наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 133. Você colhe o que planta.

Capítulo 133. Você colhe o que planta. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 133. Você colhe o que planta.

Quando o sol se pôs lentamente no oeste, o povo da tribo Lien já estava cheio. Pela primeira vez em suas vidas, eles comeram muita comida. Para eles, depois de tantos dias de fome, encher o estômago era uma verdadeira felicidade.

Depois de uma refeição farta, eles tiveram que digerir a comida.

E o exercício ao ar livre era a melhor forma de promover uma melhor digestão. Que exercícios as pessoas da tribo Lien iriam fazer? Havia um pequeno negócio que os esperava, e esse negócio era o acerto de contas antigas.

Com o retorno de Yi Yun, todos ficaram sabendo que Lian Chenyui tirou pessoas comuns para tolos! Lian Chenyu bebeu o sangue e comeu a carne das pessoas comuns. Tudo o que ele fez foi apenas para seu futuro brilhante.

As pessoas estavam morrendo de fome por causa de Lian Chenyu!

Mas eles tolamente colocaram todas as suas esperanças em Lian Chenyui e até cantaram louvores a ele.

Aqueles que sofreram e os oprimidos por Lian Chenyu o odiavam muito.

E agora, graças a Yi Yun, eles foram capazes de fazer bem comer. Lian Chenyu não era apenas seu inimigo, mas também o inimigo de seu salvador Yi Yun. Fosse por eles mesmos ou por Yi Yun, eles não tinham intenção de ter pena de Lian Chenyu.

Mesmo que Lian Chenyu tenha se tornado aleijada, não foi o suficiente para saciar a sede de vingança do povo. Se eles não se vingassem sozinhos e o deixassem morrer, então de que adianta?

Até os capangas de Lian Chenyu o odiavam. Se não fosse por Lian Chenyu, Yi Yun se tornaria seu inimigo?

Se eles não tivessem se tornado inimigos dele, eles não teriam recebido seus comida hoje?

As pessoas do deserto infinito tinham seu próprio pensamento especial.

Mesmo que Yi Yun não lhes dava comida, eles não o odiavam, era porque Yi Yun era forte. O povo do deserto sem fim acreditava subconscientemente que os fortes estavam no controle do destino dos fracos, então eles não ousavam odiá-lo, porque isso não fazia sentido.

Mas eles estavam morrendo de fome e, portanto, precisavam de um saco de pancadas para amassar sua raiva. E apenas os fracos poderiam ser uma pera assim. Quem é o fraco agora? Obviamente, era Lian Chenyu. Este ex-mestre aleijado trocou a comida por ossos do deserto e sua aventura falhou miseravelmente. Nenhuma de suas promessas foi cumprida, deixando-os à beira da fome!

Portanto, sejam eles plebeus ou ex-capangas de Lian Chenyu, todos pegaram em armas contra ele. Lian Chenyu se tornou o inimigo número um de todos!

Então, naquela noite, um grupo de aldeões furiosos correu para o tribunal dos anciãos para se vingar de Lian Chenyi. E eles decidiram expressar sua raiva de uma forma extremamente simples. Eles começaram a jogar cocô de vaca na casa de Lian Chenyu!

Eles pensaram que Lian Chenyu havia trazido azar para toda a Tribo Lian. Se não fosse por Lian Chenyu, eles estariam morrendo de fome? E para limpar o azar da tribo, eles tiveram que jogar esterco de vaca na casa do culpado!

Mas não há mais vacas na aldeia e os suprimentos de estrume não são infinitos.

E se não houver nada para jogar? Aldeões experientes foram para o acampamento Exquisite Dragon Guard para coletar excrementos de montarias.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Rinocerontes com um chifre não precisam ser alimentados ou regados, mas eles ainda podem devorar uma árvore inteira… Portanto, eles tinham apenas uma enorme pilha de fezes! Nem mesmo uma carroça seria suficiente para levá-lo embora!

Sete ou oito pessoas coletaram fezes de animais com grande entusiasmo. Eles acreditavam que o efeito dos excrementos de rinocerontes de um chifre seria muito mais forte do que de cocô de vaca, porque o rinoceronte de um chifre era uma fera majestosa, ultrapassando vacas centenas de vezes!

Como resultado, os excrementos de rinocerontes de um chifre foram despejados no pátio do Ancião em um riacho denso. Os anciãos tribais se espalharam em pânico.

Enquanto isso, o Ancião Tribal adoeceu. Lian Chenyu ficou aleijado, então todas as esperanças e sonhos do Ancião ruíram, não é surpreendente que sua saúde tenha piorado.

Algumas pessoas são muito dependentes de seus suportes internos. Quando tal suporte desmorona, eles perdem a vontade de viver.

Ninguém parou a multidão furiosa, portanto, logo, todo o pátio do Ancião foi enterrado sob montanhas de merda.

Já que começamos a falar sobre isso… Como Liu Te pôde perder um evento tão grandioso?

Como uma pessoa dedicada a servir Yi Yun, Liu Tie simplesmente não poderia deixar passar nenhuma boa oportunidade de mostrar sua devoção.

Na verdade, Liu Tie foi um dos organizadores deste cerco. Entre a multidão, ele mais gostou do que estava acontecendo. Ele era o mais ativo em lançar excrementos de rinocerontes de um chifre. Liu Tie até pegou uma pá e começou a jogar merda no pátio do Ancião.

Além disso, este capanga deliberadamente apontou para as janelas das casas, porque também havia um monte de merda nas casas.

Lian Chenyu, deitada em casa, estava à beira da morte e logo foi enterrada sob uma pilha de merda.

Mas naquele momento, o ancião da tribo, que tinha uma relação de sangue com Lian Chenyuy, reuniu toda a sua coragem e secretamente entrou no pátio do Ancião. Sob uma chuva interminável de fezes, ele desenterrou Lian Chenyu.

Depois de toda a porcaria que tinha, Liu Tie ainda não estava satisfeito, então gritou:

– Compatriotas, vamos colocar fogo em tudo aqui!

As pessoas do deserto sem fim eram cegas, se tivessem um líder, eles o seguiriam sem questionar.

E logo, as pessoas trouxeram tochas e, ateando fogo, começaram a jogá-las no quintal do Ancião. Então, todo o pátio foi engolfado por uma grande chama.

A chama disparou para os céus. O incêndio foi dez vezes maior do que a casa de Yi Yun.

Yi Yun naquele momento estava nas montanhas e olhou para o fogo de longe.

Alguns meses depois, tudo se repetiu…

Então Lian Chenyu distribuiu comida, e hoje Yi Yun o fez.

Então as pessoas más recebiam comida boa, e as pessoas boas recebiam apenas bullying. Mas hoje as pessoas boas estavam cheias e as más estavam morrendo de fome.

Então eles sitiaram Jiang Xiaorhou, jogaram esterco de vaca na casa e a queimaram. E hoje eles cercaram o pátio dos Anciões, jogaram fezes de rinoceronte com um chifre nele e o incendiaram…

Isso tudo é karma. Não é à toa que dizem: “O que você semeia, você colhe.”

Yi Yun de repente suspirou. Neste mundo, o bem nem sempre é recompensado, e o mal nem sempre é punido.

O próprio mundo é injusto. Yi Yun só poderia, com o melhor de suas forças, tornar o mundo mais justo e mais justo!

Yi Yun não era um santo, ele não se esforçava por paz mundial. Esses sonhos eram muito irrealistas.

No entanto, Yi Yun desejava que não houvesse tal injustiça nas terras que ele governou.

Pessoas decentes deveriam encontrar sua felicidade, e os ímpios deveriam ser punidos.

Foi o desejo extremamente simples, mas lindo de Yi Yun.

Quando Yi Yun alcançou Eastern River Falls, o sol se pôs completamente e o céu escureceu.

Água, caindo de uma grande altura, criou um estrondo incessante que penetrou nos tímpanos.

Após um mês e meio, Yi Yun voltou a este lugar familiar. Yi Yun já havia praticado a Dança do Dragão do Oceano e aqui conheceu Lin Xintong.

Concentrando-se, Yi Yun fechou os olhos. Ele começou seu treinamento. Yi Yun já havia trocado seu manto de peixe voador por roupas de linho simples. Cada movimento que ele fazia era encantador, mas ao mesmo tempo continha um tremendo poder.

Depois de realizar uma série de movimentos, Yun sentiu algo e ergueu a cabeça. Em uma rocha, sob um céu estrelado, estava uma garota vestida de branco, parecendo uma fada…

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 133. Você colhe o que planta.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 133. Você colhe o que planta. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*