Capítulo 536: A Pequena Besta de Xiao Chen – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 536: A Pequena Besta de Xiao Chen
“O passado, o presente, o futuro, através do passado, o presente e o futuro, alcançarão o reino extremo do imperador.”
Zhou Yi murmurou para si mesmo.
O ancestral imortal do passado percorreu o caminho do deus ancestral supremo e pode ler o mundo. Ele é a potência máxima em um dos dois caminhos após o deus ancestral.
Anteriormente, o dragão ancestral disse uma vez que Xianzu foi o único homem forte que sobreviveu à extinção de Kyushu por várias vezes em diferentes mundos, mas desde que ele pode quebrar o limite do número de pessoas fortes em Kyushu e o destino da matança pelo outro mundo, porque nada pode ajudar o lado Kyushu a quebrar o destino de ser mantido em cativeiro.
“Talvez, porque” Zhou Yi pensou silenciosamente.
Por muitos anos, outros mundos mantiveram as criaturas de Kyushu em cativeiro e querem encontrar algo útil para eles a partir da evolução das criaturas de Kyushu, para que possam absorver a essência dessas boas civilizações até que eles evoluam para a perfeição Corpo evolucionário.
Por tantos anos, toda vez que o lado de Kyushu evolui para seu pico de civilização, o mundo exterior entrará em ação para trazer a civilização de Kyushu de volta à sua origem.
Eles controlam o número de deuses ancestrais, de modo que nunca houve mais do que dez deuses ancestrais do lado de Kyushu, porque depois desse grau, nem mesmo eles podem controlá-lo.
Então, sob seu controle preciso e calmo, Kyushu foi destruído repetidas vezes.
Sob esta situação, mesmo que o lado Kyushu possa ocasionalmente dar à luz uma pessoa extremamente forte, isso não pode se comparar com a herança estrangeira que foi acumulada por incontáveis milhares de anos e tem avançado continuamente.
Nos noventa e nove níveis de degraus de pedra, três deuses ancestrais supremos de outros mundos foram suprimidos, sem mencionar que havia reis homens de pedra de outros mundos.
Mesmo que meu próprio ancestral imortal tenha sobrevivido à extinção da civilização e se tornado o deus ancestral supremo acima do deus ancestral, ele não pode resistir a todo o mundo alienígena com o poder de uma pessoa.
Zhou Yi aprendeu com a memória de Xianzu que Xianzu merece ser um de sua homologia, pelo menos eles são os mesmos na luta contra o mundo estrangeiro e na defesa do país.
“O que o ancestral imortal está fazendo agora?”
O ancestral imortal ainda está no mundo, mas existe no passado. Ele se tornou o deus ancestral supremo acima do deus ancestral, certamente não Não há nenhuma ação ou preparação. Seja para alcançar o propósito de conectar o passado, o presente e o futuro, ou para proteger a casa e o país, ele definitivamente fará algo no passado.
Zhou Yi quer saber o arranjo de Xianzu, que também pode servir como referência e sugestões para suas ações e objetivos nesta vida.
“Talvez, somente praticando o caminho de causa e efeito mais profundamente você poderá saber mais. Descobri que quando estava no período de ‘agora’, era o mais importante entre os três pontos da alma. Um indivíduo.”
Uma alma tem três pontos, no passado, presente e futuro.
Apenas o indivíduo presente pode conectar o passado e o futuro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então, alguns Em Nesse sentido, seja o ancestral imortal no passado ou o eu misterioso que limpa tudo no futuro, eles precisam contar com o Zhou Yi atual para unificá-los.
“Cultivo, prática, tudo deve ser praticado acima.”
Zhou Yi voltou para Deus e voltou ao topo da montanha da linha de causa e efeito.
Ele agora tem um braço de homem de pedra em seu corpo. É necessário andar a estrada de pedra, para que os dois corpos possam se tornar um, que deve atingir o reino extremo do imperador.
Zhou Yi começou a compreender o braço de um homem de pedra comum a simples no topo da montanha, e em ao mesmo tempo imortal Existem muitas experiências de ancestrais imortais na prática do Deus Supremo Ancestral, embora ele não siga o caminho do Deus Supremo Ancestral, essas experiências podem ajudá-lo muito.
“Em mais dois ou três anos, haverá generais do Palácio Chaotian. Ligue, haverá mais partes de pedra lá, e até mesmo a estela do céu de quatro lados do Capítulo que suprime o Paraíso Perdido também estará presente. Tenho um palpite de que quando eu obter aquelas partes de pedra e a estela celestial do Paraíso Perdido, haverá dez coisas. Oitenta e nove podem restaurar o corpo ao estado de controle de antes, que é o poder do deus ancestral.”
Embora o reino dos deuses ancestrais não seja nada nas últimas tramas do mundo da longevidade, na situação atual, os deuses ancestrais ainda podem desempenhar um grande papel e resolver muitos problemas. Poderoso.
Zhou Yi não pensa mais em seus próprios problemas físicos. Agora ele colocou todos os seus pensamentos em sua prática. Enquanto um dia no futuro ele puder penetrar no passado, no presente e no futuro, ele acredita que todos os problemas será resolvido. Obtenha a resposta de “self”.
Foi também quando Zhou Yi estava em silêncio, recuando e meditando.
O tempo passou lentamente.
O enorme mundo do Continente da Longevidade finalmente inaugurou seu protagonista.
Xiao Chen.
Este Kyushu das artes marciais que foi atraído para o mundo da longevidade por causa do vazio quebrado de uma geração da deusa Tianjiao O jovem passou pela batalha pelo rei dragão em Long Island, e sua força melhorou rapidamente. Ele também conheceu muitos jovens talentos do continente da longevidade, como Ru Yizhen, Liu Mu, etc., e até mesmo acidentalmente conseguiu uma pequena besta branca como a neve com uma grande história.
Mais tarde, depois de deixar a cidade morta de Zhou Yi, algo aconteceu em Long Island. Um velho fantasma que ressuscitou da cidade morta queria o sábio dragão da pequena besta branca em seguida para Xiao Chen. A árvore, desta forma, foi emaranhada com Xiao Chen.
Xiao Chen queria encontrar Zhou Yi para ajudá-lo a resolver o velho fantasma, mas Zhou Yi já havia deixado Long Dao há muito tempo. O token não conseguiu encontrar ninguém, então naturalmente era inútil. Isso fez Xiao Chen sorrir e pensei que Zhou Yi iria. Depois de mandá-lo para fora da cidade morta, ele já havia cumprido sua promessa original.
No final, não havia outra maneira. Ele só poderia concordar com o pedido do velho fantasma e emprestar a velha árvore sagrada do dragão fantasma por um período de tempo.
E o velho fantasma também retribuiu, ajudando Xiao Chen a deixar Long Island com um misterioso navio-rei.
Quando ele veio para o Continente Changsheng, Xiao Chen, que estava temporariamente morando no portão imortal, também ouviu sobre Zhou Yi no Continente Changsheng.
“Acontece que essa pessoa já havia chegado ao Continente Changsheng alguns meses antes de nós e, também,” Xiao Chen ficou sem palavras, sentindo que sua visão de mundo foi impactada.
O jovem misterioso que se conheceu em Longdao na verdade beliscou nove Jinxians da interpretação até a morte. Ao mesmo tempo, até o corpo original do líder foi esmagado por ele, e ele foi fixado na montanha Kunlun.
“Esta, uma pessoa tão cruel, aquele acordo, receio que seja realmente impossível contar. Talvez, ele realmente pensasse que na vez em que me resgatou na cidade morta, ele já havia pagado seu favor. Certo.”
Nesse momento, Xiao Chen finalmente não precisava mais sonhar com isso.
Afinal, o tipo de personagem que pode transformar uma cidade primitiva em carne está muito longe de seu mundo.
Quando eles estavam na Ilha do Dragão, eles ainda podiam se conhecer por acaso.
Quando cheguei a esta vasta terra de longevidade, não conseguia nem enxergar mais, sem falar na enorme lacuna de força.
Embora Xiao Chen tenha vivido muitas aventuras na Ilha do Dragão e feito rápido progresso em seu cultivo, ele nem mesmo era um semideus. Ele estava a sete ou oito reinos de distância do mito do meio ancestral.
Mas Xiao Chen nunca pensou que este acordo ainda fosse válido. Quando soube, seria seu momento mais perigoso.
Ainda me lembro da única coisa que Zhou Yi teve de cuidar de si mesmo antes de Zhou Yi se retirar: era Xiao Chen.
Graças ao método de estela do céu de Xiao Chen, ele o ajudou a aliviar seu corpo e encontrou uma maneira de se recuperar continuamente e até mesmo continuar a ficar mais forte. O favor de Xiao Chen definitivamente não vem da cidade morta. Foi tão fácil retribuí-lo enviando-o para fora.
Embora Zhou Yi se sinta desconfortável por dever favores aos outros, ele nunca negará dessa forma.
Então ele pediu a Hun Hun, o dono do palácio do Demônio Celestial, para cuidar de Xiao Chen e ver onde ele precisava de ajuda. Não seja mesquinho.
“Onde está esse garoto digno de sua atenção?”
murmurou para si mesmo.
A garota descalça de cabelos negros, que é leve como a névoa, se esconde no céu, olhando para Xiao Chen na Cidade Celestial.
Houhou é um reino divino de deuses verdadeiros. Nesta cidade imperial, poucas pessoas podem ver seu disfarce e se esconder.
Olhando para Xiao Chen, Houhou descobriu gradualmente suas características extraordinárias.
Para ser mais preciso, era a fofa besta branca como a neve ao lado de Xiao Chen. Era um grande assassino para qualquer garota. Era extremamente fofo e ao mesmo tempo era estranho, inocente e fofo.
Mas com a mente de Houhou, certamente não é apenas a aparência da pequena fera branca como a neve Keké.
“Esta pequena besta tem uma grande origem.” Hobori murmurou para si mesmo depois de examiná-la por um longo tempo.
Foi na época de Houhou Little Beast.
Foi também o momento em que esse pequeno cara branco como a neve mostrou seu poder no Coliseu da Cidade Celestial.
O Coliseu da Cidade Celestial, portanto, a abertura da Ilha do Dragão e a peregrinação do Rei Dragão acompanhante para o Continente da Longevidade causaram um pico sem precedentes e uma competição de feras.
O lendário pequeno tigre branco, um pavão parente de Kong Xuan, um leão suspeito da reencarnação de um Buda e alguns reis dragão, cada um com um poder contra o céu.
No entanto, era uma pequena besta branca como a neve que nunca apareceu.
Essa pequena besta branca como a neve é Ke Ke de Xiao Chen, um futuro pequeno dragão ancestral.
Koko vence o Quarteto.
Huohou esperava o que iria acontecer, e seus olhos se transformaram em luas crescentes.
Conforme esperado.
“Doente, solte o cadáver do pequeno tigre branco!”, uma velha rugiu ferozmente.
Na batalha decisiva, a pequena besta branca como a neve Keke cortou o pequeno tigre branco e irritou a família do tigre. Esta é a linhagem do ancestral desperto do tigre branco. É muito provável que ele possa crescer em um novo meio ancestral, comparável O rei dragão adulto do clã dragão foi decapitado por uma pequena besta desconhecida nesta besta de batalha. Quer fosse a reputação da família do tigre ou a queda da linhagem do tigre branco, foi um golpe insuportável.
“Hee hee, a família do tigre não pode perder, então procure o problema de Xiao Chen.”
Hou Hou estava escondido no céu assistindo ao teatro, e já tinha visto o que estava para acontecer.
Mas ela não queria atirar, ela não sabia o que estava pensando.
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 536: A Pequena Besta de Xiao Chen
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence