наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 563: Construindo uma cidade mágica

Capítulo 563: Construindo uma cidade mágica – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 563: Construindo uma cidade mágica

Apenas ouça o som da estátua de pedra:

“Ajude-me a ir para o reino do cultivo e o mundo da maldição.”

“O vale sepulcral celestial do reino de cultivo, o abismo da obra-prima da maldição Abaixo, há dois monumentos celestiais a suprimir. Preciso desses dois monumentos celestiais para me ajudar a praticar. Se eu puder obtê-los o mais rápido possível, isso me ajudará muito. ”

“O reino do cultivo, o reino da maldição, Tianbei”

Xing Tian e outros murmuraram essas palavras-chave. Embora não esteja claro o quanto essas coisas podem ajudar Zhou Yi, este é o único que pagou tal preço por Kyushu. Eles não mediram esforços para cumprir as exigências dos grandes ancestrais.

A família Shennong sabia que o Método Profundo da Estela Celestial era muito importante para a prática de Zhou Yi, e até mesmo o fator chave para Zhou Yi integrar o Jiufen Shiren. O aumento no poder de combate de B é ainda mais útil.

Agora, a base de cultivo de Zhou Yi ultrapassou a média do deus ancestral, se ele puder ir mais longe.

Esse é o rei incomparável que pode dominar os céus e todos os reinos.

Neste momento.

“Não se preocupem, antepassados, faremos uma viagem pessoalmente.” Os meios-antepassados ​​disseram.

Neste momento, Suiren disse, “O Vale do Enterro Celestial do Reino de Cultivo que você mencionou agora é provavelmente inútil para o meio ancestral ir lá. Eu irei lá por você.”

No Vale do Enterro Celestial do mundo do cultivo, há uma estela celeste suprimindo um mundo lá.

É um mundo muito semelhante ao Mundo Perdido do Paraíso. Os cultivadores abaixo perderam sua base de cultivo, e se você for com os meio ancestrais, temo que você não consiga sacudir o monumento.

“Então, por favor, pergunte aos ancestrais.”

Zhou Yi agradeceu.

Suiren balançou a cabeça, seu rosto estava um pouco sem palavras, Zhou Yi o resgatou da cidade morta e ele só poderia fazer isso por Zhou Yi.

Neste momento, o clã Shennong disse: “Você não deve apenas precisar do método da estela do céu, mas também das nove partes do homem de pedra. O clã Suiren e eu também prestaremos atenção em você no mundo.”

O diamante de pedra pertencente a Sui Ren foi obtido por Zhou Yi, indicando que Sui Ren não tem nenhuma informação sobre as outras pessoas de pedra.

“Ok, passando por uma série de eventos., Kyushu também precisa entrar em um período de descanso, para que os gênios se levantem e vivenciem descobertas ativamente, para que possam se preparar para a batalha final com o mundo alienígena.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A voz de Zhou Yi ecoou acima da cidade morta, mas ele estava tentando persuadir os outros,” Todos, voltem, Kyushu ainda precisa de seu anfitrião. “”

Todo mundo não consegue suportar a tristeza em seus corações. Afinal, ser um ancestral é equivalente a ser enterrado aqui. Não sei quando e por quanto tempo eles poderão sair novamente. Não pode-se ser feliz.

Mas eles também sabem que será inútil continuar triste aqui. É melhor atender o pedido de Taiyizu o mais rápido possível e reconstruir Kyushu. Treinar talentos é o que eles mais precisam fazer.

As pessoas contiveram a tristeza, disseram adeus a Zhou Yi e voltaram para a terra de Kyushu.

Após esta batalha, a verdadeira terra de Kyushu retornou, e a “fonte de Kyushu”, que existia nos céus e mundos desde os tempos antigos, foi restaurada à sua aparência original.

A aura da terra é rica ao extremo.

Esta é a terra de Kyushu, onde o mundo do Quarteto deve dominar. Mesmo depois que as pessoas comuns podem sentir as mudanças na terra, o corpo fica mais leve e Kyushu parece ter se tornado um mundo selvagem, o elixir das fadas flores. Geradas continuamente a partir de várias montanhas e rios famosos.

Os monges também começaram a praticar em um ritmo rápido.

Nenhum dos falsos deuses sobreviveu naquele dia, todos eles foram sugados para a cidade morta, enterrados na morte, e tudo cessou.

Além do retorno dos ancestrais, a família Chao e a família Shennong estão unidas, e os dois grandes deuses ancestrais são o mundo. Todos os pensamentos e crenças hipócritas não podem sobreviver nesta terra protegida pelos ancestrais.

A passagem do tempo todos os dias.

De repente, neste dia, pétalas infinitas e chuva de fadas apareceram no céu.

O céu tem uma visão.

As pessoas sentem que o sangue está fervendo.

Este é um sinal familiar.

“Da última vez, quando o deus ancestral do clã Taiyi apareceu, houve tal visão no mundo”

“Será que depois de apenas alguns anos de Kyushu, outro ancestral deus nasceu!”

“Qual ancestral deu o último passo?”

O povo de Kyushu olhou para cima e viu uma espada dourada acima do céu infinito. O sol, a lua e as estrelas são esculpida de um lado, e montanhas e grama esculpida do outro.

“Sim, é o Imperador Amarelo Xuanyuan!”

“O Imperador Amarelo ascendeu ao deus ancestral!”

As pessoas choraram de alegria.

Os dois personagens Yan e Huang são símbolos gravados nas almas de incontáveis ​​pessoas de Kyushu, e eles também são os dois ancestrais com os quais as pessoas estão mais familiarizadas.

Os ancestrais de Suiren, Youchao, Fuxi e Nuwa são mais velhos do que os dois ancestrais de Yan e Huang.

Os quatro deuses ancestrais trouxeram a raça humana da ignorância para a civilização e foram os pioneiros da raça humana, enquanto Yan e Huang foram a grande unificação da raça humana. O Imperador Yan Shennong e o Imperador Huang Xuanyuan sintetizaram Yan Huang.

Os descendentes de Yanhuang e Huangshan são outra identidade do povo Kyushu.

Agora, é o Huangdi Xuanyuan dando o último passo para se tornar o reino dos deuses ancestrais. Todos os descendentes de Yanhuang e Huangdi estão em êxtase em seus corações e sentem o sangue quente.

Zhou Yi não ficou surpreso com isso.

Ele está na cidade morta, silenciosamente percebendo a alegria que vem dos céus e da terra, que é Kyushu parabenizando o deus ancestral.

Espera-se que Xuanyuan Huangdi tenha se tornado o deus ancestral. No trabalho original, para limpar os falsos deuses, Shennong La Hongjun foi enterrado junto às custas de si mesmo, e foi Xuanyuan quem o sucedeu depois.

Um deus ancestral cai e um deus ancestral nasce.

O Imperador Amarelo sucedeu ao Imperador Yan e continuou a guardar Kyushu.

Mas agora este não é mais o enredo original. Com a adição de Zhou Yi, uma nova força não apenas não deixou Shennong morrer, mas também resgatou os Suiren que haviam se perdido na cidade morta.

Zhou Yi calculou em sua mente: “O outro mundo pode invadir novamente em menos de dez mil anos. O outro lado tem um velho rei de pedra da cidade atual, e três reis de pedra no escuro estão treinamento, um total de quatro pedras. O Rei dos Humanos, três deuses ancestrais supremos que são comparáveis ​​ao rei de pedra de meio degrau e mais de dez deuses ancestrais, se for uma guerra em grande escala”

Ele terminou de calcular o pano de fundo do mundo alienígena, e então começou a combinar o enredo, calculando se é dez mil anos depois, quanta força o lado de Kyushu terá na grande batalha decisiva.

Os pensamentos de Zhou Yi vacilaram e Zhou Yi não conseguiu evitar o silêncio.

Não importa qual seja o cálculo, é impossível para Kyushu igualar o número de deuses ancestrais no mundo em 10.000 anos.

Sem mencionar os quatro grandes reis de pedra em outros mundos, como eles não podem compensar a lacuna.

Um rei homem de pedra pode dominar os céus e todos os reinos e empurrar todos os reinos.

Quatro reis trabalham juntos, quase invencíveis no mundo.

Não há Kyushu suprimido pelo Rei do Homem de Pedra, mesmo que haja mais deuses ancestrais, é apenas um tapa na mão do Rei de Pedra do outro mundo.

Não olhe para Zhou Yi agora sendo invencível entre os ancestrais, mas afinal, ele não é páreo para o Rei do Homem da Pedra.

Os ancestrais dos reis de pedra no mundo estranho surgiram desde o tempo do antigo caos e sobreviveram a milhares de anos de guerra até hoje.

Se a lesão for recuperada, será uma existência invencível e aterrorizante.

No livro original, o Xuanzu de Keke entrou pela primeira vez no Rei do Homem da Pedra, e ele era considerado no mesmo nível do Rei do Homem da Pedra do outro mundo, mas era invencível antes da batalha terrestre do Rei do Homem da Pedra.

Então, toda esperança está nas três palavras “Rei do Homem de Pedra”.

Na cidade morta, Zhou Yi está se cultivando com a esperança de Kyushu nas costas.

Ele não conseguia se mover, mas seu corpo começou a mudar desde a origem da carne e do sangue.

O poder que o homem de pedra abençoou não é dele, afinal. Ele pode usar a parte do homem de pedra para se fundir em seu corpo e aumentar sua força por um tempo, mas ele não pode confiar no homem de pedra para a vida eterna.

Somente quando ele mesmo se transforma em uma pedra, o homem é o poder mais real que pode ser apreendido.

Cidade morta.

Este é o lugar onde costumava haver um deus ancestral que andou na estrada de um homem de pedra que queria se transformar em um rei. A experiência desse homem de pedra de meio passo está aqui, que é o lugar mais adequado para a prática de Zhou Yi.

Cem anos após a Batalha da Cidade dos Mortos.

Zhou Yi está explorando a estrutura da cidade morta.

Na Estrada do Homem da Pedra, se não for uma grande aventura, tudo só pode contar com você. Esta estrada está cheia de dificuldades e perigos.

Nos últimos cem anos, foi muito difícil para ele compreender.

“Se for”

Zhou Yi ficou atordoado, na verdade ele subconscientemente teve esse tipo de pensamento que ele nem sabia.

No entanto, Zhou Yi hoje não é apenas o jovem que se lembra da terra por mais de 20 anos. Ele já experimentou o suficiente no mundo da longevidade. Juntamente com a memória do ancestral imortal, agora é um invencível guerra em Kyushu. Zu, o humor cresceu tanto que ele não consegue entender, então ele não investe mais.

Outros cem anos se passaram.

Durante este período, Shennong veio vê-lo e falou sobre algumas mudanças em Kyushu e o crescimento de algumas gerações mais jovens.

Nos últimos duzentos anos, muitos jovens talentos daquele ano tornaram-se os deuses aos seus olhos e saltaram para o reino da longevidade.

Xiao Chen, como o jovem Capítulo mais atraente dos quatro reinos de Kyushu naquele ano, é dono do Paraíso Perdido, e incontáveis ​​almas meio ancestrais estão enterradas nele.

Uma vez que Keke usou aqueles meio-ancestrais como fertilizantes na árvore sagrada, e os frutos espirituais ancestrais que o fizeram progredir contra o céu, ele entrou na categoria de deuses, comparáveis ​​aos doze imortais dourados do passado.

O crescimento da geração mais jovem é gratificante.

A velocidade de Zhou Yi em compreender a estrutura da cidade morta era lenta.

Existem muitos ossos na estrada de pedra.

Os céus e uma miríade de mundos são infinitos, e cada mundo é guardado pelos deuses ancestrais, mas há menos de 20 pessoas que podem sair da estrada de pedra acima dos ancestrais.

Isso mostra que a dificuldade da Shiren Road é impossível de ser alcançada em cem ou duzentos anos.

Depois de mais cem anos, Zhou Yi parecia ter tocado algumas portas e tinha uma compreensão superficial da estrutura e textura dos homens de pedra.

E se ele calcular a taxa de melhoria em trezentos anos, pode não ser capaz de melhorar muito em dez mil anos.

No entanto, ele está sempre esperando por algo que o faça melhorar.

Foi no Capítulo, onde ele praticou na cidade morta por quatrocentos anos.

A Técnica Profunda da Tábua Celestial de que ele precisava foi enviada.

é a estela do céu ao lado do abismo.

Além disso, o tablet do céu precisa ser atacado, e o método misterioso do tablet do céu só aparecerá quando for usado para mostrar seu poder.

Não é difícil para Suiren entrar no Abismo.

A dificuldade é o monumento.

Quanto mais forte a pessoa que atacou o monumento, mais forte será o ricochete do monumento e chamaria outros monumentos para ajudar.

Com o poder do clã Suiren, depois de presidir os assuntos de Kyushu e ajudar o clã Shennong a se mover para o corpo, ele também se sentou no abismo das profundezas por duzentos anos. Apenas no confronto com o Tianbei, ele fez uma cópia de Zhou Yi. Para o método de estela do céu perfeito.

Cinquenta anos depois que Suiren enviou este lado do método da estela do céu, Chi You e outras metades ancestrais também retornaram do mundo da maldição, trazendo para Zhou Yi um lado do mundo da maldição do método da estela.

As duas grandes estelas celestiais e o corpo, que vêm da herança da avenida dos ancestrais santos da raça humana, os três imperadores e os cinco imperadores, fazem Zhou Yi no processo de iluminar o povo de pedra, se o caminho a seguir está iluminado, ele não está mais tateando sozinho.

Afinal, o Método da Estela do Céu é uma estrada mais alta do que o homem de pedra. É muito fácil entender o próximo nível do método do homem de pedra.

Hoje, Zhou Yi obteve um total de seis estelas celestiais no Rio Amarelo Yongzhen, Yongzhen Longdao, Forte Antigo de Yongzhen, Paraíso Perdido de Yongzhen, Abismo Infernal de Yongzhen e Reino da Maldição de Yongzhen.

O método da estela celeste parece estar completo, permitindo que Zhou Yi progrida rapidamente.

Apenas mil anos após a Batalha da Cidade dos Mortos no Capítulo.

Na cidade morta, uma pequena cidade nasceu.

Era a Cidade do Diabo Primordial de tamanho único, e era tão boa quanto a grande cidade morta em termos de temperamento, exceto que tinha algumas ilusões.

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 563: Construindo uma cidade mágica

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 563: Construindo uma cidade mágica – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*