наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 712: Chang Hao

Capítulo 712: Chang Hao – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 712: Chang Hao

A professora saiu da loja de escultura em madeira de Wang Lin.

A noite já está tarde.

Ele caminhava sozinho pela rua deserta, sacudindo o corpo, segurando o estandarte da leitura da sorte nas mãos.

Neste momento, seu coração pisca com pensamentos confusos.

“Diga a ele, o que eu posso fazer?”

O mestre se perguntou em seu coração, como se estivesse perguntando sobre outra poderosa vontade que havia passado naquele dia.

Esta história de hoje sempre foi o maior segredo no coração do mestre.

A fonte de sua habilidade.

Um sonho nos últimos 40 anos. Ninguém disse que ele estava nesta vida. Quando Capítulo acordou de um sonho aos seis anos de idade, ele não era mais a mesma mente de um homem de seis anos. Tendo experimentado uma vida tão real em seu sonho, sua idade mental é quase a mesma de uma pessoa de 70 ou 80 anos.

A razão pela qual contei este sonho a Wang Lin hoje não é apenas porque a poderosa base de cultivo de Wang Lin o deixou apavorado.

Um motivo mais profundo.

é algum tipo de orientação do fundo de seu coração.

Peça a ele para contar a Wang Lin sobre este sonho.

Não é outra pessoa, é Wang Lin.

Embora o mestre não entenda o porquê, ele sente vagamente que, depois de contar a essa pessoa, o sonho terá um efeito diferente.

Mas quanto ao efeito específico, ele não sabia de todo.

Ele só sabe que essa pessoa deve ser Wang Lin.

O photo master foi levado pelo vento frio da rua, então ele acordou com muito álcool e voltou para sua residência cambaleante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na loja de escultura em madeira.

Wang Lin mergulhou em pensamentos profundos, ocasionalmente olhava pela janela, e sua consciência divina também observava com firmeza o fotomestre que já havia caminhado para outra rua e entrado na casa.

“O sonho dele, é apenas um sonho?”

Ouça aquela estranha e realista experiência de vida.

Além disso, esta estranha fonte de habilidade aritmética do destino como mestre é adicionada.

Não importa se é um cultivador, ele não pensará que é apenas um sonho comum.

“A seita de cultivo que ele disse”

Wang Lin queria verificar se a seita a que ele pertencia no sonho que ele disse nas palavras do mestre realmente existia.

De acordo com o mestre, ele uma vez teve essa ideia, mas devido ao país e à seita de cultivo em que ele pertencia em seu sonho, ele nunca tinha ouvido falar disso, então naturalmente ele não poderia descobrir.

também parece razoável.

Este mestre só pode praticar o terceiro nível de treinamento de Qi. Além de ser capaz de lançar algumas pequenas magias de bola de fogo, nesta vasta estrela de cultivo, seu cultivo é extremamente exaustivo. Em toda a vida, temo Não posso passar por dezenas de países.

Os países grandes e pequenos em Vermilion Star são divididos em países de cultivo e países comuns, que somam dezenas de milhares. Se ele for um pequeno monge com três níveis de treinamento de Qi para investigar, receio Não serei capaz de encontrar uma pista em algumas vidas.

Embora Wang Lin tenha sido despertado pelo sonho de um professor, ele sentiu que esse sonho não parecia ser simples e seus olhos estavam voltados para o poder do destino, mas neste momento ele estava na chave para a prática espiritual.

Já decidi transformar o mortal aqui. Este passo já foi dado. Se você deixá-lo pela metade, terá um impacto importante no humor que você finalmente cultivou e em sua prática futura.

Agora, se você está tentado por este incidente, você não pode deixar de verificar, é sem dúvida o autocultivo mais importante.

“Depois de esperar pelo Deus de Hua, tenho a oportunidade de verificar, talvez eu possa ter algumas chances diferentes!”

Wang Lin Dingding murmurou para si mesmo.

Dez dias se passaram.

O mestre veio para a marcenaria de Wang Lin novamente e veio fazer os dois hexagramas do Capítulo especificamente para Wang Lin.

Depois de calcular o Capítulo dois hexagramas.

Wang Lin ficou em silêncio por um tempo.

Finalmente, a escultura em madeira da melhor qualidade entalhada na loja foi dada ao fotógrafo.

“Posso me estabelecer nesta rua no futuro, e ainda preciso que você cuide dela.” O mestre assentiu levemente e aceitou a escultura em madeira.

“Não se preocupe, não vou incomodá-lo no futuro. Somos todos os mesmos mortais nesta rua. Espero que você possa ir mais longe nesta estrada.” Wang Lin disse mais tarde.

Os dois assentiram e se despediram.

Com pressa.

A primavera está passando e o outono está chegando.

Um grande salgueiro no final da rua, os amentilhos tremulavam por dois ciclos.

Frio e quente.

A água no fosso também congelou duas vezes.

Dois anos se passaram.

Ligue.

Wang Lin abriu a janela, e o ar frio do lado de fora da janela entrou, e havia uma meia estrela de flocos de neve.

“Está nevando de novo.”

Wang Lin disse tristemente.

Este é mais um ano de inverno.

Ele abriu a porta da loja como de costume, e já há muitas lojas na rua começando a varrer a neve.

O pai de Daniel no lado oposto sorriu e cumprimentou: “O irmão Wang levantou-se cedo.”

Wang Lin sorriu de volta: “Obrigado, irmão Zeng.”

Da Quando o padre Niu estava varrendo a neve, ele também varreu a neve na frente da porta de Wang Lin.

Todos eles dizem: “Cada família vai varrer a neve sozinha e não se preocupa com a geada nos outros.”

Como resultado, nos últimos dois anos, Wang Lin experimentou uma vida harmoniosa na vizinhança que raramente é vista no mundo do cultivo.

A família Daniel é muito boa.

“Tio Wang, não poderei ver você esculpindo coisas novamente em alguns dias.” Daniel pegou a vassoura de bambu e seguiu seu pai para varrer a neve, voltando-se para Wang Lin e disse com pesar, seu tom cheio de pena.

Dois anos depois, Daniel se tornou um adolescente.

Até o próprio Wang Lin tem duas barbas nos lábios, para se integrar mais facilmente à vida dos mortais.

Os olhos inquisitivos de Wang Lin exploraram o passado.

O pai de Daniel disse honestamente: “Em alguns dias, quero expandir a oficina do ferreiro, então vou me ocupar. O garoto, Daniel, cresceu. É hora de aprender comigo. Esta é a arte culinária.”

Wang Lin sorriu e disse:” Nos últimos dois anos, também bebi muito vinho de frutas da casa de Zeng para expandir a loja. Se houver um lugar onde é necessário dinheiro, eu deveria estar capaz de ajudar.”

Ouvindo isso, o pai de Daniel de repente ficou constrangido. Ele estava prestes a visitar Wang Lin em busca de ajuda em alguns dias, mas não esperava que o irmão tomasse a iniciativa de falar.

Por um momento, sua expressão ficou fraca. Vermelho, ainda mais vago: “Bem, quando você precisar da ajuda de seu irmão, definitivamente não vou te ver lá fora”

Como ele disse, o pai de Da Niu viu uma pessoa caminhando na rua, seus olhos brilharam e disse: “Senhor, já se foi há vários meses.”

A pessoa que passou é o fotomestre.

O fotomestre balançou a cabeça e sorriu:” Ainda faz alguns anos. Esta rua não é mais bagunçada, então saí para esconder. Por alguns meses, isso é não, o vinho acabou, e eu vou te pedir um pouco mais.”

Como ele disse, ele tocou no cabelo de Daniel, jogou algumas moedas de prata no balcão da ferraria e disse:” Vá me ajudar a pegar mais dois potes de vinho em sua casa. “”

Olhando para as moedas de prata, o pai de Daniel sorriu sem jeito, mas não recusou. Nos últimos dois anos, depois de dar alguns potes de vinho aos deuses, ele não esperava isso não eram apenas os deuses, mesmo os deuses. Os irmãos Wang do lado oposto também se apaixonaram por seu próprio vinho de frutas, e de vez em quando os dois também usavam dinheiro para comprá-lo.

Este é o vinho mais discreto das pessoas comuns, e não esperava que fosse tão amado por duas pessoas que ele respeitava.

Ele originalmente não estava disposto a coletar dinheiro, mas não pôde evitar que eles deixassem dinheiro o tempo todo. No final, ele não era mais teimoso.

É que o que o deixou um pouco em dúvida foi se o vinho em sua casa era realmente tão bom. Várias vezes ele não pôde deixar de dar à luz a ideia de abrir uma loja de vinhos, mas em segredo Depois de deixar que outras pessoas provassem, todos disseram que se tratava de um vinho caseiro comum, que não era tão bom quanto o vinho do grande restaurante, então ele desistiu de pensar.

Wang Lin sorriu levemente e observou Daniel fazer dois potes de vinho para o fotógrafo.

Este vinho da família de Daniel é muito discreto em comparação com o vinho do restaurante.

É precisamente pelo amargor deste vinho que ele gosta.

Ele não bebia vinho, mas um gosto mortal.

Espere até que o mestre tire duas jarras de vinho da ferraria.

Wang Lin espalhou lentamente a voz, dizendo: “O fato de você ter ofendido no centro da cidade não é grande coisa. Se houver algo para ajudar, eu direi a Xu Tao e você ficará bem.”

Xu Tao uma vez viu as misteriosas esculturas de madeira em sua loja nos últimos dois anos e os pequenos ladrões que vinham furtivamente para roubar. Ele também sabia cultivar e trabalhar para um príncipe da cidade.

Este tipo de relação de fama e fortuna entre mortais não tem nada a ver com Wang Lin, mas ele não tem intenção de ser respeitado por Xu Tao e pelo palácio, então ele pode dizer olá para ajudar se encontrar este pequeno assunto. Resolvido.

O professor balançou a cabeça e disse: “Não, graças à escultura em madeira que você me deu. Provavelmente irei ultrapassar o quinto nível de treinamento de Qi desta vez quando sair. Serei capaz de resolver Por um assunto tão trivial, desperdicei sua promessa. É uma grande perda.”

Wang Lin sorriu e não disse nada.

O mestre entrou no quarto nível de treinamento de Qi. Já se passaram dois anos, esta qualificação não é realmente muito boa.

O fotógrafo saiu com uma bebida.

Wang Lin também está aberto por um dia, como de costume.

Nos últimos dois anos, o negócio em sua loja mudou de mortais ocasionais com bens especializados para compra e venda para mais cultivadores.

É mais um dia com pressa.

Noite.

Wang Lin ouviu a briga dos pais de Daniel na ferraria ao lado. Embora ele tenha baixado a voz, como ele poderia manter os ouvidos de Wang Lin? O conteúdo da briga foi exatamente uma questão de pedir dinheiro emprestado desde a expansão da loja.

Ele balançou a cabeça e sorriu, parou de ouvir, apagou a luz e estava prestes a ir para a cama.

No entanto.

Não demorou muito para que Wang Lin dormisse.

De repente, ele abriu os olhos levemente, um clarão nítido em seus olhos.

Existem cultivadores lutando.

A flutuação do poder espiritual está no céu não muito longe desta rua.

Transformando-se em mortal, Wang Lin não está preparado para intervir neste assunto.

Porém, quando ele estava lutando contra os três cultivadores de forma imperceptível, ele foi surpreendido por uma frase.

“Chang Hao, você não pode escapar!!”

Imediatamente, Wang Lin saiu da cama e olhou para ela com firmeza.

Chang Hao? !

O nome.

É uma coincidência, ou

Ele olhou para lá, carrancudo, sua mente piscando: “Deve ser apenas a pessoa com o mesmo nome, não tanto”

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 712: Chang Hao

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 712: Chang Hao – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*