наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 564: que tipo de família grande é essa

Capítulo 564: que tipo de família grande é essa – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 564: que tipo de família grande é essa

Embora seja apenas um fantasma, é a mesma estrutura da cidade morta e é uma Cidade do Demônio Primordial.

Foi também quando o fantasma da cidade foi cercado por Zhou Yi.

O infinito poder mágico começou a transformar o corpo de Zhou Yi.

Ele sentiu que a cidade mágica se misturou a ele, assim como suas próprias mãos e pés.

No processo, houve uma surpresa que Zhou Yi não esperava.

Sua alma se soltou.

Zhou Yi até encheu a alma com seu corpo no Poço de Supressão de Demônios, ambos não podiam se mover.

Especialmente depois que o corpo físico e o poço mágico crescem em um, sua alma é equivalente a estar aprisionado no corpo físico.

Quando Zhou Yi construiu seu próprio fantasma da cidade mágica, seu espírito primordial tinha um poder extra que poderia romper a jaula do corpo.

Mas o processo de libertar a alma do corpo é muito lento.

Somente quando Zhou Yi se transformou em uma cidade mágica por quinhentos anos, sua alma poderá realmente escapar da estátua do corpo.

Depois que Zhou Yi Yuanshen deixou a estátua, ele não foi até Kyushu, mas foi direto para a magia bem suprimida por seu corpo e foi para o mundo da morte.

O mundo da morte.

Este lugar é o centro dos céus e mundos do passado e tem uma história mais longa do que os céus.

Em todas as coisas mundanas, deve haver morte se houver vida, e deve haver vida se houver morte.

Vida e morte são como yin e yang.

Mas se você perguntar se o mundo tem que morrer primeiro ou viver primeiro, esta pergunta não é tão difícil de responder quanto “a galinha bota o ovo, o ovo bota a galinha”.

Porque existe uma lei de ferro que se aplica a todos os universos.

Ou seja, tudo vem do nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Tai Chi nasce do nada.

Nada é o começo de tudo.

O mundo está morto e silencioso, então a vida pode nascer.

Portanto, o mundo da morte é a fonte dos céus e de todos os reinos, e toda vitalidade é produzida em contraste com este reino.

Os céus e mundos nascem para os mortos, que é a imagem do universo aqui.

Depois que o espírito primordial de Zhou Yi obtém o método da estela do céu de dois lados, ele pode se libertar de seu corpo e entrar no mundo da morte.

Seu corpo e o poço mágico cresceram juntos, o que significa que seu próprio corpo se tornou a passagem que conecta o mundo da morte.

A parte superior do corpo leva a Kyushu, e a parte inferior leva ao mundo dos mortos.

Desça e entre no mundo da morte.

Assim que entrou no mundo da morte, Zhou Yi sentiu incontáveis ​​ondas de terror em seu rosto.

Olhando para este mundo ancestral com os olhos de seu deus primordial, ele pode ver o ar negro subindo para o céu, tornando-o chocante.

Cada respiração era a respiração da cidade morta contra a qual ele lutou na terra de Kyushu.

Existe apenas uma cidade mágica antiga acima de Kyushu, e incontáveis ​​pessoas poderosas de duas gerações anteriores e posteriores aspergiram sangue nela e até enterraram seus ossos em outros lugares.

No entanto, cidades mortas poderosas não são raras no mundo da morte.

Zhou Yi deu uma olhada mais de perto, um mundo de morte, na verdade tem o número da Cidade do Demônio Primordial, mais de cem!

Qual é este conceito.

Cada Cidade Demoníaca Primordial simboliza um deus ancestral que está caminhando na estrada do homem de pedra, e o homem forte que pode construir a cidade do diabo já pode ser chamado de rei homem de pedra de meio passo e está no processo de transformação. O homem de pedra.

No entanto, quando olhou para ele com confiança, relaxou um pouco.

Acontece que entre as centenas de antigas cidades mágicas, quase metade delas estão vazias, com apenas a atmosfera da cidade mágica subindo ao céu, e não há pessoas de pedra em processo de transformação.

De acordo com a análise de Zhou Yi do enredo original, existem alguns motivos pelos quais a cidade mágica não tem dono. É mais provável que o processo de transformação do homem de pedra tenha falhado. O dono da cidade está morto. Afinal, o homem de pedra quer se tornar um rei. A dificuldade de subir ao céu não é que, se a cidade mágica se condensar, ela inevitavelmente se tornará o Rei do Homem da Pedra. Nesse caso, o Rei do Homem da Pedra é muito inútil.

Há outra parte do motivo, que é a guerra do imperador que aconteceu há centenas de milhões de anos. Após a antiga guerra do antigo imperador, a maior parte dos céus e todos os reinos foram destruídos.

Quando o imperador lutou, os monges dos dez mil reinos também formaram seus próprios acampamentos, que podem ser chamados de a era mais negra dos céus e dos dez mil reinos.

Como o mundo morto é a origem dos céus e dos mundos, ele recebe naturalmente a maioria das guerras. Muitos homens de pedra que estavam em processo de transformação também foram forçados a participar da guerra. Eles não existem no mundo mais, e o Rei do Homem de Pedra não é nada nele, sem mencionar o Homem de Pedra que está em processo de transformação.

Naturalmente, os fortes foram mortos em batalha, deixando para trás essas cidades mágicas equivalentes a “lápides”.

Mas mesmo que a maioria das centenas de cidades mágicas estejam vazias, ainda existem dezenas delas com pessoas fortes e verdadeiros donos da cidade, que são todos homens de meia etapa em processo de transformação.

Existem tantos homens de pedra fortes, mesmo em outros mundos, eles devem estar dispostos a cair.

O mundo morto era digno de ser o centro dos céus e dos mundos. Mesmo depois da guerra do caos, ele ainda é forte no mundo do Capítulo três.

No entanto, Zhou Yi não veio aqui para começar uma guerra ou algo assim.

Ele está aqui especificamente para dar sorte.

O mundo morto era o centro dos céus e dos mundos. Incontáveis ​​homens fortes lutaram aqui e até um imperador se perdeu aqui. No campo de batalha tabu dos tempos antigos, está o monumento celestial de que ele precisa. Xuan Fa.

Ele já tem seis monumentos celestiais.

Aqui está o Capítulo monumento do céu de sete faces. Além disso, este monumento do céu é um monumento do céu sem palavras. Sua posição no monumento do céu é excelente. Zhou Yi acha que este monumento do céu pode chamar outros monumentos do céu. Xuanfa.

Além disso, nas profundezas do Campo de Batalha Primordial, existem fragmentos dos mundos dos céus e mundos que foram quebrados pela guerra. No próprio corpo, para o aprimoramento das forças, será um inestimável beneficiar.

Então, depois que Zhou Yi conseguiu se livrar da alma, Capítulo veio ao mundo dos mortos por um tempo.

O tempo entre ele e Kyushu é precioso, o mais importante é aproveitar qualquer momento para melhorar rapidamente sua força.

Zhou Yi caminhou no céu do mundo morto.

Existem inúmeros mortos-vivos sob

e as criaturas esqueleto estão lançando incêndios florestais por toda parte, correndo.

De repente, um relâmpago cor de sangue brilhou no céu do mundo morto.

O vermelho sangue refletido no céu.

Uma dúvida fria veio do mundo dos mortos.

“Centenas de milhares de anos atrás, eu senti esse tipo de respiração. É completamente oposto à vida das criaturas mortas. É o poder da vida.”

Este sentiu a morte da respiração de Zhou Yi Reino forte, ele transformou Shi Tong na cidade mágica, e caiu em memórias profundas.

“Aquela é uma deusa”

neste momento.

Uma palavra foi passada a esta cidade mágica.

“Você viu Nu Wa?”

são as palavras de Zhou Yi.

Este perito mortal percebe Zhou Yi, como Zhou Yi poderia deixar de percebê-lo.

Especialmente quando a cidade mágica não pode ser movida, a cidade mágica onde o homem mortalmente forte está localizado não deve ser muito visível na percepção de Zhou Yi.

O homem forte na cidade mágica não esperava que suas próprias palavras fossem ouvidas com clareza por Zhou Yi, que estava a milhares de quilômetros de distância.

Neste momento.

Eu ouvi a pergunta de Zhou Yi.

O coração do forte na cidade mágica mudou, então ele gritou rapidamente e escolheu atacar primeiro sem hesitar.

Uma grande mão de pedra emergiu da cidade mágica.

Ele já é um homem de meia pedra.

No entanto, Zhou Yi tinha olhos frios como eletricidade, erguendo-se no céu do mundo morto, como um rei imortal Linchen.

Embora ele tenha perdido o corpo que pode ser transformado em uma pedra, o poder de sua alma não pode ser enfraquecido por meio passo, pois, além do poder da pedra, ele também pode refinar os céus. Quarenta e nove espadas de guerra e imagens dos dez mil reinos estão na alma.

Depois que Xiao Chen cortou Qinglian Tianmai, suas quatro espadas de batalha e a Ponte da Morte Celestial, os artefatos sagrados dos céus, finalmente retornaram ao corpo de Zhou Yi.

Boom!

O enorme som é como um longo rio que atravessa os tempos antigos e modernos.

Uma ponte de pedra apareceu aos pés de Zhou Yi e apontou diretamente para o homem de pedra.

Boom!

Um som de sacudir a terra rasgou o céu do mundo morto.

Incontáveis ​​criaturas mortas-vivas estremeceram.

Olhando para a mão grande novamente, quando ela tocou a Ponte Morta Tongtiana, ela parecia ter sido eletrocutada e rapidamente retraída.

Ao mesmo tempo, os fortes na cidade mágica ficaram chocados, “As coisas sagradas dos céus!”

As coisas sagradas dos céus, estes são alguns artefatos poderosos que os céus e todos os reinos respeitados na era do caos. Geralmente são o tesouro de guerra do imperador.

Esta Ponte Morta Tongtiana foi estimulada por Zhou Yi usando o Método Profundo da Estela Celestial, e seu poder era inestimável, e não era comparável às mãos de Qinglian Tiannv.

“Não é fácil mexer!”

Depois de ser testado pelos fortes na cidade mágica, ele sabia que Zhou Yi era um cachorro teimoso, mas o poder da vida em Zhou Yi era muito atraente para ele e o fazia não querer Desistir e querer tentar novamente.

Quando a mulher poderosa com vitalidade passou, ele ainda estava muito fraco. Ele só podia ser ganancioso, mas não teve coragem suficiente para agir.

Agora ele é uma das poucas potências no mundo dos mortos. Sob o Rei Stoneman, ele pode suprimir um grupo.

O poder de Zhou Yi não é o Rei da Pedra, mas Lai Zhanbao está contra o céu. Enquanto for cruel, ele ainda pode suprimir Zhou Yi a um preço e então obter o cobiçado “poder da vida “de Zhou Yi..

Então, a Cidade do Demônio Primordial estremeceu.

Depois de ser derrotado por uma tentação, uma figura mundialmente famosa voou para fora da cidade mágica.

Seus olhos não são pretos e brancos, são pupilas de pedra cinza, e ambas as palmas estão petrificadas, e o resto não está exposto. Não sei quanto de seu corpo está petrificado.

O homem de pedra na cidade mágica voou e matou descaradamente Zhou Yi, com as duas palmas dominando o céu, como um rei do inferno.

As duas palmas estão voltadas para Zhou Yi.

A tez de Zhou Yi permaneceu inalterada e ele deu um tapa na testa, e uma espada de guerra saiu de sua alma, “Só preciso de um guia”

o acompanhou com uma voz suave.

Dezenas de espadas de guerra alinhadas entre o céu e a terra, fracamente conectadas, há uma rodada de pergaminhos invisíveis, que é o fantasma dos deuses que Zhou Yi contemplou durante esses mil e quinhentos anos.

O número de Dayan é refinado em quarenta e nove espadas de guerra, e uma delas é transformada em um mapa de matriz. A espada de guerra e o mapa de deus estão no passado, presente e futuro, respectivamente.

No entanto, Zhou Yi percebeu a aparência de uma imagem de deus e condensou parte dela sozinho.

Entre a espada de batalha e o mapa dos deuses, uma onda interminável de poder mortal se desenrolou, e apenas uma grande reviravolta, sacudiu facilmente as palmas das mãos do homem de pedra.

O homem de pedra foi forçado a recuar instantaneamente e, quando viu Zhou Yi calmamente à sua frente, ficou um pouco lento.

Eu vi Zhou Yi pisando na ponte morta com uma figura de deus nas costas, com mais de 30 espadas de guerra cercando-o como estrelas cadentes.

Quando Zhou Yi apontou para ele, a figura do deus se virou atrás dele e ele controlou mais de 30 espadas de guerra para matá-lo descaradamente.

O homem de pedra subconscientemente bloqueou-o com o corpo de pedra mais duro do mundo com as mãos.

No entanto, a cena que fez sua alma enlouquecer aconteceu.

Chuvoso

A espada de guerra até cortou suas palmas petrificadas.

O homem de pedra estava apavorado.

Se for apenas uma ponte morta no céu, ele ainda tem confiança para pagar um alto preço para lutar contra a ponte morta e então ganhar sua vitalidade atraente.

Mas, inesperadamente, Zhou Yi realmente tinha espadas e deuses mais poderosos do que a Ponte da Morte Tongtiana.

O poder combinado das quatro espadas pode ser equivalente a uma ponte morta completa.

E Zhou Yi na verdade possuía mais de 30 espadas de guerra, bem como uma imagem dos deuses atrás dele, o que equivale a carregar sete ou oito artefatos sagrados dos céus.

“Que tipo de família grande é essa?”

O coração de Shiren estremeceu violentamente.

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 564: que tipo de família grande é essa

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 564: que tipo de família grande é essa – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*