Capítulo 576: A Sombra do Demônio Atrás do Portão de Pedra – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 576: A Sombra do Demônio Atrás do Portão de Pedra
A guerra é barulhenta.
A situação foi completamente revertida.
A única pessoa que pode quebrar a tendência geral dos três reis de pedra lado a lado e invencíveis é aquele neste mundo.
O Rei de Taiyi.
“Será que três reis falharão em um dia!”
“O rei Taiyi tem um corpo passado com a mesma origem do passado, que pode ser chamado de uma versão pervertida de Wu Para entender o pano de fundo, gostaria de perguntar se existe um rei hoje que pode suportar os ataques e assassinatos dos dois reis no passado e apresentar dois tempos e espaços ao mesmo tempo.”
“Este tipo de tabu geral de causa e efeito de tempo e espaço é invencível demais.”
“Te machucou do passado e te matou agora!”
“Parece que hoje, três reis em uma fileira cairá nas mãos do Rei Taiyi.”
Coração gigante do céu Medo de auto-choque.
Este Rei Kyushu Taiyi subiu muito contra o céu. Assim que ele nasceu, seu poder de combate contra o céu e o pano de fundo dos dois corpos espaço-tempo tornaram-se os reis mais deslumbrantes do mundo hoje. Os outros reis foram eclipsados.
Ninguém tem certeza de que ele é seu oponente, ou seja, esse Wang Yi é quase invencível!
Além disso, é realmente invencível no mesmo reino!
Os dois grandes ancestrais alienígenas, Lu Zhan e outro velho rei de pedra, foram forçados a uma situação desesperadora por Zhou Yi e pelo Rei Pangu.
Vendo isso hoje, encerraremos as queixas e queixas que duraram dezenas de milhões de anos em Kyushu e no outro mundo.
No entanto, a guerra terrestre rugia ferozmente: “Você, mesmo que tal anomalia nasça no meio, mas o resultado de tudo ainda é incerto!”
Ele jogou dezenas de milhares de deuses Então, a cadeia da ordem deus dançou descontroladamente nos nove céus, como um dragão ancestral voando alto, mas não mais lutando com todas as suas forças, ele agarrou uma lacuna e voou em direção ao ponto mais alto dos noventa e nove degraus de pedra.
Veja.
Zhou Yi e King Pangu estão ligeiramente descoloridos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Pare ele!”, gritou Zhou Yi.
Como a pessoa que conhece tudo melhor, ele tem uma visão clara do que o mundo exterior tem.
Ele entende que a batalha entre Kyushu e o outro mundo sempre foi apenas um microcosmo do antigo imperador imperial há centenas de milhões de anos. O verdadeiro grande xadrez é baseado principalmente na competição entre os verdadeiros imperadores.
Ainda não é um estágio em que possamos enfrentar o imperador.
O rei Pangu, que enfrentou os quatro grandes ancestrais do outro mundo por milhares de anos, também sabe melhor do que os outros o que significa o fim dos degraus de pedra de noventa e nove andares.
Enquanto Zhou Yi gritava, o machado de pedra de Pangu atraiu a luz que abriu o mundo e cortou em direção à guerra terrestre, o ancestral do mundo estranho.
No entanto, como um camarada de armas por milhares de anos, mesmo que tivesse sido expulso por Zhou Yi para um habitat perigoso, o outro rei homem de pedra instantaneamente entendeu o que a batalha terrestre iria fazer.
A guerra terrestre preparou-se para pagar um preço enorme e abriu o portão de pedra atrás dos degraus.
Boom!
O rei homem de pedra não hesitou em pegar a palma da mão de Zhou Yi e passou voando com toda sua força, bloqueando o machado de pedra Pangu e perdendo tempo para a guerra terrestre.
Até agora, eles só podem fazer esta última luta desesperada.
Caso contrário, de acordo com os métodos quase incompreensíveis de interceptação de espaço e tempo passado de Zhou Yi, será apenas uma questão de tempo antes que o grupo de reis alienígenas morra.
Clique!
Luz brilhante.
A colisão entre o corpo do rei de pedra alienígena e o machado de Pangu é como dois grandes mundos se encontrando, tudo é inundado de luz.
Até os olhos dos deuses não são nada além de brancos.
Quando a linha de visão gradualmente se recuperou, as pessoas só viram uma rachadura semelhante a um abismo no peito do velho homem da pedra alienígena, que foi um ferimento terrível que foi atingido pela frente do machado Pangu.
Ele foi lançado ao ar e atingiu os 99 degraus de pedra com força.
Embora tenha sido um golpe que feriu gravemente o Rei da Pedra do outro mundo, o Rei Pangu mostrou raiva em seu rosto porque era tarde demais.
No final dos noventa e nove degraus de pedra, a névoa misteriosa que havia sido envolta lá foi dissipada, revelando um altar antigo com padrões misteriosos pintados nele, e o poder maligno dele aparece, tornando as pessoas tremem em seus corações.
A guerra terrestre rugia em agonia. Ele estava borrifando seu próprio sangue de pedra. A poça de sangue que havia se transformado em pedra estava fluindo, como se ele estivesse consumindo loucamente tudo ao seu redor. O custo do sacrifício para o altar antigo era grande demais, é grande, mas seus olhos são todos decididos, porque agora só existe esse caminho.
Rumble.
A guerra terrestre que estava nos degraus de pedra do objeto sagrado mais alto do mundo alienígena completou a maior parte da ação.
Um vento terrível soprou do final dos degraus de pedra, e a imagem de uma porta apareceu vagamente.
Esses são dois antigos portões de pedra, bem fechados.
Mas depois do sacrifício da guerra terrestre, ele teve a tendência de abrir o antigo portão de pedra.
“Rugido!”, gritou o Rei Pangu, e rapidamente mergulhou para cima.
Zhou Yi também parecia decidido, e o mapa divino rolou mais de 30 espadas de guerra e disparou em direção a ele.
“Não pense nisso!”
Land Zhan viu a ação que os dois haviam interrompido e bebeu indiferentemente e o sacrificou por um grande preço. Neste momento, ele renasceu completamente, embora seu corpo estivesse ainda mais fraco, mas inexplicavelmente ele recebeu algum tipo de bênção atrás da porta, dando-lhe um controle sem precedentes sobre os 99 degraus de pedra do mais alto objeto sagrado em outro mundo!
Saiying
Os degraus de pedra de noventa e nove andares parecem ter ganhado vida, como uma besta antiga, na qual transmite que todos os reis de pedra em cena não podem igualar. respiração.
Os fortes que assistiram à batalha viram isso, e a maioria deles estava livre.
Definitivamente, é algo mais assustador tornar o Rei do Homem da Pedra do outro mundo como último recurso, e o Rei Taiyi e o Rei Pangu que desafiam o céu devem ser evitados.
Coisas com tal atitude do Rei do Homem de Pedra, naturalmente só podem ser o domínio do imperador
superior.
“O que está atrás daquele portão de pedra!!” O gigante celestial ficou intrigado, mas não pôde deixar de se assustar.
Eles só viram que os noventa e nove degraus de pedra exalam uma aura que até eles devem admirar.
Era um artefato sagrado que pertenceu ao imperador, mas agora parece realmente impressionante.
Zhou Yi e o Rei Pangu sentiram uma forte pressão.
No entanto, os olhos de Zhou Yi flutuaram e a cor da determinação brilhou. Esta batalha progrediu até hoje e não há nada que não possa ser abandonado.
Com um grito alto, ele injetou o poder do Rei Homem de Pedra Infinita em seu mapa divino condensado.
Os degraus de pedra de noventa e nove andares estão entre as relíquias sagradas dos céus.
Para evitar que a Guerra terrestre abra a porta, ele deve primeiro resolver os noventa e nove degraus de pedra que inexplicavelmente controlou e, em seguida, impedi-lo de abrir a porta de pedra.
O mapa divino foi injetado por Zhou Yi com infinito poder divino, espalhado, como um pergaminho de vários grandes mundos, revelando um pouco de mistério, este é o escape entre as quatro ou nove espadas de guerra. não está completo, mas pode ser classificado entre as uma ou duas primeiras entre as relíquias sagradas dos céus.
A figura brilhante do deus colidiu com os noventa e nove degraus de pedra.
Isso é abandonar o mapa divino, puxar os noventa e nove degraus de pedra e quebrá-los juntos.
No entanto, Zhou Yi ainda subestimou a bênção misteriosa de Lu Zhan atrás da porta. Os noventa e nove degraus de pedra foram suprimidos, fazendo-o sentir a explosão de ossos, que estava acima do homem de pedra. O impulso, apenas o impulso, o fez sentir uma pressão terrível, e se a outra parte abrisse o portão de pedra, tudo seria reescrito.
