наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 696: Reiniciando a realidade

Capítulo 696: Reiniciando a realidade – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 696: Reiniciando a realidade

O poder divino emergente Zhou Hai rugiu.

O poder das quatro classes sem vida fluindo, como pode ser tão simples que pode ser acalmado.

Neste oceano de caos e fúria.

O corpo de Zhou Yi é como uma vela ao vento e às ondas, errática, frequentemente brilhante e apagada.

Seu corpo não tem idéia de quantas vezes foi destruído por esta força violenta.

Mesmo que tenha se fundido com outro corpo do espaço-tempo e sido promovido a um estado sem vida, ainda é difícil competir com o poder autodestrutivo dos quatro níveis sem vida.

Felizmente, aquela flor nunca morrerá.

Esse é um coração que os anos não podem destruir!

é uma crença que já ultrapassou os anos.

Você não pode matar sem força vital!

O poder crescente só pode destruir o corpo de Zhou Yi, mas ele não tem nada a ver com esta flor.

Esta flor é a base de Zhou Yi. Enquanto esta flor estiver lá, não importa quantas vezes seu corpo seja destruído pela violenta força autodestrutiva, ele pode renascer da sala das flores.

Uma e outra vez, uma e outra vez

Não só o seu corpo não quebrou gradualmente, mas ele também estava em um processo de renascimento constante, tornando-se mais rígido e mais forte.

Cada vez que ele remodela seu corpo, ele está devorando e absorvendo a fonte de raiva sem vida aqui. Embora ele ainda vá ser jogado de volta ao estado original, ele estará mais determinado refinando novamente. O corpo aguçado também é mais forte.

Quando todas as tempestades passarem, o novo corpo será o corpo real após milhares de anos de temperamento e renascimento!

Os anos estão correndo.

Inúmeros rios longos foram interrompidos e se transformaram em turbulência.

O mundo também está desmoronando e dezenas de milhares de universos paralelos no tempo e no espaço sofreram fissão sem precedentes ao longo dos anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A batalha deles inevitavelmente afetou muitos tempos e espaços paralelos nos três reinos principais.

O tempo passa.

Trinta mil anos se passaram.

O violento campo de batalha lentamente se acalmou.

A última gota do espírito remanescente do disco de jade da boa fortuna se dissipou há 20.000 anos.

Agora, neste vasto e infinito vazio, apenas Zhou Yi e este estão espalhados por todo o lugar, todos os quais são campos de batalha de carne e sangue sem vida.

Seu corpo real foi mais uma vez condensado.

Isso é trinta mil anos. Não sei se houve centenas de milhões de destruições e reencontros. Seus ossos e carne e sangue revelam um sabor um tanto misterioso, que o levou a não morrer sob o violento impacto. “Não há reino”, como se aparecesse em sua carne e sangue.

Mas apenas Zhou Yi sabia que ele ainda estava longe daquela etapa.

“Agora é apenas uma promoção preliminar ao estado de sem vida. Em seguida, ainda há um longo trabalho de refinamento a ser feito. A única maneira de limpar este campo de batalha quebrado e rico é transformar todos os despojos em mim. As coisas que podem ser consideradas como as fileiras de homens fortes que entraram no estado de ausência de vida.”

A voz solitária de Zhou Yi soou em seu coração.

Calculei tudo.

torna os três reinos vazios.

Tudo se foi e, no final da risada, não é preciso dizer que ele ainda tem sentimentos complicados agora.

“Sem o reino da vida, no universo principal, deveria ser o Grande Soberano Celestial. Anteriormente, ouvi do Grande Soberano Luofu que alguns do Grande Soberano Celestial também dominavam o poder da Fé. No entanto, no Universo ancestral taoísta, é basicamente impossível romper e se tornar um ancestral taoísta. Antes eu não fazia o suficiente, eu apenas pensava que um grande universo é equivalente a um ancestral Tao, e é impossível que dois apareçam.”

“Agora finalmente entrei no reino da falta de vida, mas vi mais longe”

Neste momento, Zhou Yi está devorando refinamento, não apenas a origem das quatro classes sem vida, mas também Boa sorte, discos de jade e tumbas de deuses. Compreenda o reino do céu e a negra calamidade de Deus.

Essas coisas estão todas nos fragmentos da estrada principal neste campo de batalha.

Há uma anormalidade, mas há informações nela.

É precisamente por causa da existência dessa informação que haverá uma chance para os discos de jade da boa sorte terem certeza de que podem renascer do Nirvana, e a grama podre se transformará em um vaga-lume.

A informação contida nos fragmentos dessas avenidas, mesmo que tenham experimentado a autodestruição das quatro classes sem vida, ainda permanece dispersa, que é o insight do reino das quatro classes sem vida.

Então, o disco de jade da sorte é realmente possível usar essas informações dispersas para regenerar a vontade e fazer um retorno depois de alguns anos.

Agora que Zhou Yi refina todas essas coisas em seu corpo, ele está refinando em seu corpo os contendores que podem nascer no futuro.

É o que pode acontecer então.

Em seu corpo, outro surgirá de repente. Foi a reorganização dos fragmentos restantes do reino que ele refinou. Naquela época, haveria dois corações em todo o corpo, e ele definitivamente teria competir com Zhou Yi por uma prioridade.

Mas assim como a resposta de Zhou Yi ao disco de jade da boa sorte.

Ele não tem medo desses fragmentos de reino e informações sem vida sendo remodelados em seu corpo, dando origem a uma personalidade totalmente nova e semelhantes, porque ele está avançando.

Reencarnação causal, contanto que ele caminhe longe o suficiente e fique alto o suficiente.

O chamado contendor que apareceu ao longo do tempo é apenas um membro da evolução de sua avenida, um membro de sua rotação contínua no ciclo da causalidade, e só o tornará perfeito.

Esta é a questão da altura de visão.

Por ser limitado por esta altura e pelo mundo, Zhou Yi enganou vários mundos e enganou muitas pessoas poderosas, contando com o alto custo da visão.

Agora que ele riu por último, aqueles que antes eram fortes e eram limitados por seus horizontes se transformaram em água corrente.

Apenas Zhou Yi sobrou, solitário e calmamente compreendendo o reino do disco de jade da boa fortuna e outros, pegando emprestadas pedras de outras pessoas para atacar ouro e jade.

Nos velhos tempos, Hongjun contou aos Seis Santos sobre o estado de falta de vida.

Mas é apenas uma dedução e não há certeza de autoconfiança.

Isso é para esclarecer Zhou Yi hoje.

Com seu estado atual, se ele retornar ao universo principal, ele poderá se aproximar de seu maior segredo, encontrar seu antigo mentor e perguntar tudo.

Antes disso, você precisa digerir todos os despojos à sua frente antes de retornar. [

“Mas eu percebo que além do vazio ilimitado e distante, existem alguns eus que são comparáveis ​​ao meu reino atual, ou até mais fortes do que eu. Esses podem ser contados como eu em outro tempo e espaço?”

“Isso significa que outros eus também entraram no reino sem vida.”

“Mas o Hongjun pré-histórico não tem vida, mas ele é a única existência no multi-espaço-tempo pré-histórico”

Os olhos de Zhou Yi Brilhando coloridos, especialmente misteriosos neste vazio frio e solitário.

“Antes eu não entendia, mas agora finalmente entendo que isso está na verdade relacionado ao universo no início da Dinastia Yuan”

A existência do nível sem vida precisa sair o longo rio dos anos, e então cobre para os outros e para mim. Quanto mais você cobre, mais poderoso você será nos rios relevantes do tempo.

Esta é também a razão pela qual os discos de jade da boa fortuna são mais forte do que os deuses das tumbas e dos céus e da calamidade negra.

Mas não importa quantos espaço-tempos paralelos apareçam, sempre há uma fonte.

Capítulo, um espaço-tempo paralelo, deve ter nascido da existência do universo no início da Dinastia Yuan. Como um certo nó de tempo foi alterado, um novo espaço-tempo foi derivado, e então mais espaços-tempos paralelos foram criados.

A origem do disco de jade da boa fortuna já foi mencionada antes.

É a coisa taoísta de Hongjun, e Hongjun é a pessoa escolhida por Pangu para provar que não tem vida. O Pangu aqui referido é o Pangu do início da Dinastia Yuan.

Para alcançar a grande avenida, ele abriu a terra e a terra, e então a terra e a terra continuam a evoluir. Com o passar dos anos, muitos tempos e espaços paralelos apareceram gradualmente, e finalmente há um Capítulo de Hongjun no tempo e no espaço.

A premissa é que este nível multipastoral é apenas sem vida.

Isso também foi dito muito antes de os reis celestiais entrarem no estado pré-histórico. Entre os muitos mares vazios, ele escolheu uma existência de alto nível apenas com o nível sem vida.

Como havia apenas este nível no início da dinastia Yuan, Pangu não tinha vida antes de ser provado. Mesmo que irradie mais tempo e espaço, é uma reconstituição do universo no início do Dinastia Yuan.

Esta é uma questão fundamental.

Em outras palavras, o nível do universo no início da Dinastia Yuan determina o nível do multiverso que ele irradia.

A existência de múltiplos tempos e espaços, como as pessoas e suas próprias sombras, determina como é o tipo de sombra.

Seja um mundo pré-histórico ou um mundo perfeito, ou a tumba de um deus, é a existência do universo no início da Dinastia Yuan que excede a classe sem vida. Portanto, embora muitos tempo e espaço tenham evoluiu, apenas uma classe sem vida pode aparecer. A presença.

Mas Zhou Yi sentiu outro eu sem vida fora do nada.

Isso ocorre porque o universo no início da Dinastia Yuan atrás da espessa linha gigante causal atrás dele é do nível do Grande Universo Mil.

“Isso também explica por que Wushuang e eu temos a origem do universo.”

Enquanto murmurava, Zhou Yi murmurou, pensando sobre o reino atual: “Então, ancestrais Dao deveriam. Como posso alcançou?”

“Minha falta de vida atual parece ter um duplo significado de dentro e fora.”

As quatro origens sem vida do disco de jade da boa sorte, túmulo de deus, caminho celestial, desastre negro do céu, corte celestial, etc., são colocadas diante dele. Somam dezenas de milhares de anos. Tempo paralelo e espaço.

Se ele atingir a ausência de vida interior, haverá dezenas de milhares de tempo e espaço paralelos dominados por ele em seu corpo, e sua divindade é o único mestre neste tempo e espaço.

De repente, um raio de relâmpago cruzou Zhou Yi Yuanshen.

Ele olhou para as origens dos dois grandes universos em seu corpo.

“Se eu praticar de acordo com a lei do universo de os sete orifícios em meu corpo, Sem dúvida, é para evoluir um multiuniverso internamente, usando infinitos ciclos de tempo-espaço, evolução paralela, e gradualmente abrir totalmente a origem do universo, até que o universo evolua camada por camada, você pode domine as sete origens dos sete orifícios e alcance a conquista do universo. O ancestral taoísta do multiverso”

“No entanto, se você vier à prática, é caminhar para incorporar outros corpos como a vida eterna, e eu sinto que além do vazio distante, há algo melhor do que minha existência atual com um reino elevado parece ser mais elevado do que sem vida”

“Vá para dentro e torne-se um ancestral de um grande multi- dimensional Daoist.”

“Saia para se cobrir nas outras linhas do tempo, começando com a falta de vida. Depois da falta de vida, pode haver outro Daozu com mais de mil yuans. Ou seja, a existência do nível Daozu está finalmente Todos eles são considerados suas próprias encarnações”

De repente, Zhou Yi torceu as sobrancelhas:” Não, o Ancestral Dao ultrapassou os anos. É o começo de tudo. É impossível ser a encarnação de outra pessoa.”

No entanto, ele estava confuso novamente:” Então, qual é a origem do universo de Changsheng e eu?”

Ou devo perguntar:” Qual é o universo Yuanchu onde moro? “”

Definitivamente não é o Universo Imperador.

Os muitos grandes mundos que ele percorreu têm protótipos como modelos e, em seguida, muitos mundos paralelos foram derivados.

Zhou Yi passou por Lu Xiaofeng, através do Romance de Dragões e Cobras, e mudou o enredo lá, então outro tempo e espaço paralelos emergiram do universo no início da Dinastia Yuan.

É só isso ele não alcançou nada agora. Shou, a estrada que ele percorreu agora se tornou a única realidade de tempo e espaço em seu corpo. Aqui, o tempo e o espaço que ele viajou não são mais tempo e espaço paralelos, mas o tempo e espaço principais em sua vida, e ele pensará que O modelo, em seu multiverso, projetou mais novo espaço-tempo paralelo.

Mas o que quero dizer é que esses mundos existiam originalmente no universo original.

Esses romances são seus protótipos originais.

Então, onde estão Zhou Yi e os muitos universos no início da Dinastia Yuan onde ele vive, e que tipo de universo eles são?

Quem é a principal divindade do espaço-tempo neste universo Yuanchu?

É possível que muitos eus em cada universo tenham a origem do grande universo. Quão grande e vasto era o nível e a imagem deste universo no início da Dinastia Yuan?

Superou o ancestral taoísta no início de tudo?

Em outras palavras, que tipo de mundo o taoísta está subindo?

Agora Zhou Yi finalmente tocou este reino.

A verdade que ele buscou até agora em sua prática parece estar no fim do caminho que vai seguir.

Os anos seguintes serão uma prática e um refinamento enfadonhos e tediosos.

Capítulo Cem mil anos.

Ele refinou um décimo da origem no vazio do universo.

Capítulo duzentos mil anos.

Ele refinou um terceiro.

Espere até Capítulo trezentos mil anos.

Após a guerra, outros 300.000 anos se passaram.

Zhou Yi refinou todas as origens dos três reinos em tempo e espaço paralelos, grau sem vida.

Ele apareceu em seu próprio universo.

“Todas as criaturas que morreram na guerra original devem ser ressuscitadas.”

O único sem vida.

A potência máxima!

O domínio de vários tempos e espaços.

Em uma palavra.

Um grande enxame de criaturas começou a aparecer.

Os trilhões de criaturas caídas nos Três Reinos foram ressuscitadas por fator, exatamente como voltar no tempo.

Seu corpo agora é o lar de muitos universos.

Zhou Yi reiniciou a realidade aqui.

Tudo remonta ao tempo em que a guerra dos anos ainda não havia começado.

Em outras palavras, ele voltou ao passado com uma base de cultivo poderosa e sem vida, onde as engrenagens da realidade começaram a girar novamente.

Corpo Zhouyi.

A vasta extensão de planícies.

Diante da corte celestial.

Dugu Baitian, Imperador Huangtian, Ye Fan, Demon Lord e outros estão todos em transe.

Eles acordaram de repente e todos olharam para o homem à sua frente.

Ele está parado ali.

é tão estranho.

Obviamente, eles ainda estavam juntos, negociando para matar os anos.

“Você” Dugu derrotou os céus em estado de choque.

“Big Brother” Ye Fan mostrou-se suspeito.

Sob o olhar de todos, o homem lentamente virou a cabeça, como um membro das massas, mas acima de tudo, parece que ele é a encarnação concreta de tudo o que se vê no universo.

“A guerra acabou.”

Ouvindo as palavras do homem.

Dugu Baitian, Imperador Huangtian, Ye Fan e outros homens poderosos mudaram de cor, e de repente eles olharam para cima.

Incrivelmente, ao longo dos anos, há paz.

A guerra acabou.

Em sua “memória” no último segundo, eles ainda estavam mobilizando o exército, mas agora sentem que não há nada lá.

Os três Big Macs desapareceram ao longo dos anos.

“Você, você é realmente a mão negra por trás de tudo!”

O Imperador Huang Tian tremeu ligeiramente e imediatamente gritou.

Ele não hesitou neste momento, e imediatamente revelou a suspeita que Zhou Yi não deveria ter feito antes.

Só por causa desse momento, tudo parece desnecessário dizer.

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 696: Reiniciando a realidade

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 696: Reiniciando a realidade – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*