
Capítulo 1024 – Planícies do Desespero – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1024 – Planícies do Desespero
A Árvore Divina do Grande Mundo da Árvore Azure foi plantada há muitos séculos e existiu por um período desconhecido de tempo antes de o mundo em que se situava nascer. Foi a árvore que determinou o destino do Grande Mundo da Árvore Azure, mas essa árvore divina foi submetida às tentativas de um gigante aterrorizante de cortá-la?
“Hmm! A árvore divina existe há centenas de milhões de anos. Embora o gigante seja majestoso, tentar cortar uma árvore divina é uma ilusão! ” Vovó Yin disse com os dentes cerrados. Em sua opinião, a árvore divina era um deus absolutamente indestrutível.
No entanto, Yi Yun pensava de forma diferente. Cada golpe que o gigante de bronze dava sacudia o chão, de modo que a árvore divina seria danificada mesmo se não fosse cortada.
Que tipo de criatura era o gigante de bronze? Por que ele era tão assustador?
“A árvore divina se parece com um deus, mas mesmo um deus verdadeiro dificilmente será indestrutível. Eu me pergunto se o gigante de bronze derrubando a árvore divina tem algo a ver com a destruição do mundo? “
O comentário de Yi Yun atingiu vovó Yin, que estava brilhando com intenções assassinas.
A destruição da Grande Madeira Azure está relacionada aos danos à árvore divina?
Venha para pensar sobre isso, embora o Grande Mundo das Árvores Azuis já exista há milênios, há muitos mundos que sobreviveram mais tempo do que o Grande Mundo das Árvores Azuis. Esses mundos não tinham necessariamente uma árvore divina para sustentá-los, mas agora o Grande Mundo da Árvore Azul, que possuía uma árvore divina, entrou em colapso mais rápido do que esses mundos.
Depois que esses pensamentos vieram, Na mente da vovó Yin, parecia que um fantasma a estava perseguindo. Ela passou toda a sua vida no Solar da Árvore Azure e inconscientemente pensou que a árvore divina era indestrutível. Isso fez com que ela automaticamente desconsiderasse tal possibilidade.
A destruição da Grande Madeira Azure poderia ser explicada pelo fato de que um gigante de bronze derrubou uma árvore divina?
“Vovó, o que devemos fazer?”
Yue Yingsha claramente chegou à mesma conclusão. Ela sentiu uma profunda sensação de impotência quando confrontada com o gigante de bronze. O que ela poderia fazer com tal criatura?
Mesmo que o Senhor Divino, Yue Ziya, estivesse vivo, não havia muito que ele pudesse fazer, muito menos ela.
Yue Yingsha e Vovó Yin ficaram maravilhados com o momento em que Yi Yun disse: “Eu… vi este gigante de bronze antes.”
“Você já o viu antes?”
“Pode não ser o mesmo, mas alguém desta raça. Eu vi apenas uma imagem fantasma de um gigante em ruínas. “
Quando Yi Yun entrou no Palácio da Espada Yang Pura, ele observou o dono do palácio dar um golpe que cortou o canto do mundo e esta é a cabeça de um gigante de bronze!
A cena deixou uma impressão indelével nele. No entanto, a imagem fantasma era apenas uma imagem fantasma. Era definitivamente diferente da maneira como ele estava agora na frente do gigante de bronze.
“Que ruínas? Vovó Yin perguntou rapidamente. Enquanto escondia informações sobre o Palácio da Espada Yang Pura, Yi Yun contou-lhes parte da história de sua queda em um mundo dilapidado e como ele viu uma imagem da morte de um gigante de bronze.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vovó Yin ficou um tanto desapontada quando ouviu a descrição dele, porque essa informação dificilmente poderia ser analisada para obter algum valor.
“Oh? Isto é …”
O coração de Yi Yun deu um salto quando viu a corrente que envolvia o gigante de bronze apertar!
“Hu- la! “
A corrente chacoalhou, puxando a carne do gigante de bronze. Uma das pontas da corrente estava bem dentro do corpo do gigante de bronze.
O gigante de bronze fez uma careta, suas veias saltando como se um fluido de bronze tivesse sido injetado em seus músculos, aumentando-os.
“Pow! Pua! Pua!”
Dezenas de fontes negras correram para o céu, emergindo de todos os cantos da terra, eles se aproximaram de um gigante de bronze que parecia uma baleia absorvendo água. Finalmente, inúmeros pequenos vórtices surgiram no vazio, absorvidos pelos poros do gigante de bronze.
Após absorver todo o líquido das fontes negras, o gigante de bronze pareceu se acalmar. As dezenas de correntes que prendiam o gigante de bronze também começaram a se soltar.
“Esta é a água do Rio Styx…”
Yi Yun poderia dizer com certeza que o rio preto, chamado de vovó Rio Yin Styx, cobriu as planícies… Ela já havia absorvido o Marquês Wu Yun e os separatistas da Mansão Azurewood. Embora o Marquês Wu Yun e os outros fossem fortes o suficiente, eles foram engolidos pelo Rio Estige, deixando apenas ossos.
“Este é realmente o Rio Estige. Os rios estão espalhados pelas planícies, e cada afluente do Rio Styx forma uma terra que traz desgraça. Agora, todos os traços dela são engolidos por um gigante de bronze. “
Vovó Yin se lembrou dos incontáveis ossos brancos que saltavam nas águas negras do rio e ficou horrorizada. Seriam aqueles ossos brancos restos de criaturas vivas, cujo sangue e carne foram consumidos após cair no rio?
“Sucessor” – disse a Avó com uma expressão taciturna no rosto.”Tenho a sensação de que o gigante de bronze está preso aqui e acorrentado nestas correntes. Para se libertar dessas correntes, ele absorve todos os seres vivos que entraram na Porta dos 33 Céus, usando as águas do rio negro!”
“Ah!? ” O coração de Yue Yingsh deu um pulo. Ao ouvir as palavras da vovó Yin, ela comparou-as com os registros do cânone e percebeu que era perfeitamente possível.
Incontáveis pessoas morreram na Porta do 33º Céu, mas quando você pensa sobre isso, as formas como morreram variavam de sua carne se dissolvendo ou seus ossos se transformando em pó, até o ponto que seus corpos estavam corroídos. A maneira como morreram teve uma coincidência. Não sobrou nada deles.
Se foi sugerido que o êxodo da carne e do sangue dos guerreiros mortos na Porta do Céu 33 foi tal que foram consumidos pelo gigante de bronze, então tudo fez sentido.
Essa hipótese parecia sensacional, e até mesmo Yi Yun ficou apavorado ao ouvi-la.
“Sucessor, estamos em apuros. Esta parte da terra, que é cercada por uma névoa cinzenta, pode ser a zona mais perigosa da Porta para o 33 Paraíso. Será muito difícil encontrar uma saída a partir do momento em que entrarmos. Caso contrário, o Mestre Ancestral não teria deixado sua tumba nesta terra há centenas de milhões de anos. Isso se deve ao fato de que ele sabia que estava definitivamente condenado…”
O Senhor Divino do Céu Empíreo dos Dez Mil Poucos era onipotente, mas se resignou ao destino, acreditando que seus dias estavam contados, e saindo do túmulo… Era óbvio o quão aterrorizante esta terra era.
Yi Yun respirou fundo quando ouviu as palavras da vovó Yin. Se eles realmente estivessem em tal situação, as chances de deixar este lugar seriam extremamente pequenas.
“Criança, que idéias você tem?” Vovó Yin perguntou inesperadamente. Anteriormente, Yi Yun os havia tirado do Deserto de Sangue, o que a fez olhar para ele de forma diferente. Naquele momento, ela só poderia recorrer a medidas desesperadas para escapar de uma situação desesperadora.
“Não sei”, Yi Yun disse e balançou a cabeça. Seria uma mentira dizer que ele não se assustou com um perigo desconhecido e com a morte certa. “Mas não importa o que aconteça, vamos tentar. Deve haver uma chance de sobrevivência…”
“Ok, vou dirigir.”
Depois que a vovó Yin disse isso, ela imediatamente avançou, abrindo caminho. A pessoa na frente naturalmente assumiu o maior risco. Embora o nível de cultivo da vovó Yin fosse o mais alto, sua força provavelmente não valia muito nestas planícies da morte.
O sol estava nascendo gradualmente, mas o tempo ficou mais nublado. O gigante de bronze parecia se dissolver em uma névoa, desaparecendo lentamente.
Não se sabia quando começou a chover. No entanto, as gotas de chuva eram negras como a água de um rio negro. Eles irradiavam uma leve aura sanguínea, tornava-se difícil respirar.
Um par de olhos do tamanho de uma xícara apareceu gradualmente contra o fundo da chuva. Eles silenciosamente observaram o trio em movimento e, como um fantasma, se aproximaram lentamente.
Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1024 – Planícies do Desespero
Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛
Tradução: Artificial_Intelligence