“Poder insuficiente” Zhou Yi é o novo rei afinal. Abandonando seu método de ligação com o ancestral imortal do passado, o poder é de fato apenas um dos reis de pedra comuns.
No momento desses bilhões de momentos, ele realmente sentiu um traço de pensamentos remanescentes, que pareciam vir de algo no corpo e do espírito da espada no mapa divino.
“Sim O homem de pedra e a espada de guerra”
O homem de pedra de nove pontas foi mantido por Zhou Yi em seu coração. Depois que Zhou Yi se tornou rei, ele não teve muito efeito, mas agora o homem de pedra está vivo e sente a maior crise do passado. Inspirados pelos instintos dos três imperadores e dos cinco imperadores deixados nele, eles começaram a convocar outras partes do homem de pedra no tempo e no espaço.
O mesmo se aplica à espada de guerra. Nessa época, ela também começou a invocar instintivamente outras espadas de guerra em outros céus e mundos para ajudar Zhou Yi.
Pode-se ver que as ameaças por trás do portão de pedra podem instintivamente despertar esses dois objetos sagrados dos céus, que é o domínio real do imperador, mesmo que não seja um imperador real, também é algo relacionado a o Imperador.
Rumble! !
Tempo e espaço estão em desordem.
Pedaços de ondas poderosas surgiram.
Quando o mapa divino foi suprimido, o espaço rompeu uma grande lacuna. Das profundezas do mundo, sete espadas de guerra voaram primeiro, retornando para frente e para trás no mapa divino, aumentando imediatamente o poder do deus mapa., Ricocheteou.
Ao mesmo tempo, um crânio humano de pedra, uma perna humana de pedra e um peito humano de pedra voaram de três direções e se fundiram ao corpo de Zhou Yi.
O método misterioso da estela celeste de oito lados gira.
O poder da entrada de Zhou Yichu no Rei Homem de Pedra começou a disparar a uma velocidade visível a olho nu.
Os homens de pedra de nove pontas se reuniram e pertenciam ao rei dos homens de pedra em Kyushu.
O pequeno homem de pedra de bolso é um ótimo retrato.
Zhou Yi do poder dos dois reis gritou, e o poder divino se espalhou, a figura do deus brilhou intensamente, enviou uma onda terrível e se envolveu nos noventa e nove degraus de pedra.
A guerra terrestre mudou de cor e ficou chocada com a determinação feroz de Zhou Yi.
Pode desistir do mapa divino sem hesitação, este tipo de pessoa
Rei Pangu também gritou ao mesmo tempo, “Você não quer ter sucesso”
O imperador não é permitido no mundo, nem é permitido. Deixe-o nascer.
Ele sacrificou o caótico palácio celestial que veio primeiro, e parecia ser uma relíquia sagrada.
Essas forças de pico colidem.
O mapa divino e o caótico palácio do céu colidiram como cometas nos noventa e nove andares de degraus de pedra.
O mundo está rachando.
A guerra terrestre rugia, tentando acelerar o sacrifício.
No entanto, os noventa e nove degraus de pedra começaram a rachar depois que os dois reis de Kyushu pagaram um preço tão alto.
Uma enorme pedra caiu dos nove céus e caiu sobre Kyushu.
A imagem de Deus está dividida em pedaços.
O Caótico Palácio Celestial também desabou.
Noventa e nove camadas de degraus de pedra são quebradas em blocos.
A figura elétrica de Zhou Yi voou em direção ao portão de pedra no final dos degraus de pedra.
No entanto, neste momento, Lu Zhan parecia animado e rugia: “Santo Ancestral, o sopro do santo ancestral, eu chamei, o grande santo ancestral, observando todos os inimigos dos céus e de todos os mundos, centenas daqui a milhões de anos No tempo e no espaço, seus descendentes clamam pelo seu poder”
Os gigantes celestiais mudaram de cor.
A porta se abriu e tudo estava tremendo.
Kyushu está tremendo, o mundo da morte está tremendo, os céus estão tremendo, os céus e os mundos estão tremendo, proclamando que os céus e os mundos estão prestes a descer algum tipo de existência aterrorizante.
Incontáveis névoas negras jorram da fresta da porta.
“Há uma sombra mágica dentro da porta!!!” Um gigante celestial exclamou.
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 576: A Sombra do Demônio Atrás do Portão de Pedra
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence