Capítulo 590: 1 cauda esquerda – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 590: 1 cauda esquerda
Boom!
Foi como se os deuses tivessem atingido a estátua de pedra.
Uma rachadura apareceu no corpo de Zixiao Shiwang.
Quando ele recuperou sua consciência espiritual, ele viu apenas milhares de sombras de espadas. Era um oceano de qi de espada e um mundo de mais de quarenta qi de espada, mar de espadas sem limites, arbitrariamente.
O rei de pedra de Zixiao sentiu apenas a dor de que a vida é melhor do que a morte.
A aura de espada sem limites corroeu sua mente, corpo de pedra, e destruiu tudo.
O corpo de pedra estava cheio de rachaduras, estalando, o som de “respingos” soou continuamente, as rachaduras se espalharam, as pedras caíram e o pó de pedra voou com o vento.
A essência da vida de Zixiao Stone King está esmaecida.
Sombrio, sombrio
O último grito de incompetência veio do rei de pedra de Zixiao.
“Não estou reconciliado!”
Seu corpo se transformou em pó e se espalhou no vazio.
Este velho rei celestial de pedra certa vez colocou uma projeção em Kyushu e escravizou a divindade de Hongjun, que foi acreditada pelo povo por um período de tempo. Ele finalmente sofreu com a amargura de si mesmo e morreu nos três O espelho do imperador e Kyushu que ele havia caprichosamente capturado nas mãos da pessoa.
A guerra terrestre que estava correndo para este lugar quase caiu de medo depois de ver as cinzas do Rei Pedra da Nuvem Púrpura à distância.
Então, ele estremeceu em seu coração e fugiu sem olhar para trás.
Outra derrota!
Só que desta vez, ele é o único que resta.
Depois de Zhou Yi exterminar o Rei de Pedra Zixiao, ele ainda não tinha planos de deixar o Imperador Demônio. Ele percebeu a experiência do reino imperial no mundo da tumba e tinha quatro ou nove espadas de batalha e imagens de deus. Se o Imperador Demônio do Demônio for interrompido, ele perde uma boa oportunidade de aproveitar essas experiências preciosas. Este tipo de ódio, não é normal deixar o Imperador Demônio tão facilmente.
Agora que o Espelho Três Soberano entrou nas mãos de Zhou Yi, sua força avançou para outro nível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O tempo foi pausado por ele agora, mas o Imperador Demônio Dou não reagiu e descobriu que o Rei da Pedra da Nuvem Púrpura estava morto.
Agora, vendo o espelho dos Três Imperadores cair nas mãos das Três Rainhas, a cor do Imperador Demônio mudou repentinamente, e também há um traço de retraimento em seus olhos.
Quando o Rei da Pedra da Nuvem Púrpura veio ajudá-lo um momento atrás, ele ainda estava feliz, porque ele teve que estar frustrado para admitir que foi pressionado pela metade por Zhou Yi, e o Rei da Pedra da Nuvem Púrpura entrou O campo será capaz de reverter sua derrota, mas ele nunca esperou que essas três ferramentas divinas do imperador voltassem para as mãos de Zhou Yi tão facilmente.
Zhou Yi, que o havia derrotado por meio ponto, agora ganhou o Espelho dos Três Imperadores. Não seria o suficiente para ele?
Neste momento, o imperador demônio não se importava mais com a majestade do imperador do qual ele havia falado, então ele se virou e saiu, não ousando enredar Zhou Yi novamente.
“Se você quiser ir, é tão fácil. Se você não deixar algo hoje, eu direi seu sobrenome!”
Zhou Yi gritou, oferecendo os três espelhos do imperador, brilhando através dos tempos Um raio de luz se espalhou, iluminando o vazio caótico.
A luz ignorou a distância, estagnando o tempo e o espaço.
O Imperador Demônio estava assustado, mas ele foi severo, “O tempo e o espaço pararam. Os truques que o imperador pregou querem me parar!”
Ele balançou o corpo, embora o imperador caiu., Mas o corpo do imperador ainda possuía um pouco de resistência ao tempo e ao espaço e, com um leve esforço, rompeu o tempo e o espaço de um grande reino.
“Pequenos truques podem matá-lo!”
Assim que o Imperador Demônio emergiu do tempo e do espaço, a figura morta de Zhou Yi apareceu de repente na frente dele, e essa frase.
As quatro ou seis espadas de batalha se juntaram em uma palma, e Zhou Yi entrou no ritmo misterioso e rapidamente se aproximou do imperador demônio.
O Rei Demônio ficou chocado e nunca pensou em como Zhou Yi chegou perto dele, mas neste momento era tarde demais para ele pensar muito.
Ele se virou apressadamente, tentando evitar esta palma.
O imperador demônio sentiu o terrível poder de matar nesta palma. Era o poder infinito das quatro e seis espadas de guerra, que quase poderiam ferir o imperador.
No entanto, seu corpo apenas se moveu.
O espelho dos três imperadores inverteu o quadro. Embora não houvesse tempo para brilhar no futuro, ele estagnou alguns minutos no tempo e no espaço, fazendo com que a velocidade do imperador demônio parasse.
Então, houve uma colisão chocante.
As duas figuras no vazio criaram uma corrente de ar sem limites.
Boom, boom!
A névoa de sangue explodiu.
Houve um choro horrível.
é a figura de uma besta suprema voando de cabeça para baixo.
Existem grandes escalas espalhadas no vazio.
O sangue dourado é derramado, e cada gota parece ser capaz de dar à luz um mundo e se transformar em um mar de sangue sem limites.
Mas a coisa mais notável é a cauda dourada.
Parece uma cauda de cobra, e parece uma rabada de boi, com escamas, e não sei que protótipo é.
Ao preço de deixar uma cauda, o imperador demônio finalmente escapou do lado de Zhou Yi.
Zhou Yi o aceitará assim que o vir.
Há uma cauda do imperador. Embora já seja um imperador devastado que caiu no reino do imperador, a carne e o sangue do imperador estiveram no auge afinal. Há um grande mistério em Basta obter essa coisa e inúmeras escalas. Compensar a perda de seu ser perturbado para iluminar o caminho.
Zhou Yi olhou para os céus e mundos.
“A batalha final está chegando, eu solto o Imperador Demônio, e a batalha terrestre também escapou. Receio que não haverá problema em usar suas mãos para dar à luz a esta batalha final.”
Zhou Yi’s Há sabedoria sem limites em seus olhos, e parece que ele viu muitas coisas no futuro. Desta vez, a aquisição da Tumba do Imperador de Pedrinha, para ele, não é a menor melhoria.
Hoje, Zhou Yi e ele, antes de entrar na tumba, não são diferentes.
“Tudo tem que ser dado pelo Imperador da Pedrinha. Se não fosse por ele, como eu poderia estar em contato com o futuro. Originalmente, o futuro ancestral das fadas disse que o futuro não era uma pessoa, mas é isso que significava.”
A mão caminhou em direção a Kyushu, lembrando o que ele ganhou quando os dois corpos no passado e no futuro se juntaram, murmurando silenciosamente em seu coração.
Relembrando a situação em que o Imperador da Pequena Pedra o ajudou a quebrar o passado, o presente e o futuro, Zhou Yi também não conseguiu se acalmar.
Naquela época, ele podia sentir claramente a existência de ancestrais imortais no passado, mas o corpo do futuro ainda era ilusório e fora de alcance, sabendo que o pequeno imperador de pedra havia rompido o antigo e futuro moderno e usou a existência para lutar contra o futuro. O poder da espada trouxe seu futuro corpo para o presente.
Mas durante esse tempo, tanto Zhou Yi quanto Xiao Shi Huang sentiram isso claramente.
O futuro de Zhou Yi não está sozinho.
Existem muitas explicações para o significado de não estar sozinho, mas na percepção daquela época, parece que muitas explicações podem ser estabelecidas.
Um deles é Zhou Yi, que tem muitos no futuro. Ele foi convocado apenas um dos corpos futuros. Além disso, tanto Xiao Shi Huang quanto Zhou Yi sentiram que ainda havia incontáveis outros. A figura é não o futuro corpo em diferentes estágios, mas muitas figuras incorporadas no mesmo tempo e espaço.
Muitos, muitos
Muitos, quase infinitos
Em todos os lugares.
É precisamente por causa dessa descoberta que Xiao Shi Huang suspirou quando finalmente faleceu, e a situação geral de Zhou Yi sob o arranjo de antigo, moderno e futuro o surpreendeu.
O corpo futuro quase infinito parecia alertar o Imperador da Pequena Pedra sobre algo.
Embora Zhou Yi ainda não tenha conseguido um vislumbre de toda a verdade sobre si mesmo.
Porém, como ele conhece todos os enredos, também pode pensar em várias possibilidades.
Era ele mesmo, e ele não pôde deixar de ficar chocado com os pensamentos terríveis da própria ontologia.
“Seja o que eu e Xiaoshihuang adivinhamos, e espere um pouco, não vai demorar muito!”
Zhou Yi caminhou em direção a Kyushu com as mãos.
Um dia, quando as sagradas relíquias dos céus se reunirem, elas poderão guiar a direção do único mundo real. Ele já sabe onde estão todos os monumentos de nove faces e só precisa invocá-los pelo método dos monumentos. Chamado, o Espelho dos Três Imperadores estava em suas mãos agora, e ele também sabia onde as Cinco Torres do Imperador estavam. O Huangnitai estava nas mãos de Xiao Chen e as Nove Lâmpadas estavam ancoradas em Kyushu. O Retrato de Deus já tinha pontuado nove pontos.
A única coisa que resta é o caótico palácio celestial, a ponte morta através do céu e os noventa e nove degraus de pedra, todos os quais estão espalhados com escombros e devem ser remontados.
A chave de pedra é o que abre o antigo portão de Jiuzhou em Luandi Tiangong, e também é a entrada para o único mundo real. A partida do Rei Pangu é para encontrá-la. Ao mesmo tempo, a reunião A tarefa de Luandi Tiangong também é de Pangu.
No final, há noventa e nove degraus de pedra e a Ponte Morta Tongtian.
Depois que Zhou Yi voltou para Kyushu.
Dez mil anos se passaram nos céus, e Kyushu prosperou a um pico sem precedentes nesses dez mil anos. Uma geração de recém-chegados substituiu os antigos, metade dos ancestrais caiu e metade dos ancestrais nasceram, mas mais ainda Sete ou oito dos deuses ancestrais foram promovidos.
Os deuses ancestrais, como Suiren e Shennong, que experimentaram a grande calamidade, são todos posturas incomparáveis e todos eles começaram a seguir o caminho dos reis de pedra.
“Também refine e compreenda esta cauda do imperador demônio, e então vá para todos os céus e todos os mundos para reunir a Ponte Morta Tongtiana. Quanto aos noventa e nove degraus de pedra, eles se reunirão”
O que Zhou Yi disse sobre eles foi naturalmente
Seu rosto mostrou um olhar calmo que dominava tudo.
Mas ele disse que naquele dia, o Imperador Demônio foi cortado por Zhou Yi e fugiu do vazio infinito.
Ele está muito zangado.
Pensei que depois de centenas de milhões de anos, finalmente encontrei a direção de retornar aos céus e ao mundo. Depois de tanto tempo, não haverá imperador no mundo. Se não houver imperador vivo, ninguém será seu oponente.
Não há competidor no mundo, que grande oportunidade de unificar todos os mundos e sacrificar o único mundo real.
Ele fará coisas que os trinta e seis imperadores inatos e outros não puderam fazer.
No entanto, depois de nascer, ele primeiro sentiu o poder terrível do pequeno imperador de pedra que não teve tempo de se dissipar, e então foi derrotado pelos descendentes de seu arquiinimigo, os Três Imperadores e os Cinco Imperadores (…) Foi uma pena e uma pena que a cauda foi cortada antes de ele escapar.
“Os malditos três imperadores e cinco imperadores, os odiosos juniores, quando o imperador se recuperar de seus ferimentos e reentrar no estado de extremidade, ele certamente irá condensar você um a um em goles e engoli-los, sem reencarnação por centenas de milhões de anos!”
O Rei Demônio cerrou os dentes e jura que o ódio de centenas de milhões de anos agora é ainda pior, fazendo-o odiar o lado Kyushu.
Mas os fatos estão diante de nós e precisam ser resolvidos. Em mundos que mudaram muito, o imperador não existe no mundo, e o lugar onde o imperador pode curar seu corpo ferido não mais existe.
Este mundo eliminou todos os vestígios do imperador.
“Se for reparado lentamente, não sei quantos milhares de anos levará para compensar a vitalidade que perdi.”
O imperador demônio cometeu problemas e vagueia entre os céus e mundos.
Mas, neste momento, não sei se isso acontecerá pelo destino ou que tipo de força é habilmente arranjada.
O imperador demônio magicamente sentiu um sopro no vazio, “Este parece ser o sopro de um certo imperador naquela época. Lembro-me de como ele foi causado pelos esforços combinados dos três imperadores e cinco imperadores”
“Parece ser o sopro de um cadáver com demônios”
Os olhos do imperador demônio brilharam, e sua figura tremulou, ignorando o espaço ilimitado.
Quem chama a atenção é um velho e envergonhado rei de pedra.
“É ele!”
À primeira vista, o imperador demônio reconheceu que este era um dos poucos reis de homem de pedra agora.
A guerra terrestre escapou do grande mundo onde o túmulo do pequeno imperador de pedra estava localizado. Ele não sabia quanto espaço ele cruzou e se escondeu em um grande mundo.
Ele tem uma cara triste.
O mundo é enorme e agora ele é o único que resta.
Achei que poderia matar o inimigo com o Espelho dos Três Reis, mas, inesperadamente, até o braço mais poderoso, o Rei Zixiao, foi derrubado por Zhou Yi.
O que resta dele agora?
A guerra terrestre está deprimida.
Mas ele é sempre um Rei incomparável. Após um momento de sentimentalismo, Reu Ran pensou no que a Sombra do Demônio havia dito antes de mandá-lo embora.
“Tente abrir o Shimen novamente!”
“Shimen! Shimen!”
A guerra terrestre agora parece ter apenas esta direção para ele continuar trabalhando, o Shimen Atrás dele é um mundo misterioso. Mesmo a guerra terrestre não esclarece a história interna. Ele só sabe que são as veias ancestrais incomparavelmente preciosas do mundo estranho. Quando ele abriu a porta, ele sentiu uma aura que era mais longa do que os tempos antigos, que pareciam pertencer a Um pedaço do céu e da terra no período do caos.
Há algo de seus ancestrais.
“Para abrir o portão de pedra novamente, o que é necessário é” uma sombra negra apareceu na palma da mão do guerreiro terrestre.
As centenas de milhões de linhas misteriosas nele são o material para reconstruir aquele altar antigo, e é mais cruel do que o método que ele precisava para construir o outro mundo antes.
Bem quando o guerreiro da terra estava pensando nisso.
Ouviu-se um sorriso de ciúme vindo do céu, “É realmente o traço do imperador, júnior, vocês são os descendentes deles!”
A figura do imperador demônio desceu do céu.
Ouça este som.
Em um instante, o coração de Land Zhan ficou envergonhado e sua figura cambaleou. A ambição que ele acabara de suscitar foi imediatamente trazida de volta ao seu ponto original.
Os grandes altos e baixos da vida vêm muito rápido, mesmo que ele seja um rei incomparável dos homens de pedra, ele dificilmente pode suportar tais estímulos.
Ele ergueu a cabeça amargamente e olhou para o imperador demônio.
No entanto, o Imperador Demônio não parecia querer dizer que Capítulo atacaria a guerra terrestre de uma vez.
Sua figura robusta apareceu na frente do guerreiro terrestre, seus olhos piscando, ele olhou para a névoa negra nas mãos do guerreiro e disse com um sorriso: “Você disse isso, ou o imperador perguntou especificamente Você?”
A princípio, Lu Zhan não entendeu o que a terrível sombra do imperador perguntou.
Mas quando ele viu o olhar de Huang Ying pousar na névoa negra em sua mão, e no “rastro do imperador” mencionado quando o outro grupo havia acabado de descer, sua mente brilhou, como se estivesse pensando em algo.
Posteriormente, o guerreiro da terra sorriu e disse: “Esta coisa foi dada por um sênior na terra ancestral em meu reino.”
“Terra ancestral, sênior” a expressão do rei demônio Nenhuma mudança, mas meu coração está extremamente abalado.
O único mundo real? !
Os imperadores daquela época realmente se esconderam lá.
Depois de ouvir as palavras, o imperador demônio não conseguiu mais ficar calmo, e disse friamente: “Fale tudo o que sabe.”
A guerra terrestre parece estar admitindo o destino, suspirando. Disse: “Oh, este assunto começará a partir da batalha entre nosso mundo e Kyushu.”
Quando ele falou sobre a abertura do portão de pedra no altar, o coração do Rei Demônio já estava cheio de emoção.
O Imperador Demônio está determinado a assistir a névoa negra da batalha de desembarque e zombou: “Parece que podemos cooperar.”
A guerra terrestre também está certa em seu coração, e aposta está certa.
Logo ele sorriu, “É uma honra para os juniores.”
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 590: 1 cauda esquerda
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence