vezes, a morte era melhor do que a vida de um aleijado.
“Também vamos embora”, disse a Destruição de Freira. Naquele momento, a garota do vestido amarelo ainda estava em estado de choque.
“Jade, por que você ainda está atordoada?”
“Oh… Sim, Mestre”, disse Jade Azul.de volta à realidade. A cena de Yi Yun colhendo uma fruta e aleijando Wang Qing a entusiasmou. Pensando no que ela disse anteriormente que seu professor protegeria Yi Yun em troca de ajudar com o Lótus das Mil Ilusões, ela ficou envergonhada. Yu. Ele decidiu que assim que deixasse o Salão Divino da Morte, ele imediatamente informaria ao Império Divino da Lua Branca que Yi Yun colheu o fruto da árvore do Submundo. Talvez ele ainda tenha uma chance de tirar algo disso.
Este pensamento não foi apenas de Xing Yu. Muitas pessoas já pensaram nisso. Mesmo que eles não pudessem receber as frutas, eles não queriam que Yi Yun saísse ileso. Era melhor espalhar a notícia.
Naquele momento, Yi Yun já estava teletransportado a milhares de quilômetros de distância por transferência espacial.
O teletransporte a tal distância teria sido por A brincadeira de criança de Yi Yun se ele estivesse fora do Divino Salão da Morte. Mas, por dentro, um teletransporte tão simples desperdiçou 30% de seu Yuan Qi. O espaço aqui era muito estável.
Yi Yun não queria ficar onde estava. Ele voou mais algumas centenas de quilômetros, mudando de direção várias vezes antes de finalmente chegar à montanha abandonada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parecia que ela havia sido privada de vida, e uma aura de extermínio formou um vórtice que se parecia com este, como se quisesse destruir tudo ao seu redor.
Yi Yun examinou a área com sua percepção e descobriu que não havia oportunidades nesta área. Era simplesmente a terra da morte. Se os guerreiros não fossem sadomasoquistas, é improvável que explorassem a área.
Yi Yun pousou em uma montanha e imediatamente usou Mirage Snow para cavar uma caverna para si mesmo. Então ele entrou e selou a entrada. Depois disso, ele definiu a matriz de ocultação. Finalmente, Yi Yun continuou a cortar seu caminho por vários quilômetros antes de criar uma sala simples no coração da montanha.
Yi Yun sentou-se de pernas cruzadas e puxou uma fruta e cinco folhas, que arrancou da árvore do Mundo Inferior.
A árvore do Mundo Inferior estava coberto de tesouros. Yi Yun pegou apenas uma fruta e cinco folhas porque era um objeto divino nascido das leis do Céu e da
Terra. Demorou centenas de milhões de anos para chegar a este estado. Se ele o arrancasse e levasse tudo, seria uma pena.
“Fruta Nomológica, Folha do Tao da Iluminação…”
Yi Yun examinou a fruta e as folhas e sentiu as leis primitivas contidos neles. Eles pareciam ter sido comprimidos um número infinito de vezes desde o início do universo.
Visto que ele recebeu essa oportunidade, ele quer transformar imediatamente a oportunidade em poder. Ele sabia que no momento em que entrou no Divino Salão da Morte, ele se tornou o alvo de todas as pessoas.
Yi Yun descansou um pouco com os olhos fechados, restaurando sua condição ao ideal, antes de pegar a folha e colocá-la cuidadosamente na glabela.
A folha derreteu instantaneamente, emitindo um leve brilho dourado. Veias claras da folha foram impressas na testa de Yi Yun…
Um tempo desconhecido se passou e Yi Yun parecia ter se esquecido de si mesmo e de tudo ao seu redor. Ele mergulhou nos rios do tempo, que eram como um sonho, que subia e descia…
Ele parecia ver o nascimento de uma folha, da germinação ao crescimento… Ele permaneceu no Rio do Mundo Inferior, sobrevivendo incontáveis milênios…
Quando guerreiros tiravam vidas, destruíam armas ou mesmo destruíam mundos, eles não podiam escapar da violência.
Somente o tempo, continuando normalmente, poderia transformar tudo em poeira de uma maneira infinitamente calma. Estava quieto do início ao fim. O tempo foi uma força única de destruição.
Yi Yun parecia abrir a porta para um mundo totalmente novo depois de receber os frutos e as folhas da árvore do Submundo. Sua compreensão do tempo sofreu uma melhoria qualitativa. E tudo isso dependia de sua compreensão das leis da Grande Destruição. Isso permitiu a ele dominar centenas de coisas ao dominar uma coisa. Ele não teve que recomeçar do início.
Um tempo desconhecido se passou antes que a folha se transformasse em pó na testa de Yi Yun. Ele foi levado pelo vento e desapareceu.
Yi Yun ponderou tudo por um longo tempo antes de lentamente colocar a segunda folha na nuca…
Três meses se passaram.
Os guerreiros que entraram no Divino Salão da Morte durante este tempo somavam aos milhares. E mais de 80 por cento deles morreram ao longo do caminho!
Havia um pequeno número de guerreiros que queria partir no meio do caminho depois de não encontrarem oportunidades entre os perigos. No entanto, mesmo quando voltaram, não conseguiram encontrar a entrada para o Divino Salão da Morte.
Eles podiam entrar, mas não podiam sair!
Isso só foi descoberto alguns meses depois. Muitos tremiam de medo de perceber isso!
Eles não conseguiam entender se o Divino Salão da Morte fechava para sempre a saída que eles usavam como entrada. Se eles precisavam encontrar outra saída nas profundezas do Divino Salão da Morte, então esta era definitivamente a estrada para a morte!
Muitas pessoas se desesperaram. Eles permaneceram na área próxima à entrada original do Divino Salão da Morte, com medo de seguir em frente.
Não importa o que, em comparação com os muitos perigos que espreitavam nas profundezas do Divino Hall da Morte, a área perto da entrada era muito mais segura. Eles só podiam esperar que o Divino Salão da Morte só estivesse aberto por um certo período de tempo. Quando esse tempo chegar ao fim, talvez eles sejam expulsos do Divino Salão da Morte. Do contrário, o Divino Salão da Morte se tornará seu túmulo.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1444. Tao Enlightenment in Reclusion.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence