наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 1. Túmulo de Yi Yun.

Capítulo 1. Túmulo de Yi Yun. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Túmulo de Yi Yun.

No dia de sua maioridade, Yi Yun percebeu como a vida é difícil. Mas ele nunca esperou que tivesse que morrer em seu auge.

Esta manhã, Yi Yun saiu para uma caminhada na montanha com dois amigos, um dos quais era uma garota bonita, então o evento em si foi promissor.

Os jovens sempre carecem de emoção, e Yi Yun não foi exceção. Ser mocinhos e subir por caminhos batidos não é o seu destino, então eles escolheram uma montanha selvagem e isolada.

No meio do caminho para o topo, eles encontraram uma caverna.

A garota que os fazia companhia imediatamente se interessou e os fez entrar. Mas assim que deram alguns passos à frente, algo imprevisível aconteceu.

Na parede da caverna, Yi Yun notou um cristal roxo retangular que parecia um cartão de cristal de um filme de ficção científica. Por curiosidade, ele a tocou, e no mesmo segundo um terremoto começou, causando o colapso da caverna!

É difícil descrever quais pensamentos e emoções correu pela minha cabeça E Yunya quando viu pedras caindo. Talvez essa situação possa ser explicada por uma frase: “Só ao morrer você entende o que é a morte.”

Ele era jovem, saudável e bonito. E ainda virgem…

À sua frente estava um futuro brilhante que estava desaparecendo diante de seus olhos. A tristeza e seu próprio desamparo o sufocaram.

As pedras não esmagaram Yi Yun, mas bloquearam a saída da caverna.

Estar preso em um espaço confinado nas montanhas, sem comida, água e com um suprimento limitado de ar – Ficou claro para Yi Yun que este lugar provavelmente se tornaria seu túmulo.

Ele olhou fixamente para a grossa parede de pedra. Na penumbra do telefone, as grandes pedras pareciam-lhe rostos de demônios. Eles estavam frios ao toque, e esse frio gradualmente corroeu o coração de Yi Yun, puxando-o para baixo.

Ele não tinha ideia de onde seus amigos tinham ido. Ao entrarem na caverna, eles se mantiveram juntos, mas assim que tudo começou a desmoronar, as duas pessoas que deveriam estar presas com ele, de uma forma estranha… desapareceram.

Como se eles nunca estivessem lá. Yi Yun se lembrou claramente que meio minuto antes do colapso, a garota atrás dele disse que estava com medo porque eles poderiam esbarrar nas cobras.

Como duas pessoas vivas poderiam evaporar em um instante?

Por que um forte a caverna simplesmente desabou?

A situação na caverna era realmente desesperadora. O telefone não captou o sinal e o destino de seus amigos permaneceu um mistério para ele. Yi Yun não queria ficar quieto passivamente e esperar pela morte. Ele até pensou em cavar uma passagem para o exterior: se o bloqueio não fosse tão grande, então ele tinha um vislumbre de esperança de salvação.

Quando uma pessoa fica cara a cara com a morte, ela encontra motivação ilimitada e força para lutar. Qualquer chance de fuga não escapará de suas mãos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yi Yun imediatamente começou a trabalhar, mas cavar o movimento com as próprias mãos não era o melhor opção. Ele não tinha ferramentas ou armas como uma adaga. Mas, por um segundo, um pensamento brilhante lhe ocorreu – ele se lembrou do cartão de cristal.

Parecia uma pequena pá e, apesar do tamanho e da falta de cabo, era melhor do que cavar com as próprias mãos.

Voltando-se para a carta de cristal mística, Yi Yun repentinamente teve um pensamento: a caverna começou a desmoronar assim que ele a tocou.

Isso poderia ser uma coincidência?

Mas o mais estranho é que seus dois amigos pareceram desaparecer no ar.

Uma série de fenômenos inexplicáveis ​​fez Yi Yun fazer a pergunta principal: Isso tudo se deve ao cartão de cristal?

Ele olhou para o cartão de cristal roxo projetando-se da parede. Estava aninhado entre pedras firmes e emitia um brilho fraco.

Yi Yun hesitou por um segundo, mas depois desligou a luz de fundo do telefone. Ele percebeu que, apesar da escuridão da caverna, ele ainda podia ver o brilho roxo.

Agora ele percebeu que não era uma ametista comum, portanto que eles não brilham no escuro. No entanto, na natureza havia minerais que emitiam um brilho devido aos restos de elementos radioativos.

Mas agora Yi Yun tinha menos medo da radiação. Ele pegou o cartão roxo para dar uma olhada mais de perto. Se o colapso aconteceu por causa dela, então talvez ela se tornasse seu bilhete da sorte para a liberdade – mas à beira da morte, ele teve que tentar todas as opções.

O cartão de cristal revelou-se frio, e esse frio parecia penetrar nas veias e subir até o coração. Era completamente roxo, ligeiramente maior do que a mão de um adulto, mas não mais grosso do que a palma. Havia uma gravura misteriosa de um lado. Claramente não era de origem natural, mas sim o trabalho de mãos humanas.

Mas quem poderia ter cortado isso? Talvez seja algum tipo de símbolo antigo ou uma linguagem secreta esquecida?

Talvez seja uma rocha do espaço sideral, algo extraterrestre?

Afinal, o que aconteceu, as perguntas começaram a se acumular na cabeça de Yi Yun. Por alguma razão, ele tinha certeza de que o colapso tinha algo a ver com este mapa de cristal. Do contrário, como a caverna poderia desabar sem um único terremoto?

Segurando o cristal em sua mão, Yi Yun notou que as bordas da carta eram afiadas como uma lâmina, e isso lhe deu esperança – seria mais fácil para cavar a saída.

Yi Yun deixou de lado todas as dúvidas e foi até um bloco de pedra de espessura desconhecida.

Agarrando a borda do mapa com ambas as mãos, ele o empurrou para baixo com força, e então algo impensável aconteceu. Inicialmente, uma pedra forte e durável foi cortada ao meio como o tofu, e Yi Yun, que não calculou a resistência, inclinou-se para frente e bateu com a cabeça na parede.

Yi Yun ficou pasmo. Ele ignorou a testa ensanguentada enquanto olhava fixamente para o mapa roxo em suas mãos. Quando a primeira onda de choque passou, ele se alegrou.

É como um sabre de luz de um filme de ficção científica!

Ele não perguntou como o mapa poderia ser tão nítido, mas começou a cavar mais.

Segurando o mapa firmemente com as duas mãos, Yi Yun começou a cavar um buraco como uma toupeira. O mapa de cristal não resistiu e cortou facilmente até mesmo granito.

Yi Yun estava inspirado, ele encontrou um verdadeiro tesouro!

Se ele sair vivo, esta carta pode mudar sua vida, e pode até conter tecnologia alienígena!

Yi Yun não sabia há quanto tempo estava cavando e talvez parecesse apenas para ele, mas sempre que se sentia cansado, o cartão de cristal emitia um calafrio que restaurava gradualmente suas forças e ele continuou a trabalhar sem descanso.

Era impossível dizer as horas na caverna, mas Yi Yun estava determinado a resgatar, então ele continuou incansavelmente a seguir em frente.

Em seu celular a bateria acabou, e ele não se orientou a tempo. Quanto se passou? Três dias? Cinco dias? Sete?

Yi Yun nem percebeu que não tinha morrido magicamente sem uma migalha ou gota de água na boca. O cristal parecia carregá-lo com sua energia.

Se ele olhasse para trás, notaria quanto tempo havia cavado no túnel. Mas ele não prestou atenção a isso, pois tudo começou a embaçar diante de seus olhos.

Não vendo as pedras, não percebendo nada à sua frente, Yi Yun sentiu apenas o cartão de cristal em sua mão e seu calafrio calmante.

Gradualmente seus sentidos se entorpeceram, mas ele continuou a cavar com persistência particular. Finalmente, em um determinado momento, ele percebeu um leve brilho na frente, como se uma luz brilhasse atrás das pedras.

Yi Yun acordou de repente, como se ele foi encharcado com água fria.

Luz! Luz adiante!

Yi Yun nunca tinha notado que a luz era tão bonita antes. Ele não conseguia parar de chorar. Uma onda de energia desperdiçada encheu seu corpo novamente. Rangendo os dentes, ele começou a cavar como um louco.

Finalmente!

Yi Yun foi cegado por raios brilhantes que caíram em seu rosto. Ele lutou para abrir os olhos. Ele conseguiu escapar!

– Funcionou! Eu sobrevivi!

Yi Yun queria gritar a plenos pulmões, porque sem ter estado na escuridão completa, sem saber o valor da luz do sol e não experimentar a proximidade da morte, é difícil entender como a vida é preciosa.

Yi Yun deitou-se no chão, respirando profundamente. Ele olhou para as nuvens brancas e teve a impressão de que o céu nunca esteve tão bonito.

Embora seu corpo estivesse sofrendo de fadiga, fome e sede, ele não se deitou por muito tempo. Ele precisava encontrar seus amigos.

Yi Yun escapou da morte, mas ainda não sabia o que aconteceu com os outros.

Mas… seu telefone está mudo.

Ele olhou em volta na esperança de ver sinais de vida, mas foi imediatamente pego de surpresa.

Como… Como isso é possível?

Yi Yun lembrou-se bem que ao escalar a montanha, ele foi enterrado vivo em uma caverna e foi fora da encosta da montanha sozinho.

Mas agora ele estava em um espaço aberto, e embora houvesse montanhas ao redor para chegar até eles, você poderia conduzir um cavalo até a morte. Yi Yun não conseguia acreditar que foi capaz de cavar um túnel tão longo.

Havia vários montes ao redor dele, dos quais se projetavam varas de madeira com carvão áspero inscrições em um idioma desconhecido.

Isso poderia ser… um cemitério?

Yi Yun estava perdido. Como ele foi parar entre as lápides? Tendo escapado da morte uma vez, seus nervos endureceram, e agora, diante de uma situação ilógica, ele ainda permaneceu calmo e examinou cuidadosamente as sepulturas.

Essas lápides não eram semelhantes aos modernos. Nos cemitérios da cidade de hoje, todas as lápides eram feitas de mármore ou granito e dispostas em fileiras organizadas.

Mas as sepulturas à sua frente… até mesmo o as lápides da aldeia pareciam melhores.

Pare…

Yi Yun de repente descobriu algo. Quando ela baixou a cabeça, ele percebeu que o túnel de onde ele havia emergido ainda estava no lugar, e estava localizado na frente de um dos montes. Ao lado do monte havia um pedaço de madeira que servia de lápide. Havia palavras estranhas escritas nele, mas por algum motivo um flash brilhou na cabeça de Yi Yun e ele foi capaz de lê-las.

“Yi Yun descansa aqui. Irmão amado.”

Por outro lado, havia mais algumas palavras: “Irmã mais velha de Jiang Xiaorou.”

Túmulo de Yi Yun?!

Ele estava entorpecido. Sim, ele foi enterrado vivo em uma caverna, mas cavou um caminho para sair da cova!

O que é essa piada universal?

Embora as palavras não tenham sido escritas em chinês, ou mesmo em inglês, como ele poderia lê-las e entendê-las?

Deve ser um sonho…

Sim, definitivamente é um Sonho. Parece muito real… como… Yi Yun olhou em volta e estremeceu. Parece muito real!

Ele se beliscou e sentiu dor.

Outro beliscão – ainda dói!

– Não é um sonho? Realmente não é um sonho?

Yi Yun se sentiu perdido. Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?

E jurou mentalmente.

Talvez ele realmente tenha morrido durante o colapso e cavando um túnel é apenas uma ilusão moribunda?

Mas o que “irmão amado” significa? Ele não tinha uma irmã mais velha.

Se “Yi Yun” enterrado aqui fosse outra pessoa, com o mesmo nome e sobrenome, então também seria uma coincidência parecia improvável. Ele rastejou para fora da sepultura de uma pessoa com o mesmo nome de “Yi Yun”?

Yi Yun estava completamente confuso. Naquele momento, ele olhou para cima e percebeu que uma garota em trapos velhos e com uma pequena cesta caminhava em sua direção por uma estrada rural.

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 1. Túmulo de Yi Yun.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Túmulo de Yi Yun. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*