наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1026 – Retrato Antigo

Capítulo 1026 – Retrato Antigo – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1026 – Retrato Antigo

O pergaminho com o antigo retrato repousava silenciosamente entre os dedos de Yue Yingsh. A mulher do retrato não só parecia ultrapassar os limites do espaço em que se encontravam, como também observava tudo em silêncio. Apesar do fato de que a vida estava em jogo para Yue Insch, ela não respondeu aos seus pedidos.

“Sagrado Ancestral…”

Yue Insha se ajoelhou e abaixou a cabeça. Suas mãos que seguravam o pergaminho tremeram. Ela sabia que a mulher que ela chamava de Sagrada Ancestral não tinha nada a ver com a Propriedade da Árvore Azure. Ela foi a criadora do Grande Mundo da Árvore Azul e da Porta para os 33 Céus, e ela também foi aquela que plantou a árvore divina. Quanto à Propriedade da Árvore Azure, eles prosperaram apenas minerando os tesouros que ela deixou na Porta para o Céu 33.

Nessas circunstâncias, que direito eles tinham de se intitularem descendentes do Santo Ancestral?

O perigo está se aproximando novamente. Depois que o retrato parou de brilhar, sombras negras começaram a se acumular aleatoriamente ao redor.

Havia aproximadamente 200-300 sombras negras – demônios malignos erguidos na Porta para o 33 Céu. Yue Yingsha sabia muito bem que se os demônios avançassem contra eles em uma multidão, eles seriam varridos da face da terra, mesmo que ela e Yi Yun fossem dez vezes mais fortes. Quanto à vovó Yin, ela está prestes a ser engolida por uma sombra negra.

As sombras pretas se aproximaram, deixando-as sem opções…

“Deixe-me olhar o retrato.”

Em um momento de desespero, a voz de Yi Yun ressoou de repente. Yue Yingsha hesitou um pouco, mas entregou-lhe o retrato.

No momento em que o retrato estava nas mãos de Yi Yun, ele fechou os olhos, introduzindo lentamente Yuan Qi no retrato. Vendo essa cena, Yue Insha suspirou levemente. Yi Yun estava aparentemente tentando despertar o poder adormecido dentro do retrato.

Porém, foi o retrato que a deixou desamparada, apesar de ter uma ligação com a árvore divina desde tenra idade. Yi Yun era um estranho e ele chegou pela primeira vez ao Grande Mundo da Árvore Azul, o que ele poderia fazer? Foi apenas uma última tentativa desesperada.

Yue Yingsha não o impediu, nem deu qualquer explicação. Ela apenas esperou silenciosamente pelo último momento de sua vida.

“Ah-ah-ah-ah!”

Duzentas sombras negras rugiram ao mesmo tempo que se tornaram confiantes de que a ameaça do retrato havia sumido. Vários dos mais fortes começaram a se aproximar lentamente. Seus olhos verdes espectrais e presas horríveis já estavam próximos.

Naquele momento, os olhos de Yi Yun ainda estavam fechados. Cercado por fantasmas negros, a energia do Cristal Púrpura cercou o retrato. De repente, ele sentiu um arrepio que vinha de sua alma e logo em seguida, Yi Yun novamente sentiu como se tivesse entrado no Cristal Púrpura, permitindo-lhe ver a mulher.

Ela estava vestindo lótus vermelho com nove pétalas, de pé de costas para Yi Yun. Seu cabelo preto caía pelas costas como uma cachoeira, e o tempo parecia ter parado. Somente quando a mulher de preto sentiu a presença de Yi Yun ela virou a cabeça…

Boom!

Yi Yun parecia viajar através do espaço e do tempo, a visão de Yi Yun voltou às Planícies da Morte novamente.

Ele viu o retrato que tinha sido segurado em sua mão, ele agora estava pairando no ar, aumentando lentamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A figura da mulher no retrato era idêntica àquela que ele viu no espaço do Cristal Púrpura.

“Isso é …” Yue Insha se assustou. Ela não conseguia despertar um retrato e, nos últimos milênios, apenas uma garota foi capaz de despertar uma pequena fração do poder de um retrato. Por que Yi Yun foi capaz de fazer isso?

Vroom!

Uma luz de arco-íris irrompeu do retrato. Yi Yun se banhou na luz e imediatamente, parecia que ele era um deus descido do céu!

Não era a aura de Yi Yun, mas a mulher do retrato.

Uma imagem fantasma de uma mulher parecia emergir do retrato. Cada passo que ela dava gerava lótus vermelhos magníficos.

Seus dedos gentilmente percorriam o ar, como se ela estivesse desenhando padrões divinos.

Yue Insha olhou de perto, mas as trajetórias dos padrões divinos foram borradas no espaço alternativo. Ela não conseguia distingui-los, como se algo estivesse bloqueando sua visão.

Isso poderia ser… Tao padrões que uma mulher em um vestido preto desenhou quando ela criou o mundo?

A mulher de vestido preto foi a criadora deste mundo, então ela estava aqui como um deus!

Cha! Cha! Cha!

Raios divinos se espalham em todas as direções, fazendo gritar sombras negras. Aqueles que estavam distantes foram tomados de pânico e aqueles nas proximidades viraram cinzas quando a luz do arco-íris passou sobre eles! Poder de Deus.

Até o demônio maligno que entrou no corpo da vovó Yin gritou alto antes de se transformar em fumaça azul.

O corpo da vovó Yin estremeceu. antes de cair para o chão. Ela tinha acabado de escapar das garras da morte e estava incrivelmente fraca. No entanto, sob a iluminação do arco-íris, seus olhos, que estavam quase cegos, começaram a se abrir.

Quando sua visão ficou clara, Vovó Yin viu a cena da figura sendo imersa na luz divina…

реPre… Sucessor? foi Yi Yun.

W … O que… Yi Yun foi capaz de despertar o poder do retrato? Vovó Yin achou isso incrível. Por que Yi Yun tem essa habilidade?

Yue Yinsha, assim como uma garota sagrada da geração anterior de Azure Tree Manor, tinha uma conexão fraca com a árvore divina, que se originou de suas almas e linhagem. Como resultado, eles poderiam possuir um item sagrado como um retrato do Santo Ancestral.

Quanto a Yi Yun, ele foi chamado de forasteiro para a Mansão da Árvore Azure, mas agora, o forasteiro foi capaz de despertar o Santo Ancestral?

Yi Yun olhou para a imagem fantasma do Sagrado Ancestral. À luz, a figura do Santo Ancestral parecia uma miragem, e era impossível distinguir suas feições. Da mesma forma, Yi Yun não conseguia distinguir os padrões do Tao que ela havia desenhado com a mão.

Yi Yun apenas sentia que sua beleza irradiava santidade divina. Era impossível para as pessoas desrespeitá-la.

Um lótus vermelho com nove pétalas balançava ao redor dela, e havia uma aura complexa de samsara ao seu redor. Mesmo que ela fosse apenas uma imagem fantasma, Yi Yun ainda podia sentir seu imenso poder.

Por alguma razão, Yi Yun sentiu que a imagem fantasma estava olhando para ele.

Era óbvio que esta era uma imagem fantasma deixada no pergaminho há muitos éons, e agora ela poderia cruzar os longos rios do tempo para olhar para ela.

Mas esse sentimento era apenas efêmero!

A imagem fantasma gradualmente se dissipou…

Demônios malignos com gritos estridentes recuou e, após um período de tempo desconhecido, Yi Yun abriu os olhos de repente, sentindo que estava tendo um sonho.

Só então ele viu Yue Yingshi e vovó Yin ainda deitados no chão.

Nos olhos deles, a cena das mangas dançantes do Santo Fantasma O ancestral e o vestido esvoaçante na frente de Yi Yun ficaram gravados em sua memória por um longo tempo.

Lágrimas inconscientemente fluíram dos velhos olhos da Vovó Yin. Depois de dezenas de milhões de anos de perseverança e proteção, quando geração após geração de pessoas guardavam este mundo arruinado, e o Solar da Árvore Azure estava enfraquecendo, ela, cujos dias estavam contados, foi capaz de ver o Santo Ancestral!

Vovó Yin curvou-se profundamente. Os demônios malignos ao redor foram todos varridos e, combinados com o silêncio da savana, a cena em que estavam parecia ter sido capturada por toda a eternidade.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1026 – Retrato Antigo

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1026 – Retrato Antigo – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*