
Capítulo 1059 – Worms escravos – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1059 – Worms escravos
Instantaneamente, Yi Yun apareceu na frente de Ji Shuiyan. Olhando para ela, ele perguntou calmamente: “Você pode me contar sobre a situação com essa velha?” Até os lábios dela pareciam estar sem sangue.
Ela tentou forçar um sorriso, mas não respondeu à pergunta de Yi Yun. Em vez disso, ela disse: “Obrigada, Sênior, por me salvar…”
As palavras de Ji Shuiyan eram difíceis de pronunciar. Sua voz tremeu. Yi Yun sentiu seu coração tremer enquanto corria em sua direção. Ele pegou o pulso dela e imediatamente injetou sua percepção em seu corpo.
Ji Shuiyan estava sem a blusa, pois a velha a rasgou durante a batalha. Quando ela caiu no chão, ela foi capaz de se cobrir de alguma forma, mas quando Yi Yun a ajudou a se levantar, ela foi imediatamente revelada. Seus seios eram marcantes. Além disso, a velha arrancou apenas parte do moletom de Ji Shuiyan, então ela ainda tinha algumas roupas que cobriam a parte superior de seu lindo peito. Isso a deixou mais sedutora.
Mas Yi Yun estava muito ocupado para se entreter com pensamentos vulgares. Assim que sua percepção entrou no corpo de Ji Shuiyan, ele descobriu que já havia três vermes venenosos em seu corpo. Eles pareciam estar ali há muito tempo.
Pior de tudo, três vermes venenosos já atingiram três pontos críticos em seu corpo: Tan Tien, Coração e Cérebro!
Esses parasitas começaram a destruir seu corpo, matando-a e atingindo três pontos críticos.
“Isso é … vermes escravos?”
Yi Yun de repente percebeu o que estava em seu corpo. Ele se lembrou de seus anos na Divine Advent Tower e na coleção de livros do Lorde Azure Yang. Eles cobriram uma ampla gama de tópicos, incluindo várias questões relacionadas aos 12 céus empíricos. Os vermes escravos eram um desses tópicos.
Esses vermes venenosos eram colocados nos corpos de escravos. Assim que seu mestre morreu, os vermes escravos começaram a devorar o corpo do escravo, consumindo a força vital de seu escravo.
O objetivo dos vermes era garantir que o escravo acompanharia o mestre até a morte dele. Foi cruel!
Isso também significa que quando Ji Shuiyan o confundiu com um ancião digno, ela já esperava tal resultado, quando esperava que Yi Yun matasse a velha.
Seu pulso estava nas mãos de Yi Yun, e a própria Ji Shuiyan estava quase deitada nos braços de Yi Yun. Ela apontou para seu anel interdimensional e disse abruptamente: “Eu deixei duas cartas… Uma para o Senhor Changsun. E a outra coisa, Ancião, por favor, passe para minha irmã mais nova… Obrigado, Ancião… por sua ajuda…”
Ji Shuiyan claramente se preparou para morte. Yi Yun suspirou. Quanto essa garota passou? Ela tentou sobreviver sob as garras demoníacas da velha, mas ela já havia deixado cartas com seu último testamento. Era até possível que a morte fosse um alívio para ela.
“Não fale mais! Falando, você só vai morrer mais rápido.”
Com o pulso na mão, Yi Yun fechou os olhos e se concentrou, usando sua percepção para rastrear os três vermes escravos.
Ji Shuiyan deu uma risadinha e disse: “Morrer rápido é bom. Vou diminuir a dor… vermes escravos não podem ser curados. Eu já estava preparado para a morte inevitável. “
Yi Yun sabia que a dor dos vermes era um tormento insuportável. Mesmo figuras majestosas não podiam suportar tanta dor. Isso foi feito para que o dono não temesse que o escravo pudesse trair.
Também era uma medida preventiva para remover worms escravos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naturalmente, a primeira maneira de removê-los era fazer com que fossem removidos pela pessoa que os colocou no corpo do escravo.
Outra maneira era encontrar uma pessoa que conhecesse a arte das minhocas… Os vermes poderiam ser removidos se a pessoa tivesse mais habilidades do que aquele que os plantou.
No entanto, mesmo se os vermes fossem removidos, isso poderia devastar a vítima. No mínimo, a vítima passará anos de sua vida restaurando a vitalidade.
Como a velha que plantou os vermes estava morta e Yi Yun não era especialista em vermes, Ji Shuiyan pensou que Yi Yun não seria capaz de salvá-la, mesmo com sua força extraordinária. Ela estava condenada.
Yi Yun respirou fundo e fechou os olhos. Quando ele os abriu novamente, mudanças místicas ocorreram em suas pupilas. Em suas pupilas pretas, uma galáxia parecia girar, e no centro dela havia uma roda misteriosa com um Grande Tao místico.
Ji Shuiyan pensou que estava morrendo e com uma dor terrível ela estava experimentando, ela não reagiu a nada do mundo exterior. No entanto, ela ficou imediatamente surpresa quando viu os olhos de Yi Yun.
O que são esses olhos?
Ji Shuiyan nasceu com olhos sobrenaturais, o que permitiu que ela notasse a força de Yi Yun. No entanto, ela entendeu que seus chamados olhos sobrenaturais não eram nada comparados aos olhos de Yi Yun.
Qualquer um que viu os olhos de Ji Shuiyan os elogiou, chamando-os de profundos e incompreensíveis como um oceano. Mas aos olhos de Yi Yun, todo o universo parecia estar lá. Comparado ao universo, o oceano era muito pequeno.
“Relaxe e não deixe seus pensamentos vagarem.” Yi Yun rasgou as roupas restantes do corpo de Ji Shuiyan, revelando sua bela figura. Depois disso, Yi Yun colocou uma mão em seu seio esquerdo e a outra em sua barriga.
Quando o homem tocou seus seios, seu corpo estremeceu ligeiramente. Isso nunca tinha acontecido com ela antes, então, embora ela estivesse em seu leito de morte, seu rosto pálido corou um pouco.
Quanto à barriga, estava perto da outra parte mais interna do corpo. O toque causou arrepios em sua pele lisa de porcelana.
Mesmo que as ações de Yi Yun parecessem frívolas, ela sabia que ele estava clicando onde estavam o Dantian e o coração. Cada um desses locais continha um verme.
Seria possível que Yi Yun estivesse tentando remover os vermes de seu corpo?
Ji Shuiyan achou incrível. Yi Yun praticou a técnica de cultivo ortodoxa. Ficou claro no oásis que cresceu ao seu redor quando ele estava inconsciente. Como tal pessoa poderia saber algo sobre a arte dos vermes?
“Obrigado, Ancião… por matar meu inimigo. Já estou grato por você ter me dado a oportunidade de viver. Quanto aos vermes escravos…”
Ji Shuiyan não tinha esperança. Yi Yun tentou ao máximo curá-la, mas sem conhecer a arte dos vermes, como ele iria extraí-los?
Assim que Ji Shuiyan pensou sobre isso, ela viu que Yi Os olhos de Yun criaram a projeção da roda negra. Uma runa negra mística após a outra começou a circular em torno das pontas dos dedos de Yi Yun.
Antes que ela pudesse reagir, as runas negras entraram em seu corpo e alcançaram seu coração e Tan Tien sem quaisquer obstáculos.
A Lei da Grande Destruição era a lei mais elevada do Universo. A própria existência da lei significou o fim do Universo!
Já que a lei da Grande Destruição pode levar à morte de tudo no Universo e do próprio Universo, como poderia não destruir pequenos vermes?
Embora o Tao dos vermes de magia negra fosse misterioso, eles eram, na opinião de Yi Yun, apenas Tao menores. Embora ele não soubesse nada sobre vermes de magia negra, ele poderia destruir o Tao dos vermes de magia negra no nível nomológico!
Depois que as runas negras de destruição entraram no coração e Dantian Ji Shuiyan, eles 10.000 demônios girados cuidadosamente na Roda da Vida.
Assim, cada um dos dois lugares vitais do corpo foi cercado pela Roda da Vida de 10.000 Demônios.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1059 – Worms escravos
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence