Capítulo 1277 – Técnica do Imperador Dragão (1) – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1277 – Técnica do Imperador Dragão (1)
Na verdade, Yi Yun não estava nada feliz. No final, seu anel interdimensional foi levado pelo Patriarca de Deus Miríade.
Mas se você pensar sobre isso, ele percebeu que o item mais valioso era o Cristal Púrpura. Os próximos foram a Árvore Azul Divina, a Torre do Advento Divino, a Semente do Fogo do Deus Herético, a espada quebrada do Yang puro e a Neve Miragem.
A Divina Árvore Celeste, a Divina Torre do Advento, a Herética Semente do Fogo do Deus ainda estavam com Yi Yun, e ele deixou a espada quebrada do puro Yang com Huan Chenxue. Embora o Patriarca de Deus Myriad agora possuísse a Neve de Miragem, ele não podia fazer nada com a espada.
Dos itens restantes no anel interdimensional, os mais valiosos eram as páginas restantes de o Cânon Divino dos Dez Mil Fey, que o Senhor da Fortuna deu a ele. Chuva. Mas o importante é que era mais uma lembrança. Quanto ao restante dos itens, Yi Yun não estava preocupado se o Patriarca de Deus Myriad fizesse algo com eles. Como pílulas e elixires podem ser comparados aos tesouros divinos que ele tirou dele?
“Não se apresse em encontrar tesouros divinos. A Velha Serpente mencionou que dentro do Caldeirão do Dragão Ancestral há um manual conhecido como Técnica do Imperador do Dragão. Esta é a mais elevada técnica de cultivo do Tao Ancestral. “
Na verdade, desde o início, o interesse da Velha Serpente no Caldeirão do Dragão Ancestral derivou da Técnica do Imperador do Dragão.
Yi Yi Yun precisava desesperadamente de uma técnica de cultivo agora.
Além da Roda da Vida 10.000 Demônios, vieram as técnicas que Yi Yun cultivou do Lucky Rain Lord ou Lorde Azure Yang. Essas técnicas não eram ruins, mas estavam apenas no nível do Senhor Divino. No nível atual de compreensão nomológica de Yi Yun, eles eram bastante enfadonhos.
Yi Yun possuía quatro frutos do Dao com nove pétalas, e ele formou o Palácio do Dao dos Nove Tesouros. Sem a técnica de cultivo correta, é improvável que a grandeza de suas leis seja expressa. Yi Yunb sabia que seu estilo de luta atual era simples e rude. Ele simplesmente injetou a força de suas leis na espada. Ele não conseguia expressar totalmente seu poder.
Yi Yun agora tinha uma conexão espiritual fraca com o Caldeirão do Dragão Ancestral. Ele sabia que não havia retrabalhado completamente o Caldeirão do Dragão Ancestral para si mesmo, mas ganhar reconhecimento era o suficiente.
Através de sua percepção, Yi Yun descobriu que o tesouro pairava no canto de um vasto espaço, que era o mundo interno do Caldeirão do Dragão Ancestral.
Quando Yi Yun estava passando no teste de admissão, ele ouviu dos discípulos pessoais do Monte Miríade Deus que o Monte Miríade Deus estava procurando por pessoas com uma “raiz de sabedoria”. Um dos indicadores era a capacidade de obter tesouros do Caldeirão do Dragão Ancestral. Foi dito que o Patriarca de Deus Miríade prestou grande atenção a esses tesouros.
Mas, na verdade, fosse o Patriarca de Deus Miríade ou a Velha Serpente, Yi Yun notou que esses tesouros não eram o objetivo deles… A Velha Serpente só queria a Técnica do Imperador Dragão. E o Patriarca de Deus Miríade era mais ambicioso. Ele queria criar o Caldeirão do Dragão Ancestral e torná-lo seu.
Yi Yun começou a pesquisar os tesouros que eram mantidos no Caldeirão do Dragão Ancestral. Havia 5 itens no total.
O Caldeirão do Dragão Ancestral tinha alguns tesouros desde o início. Combinado com o fato de que pessoas com raízes de sabedoria já conseguiram algumas delas ao longo dos anos, restam apenas 5. Se Yi Yun não tivesse entrado na batalha, todos os tesouros teriam sido levados embora em mais alguns séculos.
“Oh? A aura desses tesouros é diferente daquela do Caldeirão do Dragão Ancestral em si.”
Yi Yun acenou e todos os cinco tesouros voaram em sua direção.
Isso era uma lança, armadura macia, um talismã, uma matriz de disco e um conjunto de sabres voadores.
