наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 545: Quando abri meus olhos, já era um ancestral

Capítulo 545: Quando abri meus olhos, já era um ancestral – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 545: Quando abri meus olhos, já era um ancestral

O Paradise Lost World está aberto.

Os mortos-vivos e criaturas de ossos no inferno se ajoelharam e curvaram suas cabeças naquela direção.

Ao extremo, os esqueletos de todo o inferno estão adorando o Paraíso Perdido. Você deve saber que o inferno não é menos do que o mundo da longevidade. Um número tão grande de criaturas mortas-vivas está curvando a cabeça. É concebível que não existe um Paraíso Perdido superior.

Enquanto Zhou Yi e os outros que entraram no Mundo Perdido do Paraíso, eles sentiram a fragrância de plantas e árvores. Era o cheiro de todos os tipos de preciosos frutos espirituais do céu e da terra, os últimos poucos eram. Eles são espírito os frutos que têm pelo menos dez mil anos de idade e os mais preciosos são os frutos espirituais que não são visíveis para o mundo exterior.

Xiao Chen sentiu que seu cultivo havia se perdido, ele não tinha forças e foi reduzido a um mortal. Apenas as artes marciais rudes e superficiais que ele havia aprendido nas artes marciais naquela época ainda podiam ser usadas.

Ele olhou para Zhou Yi.

Zhou Yi não falou, mas ele era obviamente o mesmo. O poder imortal em seu corpo também foi selado, e apenas um corpo pertencia a ele.

Vendo esses preciosos frutos espirituais, Koko, a pequena besta, repentinamente vira seus olhos em crescentes, e estrelas emergem de seus olhos.

“Balbucio de olhos”

Mesmo as pessoas que não entendem a linguagem da pequena besta podem entender que a pequena besta está dizendo “boa felicidade”, e tudo pode ser entendido por sua expressão.

“Xiao Chenchen, estes são de Koko, mas Koko pode lhe dar alguns para que você possa iluminar os pontos de acupuntura em seu corpo.” Koko falou com sua alma.

Xiao Chen ficou muito comovido. Há muito tempo ele havia entendido que Lingguo é o lanche mais importante para Ke Ke. Esta lanchonete pode distribuir o Lingguo abnegadamente aqui para si mesmo, o que mostra que ele chegou ao pequeno animal. Disse que é muito importante.

Então, a pequena besta viu Xiao Chen piscando para ele, Ke Ke era extremamente inteligente, e então a voz suave apareceu: “Tio Zhou, você também aguenta.”

Zhou Yi sorriu ao ouvir a palavra “Tio” e imediatamente balançou a cabeça, dizendo: “O elixir aqui é inútil para mim. Eu só preciso do monumento e da espada de guerra. Como este é o lugar de Koko, acho que Koko pode saber. Onde você pode se esconder com segurança? Daqui a pouco, uma guerra estourará. Você se esconde.”

Termine esta frase.

Zhou Yi caminhou em direção às profundezas do Paraíso Perdido com a mão. Ele já havia sentido o Qi da Estela Celestial que era inspiradora pelo cultivo de seu corpo.

A oportunidade para ele se tornar um verdadeiro ancestral está neste monumento.

Quando Xiao Chen ouviu as palavras de Zhou Yi, ele também ficou cauteloso, sabendo que um grande evento que chocou o mundo estava prestes a estourar em um momento, seria melhor para eles não participarem.

Aqui, Zhou Yi caminhou em direção às profundezas do Paraíso Perdido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De repente.

Havia dezenas de intensas intenções assassinas que de repente desceram entre o céu e a terra.

Foram as doze sombras de espadas que perfuraram o céu. Não era uma aura de espada, mas um corpo de espada substancial, que estava matando em direção a Zhou Yi de todas as direções.

Zhou Yi perdeu seu cultivo e rapidamente saiu sem evitá-lo, mas avançou com sua espada.

Neste momento.

Uma dúzia de figuras apareceu em Paraíso Perdido.

Aqueles meio ancestrais fora do inferno também entraram correndo neste momento.

“Os rumores são realmente verdadeiros. Entrando no Mundo Perdido do Paraíso, até metade dos ancestrais perderá o sorriso.” O Deus Sol Ocidental disse com um rosto sombrio.

Não só ele, mas os outros meio-ancestrais também têm rostos pesados ​​e não conseguem mais rir.

Essas pessoas sempre estiveram no topo dos céus e da terra, adoradas por seres sencientes, e nunca pensaram que um dia, quando se tornariam formigas aos seus próprios olhos, mesmo antes de entrar no Paraíso Perdido, elas já fiz alguns preparativos psicológicos, mas quando o corpo está realmente vazio e não há força, a sensação de enorme lacuna é insuportável até para meio-ancestrais.

“Não hesite, Zhou Taiyi, como nós, encontre-o rapidamente e aproxime-se dele!”

O original gritou e correu para as profundezas do Paraíso Perdido.

“Sem a base de cultivo, você ainda pode usar as habilidades físicas, e o mundo das artes marciais será o mesmo!” Zhunti bufou, e seguiu o original e se lançou nas profundezas do Paraíso Perdido, para relatar a semana original O feudo que B deu a ele.

Ao mesmo tempo.

Alguns monges no mundo da longevidade também seguiram a figura do meio-ancestral para entrar aqui.

Ouvi dizer que desta vez a exploração secreta dos deuses não está na base de cultivo. Mesmo os meio ancestrais podem não garantir que possam obtê-la. Em outras palavras, monges comuns também têm a oportunidade.

Depois de entrar no Mundo Perdido do Paraíso, seja um meio ancestral ou um monge comum, todos são iguais, tornando-se mortais.

O céu acima das profundezas do Paraíso Perdido.

Zhou Yi avançou como um dragão flexível, desviando-se continuamente. Sete ou oito espadas de guerra mortas passaram com uma mão esfregando o corpo da espada de guerra e, em seguida, agarrou o backhand. Punho de uma espada de guerra.

No momento em que segurava o punho, uma enorme força foi gerada da espada de guerra na mão de Zhou Yi, exatamente como agarrar uma fera selvagem e correr em uma direção com o corpo de Zhou Yi.

As outras espadas de guerra também foram mortas novamente ao mesmo tempo, tentando penetrar no corpo de Zhou Yi.

O canto dos olhos de Zhou Yi piscaram e ele viu a espada atrás dele.

Se ele não desistir da espada de guerra que está segurando, ela será perfurada por todo o corpo pelas espadas de guerra que o alcançam por trás.

No entanto, os olhos de Zhou Yi estavam calmos, mas ele não o soltou, como se estivesse pronto para suportar a espada.

Puff!

Puff!

Puff!

Puff!

Flores de sangue jorraram continuamente do corpo de Zhou Yi. Em um piscar de olhos, onze espadas de guerra perfuraram o corpo de Zhou Yi continuamente, acertando-o em uma direção.

O corpo de Zhou Yi tem a dureza de um ancestral, mas na frente da espada, ainda é perfurado como tofu.

O poder das doze espadas de guerra causou rachaduras no espaço, e Zhou Yi correu em direção a um monumento no centro do Paraíso Perdido.

Finalmente, houve um som abafado.

Boom boom boom!

O Mundo Perdido do Paraíso estremeceu e Zhou Yi foi pregado no monumento por onze espadas de guerra.

Neste momento, uma vontade entusiasmada veio das profundezas do monumento.

“Esta qualificação não existia há 10.000 anos, não, eu não a tinha em 100.000 anos. O céu não me deixa cortar minhas artes marciais, e eu na verdade enviei uma boa arte marcial herdeiro.”

Zhou Yi tossiu sangue, mas ainda calmo em seus olhos, disse:” Marca de Wu, desculpe, temo que Zhou não se tornará um herdeiro das artes marciais, já tenho o caminho adequado melhor eu. “”

Este é um dos segredos do Paraíso Perdido. Aqui está a marca da herança das artes marciais.

As artes marciais podem ser cultivadas ao extremo e o mundo pode ser destruído pelo corpo físico, não Contando com a base de cultivo no corpo, apenas usando artes marciais físicas para matar pessoas.

Um ancestral marcial nasceu naquela época, mesmo entre os deuses ancestrais, ele também era um dos mais poderoso.

Hoje em dia, esta poderosa herança há muito desapareceu no mundo.

Se aqueles meio ancestrais souberem que, além da Estela Celestial e do Paraíso Perdido, existe uma herança de arte marcial no Paraíso Perdido, então eles definitivamente virão e o agarrarão em um frenesi..

Esta é a maneira de se tornar o deus ancestral.

Mas Zhou Yi recusou.

O selo de Wu riu: “Seu próprio caminho, eu sei que você é. Ele é um meio ancestral poderoso, mas neste paraíso perdido, não importa o quão forte seja o meio ancestral, ele perderá seu cultivo e se tornará um mortal. artista não perderá seu poder. Isso pode ver qualquer poder no mundo., Não tão real quanto o poder do corpo das artes marciais.”

Ele quer ensinar Zhou Yi, afinal, a aptidão de Zhou Yi é realmente emocionante para ele.

Com tais qualificações, os ancestrais marciais daquela época, temo que fossem todos

No entanto, Zhou Yi disse calmamente uma frase: “Você conhece o ancestral imortal”

Marca de Wu Ouvindo isso, ele ficou em silêncio, e então ele ficou extremamente inacreditável, “Você disse, o ancestral do imortal”

Quando o original, Zhunti e outros meio ancestrais eram mortos, eles viram isso. Uma cena.

Zhou Yi foi pregado na estela do céu.

Eles ficaram um pouco assustados e, imediatamente, uma luz forte e surpresa apareceu em seus olhos.

“Zhou Taiyi foi perfurado no corpo pela espada de guerra, então isso vai acontecer!”

A outra metade ancestral também se juntou, todos muito felizes.

Eu queria que todos trabalhassem juntos para lidar com Zhou Taiyi primeiro.

Inesperadamente, Zhou Taiyi teria sido gravemente ferido pela espada de guerra no Paraíso Perdido sem eles.

“Tire vantagem da doença dele e mate-o!”

Não sei qual meio-ancestral riu.

Em um instante, dez meio ancestrais mataram Zhou Yi juntos.

Essas pessoas incluem os primitivos, Zhunti, o deus do sol, Alá, Deus, etc.

Xiao Chen e Ke Ke, que estavam escondidos em um lugar seguro, ambos tinham rostos pálidos.

“Sênior!”

Xiao Chen gritou em voz alta.

“A espada de guerra em Paraíso Perdido, por que ela está voltada apenas para os idosos!”

“Eh!” Ke Ke também gritou ansiosamente.

Parece ter ouvido os desejos de Ke Ke.

De repente.

No Céu e na Terra Perdidos do Paraíso, doze colunas de espadas apareceram novamente, matando a outra metade dos ancestrais.

Na verdade, são outras doze espadas de guerra.

As doze espadas de guerra voltaram.

Neste momento, um menino vestido de preto apareceu estranhamente entre o céu e a terra e correu para uma das espadas.

“Tong Tian!”

Alguém reconheceu o menino de preto.

Neste momento, os meio-ancestrais que mataram Zhou Yi tiveram uma mudança repentina em suas mentes.

“Sendo pregado ao monumento pela espada de guerra, Zhou Taiyi não tem nada com que se preocupar, primeiro subjugue a espada de guerra!” O deus do sol gritou avidamente, tomou uma decisão e desistiu de matar Zhou Yi, em vez disso Em vez disso, ele voou para uma das espadas.

Há um precedente para o deus do sol, e os outros deuses meio-ancestrais também têm faces azuis e brancas.

Em um instante, a ganância apareceu nos corações de metade dos ancestrais.

Conquiste a espada de guerra primeiro!

A pele original estava lívida. Depois de dizer que Zhou Yi foi morto depois de entrar, esses meio-ancestrais ficaram com uma cara assim. Depois de ver a espada, eles abandonaram seu pacto original.

“Prefiro não usar uma espada, mas também matá-lo!” O primitivo rugiu em voz baixa.

Mesmo que metade de seus ancestrais estivesse desaparecida de seus colegas, ele continuou a matar Zhou Yi.

“Zhou Taiyi já está nesse estado, ninguém mais, podemos matá-lo!” Zhunti zombou.

Eles foram todos ordenados por Hongjun, e eles tiveram uma grande rivalidade com Zhou Yi, eles deveriam decapitar Zhou Yi antes de desistirem.

Os dois ancestrais apenas brilharam, e eles se aproximaram de Zhou Yi na frente do Tianbei.

No entanto, eles não perceberam que os olhos de Zhou Yi se voltaram para um caminho misterioso de treinamento de Qi.

Esse é o método Capítulo da estela do céu de quatro lados.

Eles também não sabem, Zhou Yi foi transformado no monumento há muito tempo.

“Zhou Taiyi, venha para a morte!”

Os ancestrais primitivos e quase-ti vieram para matar, trazendo a vontade de matar.

Nesse momento, Zhou Yi abriu os olhos.

Quando você abre seus olhos.

Já é

Deus Ancestral!

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 545: Quando abri meus olhos, já era um ancestral

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 545: Quando abri meus olhos, já era um ancestral – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*