Capítulo 1172 – Bela figura em uma tumba antiga – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1172 – Bela figura em uma tumba antiga
Isso é …
Yi Yun instantaneamente puxou sua espada quebrada de puro Yang. Os rostos humanos distorcidos eram idênticos ao que Yi Yun viu no corpo de Dong Xiaoyu!
Dong Xiaoyu estava, sem dúvida, possuído por um deles.
Embora Yi Yun tivesse um Cristal Púrpura que poderia suprimir essas entidades malignas, milhares, senão dezenas de milhares de entidades malignas espreitaram no subsolo. Se todos eles decidissem se apressar, ele não estaria condenado, não importa o quão forte ele fosse?
Ele recuou relutantemente, mas deu apenas alguns passos. Ele percebeu que os rostos escondidos sob o solo não se moveram. Alguns rostos humanos tinham expressões ferozes, enquanto outros estavam em um estado de sono profundo. Seus rostos eram branco-acinzentados e seus olhos estavam firmemente fechados. Alguns até estavam cobertos de rugas, como cadáveres ressecados.
Yi Yun pensou por um momento e então, prendendo a respiração, tentou se aproximar. Ele estava se aproximando gradualmente do céu.
Ele circulou ao redor do prédio gigante e viu onde entidades malignas estavam escondidas.
Era um cemitério que se estendia além do horizonte!
Havia pedras cinzas que eram os restos de lápides destruídas. Lajes quebradas estavam espalhadas por toda parte e algumas estavam no subsolo. O texto das placas foi apagado, impossibilitando a datação.
A gigantesca e dilapidada cidade tinha um cemitério abandonado com entidades malignas escondidas em seus túmulos…
Yi Yun achou esta situação suspeita.
O que aconteceu aqui?
Naquele momento, Yi Yun estava voando mil metros acima do cemitério. Embora quisesse verificar minuciosamente a área, não se atreveu a descer. Era muito arriscado. Se todas as entidades malignas acordarem de uma vez e correrem em sua direção, ele pode ser completamente engolido, nem mesmo uma gota de sangue permanecerá.
Mas se ele for embora, qual foi o objetivo a jornada?
Yi Yun estava em um dilema.
Ele sabia muito bem que a escolha inteligente era partir. Neste momento, nada poderia ser obtido aqui, como disse Dong Xiaoyu. Havia apenas estranheza e maldições aqui. No entanto, Yi Yun teve a estranha sensação de que, se partisse, perderia algo importante.
Yi Yun pairou no ar por um longo tempo antes de descer lentamente. Yi Yun desceu com muito cuidado um metro de cada vez. Ele levou 15 minutos para chegar até a metade do caminho.
No entanto, naquele momento, Yi Yun viu algo que o deixou alarmado.
Ele viu uma garota vestida de branco, calmamente parada em frente a um túmulo destruído em um cemitério cinza sem fim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela parecia ter 20 anos e não emitiu uma aura de especialista… Nesse aspecto, ela era uma garota mortal comum, mas sua disposição era semelhante à daqueles que desceram dos nove céus. Ela era como uma flor de orquídea em um iceberg, indiferente e nobre. Por causa disso, ninguém pensou em profaná-la.
Quem é ela!?
Yi Yun experimentou um choque emocional. Ele examinou cuidadosamente todo o cemitério para evitar que qualquer entidade se aproximasse dele. No entanto, ele não viu a mulher.
A mulher parecia surgir do nada, mas seu comportamento calmo e pacífico indicava que ela parecia estar ali por um longo tempo.
Ela era um fantasma?
Yi Yun parou de descer e olhou para a mulher. Ele circulou cada partícula de Yuan Qi. Seria difícil para alguém manter a calma se uma mulher de branco aparecesse repentinamente no centro de um cemitério com entidades malignas.
No entanto, a postura da mulher era sobrenatural, como uma deusa de Paraíso. Parece que não estava relacionado à anormalidade do solo.
“Você pode descer. Entidades más não vão tocar em você. E não vou tocar em você. “
A mulher falou baixinho. Sua voz era sobrenatural e doce. Parecia uma melodia imortal vinda do céu, mas usava uma linguagem antiga que Yi Yun nunca tinha ouvido. Estranhamente, ele conseguia entender tudo o que ela dizia. O significado pareceu ser transmitido a ele no segundo em que a voz alcançou seus ouvidos.
Yi Yun hesitou ligeiramente. Diante de uma situação tão estranha, qualquer pessoa racional não acreditará imediatamente nas palavras de uma mulher. No entanto, o instinto de Yi Yun disse a ele que a mulher não era uma entidade do mal. Isso foi mostrado por sua aura e a projeção que ele viu através do Cristal Púrpura.
Yi Yun respirou fundo, segurando a espada quebrada de puro Yang e descendo 30 metros da mulher em branco.
O corpo da mulher emitiu um brilho fraco. Parecia ser uma condensação da essência do luar e do sol. Seu vestido era branco como a neve e contrastava fortemente com o cemitério cinza. Portanto, embora estivesse no centro de um cemitério abandonado, Yi Yun sentia que estava independente do mundo, como se estivesse em uma dimensão espaço-temporal alternativa.
A mulher olhou para Yi Yun e seus olhos brilharam com uma luz divina sem fim. No instante em que ela olhou para Yi Yun, ela pareceu confusa. Ao mesmo tempo, uma voz clara e fria entrou nos ouvidos de Yi Yun. “Sua aura… parece familiar.”
Familiar?
Yi Yun tinha certeza de que não conhecia a misteriosa mulher.
A mulher rapidamente se acalmou e disse: “Isto é apenas um sugestão de algo familiar. Mas você não deveria conhecê-la, então não se preocupe com isso. “
As palavras da mulher do começo ao fim confundiram Yi Yun.
Ainda menos ele pensou que o nível de cultivo desta mulher era incompreensível. Não podia ser que ela tivesse reconhecido por engano algo familiar. De onde poderia vir essa familiaridade?
“Ancião, eu quero saber…” Yi Yun cruzou as mãos e perguntou. A mulher era tal que a qualquer momento podia voltar com o vento para o lugar de onde viera. Ela não parecia pertencer a este mundo. Yi Yun nem sabia se ela era humana.
“Você não precisa saber meu nome…” A mulher de branco balançou a cabeça. “Você tem cerca de 60 anos, mas pode sentir os segredos escondidos sob este cemitério. Me pergunto como?”
No momento em que a mulher de branco falou, o coração de Yi Yun deu um pulo. A mulher conseguiu identificar sua idade e perguntou o que ele estava mantendo em segredo. Yi Yun sentiu que a mulher podia ver através dele.
“Você não precisa ficar nervoso. Não tenho más intenções. Você parece ter uma experiência única. E como resultado dessa experiência e trabalho árduo, sua força ultrapassou em muito a dos guerreiros do seu nível. Você me lembra alguém…”
“Ancião, de quem você está falando? ” Yi Yun prendeu a respiração. A aguçada intuição da mulher o deixou preocupado, ela parecia ver através de tudo.
Quão forte era essa pessoa?
Yi Yun de repente percebeu que havia muitos especialistas que ele não conhecia. Seus níveis estavam muito além de sua imaginação.
Ouvindo a pergunta de Yi Yun, a mulher de branco suspirou levemente. Seus olhos olharam para longe, como se ela estivesse perdida em seus pensamentos. “Sobre quem eu conheço. Você o lembra…”
Dele?
Yi Yun franziu a testa ligeiramente. As palavras da mulher de vestido branco estavam cheias de mistério. No início, ela falou sobre uma mulher e agora sobre um homem. Yi Yun não sabia de quem a mulher de branco poderia estar falando.
“Meu nome é Sonho Divino.”
A mulher de o branco de repente disse seu nome antes de se virar indiferentemente.
Yi Yun ficou imediatamente surpreso. Ele inicialmente pensou que ela não diria seu nome, mas de repente ela disse a ele.
Sonho Divino?
Nos livros canônicos que ele leu, ele não viu tal nome.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1172 – Bela figura em uma tumba antiga
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence