
Capítulo 125. Cerimônia. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 125. Cerimônia.
– Um jovem cavalgando uma fera… Esse é … Yi Yun da tribo Lian? – Ao ver Yi Yun, o povo da tribo Tao ficou chocado. Eles já o tinham visto inúmeras vezes durante a seleção, mas hoje não tinham certeza se era realmente ele.
Embora suas características e figura não tenham mudado, mas agora ele cheirava a grandeza!
O fato de ele estar montado em uma besta com chifres já impressionou muito as pessoas do deserto sem fim. Sua magnificência e a vestimenta de um peixe voador – tudo isso chocou muito as pessoas. Era como um carro caro passando por uma vila empobrecida.
Além disso, Yi Yun tinha um espírito corajoso e sua aura se destacava da multidão. Portanto, o choque das pessoas atingiu seu limite.
Como se Yi Yun fosse um dragão ou uma fênix entre as pessoas!
O povo Tao, assim como o povo Lien, usava roupas práticas de linho. E vendo Yi Yun em roupas tão magníficas, as pessoas se envergonhavam de sua aparência.
Os jovens da tribo Tao, que invejavam Yi Yun, não podiam mais manter esse sentimento, porque a distância entre eles e Yi Yun era muito grande.
Eles eram inferiores a ele em força, eram inferiores em talento, eram mais velhos, e sua aparência e posição também eram inferiores a Yi Yun!
Como eles poderiam ter ciúmes de tal pessoa? Afinal, ele e Yi Yun estavam em níveis completamente diferentes!
As pessoas se separaram rapidamente para que Yi Yun pudesse montar em sua besta. Muitas pessoas assistiram Yi Yun com admiração.
Este foi o respeito demonstrado por pessoas excepcionais.
A aura pessoal da pessoa era muito importante.
As pessoas à primeira vista perceberiam que uma pessoa com essa aura era incrível!
Ah Yi Yun era exatamente assim.
Vendo Yi Yun, muitas garotas Os adolescentes de Tao coraram e seus olhos brilharam.
As adolescentes de Endless Wasteland simplesmente não conseguiam resistir ao jovem forte, calmo e bonito que tinha um futuro brilhante. Todos eles queriam desesperadamente se tornar seus escravos.
Deve ser notado que ser um escravo do Cavaleiro do Reino não era humilhante para eles. Pelo contrário, foi a maior bênção para eles.
Algumas meninas que já estavam na casa dos vinte anos ficaram muito chateadas por não terem nascido há alguns anos mais cedo. Eles perceberam que não tinham chance de seguir Yi Yun, mas ainda havia algumas garotas que não desistiriam tão facilmente. Eles continuaram a olhar para Yi Yun como se quisessem engoli-lo inteiro.
Yi Yun cavalga a fera há quinze minutos, depois de caminhar dez Li pelas ruas durante esse tempo antes de chegar à praça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A cerimônia de concessão do título na tribo Tao foi realizada com um estrondo de fanfarra!
Para os por causa de tal cerimônia, a tribo Tao abateu até uma vaca, duas cabras, três porcos, cinco cachorros e dez galinhas. Existem cinco tipos diferentes de animais no total. Por que esses animais receberam tanta atenção especial? Porque essas cinco espécies de animais eram a parte mais importante do ritual.
Mesmo para a grande tribo Tao, matar tantos animais para o sacrifício custou-lhes carinhosamente.
Xamãs e bruxas da tribo Tao faziam fila, orando no altar.
Este ritual é principalmente, foi realizado para Hu Ya. E um pouco pelo bem dos guerreiros de Sangue Mortal como Tao Yunxiao, a elite da tribo Tao e algumas pessoas de pequenas tribos – afinal, todos eles passaram pela Seleção Real e se tornaram membros comuns da Guarda Dragão Requintada.
E como Lian Chenyu era aleijado, tanto física quanto espiritualmente, ele simplesmente não podia aparecer aqui.
Em sua última luta, ele perdeu tudo, inclusive a adequação para a seleção.
Por causa de Hu Ya e companhia, a tribo Tao deu o seu melhor. De certa forma, foi uma cerimônia de despedida para os jovens guerreiros da tribo Tao, eles se despediram do deserto sem fim e deram o primeiro passo em direção às planícies centrais do Reino. É por isso que as pessoas não podiam trapacear nesta cerimônia.
Havia pelo menos cem mil famílias na tribo Tao, então não havia multidões na festa Praça!
Essas pessoas queriam ver a cerimônia do título. Os rapazes e rapazes que podiam subir no palco eram como se fossem iguais!
Na verdade, as pessoas que estavam longe do palco não conseguiam ver nada, mas eles ainda não queriam sair. Parados ali, eles testemunharam um evento que marcou época em sua tribo.
De todos os participantes selecionados, apenas Yi Yun era digno de andar em um chifre rinoceronte.
Depois que Hu Ya e a empresa receberam seus certificados de atribuição do cargo, Yi Yun também recebeu seu diploma, mas desta vez em uma caixa de brocado, que mostrava seu status Cavaleiro do Reino.
Este certificado parecia um pergaminho, a altura do qual era metade do Chi.
Este pergaminho foi feito inteiramente de seda. Estava embrulhado em fitas de seda e nas duas pontas do pergaminho havia dois rolos de madeira feitos de sândalo.
O sândalo é pesado, mas as esculturas em são finos e elegantes. Este diploma também simbolizava sua posição extraordinária na Exquisite Dragon Guard.
Além disso, tornando-se um guerreiro de elite da Guarda, Yi Yun recebeu um pingente de jade.
Este pingente de jade tinha a forma de um peixe voador. Foi dado exclusivamente à elite da Exquisite Dragon Guard. O jade do pingente era verde e branco, e o peixe dragão parecia estar vivo. Quando ela foi pendurada em seu cinto, ela parecia ser o toque final para a imagem de Yi Yun.
De repente, Yi Yun começou a parecer um jade habilmente trabalhado escultura, emitindo um brilho deslumbrante… Não apenas exalando determinação e coragem, mas também o mais alto grau de nobreza.
Se alguém dissesse que Yi Yun era o herdeiro de um grande clã, ninguém ousaria protestar.
Yi Yun estava na praça com um certificado em uma caixa de brocado nas mãos e um pingente de peixe voador em seu cinto. Quando tantas pessoas olharam para ele com admiração, Yi Yun foi dominado por várias emoções.
Não é de se admirar que muitas pessoas no deserto infinito sonharam em se tornar Cavaleiros do Reino. Tal honra e glória seriam o auge de suas vidas.
Mas Yi Yun sentiu que este não era o auge, mas apenas o começo de sua vida.
Ele não se enganou sobre a glória e honra que recebeu do título de Cavaleiro do Reino. Yi Yun sabia que suas conquistas atuais eram muito pequenas. O Reino Divino de Taie ainda não é o mundo inteiro. Mas mesmo no Reino Divino Taiye, ele era a nobreza de menor classificação. Muitas coisas grandes o aguardam no mundo exterior.
Ele queria explorar, escalar e conquistar!
A cerimônia inteira durou seis horas. Yi Yun recebeu sua carta de seda sob os olhares invejosos do povo da tribo Tao, e então voltou para o acampamento da Guarda.
Naquela mesma noite, velho Su juntou suas coisas, indo embora da tribo Tao. Yi Yun ouviu rumores sobre isso e decidiu que deveria se despedir do velho.
Após saber de Zhang Tang, onde o velho Su morava, Yi Yun foi lá e educadamente bateu na porta.
Um pequeno pátio elegante, com dois pagodes atrás, era uma zona proibida para a tribo Tao. Sem a permissão do Exquisite Dragon Guard, ninguém ousou perturbar Su Jie e Lin Xintong.
– Entre!
A voz preguiçosa do Velho Su foi ouvida. Yi Yun abriu a porta e viu o Velho Su e Lin Xintong sentados em um pequeno gazebo.
Quando viu Yi Yun, o Velho Su ficou um pouco surpreso.
Agora, sob a luz da lua, Yi Yun, em seu manto de peixe voador e com um pingente de jade, parecia um nobre príncipe.
O velho Su não estava presente na cerimônia de Yi Yun, mas nunca imaginou que apenas um vestido de peixe voador teria um efeito tão incrível em Yi Yun.
Lin Xintong também ficou surpresa, seus lindos olhos brilharam com um leve tom de espanto. Lin Xintong viu muitos jovens cavalheiros e várias elites do clã. Todos eles eram refinados e imponentes, dignos do título de jovens cavalheiros de sangue nobre.
Mas… Esses jovens cavalheiros não tinham o charme natural de Yi Yun. Eles não foram temperados por elementos naturais.
Colinas artificiais podem ser lindas, mas ainda estão aquém das montanhas formadas naturalmente.
– Tts-tts! Bad boy, roupas tão lindas não combinam com você! Disse o velho Su, que raramente elogiava Yi Yun.
Yi Yun revirou os olhos e nem pensou em discutir com o Velho Su. Ele simplesmente disse que tinha vindo se despedir do Velho Su.
Yi Yun não sabia para onde o Velho Su estava indo, mas adivinhou que o Velho Man Su estava prestes a fazer algo perigoso. Isso porque, quando o Velho Su falou sobre sua viagem, havia uma clara preocupação nos belos olhos de Lin Xintong.
Mas o velho continuou rindo e brincando, como se não tivesse se preocupado com a viagem.
O Velho Su instruiu Lin Xintong a cuidar de si mesma enquanto ele estivesse fora. Ele mostrou sua preocupação de todas as maneiras possíveis.
Mas o velho Su não mostrou favoritismo. Depois de repreender Lin Xintong, ele se lembrou de Yi Yun também. O velho Su deu um tapinha no ombro dele e disse algumas palavras de “encorajamento”.
Por exemplo:
– Ter o primeiro lugar no tackle pode ser bom, esse é apenas o nível desta seleção é muito baixo.
– Você realmente machucou seu braço em uma luta com um fracote como Tao Yunxiao? Pense só, cocei minha mão, por que desperdiçar duas de minhas maravilhosas pílulas verdes! Que desperdício de recursos naturais!
– Não esperava receber o título de Cavaleiro do Reino. Não é uma má ideia se tornar uma nobreza. Quanto ao título em si… Basta atirar uma pedra na capital do Reino Divino de Taie, e você entrará em uma dúzia de Cavaleiros do Reino.
– Embora você não seja tão bom, mas você tem um pouco de sorte, e este seu “Ar Roxo Vem do Leste” dificilmente pode ser chamado de…
Pelas palavras do velho Su, Yi Yun ficou sem palavras.
Este velho era muito desavergonhado. Como se ele pudesse apenas dizer o que machucaria os sentimentos dos outros.
Mas Yi Yun sabia que o velho estava indo em uma missão perigosa e, portanto, sabia não discuta com ele… Ele apenas ouviu sem entusiasmo as palavras do velho, voou por um ouvido, voou pelo outro.
Quando a lua estava em seu zênite, velho Su finalmente pegou a estrada.
Ele vestiu uma túnica branca e montou uma pequena cavalo vermelho de origem desconhecida. O velho Su jurou que este pequeno cavalo vermelho era da raça Qilin, mas não importava como Yi Yun o olhava, este pequeno cavalo vermelho parecia terrivelmente engraçado. Foi especialmente engraçado quando um velho gordo sentou-se nele e um pequeno cavalo vermelho foi quase engolido pelo enorme traseiro do velho Su.
uma barriga gorda estava deitada no pescoço do cavalo, Yi Yun só conseguia olhar para o pobre cavalo com pena.
– Vamos!- gritou o velho Su, e o cavalinho começou a se mover. Yi Yun estava profundamente preocupado se este pônei pudesse suportar o peso do Velho Su.
Sob a luz da lua, o Velho Su e seu cavalo começaram sua jornada através do vasto deserto.
Olhando de longe, Yi Yun pensou que uma cena como esta transmitiria um humor completamente diferente se o velho Su não fosse tão gordo…
p257>
De repente, sobre o deserto, houve um eco das palavras de uma pequena canção triste do velho Su.
Feno dourado balança sob o céu,
Eu monto um cavalo em todo o mundo.
O vento cobre o mundo inteiro com orvalho,
Estou em busca do ninho do dragão da esfera divina.
Jogando minha cabeça para trás, eu olho para o relâmpago no céu,
Eu me tornei em uma pátria distante rei…
…
Enquanto o velho cantava sua canção heróica, ele segurou dez o frango frito que Yi Yun lhe dera na estrada.
Atrás do Velho Su, Yi Yun fica sem palavras novamente após ouvir a letra da música. Como esse velho conheceu essa música? Ele nem mesmo entra no ritmo!
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 125. Cerimônia.
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence