наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1013 – Chave para o Nono Lótus

Capítulo 1013 – Chave para o Nono Lótus – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1013 – Chave para o Nono Lótus

“Vovó, essas pessoas…”

Yue Yinsha inicialmente não desgostou das pessoas que traíram a Mansão da Árvore Azure. Afinal, os humanos tinham suas próprias ambições e objetivos, eles não podiam ser culpados por escolherem partir quando o Grande Mundo da Árvore Azure começou a desmoronar.

No entanto, sua partida não significava Muito de. O que importava era que quando Azure Tree Manor se espatifou, sangue foi derramado na guerra civil. Havia apenas um motivo: a luta por tesouros valiosos.

Embora a Mansão da Árvore Azure estivesse se enfraquecendo como uma seita de alta classe, ela continha muitos tesouros que foram passados ​​de geração a geração. Esses tesouros foram de grande ajuda para os guerreiros de baixo cultivo e desencadearam uma luta entre os alunos da Propriedade da Madeira Azure. No final, ele se transformou em uma carnificina, trazendo desastre após catástrofe para a Propriedade da Árvore Azure, que já havia começado a entrar em colapso.

No final, o grupo que deixou o Azure Tree Estate saiu vitorioso. Após o fim da guerra, os dois lados chegaram a um acordo. O grupo de saída saiu com 80% dos tesouros, e os alunos de Azure Tree Manor ficaram com runas antigas, uma árvore divina e uma grande quantidade de livros de herança e cânones.

Embora as Runas Antigas e a Árvore Divina fossem os itens mais valiosos da Propriedade da Árvore Azure, as gerações subsequentes da Propriedade da Árvore Azure, incluindo Yue Yingsh, foram incapazes de maximizar seus poderes.

Com um grande número de alunos da Azurewood Manor morrendo durante a guerra civil, a perda de tesouros e recursos acelerou a queda da Azurewood Estate. Nos anos que se seguiram, muitos dos alunos da Azure Tree Manor morreram antes que pudessem se desenvolver devido aos perigos que permeiam o Grande Mundo da Árvore Azure. O número de discípulos do Mundo da Grande Árvore Azure diminuiu e agora está em seu ponto mais baixo.

Em vista dessa história, Yue Yinsha e Vovó Yin não gostavam dos traidores da Árvore Azure Estado. No entanto, Yue Yingsha nunca esperou que a vovó Yin estivesse com essas pessoas.

“Vovó, por que você trouxe essas pessoas para a Porta do Céu 33?” Yue Yinsha perguntou.

“A porta para o Céu 33 pertence à Propriedade da Árvore Azure. Somos os herdeiros da Mansão da Árvore Azure, qual é o problema? “

Atrás da vovó Yin estava um homem robusto com cabelos dourados cobrindo o rosto. O homem carregava um martelo de guerra e os pelos de seu corpo pareciam pele de animal selvagem. Isso claramente tinha a ver com a linhagem de seus Escolhidos, mas o fazia parecer um leão dourado.

Yue Yinsha disse friamente: “Pense só, você tem a coragem de afirmar que é uma parte do Azure Tree Manors. Anteriormente, se não fosse por você, Azurewood Manor não teria enfraquecido tão rapidamente. A fim de roubar tesouros da seita, incontáveis ​​estudantes da seita foram mortos. Vovó Yin! “

Yue Insha olhou para Vovó Yin. Ela achou difícil entender o motivo pelo qual vovó Yin, que também odiava traidores, se juntou a essas pessoas.

Vovó Yin suspirou e disse: “Insha, a Sétima Escaramuça Real que revelou os traidores O Azure Tree Manor se originou há vários milhões de anos. A maioria deles já morreu. As pessoas na sua frente não são aquelas que traíram a Mansão da Árvore Azure. Eles são apenas seus descendentes…”

“Eu odeio esses traidores, mas pelo menos seus descendentes ainda usam as vestes do Solar da Árvore Azure do passado. Eles fazem parte do Azure Tree Manor.”

“Embora possam ser culpados por todos os tipos de erros e estivessem errados, eles ainda são um de nós. Com o colapso do Great Azure Tree World e a porta para 33 céus aberta, as ruínas finais e o legado do Azure Tree Manor não podem mais ser preservados. O Great Azure Tree World foi invadido por alienígenas e não pode resistir. Ao comparar alienígenas e descendentes de Azure Tree Estate, é melhor deixarmos os descendentes herdarem tudo. Eles já fizeram um juramento e estão prontos para reviver nosso Solar Tree Azure.”

“Não acalento a esperança de que a Azure Tree Manor seja restaurada ao seu estado de pico, mas ficarei feliz, pelo menos, que a seita continue a existir.”

Os altos e baixos da vida podiam ser compreendidos pela voz da avó Yin. O coração de Yue Yingsh acelerou, mas imediatamente sua expressão gelou ao perceber as intenções nefastas nos rostos das pessoas por trás da vovó Yin.

“Vovó, essas pessoas são más. E daí se eles jurassem? Isso tudo não é feito por si mesmos? Seus ancestrais uma vez traíram a Azure Tree Manor, que sentimento de pertencer à Azure Tree Manor eles têm?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Yue Insha, o que você quer dizer? Não pense que você pode nos denegrir só porque é o sucessor ortodoxo do Azure Tree Estate. Nossos ancestrais pensavam constantemente em Azure Tree Manor, mesmo depois de partirem. Caso contrário, o traje de nossa seita não seria idêntico ao do Azure Tree Manor. “

Outro jovem se adiantou. Ele era atraente e sua pele era pálida. Sua aparência era estranha, com um penteado levantado na cabeça. Além de algumas penas de arco-íris atrás de suas orelhas, que eram um símbolo de sua linhagem Fey, ele parecia um galo.

“Você parece ser um descendente do Rei dos Sete penas, certo? O Rei das Sete Penas foi o mais astuto e ganancioso de todos eles! ” Yue Insha riu friamente: “Eu sei aonde você quer ir, mas não vou te levar lá. Nenhum de vocês pode entrar sem mim. “

” Oh? ” Ouvindo as palavras de Yue Yingsh, o cara parecido com um galo enlouqueceu. No entanto, ele não sabia o que dizer sobre seu ancestral. Ele só conseguia cerrar os dentes e dizer: “Você não vai me levar lá, mas vai levar o intruso embora? Quem é Você? Como um intruso, por que você está seguindo o Sucessor do Azure Tree Estate? O que você está fazendo!?”

A segunda parte da declaração do jovem tipo galo foi sobre Yi Yun. De repente, ele sentiu hostilidade em relação a Yi Yun. Como Yi Yun estava com Yue Yingsha, o relacionamento deles não era tão simples. Yue Yingsha estava na vanguarda de sua expedição à Porta do Céu 33!

Nessas circunstâncias, o primeiro pensamento de Galo foi eliminar Yi Yun.

Como um intruso pode entrar no Solar Tree Azure?

Naquele momento, Vovó Yin disse: “Jovem, não sei como você ganhou a confiança do Sucessor, mas você não deve interferir neste assunto. Por favor, vá embora. “

Vovó Yin fez o possível para ser educada. Enquanto falava, ela ficou em silêncio na frente de Yue Yinsha, separando-a de Yi Yun.

De acordo com a vovó Yin, Yue Yingsh era jovem e ingênuo. Havia uma grande probabilidade de que outros a enganassem, porque no mundo da batalha era difícil determinar os verdadeiros pensamentos de um guerreiro. Além disso, Yi Yun era um estranho. Ela tinha um senso inato de desconfiança em relação a ele.

A conversa entre os membros da Mansão da Árvore Azure fez Yi Yun franzir a testa. Essas pessoas realmente tinham uma opinião elevada sobre si mesmas.

Naquele momento, Yue Yingsha deu um passo em direção a Yi Yun. Ela escolheu entre os descendentes das pessoas que traíram a Propriedade da Árvore Azure e Yi Yun, que salvou sua vida duas vezes. Era óbvio para onde ela estava se inclinando.

Yue Yingsha disse: “Vocês estão todos errados sobre uma coisa. Não é verdade que ele queira me seguir, fui eu que o convidei a entrar nas profundezas da Porta do 33º Paraíso. Na verdade, sei por que você está tentando expulsá-lo, mas, infelizmente, não vou cumprir seus desejos. A chave do Nono Lótus já faz parte de mim. Ninguém aguenta se eu não quiser. “

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1013 – Chave para o Nono Lótus

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1013 – Chave para o Nono Lótus – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*