Esses cinco tesouros não só tinham uma aura diferente, mas também também eram diferentes uns dos outros. Eles vieram de mais de uma fonte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Esses tesouros provavelmente não estão relacionados ao Caldeirão do Dragão Ancestral. Eles acabaram no Caldeirão do Dragão Ancestral por um motivo não relacionado e incompreensível. “
Talvez nos tempos antigos alguém possuísse o Caldeirão do Dragão Ancestral como arma. Se o fizessem, o caldeirão provavelmente estava sugando os inimigos e os reciclando imediatamente.
Como resultado, as pessoas que foram sugadas para o caldeirão deixaram seus artefatos no Caldeirão do Dragão Ancestral. Com o Caldeirão do Dragão, eles não pensaram nesses itens e, portanto, os deixaram dentro como troféus de vitória.
Mais tarde, essas figuras incomparáveis podem morrer ou morrer de morte natural. O Caldeirão Dracônico Ancestral foi deixado sem um dono e apareceu na Serra do Deus da Miríade. O Patriarca de Deus Myriad procurou pessoas com uma raiz de sabedoria para estimular o Caldeirão do Dragão Ancestral, na esperança de que a alma do dragão fosse despertada, fazendo com que a energia explodisse do caldeirão. Não foi muito chocante que a energia jogou fora os tesouros que estavam armazenados dentro.
Depois de descobrir isso, Yi Yun estudou os cinco tesouros. A lança e a armadura foram danificadas pela batalha e todos os tesouros foram destruídos com o passar do tempo. Yi Yun pensou que esses eram os primeiros passos para confirmar seus palpites.
Assim, ele completou o quebra-cabeça do Caldeirão do Dragão Ancestral.
“Este é o conjunto de sabres voadores não é ruim. Eu posso usar isso. Já que há sete sabres, vou chamá-los de Sete Mortes. “
Quando Yi Yun acabou de começar seu caminho de combate, ele começou com sabres. Yi Yun tinha um profundo conhecimento do Saber Tao.
Yi Yun colocou cinco tesouros em sua Torre do Advento Divino, mas não encontrou as páginas restantes da Técnica do Imperador Dragão. Isso o fez franzir a testa.
Ele espalhou sua percepção, mas não conseguiu encontrar.
Será que as informações da Velha Serpente podem estar erradas?>
Yi Yun ficou desapontado. Se ele não conseguir encontrar a técnica lendária, sua força permanecerá em sua atual posição incômoda. Suas leis podiam ser fortes, mas ele não poderia transformá-las em uma força ofensiva.
Yi Yun vasculhou cada centímetro, vasculhando constantemente o Caldeirão do Dragão Ancestral, mas tudo em vão.
Assim que Yi Yun pensou que a Velha Serpente poderia estar errada, a atenção de Yi Yun foi atraída para o canto do Caldeirão do Dragão Ancestral.
Sua figura tremeluziu enquanto ele cruzava o vazio no caldeirão e caminhava para o lado do caldeirão. À sua frente estava a mesma espessa parede de bronze do caldeirão, mas Yi Yun viu contornos borrados.
Yi Yun caiu em um estado de meditação enquanto olhava para o que estava desenhado. Ele o escaneou com sua percepção e então estendeu a mão e tocou suavemente os desenhos. Depois disso, Yi Yun ficou surpreso com a sensação que teve.
Camadas de ouro em pó voaram dos desenhos como se estivessem desgastadas pelo tempo. Conforme o pó de ouro voava, mais e mais desenhos apareciam, que ficavam mais claros.
Alguns segundos depois, o pó de ouro parou de cair. Muitos dos desenhos foram montados, permitindo a Yi Yun ver a imagem maior.
Os desenhos nas paredes do caldeirão retratavam grupos de dragões dourados com cinco garras.
No total, havia nove dragões dourados com cinco garras. Eles eram de diferentes formas e tamanhos. Eles circulavam no ar como se estivessem vivos.
Os desenhos dos dragões dourados eram completamente diferentes dos do dragão negro lá fora. A aura do dragão negro era majestosa, o que fazia antecipar o terrível poder que ele possuía.
Quanto aos nove dragões dourados com cinco garras, eles pareciam pacíficos e mansos. Corpos celestiais pareciam estar rodeados por dragões dourados e uma luz infinita os complementava.
Isso…
Yi Yun olhou para os dourados dragões. Seus olhos pareciam vivos e cada escala era distinta. Os padrões de suas escamas eram de diferentes formas e tamanhos, e é por isso que hipnotizavam qualquer um que olhasse para elas com curiosidade.
“Os padrões dessas escamas formam… palavras!?”
Yi Yun olhou de perto e ficou pasmo. As escamas de dragões dourados com cinco garras formaram um pequeno texto.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1277 – Técnica do Imperador Dragão (1)
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence