наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 130. Reconciliação de contas antigas.

Capítulo 130. Reconciliação de contas antigas. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 130. Reconciliação de contas antigas.

Em tal situação, quando Yi Yun a chamou na frente de tantas pessoas, Zhou Xiaoke ficou muito nervoso.

Yi Yun sorriu:

– Xiaoke, venha aqui. Tenho algo para você.

Zhou Xiaoke olhou fixamente para o rosto de Yi Yun e imediatamente viu aquele sorriso inocente muito familiar que ela não via há muito tempo.

Com aquele sorriso, Zhou Xiaoke percebeu que o irmão Yi Yun não havia mudado em nada. Mesmo depois de se tornar um Cavaleiro do Reino, ele ainda era o mesmo amado irmão Yi Yun.

– Uh-huh! Zhou Xiaoke sorriu. Lindas covinhas apareceram nos cantos de sua boca. Ela assentiu e rapidamente correu até Yi Yun, jogando-se em seus braços

– Irmão Yi Yun!

Por estar perto de Yi Yun, Zhou Xiaoke não estava nem um pouco nervoso. As mãos de Yi Yun eram gentis, mas fortes. Zhou Xiaoke se sentia completamente seguro, como se nem fome nem frio existisse ao lado de Yi Yun.

– Xiaoke, isto é para você. Yi Yun recuou e puxou fora da bolsa. Era uma sacola de tecido que emitia vapor quente.

Xiaoke congelou e lentamente aceitou a sacola. Sem abri-lo, ele sentiu o cheiro de comida deliciosa.

“Isso é …” Zhou Xiaoke congelou.

– Abra, – sorriu Yi Yun. Yi Yun preparou comida especialmente para Zhou Xiaoke perto da aldeia. Embora ele trouxesse muita comida para a aldeia, ele imaginou que a família da tia Wang estava morrendo de fome há muito tempo. Portanto, ele decidiu que traria algo pronto para eles.

E no deserto infinito, onde havia uma escassez aguda de alimentos, as habilidades culinárias de tia Wang eram não tão bem desenvolvido como o dele.

Zhou Xiaoke engoliu a saliva que subia e abriu o saco com cuidado. Dentro da sacola havia comida embrulhada em uma grande folha de lótus. Desdobrando o lençol, Zhou Xiaoke foi exposto à carne frita. Esta peça pesava cerca de três ou quatro Jin”s.

Era a perna do cervo de sete cores, Yi Yun escolheu especialmente esta besta em particular, porque sua carne era muito saboroso, e a textura desta carne era da mais alta qualidade. Embora fosse carne magra, era rica em gorduras. E quando assado, tinha um sabor divino.

Yi Yun havia preparado e marinado a carne com antecedência. E quando ele assou, acrescentou mel, o que melhorou muito o sabor e o aroma da carne.

Ao lado da carne, havia também onigiri recheado com legumes. E deles também saiu um aroma agradável que abriu o apetite.

Vendo tudo isso, Zhou Xiaoke quase engoliu a língua. E as pessoas ao redor também olharam para a comida!

Até os anciãos da tribo estavam entorpecidos. Eles não conseguiram se conter e simplesmente, sem piscar, olharam para a carne nas mãos de Zhou Xiaoke. A saliva quase pingava de suas bocas abertas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As pessoas da tribo Lien nunca viram uma comida tão deliciosa. 90% da carne que comeram era defumada. Estava duro e salgado, o que podemos dizer do sabor?

Às vezes, eles têm carne fresca. Mas eles cozinhavam de maneira simples e depois comiam, e isso já era o maior prazer de suas vidas. Quando eles puderam ver uma maneira tão requintada de cozinhar carne?

Além disso, sua tribo sempre careceu de ingredientes. Até os mais velhos da tribo tinham problemas com comida. Vendo a carne frita nas mãos de Zhou Xiaoke, eles a invejaram muito!

– Irmão Yi Yun, eu… – Zhou Xiaoke engoliu a saliva crescente, uma após a outra. Ela não podia mais esperar para dar uma mordida e compartilhar com seus pais, tendo organizado um banquete em família.

Mas Zhou Xiaoke tinha vergonha de comer na frente do irmão Yi Yun e nos olhos de tantas pessoas.

Yi Yun pôde entender o que Zhou Xiaoke estava pensando e sorriu:

– Se você estiver com fome, não seja tímido e coma. Tia Wang, Tio Zhou!

Yi Yun chamou os pais de Zhou Xiaoke e acenou para eles com a mão.

Tia Wang ficou pasma. Pareceu-lhe que tudo o que estava acontecendo era um sonho. Isso é real?

Ela continuou beliscando as mãos, mas a dor distinta indicava que não era um sonho.

“O pequeno Yun realmente fez… Ele realmente fez…” Tia Wang murmurou baixinho. O honesto papai Zhou, parado ao lado dele, ficou ainda mais chocado. Ele não reagiu de forma alguma até que tia Wang deu um tapinha nele.

“Vamos, Baby Yun nos ligou”, disse tia Wang.

Tio Zhou olhou fixamente para um ponto antes de responder indistintamente. Ele não estava acostumado a situações como essa. Sob o olhar de tantas pessoas, o tio Zhou encolheu involuntariamente.

– Tia Wang, Tio Zhou, isto é para você, – disse Yi Yun, cortando dois pedaços de carne, e então deu a eles a carne junto com o onigiri.

– Você pode comer em paz. Não há necessidade de fazer cerimônia.

– Mas… Como posso… – Tio Zhou coçou a cabeça e lambeu a saliva que apareceu no cantos da boca.

Zhou Xiaoke riu. Ela ainda era uma criança e, portanto, completamente inocente. E como o irmão lhe disse para comer, ela começou a comer.

Quando Zhou Xiaoke deu uma mordida na carne, ela descobriu que a carne estava crocante no por fora, mas tenro por dentro… O osso era liso e a carne suculenta. A carne deliciosa tinha um gosto além de suas expectativas.

Tia Wang e Tio Zhou não aguentaram mais. Eles começaram a comer ali mesmo. Afinal, eles, afinal, estão morrendo de fome há vários dias, não há tempo para constrangimentos.

No entanto, a partir de tal imagem, as pessoas ao seu redor começaram a sofrer. Suas barrigas ferviam e sua salivação quase não parava. Seus olhos ficaram verdes de inveja!

Foi uma verdadeira tortura!

Mas por enquanto Yi Yun estava lá, nenhum deles ousando tirar comida deles.

Muitos observavam a família da tia Wang com inveja e luxúria. Qual é o sabor dessa carne perfumada?

Alguns deles até resistiram, mordendo a língua. Eles olharam para a carne enquanto ela desaparecia gradualmente, imaginando-a entrando em seus estômagos.

Eles sabiam que não fazia sentido ter inveja. Afinal, a família da tia Wang sempre cuidou de Yi Yun e Jiang Xiaorou.

Yi Yun olhou em volta da multidão novamente e escolheu a maioria das crianças:

– Então… você … você … e você … venha.

Dizendo isso, Yi Yun saltou sobre sua besta, tirou várias caixas grandes de comida de lá e desceu as escadas.

Havia refeições prontas dentro das caixas. Claro, eles não eram tão primorosamente preparados quanto para a família Zhou Xiaoke, mas mesmo assim, a comida era dez vezes melhor do que qualquer coisa preparada na tribo Lian.

Yi Yun colocou as caixas de lado e disse às crianças:

Este é seu. Você não precisa lutar por comida.

Ao ouvir isso, as crianças ficaram maravilhadas e, correndo para frente, começaram a abrir alegremente as caixas.

Mendigos e vilas remotas criavam pessoas más, mas a maioria das crianças eram inocentes.

No entanto, apenas a maioria. As crianças escolhidas por Yi Yun eram 70% meninas. Essas crianças pareciam boas aos olhos de Yi Yun.

Crianças, com sorrisos em seus rostos, pegaram comida e comeram rapidamente.

Então, assim, apareceram vários meninos que estavam com muito ciúme. Eles perceberam que as crianças tinham o privilégio de comer primeiro.

– Yi Yun, por que não podemos comer? Um menino de quinze anos perguntou. Ele era o líder dos punks da vila. Seu avô é um venerável ancião da tribo. E se você adicionar a isso sua própria força física, ele poderia vencer qualquer um que não o agradasse impunemente. Então ele se tornou o líder dos punks locais que eram temidos.

No passado, esse líder intimidou Yi Yun mais de uma vez. Na verdade, esse valentão zombava de todas as crianças boas e honestas.

Agora, esse líder estava com um pouco de medo de se opor a Yi Yun, mas a tentação de comer era muito grande, então ele não pôde deixar de perguntar.

Yi Yun olhou para ele e riu. Como ele poderia esquecê-lo? Então, foi esse menino que trouxe um monte de crianças que sitiaram Jiang Xiaorhou e jogaram merda em sua casa.

Yi Yun tinha uma ótima memória. Ele se lembrava de cada criança que ousava jogar merda. Yi Yun não justificou suas ações malignas apenas por ser jovem. Ele se lembrou de todos que fizeram algo ruim com ele, e todas essas pessoas deveriam ser punidas.

Nesta distribuição de comida, Yi Yun excluiu todas as crianças que jogaram merda em sua casa. Assim, descobriu-se que das crianças selecionadas, 70% eram meninas.

O menino ficou nervoso ao ver o sorriso silencioso de Yi Yun. Este valentão sempre foi arrogante e fazia o que queria. As crianças deviam respeitá-lo e temê-lo. O passado Yi Yun nem era digno de calçar os sapatos, mas agora, Yi Yun se tornou um mestre, o que deixou o menino muito fora de si.

Mas o menino sabia que não era um rival do atual Yi Yun, então ele só poderia suportar.

O menino de repente percebeu que Yi Yun não tinha dado comida apenas para seus subordinados. Por causa disso, ele sentiu que foi especialmente notado por Yi Yun.

Ele não aguentou e perguntou:

– Yi Yun, por que você me escolheu? Por que todas as crianças comem, mas não eu e nem meus irmãos mais novos?

Yi Yun riu das palavras do menino. Era inútil zombar do menino, mas… Yi Yun também era uma criança, então por que não se divertir um pouco? Além disso, quem disse que as crianças têm o direito de infringir a lei? Quem disse que crianças que infringem a lei podem evitar consequências?

Muitas das pessoas más neste mundo, em sua juventude, eram as mesmas pessoas podres.

Essas pessoas intimidaram os outros na infância, se perderam em gangues na juventude, tornaram-se criminosos na idade adulta e golpistas na velhice.

Eles estavam podres até os ossos. Era certo amar crianças e respeitar os adultos, mas não havia razão para tratar essas pessoas malvadas também.

Yi Yun parecia estar olhando para um idiota, e depois disse:

– Trouxe essa comida. E cabe a mim decidir quem vai receber. Antes, quando a comida era distribuída, o Ancião decidia tudo. Mas agora, eu corro de tudo, e vou dar comida para quem eu gosto. E aqueles que não gostam de mim não receberão um grão!

As palavras de Yi Yun deixaram claro que ele agora estava no comando da tribo Lien!

Yi Yun não era um santo. Existem pessoas neste mundo que, se bem tratadas, pensarão que podem zombar de você. Essas pessoas, quando surgir a oportunidade, não hesitarão em apunhalá-lo pelas costas.

Somente um idiota pagará o bem a essas pessoas por sua maldade. Yi Yun tinha seus próprios princípios. Aqueles que foram gentis com ele, ele se lembrará e retribuirá sua gentileza dez vezes mais. E aqueles que o prejudicaram, ele nunca esquecerá e cobrará dívidas de todos, sem deixar ninguém entrar.

Quanto a essas crianças… E daí que eles são crianças. Eles tinham cerca de quatorze anos, o que significa que eram dois anos mais velhos que Yi Yun. Uma pessoa deve ser responsável por suas ações, e a idade não pode ser uma desculpa!

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 130. Reconciliação de contas antigas.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 130. Reconciliação de contas antigas. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*