наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1390. Estátuas

Capítulo 1390. Estátuas – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1390. Estátuas

Yi Yun adivinhou que a aldeia provavelmente era o lugar para onde o mais velho levava seus alunos e família. Eles viviam em um mundo de bolso, cuidando de ervas e longe das complexidades do mundo mortal. Esses eram o seu próprio pequeno paraíso.

No entanto, as coisas mudaram com o tempo.

Quando Yi Yun caminhou pela aldeia, ele pensou: que ele acabou em uma aldeia mortal. Ele viu ferramentas para jardinagem.

No entanto, as ervas que ele queria ver não estavam aparecendo.

Antes de Yi Yun entrar no jardim, ele sentiu um cheiro de ervas. Definitivamente havia ervas no jardim de ervas, mas era difícil encontrá-las. Se fosse fácil, Wang Mu e sua esposa teriam levado tudo de volta em sua primeira visita.

Yi Yun circulou a aldeia e caminhou até uma pequena piscina de água na colina atrás dela. Quando ele pisou em um corpo d”água imperceptível, sua expressão mudou. Ele continha padrões do Tao que faziam sentir flutuações nomológicas.

Enquanto caminhava ao longo da ravina, ele viu uma fileira de estátuas.

Estas as estátuas eram tão altas quanto um ser humano. Eles devem estar aqui há muito tempo. A aparência das estátuas era tal que pareciam imperceptíveis. Pareciam estátuas de pedra comuns espalhadas aleatoriamente pelas encostas das montanhas do vale mortal.

Havia 8 estátuas no total. Yi Yun olhou para o primeiro e ficou pasmo com o que viu.

Ele ficou parado na frente das oito estátuas por um longo tempo. Seu rosto expressou choque e descrença. Mais tarde, isso se transformou em reverência e espanto!

As oito estátuas de aparência comum continham uma aura antiga sem limites. Cada estátua representava uma pessoa específica.

Não havia exceções. Eles eram todos Monarcas Divinos!

Oito estátuas e oito Monarcas Divinos?

Yi Yun respirou fundo. Havia muito poucos Monarcas Divinos em Karst, mas agora ele viu imediatamente 8. Monarcas Divinos representados na forma de estátuas eram provavelmente antigos Monarcas Divinos.

Yi Yun olhou para cada um deles.

Divino Monarca da Tranquila Destruição, Senhor dos Seis Tao, Governante do Abismo Celestial, Deus da Espada do Yang Puro…

Ah!?

Aguarde!

Yi Yun estremeceu ao ver o Deus Espada do Yang Puro. A estátua foi atingida pelo tempo a tal ponto que até mesmo a face da estátua ficou um pouco borrada. No entanto, ela transmitiu uma presença inexplicável. Parecia que uma espada estava saindo da estátua. A posição da espada era enfadonha, mas poderia cortar os corpos celestes e destruir as estrelas! Tudo parecia uma nuvem passageira. É inútil em comparação com esta espada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yi Yun sentiu a conexão entre sua força vital e a aura contida na estátua. Houve uma forte ressonância.

Proprietário do Palácio da Espada Yang Puro!

Yi Yun acreditava que a estátua representava o dono do Puro Palácio da Espada Yang.

Ele não esperava ver a estátua do dono do Palácio da Espada, Yang Puro. Se sim, então as outras sete figuras eram iguais a ele?

Yi Yun continuou sua inspeção e viu outro Monarca Divino que o impressionou ainda mais.

A estátua era uma mulher. Ela tinha uma figura graciosa e possuía uma beleza que poderia derrubar estados e cidades. O nome dela era Divine Monarch Mirage Snow!

“Divine Monarch Mirage Snow, poderia ser…”

Yi Yun olhou de perto seu rosto de mulheres. O rosto da escultura coincidia com o belo rosto de suas memórias…

Huan Chenxue!

A estátua realmente representava Huan Chenxue!?

Yi Yun encontrado é incrível. Huang Chenxue era um Monarca Divino?

Ele se lembrou de seu tempo na Região do Mar Mirage, quando conheceu uma gentil mulher vestida de azul. Ela deu a ele a espada muito importante Mirage Snow. Yi Yun passou vários anos com Han Chenxue na região do mar Mirage, desfrutando de dias mundanos, mas felizes.

Huan Chenxue agora era apenas mortal, então ele não pensava que ela era uma Monarca Divina antes! Impérios dos Nove Li. Ela parecia a mesma que Huang Chenxue. No entanto, ele não sabia em que tipo de relacionamento eles estavam. Ele não se atreveu a perguntar sobre Huan Chenxue da Donzela Mágica dos Nove Li.

Agora que Yi Yun viu a estátua do Monarca Divino Mirage Snow, ele ficou alarmado.

Donzela Mágica dos Nove Li e Huan Chenxue eram mortais. Como eles se relacionavam com o Monarca Divino Mirage Snow? Será que durante a antiga batalha, a Divine Monarch Snow Mirage foi gravemente ferida, devido a qual ela perdeu suas forças e agora ela não poderia se cultivar? Ela poderia ter reencarnado em Huan Chenxue e a Donzela Mágica dos Nove Li…

Quanto ao Clã Mágico dos Nove Li, um clã místico com uma história extremamente longa e um legado profundo, eles poderiam realmente ser os guardiões do Divino Monarca Mirage Snow?

Tendo chegado a essa teoria, Yi Yun ficou confuso. Ele ainda não completou o Herbal Recharge Array que o divino alquimista deixou para trás. Ele apenas deixou o Ling Se”er e o Divine Alchemy Cauldron com o array. Se chegar o dia em que ele poderá completar o Herb Recharge Array, que tipo de situação se desenvolverá a partir disso? Será que ele realmente será capaz de curar o Monarca Divino?

Yi Yun olhou para a estátua do Monarca Divino do Miragem da Neve. Embora ela se parecesse com Huan Chenxue, ela se sentia heróica. E Yun se perguntou como era o Monarca Divino da Miragem da Neve quando governou o mundo nos tempos antigos.

Depois do Monarca Divino da Miragem da Neve, havia outra Monarca Divina.

Yi Yun também conhecia este Monarca Divino. Era a Monarca Divina da Lua Branca Bai Yueyin!

Ela era um ser terrível que uniu os Sete Desertos, fundando o Império Divino da Lua Branca. Em Karst, ela era conhecida por todos. Ele existe desde os tempos antigos. De acordo com Huan Chenxue, Bai Yueyin também foi gravemente ferido na antiga batalha. Isso fazia com que ela frequentemente entrasse em retiros prolongados e sonhos longos.

Apesar disso, o poder que Bai Yueyin possuía era algo que as pessoas comuns não podiam imaginar. Desde a fundação do Império Divino da Lua Branca, Bai Yueyin desapareceu. No entanto, apesar de todo o tempo ter passado, nenhuma facção se atreveu a ir contra o Império Divino da Lua Branca.

“Oito Monarcas Divinos antigos e oito estátuas. Será que este jardim de ervas está associado aos antigos Monarcas Divinos? Ou talvez este antigo jardim de ervas tenha sido abandonado por um dos Monarcas Divinos? “

Yi Yun pensou em tal opção. Yi Yun ouviu de Huan Chenxue a lenda dos Oito Monarcas Divinos. Eles foram as pessoas que lutaram contra os Ancestrais Fundadores nos tempos antigos. Durante essa batalha, oito Monarcas Divinos morreram, ficaram traumatizados e desapareceram.

No entanto, Yi Yun não esperava que a própria Huan Chenxue fosse uma das oito antigas Monarcas Divinas.

Se o jardim de ervas estivesse conectado com os antigos Monarcas Divinos, então Wang Mu realmente não poderia tê-lo possuído. A descoberta de Wang Mu não foi uma oportunidade, mas um desastre.

Yi Yun emergiu da ravina e seguiu os padrões de Tao. Ele logo chegou ao vale.

O vale floresceu. Foi uma cena idílica que parecia o paraíso.

No entanto, Yi Yun sentiu uma atmosfera incrivelmente perigosa aqui.

Ele olhou para baixo e viu monumentos de pedra vermelha. Eles pareciam ter sido ensopados em sangue fresco. As flores cresceram no centro de 12 monumentos de pedra. Entre eles, Yi Yun notou uma planta especial.

Ela tinha sete folhas, e cada uma delas brilhava levemente com padrões dourados escuros.

“Isso é …” Yi Yun olhou para a planta e sentiu sua aura energética. Ele também exalava um rico aroma de ervas. Parecia assemelhar-se ao cheiro que se podia sentir fora do jardim de ervas.

Yi Yun tinha certeza de que era o grau mais alto, mas ele nunca tinha visto antes.

Yi Yun conhecia bem as notas do alquimista divino. Se fosse uma planta que ele nunca tinha visto antes, então alguém poderia imaginar sua raridade.

Agora Yi Yun estava confiante de que se a família Li soubesse sobre esta planta, eles atacariam com todas as suas forças para entrar no jardim de ervas. O Clã Espiritual Guerreiro também faria isso.

A planta misteriosa estava bem na frente de Yi Yun, mas ele não tinha pressa em colhê-la.

Ele pôde sentir que uma aura de perigo pairava sobre o vale.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1390. Estátuas

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1390. Estátuas – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*