наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 565: Já comi antes em vão

Capítulo 565: Já comi antes em vão – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 565: Já comi antes em vão

Em seguida, ele não se atreveu a lutar contra Zhou Yi novamente, inclinando-se para trás e rapidamente se retirou para a cidade mágica.

Mas Zhou Yi apenas riu.

Imediatamente, ele saiu, e a Ponte Morta Tongtiana se estendeu indefinidamente, como se uma ponte tivesse sido erguida acima dos dez mil reinos, e um rio caótico fluísse sob a ponte.

A distância entre o homem de pedra e a cidade mágica foi estendida indefinidamente.

Ele parece ter se transformado em um peixe na água caótica sob a ponte morta.

“Rugido!” O homem de pedra rugiu contra o céu. Ele sentiu uma crise, e foi uma crise fatal.

No entanto, Zhou Yi sacudiu as mangas e alinhou a espada e o mapa divino em um mundo de massacre, como uma rede.

O mundo formado pela espada de guerra e a figura do deus está voltado para baixo, como se um peixe estivesse preso em uma rede de pesca.

“Quem é você!”, rugiu o Homem de Pedra.

No entanto, a resposta para ele foi o ilimitado Jianhai Qi.

O homem de pedra não conseguia nem abrir a boca. Ele foi banido pela espada de batalha, pela figura do deus e pela Ponte da Morte Tongtiana.

Zhou Yi estendeu a mão.

As três relíquias sagradas voaram de volta.

O homem de pedra foi selado na ponte da morte como uma mortalha de imagens de deuses. Mais de 30 espadas de guerra foram cruzadas em seus braços, coxas, corpo, cabeça e pescoço, restringindo sua ação.

Olhando para o homem de pedra que só consegue mover a boca para cima e para baixo, Zhou Yi perguntou: “Diga-me, onde fica o campo de batalha Taikoo, e quando e onde você conheceu Nuwa?”

Nuwa usou a essência da carne e do sangue para se fundir no monumento e bloquear o poço mágico. Acontece que a alma não desapareceu completamente, mas entrou no mundo da morte.

Se Nuwa ainda estiver vivo, haverá outro ancestral poderoso em Kyushu.

Um homem de pedra em metamorfose foi selado na Ponte Morta Tongtiana por Zhou Yiding.

Este é um homem forte que pode facilmente varrer os deuses ancestrais, e ele foi derrotado completamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Parece incrível, mas se você pensar bem, verá que o Fundo de Cultivo Yuanshen de Zhou Yi aproveitou a oportunidade para escapar quando seu corpo foi transformado em um homem de pedra. Não estava completamente petrificado. O cultivo base das pessoas que construíram a cidade mágica aumentou muito.

Antes de se fundir na cidade morta, ele poderia lutar contra as duas potências mortais e suprimi-las.

Embora exista apenas o espírito primordial agora, mas com as coisas sagradas dos céus em seu corpo, embora não seja tão bom como quando ele estava na carne, pode não ser pior.

O homem forte no mundo dos mortos foi selado neste momento, rugindo, desta vez ele deu um passo em falso e se tornou um ódio eterno, por causa da ganância momentânea, ele foi chutado para a placa de ferro e se transformou em um prisioneiro.

“Quer saber a informação da minha boca? Você sabe que o rei não pode ser insultado.” O homem de pedra rugiu.

Ele já é um líder no mundo dos mortos, como ele pode ser forçado a questionar algo tão digno depois de ser capturado.

“O rei não deve ser insultado, você também é o rei?” Zhou Yi olhou para o homem de pedra de maneira estranha.

Havia mais impaciência em seu rosto, “Ou diga ou”

Ele virou a palma da mão e, de repente, a Ponte da Morte Tongtiana começou a exercer sua força, carregando o poder de um figura de deus e uma espada de guerra. Invadam o corpo do homem de pedra juntos.

Neste momento.

Boom boom boom! !

Flores de sangue explodem!

A carne e o sangue não petrificados do homem de pedra foram estrangulados em carne picada pela aura da espada sem limites. O que é ainda mais assustador é que o corpo humano de pedra que ele finalmente transformou fora do corpo de pedra, em desta vez, realmente caiu e caiu pó de pedra!

“Não” Shiren imediatamente tremeu: “Não”

Ele estava com tanto medo que seus lábios tremiam e todos os seus ossos simplesmente desapareceram.

O talento de pedra lembrou que a espada de guerra poderia cortar todo o seu corpo de pedra em pó de pedra, o que significava que ele seria realmente exterminado por Zhou Yi.

Finalmente, meia hora depois, Zhou Yi conseguiu tudo o que queria de Shiren.

Então ele incluiu a cidade mágica onde o homem de pedra estava no mapa dos deuses.

Ele não achava que as três relíquias sagradas teriam que trabalhar juntas para suprimir o homem de pedra. Este era apenas um método temporário. Como ele havia se esforçado tanto, ele não pensou em deixar o homem de pedra voltar para a montanha, mas planejado Esperar que a própria força vá mais longe, transformar completamente o homem de pedra em algo como um fantoche ou protetor da lei.

Desta forma, Kyushu é conveniente e pode ser mais poderoso.

Um rei homem meio pedra que pode lutar contra o deus ancestral supremo do outro mundo.

Vale a pena pagar um preço tão alto pelos três artefatos sagrados.

Zhou Yi seguiu as informações que obteve, direto para o campo de batalha Taikoo.

Pela boca de Shiren, ele aprendeu que após a batalha entre os ancestrais de Kyushu e os mortos dos dois reinos de Zhenmojing, incontáveis ​​deuses e demônios morreram, e havia uma deusa que usava carne e sangue para se transformar em um monumento celestial. Após a lacuna, a deusa é Nuwa.

No entanto, depois que Nuwa selou o mundo morto com seu corpo, Yuanshen entrou no mundo morto como Zhou Yi.

No final, Nuwa também foi para o campo de batalha Taikoo.

O antigo campo de batalha, aqui é uma área proibida.

Mesmo os mais fortes no mundo dos mortos, poucos ousaram vir aqui. As batalhas há centenas de milhões de anos atrás eram violentas demais.

Naqueles dias, dezenas de reis de pedra caíram aqui, e os deuses enterrados aqui são ainda mais incontáveis. Portanto, uma área estranha se formou aqui, cheia de névoa cinzenta durante todo o ano, com uma espécie de atmosfera sombria.

Se um monumento celestial não tivesse vindo para suprimir o desconhecido no campo de batalha, temo que o escopo desta área secreta proibida teria que ser expandido dez mil vezes, não deixando nenhum lugar para os mortos no mundo.

Zhou Yi invadiu aqui e sentiu a pressão assim que entrou.

Cercados por cadáveres semelhantes a montanhas, os cadáveres aqui estão cheios de espíritos malignos, mas os vestígios dos cadáveres devem ser as criaturas mortas que se perderam neste lugar.

Afinal, esta é a entrada para o campo de batalha.

Mas conforme Zhou Yi ficava cada vez mais fundo, os cadáveres que apareciam gradualmente se tornavam mais e mais obsoletos, cheios de vicissitudes e tempos antigos.

Ele ficou chocado.

“Esta terra maligna é realmente estranha. Os cadáveres ao redor são provavelmente os mortos na guerra há centenas de milhões de anos. Depois de uma história tão longa, eles ainda estão aqui.”

Zhou Yi entrou no mais profundo aqui.

De repente, as vicissitudes da vida soaram no céu, parecendo responder às palavras de Zhou Yi.

“Porque este lugar foi derramado pelo sangue dos fortes do mundo, e não há falta do sangue dos reis dos céus, e ele está espiritualmente conectado há muito tempo. Se você for mais fundo, os cadáveres dos deuses são vívidos.”

O coração de Zhou Yi se moveu, como se ele pensasse na identidade de quem fala.

Então, ele foi cada vez mais fundo, como dizia a voz das vicissitudes, nas profundezas do antigo campo de batalha, o corpo dos deuses e demônios jazia entre o céu e a terra, ondulando como montanhas, era extremamente espetacular.

Existem centenas deles.

Os cadáveres de centenas de deuses e demônios temem que Kyushu, o mundo alienígena, os céus e o mundo morto se juntem, e não haja tantos ancestrais.

Nesse momento, Zhou Yi também sentiu a pressão.

De repente, ele ergueu a cabeça e viu as sombras fantasmas das estelas do céu voando em direção às profundezas.

“É um remanescente, não um monumento real do céu, parece ser uma sombra do tempo e do espaço. Foi quando o monumento celeste sem palavras suprimiu este lugar e outros monumentos celestes foram chamados para ajudar.”

Neste momento, Zhou Yi encontrou dificuldades para andar.

É difícil ir mais longe.

A atual base de cultivo de Zhou Yi está lutando, e existe uma grande pressão apenas para andar, sem mencionar que pode haver coisas horríveis como a transformação de cadáveres a qualquer momento.

Aqueles cadáveres de deuses e demônios semelhantes à vida, se você disser que eles são realmente um monte de coisas mortas, temo que ninguém vai acreditar neles.

estava falando.

O cadáver de um deus demônio de duas asas que é quase tão alto quanto uma rocha parece se mover.

Os olhos de Zhou Yi se estreitaram.

Ele não tem medo do cadáver de um deus demônio, ele tem medo de que todos os cadáveres de mais de cem deuses demônios aqui sejam transformados, então ele pode realmente querer se animar.

A pressão sobre o campo sob o qual ele está atualmente teme que sua força não seja capaz de jogar muito aqui.

Foi também quando Zhou Yi tinha algo ruim em seu coração.

De repente, o poder divino em seu corpo jorra, e o poder infinito se transformou em seis marcas celestes, revelando a aura da familiar estela celeste.

No escuro, o monumento celeste sem palavras suprimido aqui parece ter uma reação com o fantasma do monumento celeste de seis lados no corpo de Zhou Yi.

Em um instante, a pressão de Zhou Yi foi aliviada, como se ele repentinamente aliviasse seu fardo, caminhando aqui como um quintal.

O mana de sua estela celeste divide a pressão como uma nave divina.

Aqueles cadáveres que haviam se movido apenas começaram a ficar mais silenciosos, parecendo estar chocados com o poder da estela do céu.

Ele não tem resistência e se aprofunda mais facilmente.

Quando ele entrou na parte mais profunda do Campo de Batalha Primordial.

“A voz das vicissitudes da vida falou novamente.

“A guerra daquele ano desabou um mundo após o outro e se tornou uma imagem residual. Aqui você pode ver os traços desses mundos

Zhou Yi estava no deserto de Gobi nas profundezas deste mundo morto com as mãos para baixo.

Ele olhou para cima, como um vórtice de placa de espuma pendurada no céu como um rio estelar.

“Este não é mais o mundo da morte, certo? A guerra daquele ano abriu uma lacuna no mundo da morte, que pode ligar diretamente os céus e o mundo.” Zhou Yi ficou chocado com a chegada disso para as profundezas do campo de batalha. A mudança.

Felizmente, era ele quem tinha uma estela do céu para vir para as profundezas do campo de batalha suprimida pela estela do céu sem palavras. Caso contrário, se as pessoas do mundo morto também pudessem vir, não haveria necessidade de passar através do poço demônio, diretamente da brecha no mundo morto que foi destruída no passado pode ir para qualquer reino dos céus e dez mil reinos fora do mundo morto.

Nas profundezas deste mundo morto.

Existem muitas imagens residuais do mundo flutuando no mar do caos, todas elas mundos que foram destruídos naquela época.

No entanto, Zhou Yi descobriu.

“Aquele é Kyushu”

Ele estava fora desta passagem e viu o familiar Kyushu.

Então, os olhos de Zhou Yi se condensaram e ele olhou para um mundo distante que havia lhe trazido alguma familiaridade, “Alienígena!”

Parou na passagem, olhando na direção do outro mundo, sem saber o que estava pensando.

“Nesse mundo, você tem um inimigo?” A voz das vicissitudes da vida soou novamente.

Ele viu a expressão de Zhou Yi, um pouco fria.

Ouvindo as palavras, Zhou Yi respirou fundo e, depois de voltar a si, disse: “Por favor, apareça, sênior.”

“Não é um veterano, é um velho osso que está prestes a morrer., Você tem que me bater muito.”

Quando a voz caiu, um crânio rolou do deserto de Gobi, não muito longe.

Este é o mestre das vicissitudes da voz.

Como ele disse, é realmente um osso velho.

No entanto, são ossos de pedra.

Zhou Yi não subestimou o velho crânio por causa de sua auto-anulação.

Este rei de pedra que também estava nos tempos antigos do caos, acabou de morrer na guerra, separou a alma remanescente e mudou para diferentes formas, um é o velho crânio, o outro é a velha pedra tartaruga, então A velha tartaruga de pedra uma vez encarna a estela do céu no reino do encantamento. Chi, especialmente Zhou Yi, deveria ter visto quando ele pegou o método da estela do céu lá.

Seja o velho crânio ou a velha tartaruga de pedra, no trabalho original, eles contribuíram muito para Xiao Chen e também são amigos do lado de Kyushu.

Zhou Yi abriu a porta e perguntou: “Sênior esteve aqui, mas viu uma deusa entrar e podemos saber o paradeiro dela.”

Espere Zhou Yi descrever a deusa Nuwa em detalhes Após o temperamento.

O velho crânio irradiava luz de suas órbitas oculares, parou no ombro de Zhou Yi e olhou para um grande mundo nos céus e mundos, “Ela, ela está dormindo lá agora, mas eu aconselho você a não acordar Porque ela estava se cultivando ali, passando por uma transformação muito importante, e não era tão simples quanto a promoção do deus ancestral a rei de pedra.”

Zhou Yi comoveu seu coração ao ouvir isso.

Não é o deus ancestral que foi promovido a rei dos homens de pedra.

Será que o deus ancestral Nüwa deseja despertar o antigo e o moderno

Como mencionado anteriormente, Suiren, Youchao, Fuxi, Nüwa, Shennong, Xuanyuan, Pangu são três imperadores e cinco imperadores em Os tempos antigos. Nossas projeções neste mundo são todas um enorme jogo de xadrez organizado pelos Três Imperadores e os Cinco Imperadores para o imperador eterno.

O deus ancestral Nüwa vai penetrar no passado, no presente e no futuro, e restaurar o corpo do imperador neste momento?

Olhando para o grande mundo, Zhou Yi ficou em silêncio por um longo tempo.

“Desde os tempos imemoriais, poucas pessoas conseguiram andar por aqui. Cada vez que alguém vem aqui, fico muito feliz porque eles podem falar comigo. A deusa de que você está falando, ela pensa em o mundo da morte, ela queria fazer sua rebelião máxima, compreender o poder supremo da vida e alcançar um nível sem precedentes. Eu a ajudei um pouco, e então ela entrou em um mundo de morte. Agora, ela realmente tem O mundo mortal reverteu do fim ao começo, recuperando a majestosa vitalidade da vida. Ela é realmente uma deusa milagrosa, até eu admiro. “A velha caveira suspirou.

Zhou Yi ficou aqui e perguntou: “Sênior disse que você ajudou Nuwa Ancestral Deus, então não sei se você também pode ajudar Zhou Mou a ver isso.”

O antigo crânio disse. “Você deveria estar no mesmo lugar que a deusa. Eu conversei muito feliz com ela. Além disso, ao longo dos anos, você é realmente o único a entrar aqui novamente. Isso me deixa não tão solitário. Diga-me, o quê posso fazer? Ajudar você.”

Neste momento, vi Zhou Yi de pé no chão com as mãos cruzadas. Zhou está aqui para travar uma grande batalha, provavelmente quão forte é ser capaz de sacrificar aquele grande mundo vivo.”

A pergunta que ele fez, Old Skull era o Rei do Stoneman antes de sua morte, com amplo conhecimento. Deve estar claro.

Eu ouvi essa frase da boca quebrada de Zhou Yi.

O velho crânio estava quase morrendo de medo de seu coração, fígado, baço e pulmões, e tremia:

“Sacrifício por um grande mundo?”

No entanto, Zhou Yi apenas acenou com a cabeça.

Ele repetiu o que quis dizer.

Eu quero me sacrificar para um grande mundo vivo e exterminar todas as vidas nele.

Neste momento.

O velho crânio tremeu, “Vale a pena ver meu velho, e acabei de conhecer um homem cruel hoje.”

Ele olhou para Zhou Yi.

Descobri que os olhos do jovem estavam fixos no grande mundo que ele queria sacrificar vivo.

E aquele grande mundo é exatamente

O inimigo de Kyushu, outro mundo!

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 565: Já comi antes em vão

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 565: Já comi antes em vão – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*