Capítulo 513: dragão de 8 braços – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 513: dragão de 8 braços
No céu escuro, nuvens de tinta rolaram.
Um jovem bonito em uma túnica preta está deitado em uma floresta nas profundezas da ilha. Estas árvores antigas não sabem quanto tempo cresceram nesta ilha misteriosa. Cada árvore é Há quase a espessura de dez pessoas, as árvores são muito altas e folhas densas cobrem as nuvens e o sol.
Existem tigres rugindo e feras ferozes rugindo e rugindo.
Parece ser a próxima chuva forte.
No céu distante, há uma enorme sombra de demônio caminhando sobre o mar. É vagamente visível como uma fera. Mais importante, a fera tem uma cabeça de dragão, muito semelhante. A imagem do dragão na antiguidade a história é obviamente um sub-dragão.
Neste momento, os olhos do jovem de preto brilharam ligeiramente, mas um raio de confusão passou por ele.
“Onde estou?”
Havia um pensamento piscando em seu coração. Ele queria mover os lábios para fazer um som, mas não conseguiu. Parecia que ele poderia até controlar seu corpo. O poder básico não pode fazer isso, assim como uma pessoa vegetativa, ela só pode olhar para o céu acima de sua cabeça com olhos confusos.
“Eu, sim”
O jovem fez o possível para relembrar sua história.
Há uma memória em sua mente. Após constantes reflexões, ele se sente cada vez mais fragmentado. Parece que sua alma não está completa, então a memória não está completa. Deixe-o eu não consigo suavizar sistematicamente minha memória e minha própria história.
Qual é a identidade dele
“Éter B”
O coração do jovem gradualmente passou por essas duas palavras.
Mas não importa quantas informações, ele não consegue esclarecer, é como brincar.
Por causa dessa alma dispersa, a memória que lhe pertence é muito fragmentada, é apenas uma parte de sua vida completa.
Se você continuar pensando sobre isso, demorará mais para resolver o problema. Além disso, o que ele encontrou não foi apenas uma memória incompleta, seu próprio corpo, parecia não conseguir agarrá-lo totalmente, assim como um bebê entrou no corpo do gigante, é difícil movimentar suas ações.
Mesmo, exceto por seus próprios motivos físicos.
O jovem também sentiu que, vindo do céu, havia um poder proibido permeando o ar ao redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi um gostinho de supressão.
O poder de suprimir a juventude.
O jovem fechou os olhos e se preparou para resolver esses três problemas passo a passo.
Embora ele tenha perdido sua memória completa, sua consciência está um pouco dispersa neste momento, mas ele tem um certo temperamento instintivamente.
Os antigos diziam: “Se você não ficar com raiva sem motivo, você virá de repente e não ficará surpreso, e será a verdadeira cor dos fortes.”
Nesse jovem com amnésia, ele instintivamente mostrou algumas das características dos fortes. Depois de encontrar esse tipo de situação, a primeira coisa em que pensou não foi em pânico, mas com calma começou a pensar em soluções. Há um tipo de autoconfiança que pode resolver todos os problemas facilmente.
A tempestade começou a cair.
A chuva está caindo.
Na floresta escura e fria, a terra foi transformada em lama por uma forte chuva em um piscar de olhos.
Água lamacenta flui sobre o corpo do jovem, e a chuva gradualmente mais forte converge em um fluxo turbulento, impactando lentamente o corpo do jovem.
A força da chuva desta forte chuva era muito densa, como se tivesse causado uma pequena inundação repentina na floresta velha.
O jovem moveu ligeiramente os dedos, e agora só consegue movê-los. Um feixe de raios de luz fluiu nas pontas dos dedos, como uma mancha de sol, que secou a lama em seu corpo em um instante, e então ele Use esta força poderosa e desconhecida na ponta dos dedos para guiar a turbulência intencionalmente em uma direção.
Este é um lugar desconhecido, e parece que ele pode descobrir o ambiente circundante com esta chuva forte.
Os jovens são arrastados para cima e para baixo na floresta por um pequeno rio de lama formado pela água da chuva.
De repente, um fantasma negro do tamanho de uma casa cintilou na floresta. Seus dois olhos eram como chamas vermelhas, piscando levemente, e parecia que havia um poderoso espírito de vida na frente dele.
Esse é o cheiro de comida.
Clique!
Houve uma tempestade, e o raio brilhou branco, refletindo o contorno deste monstro. Era um macaco enorme com cabelos dourados. Tinha mais de trinta centímetros de altura e o todo o corpo estava cheio de ondas, sensação de força explosiva, embora o cabelo dourado estivesse molhado pela chuva, ainda era distinto, brilhando com um brilho fraco.
No entanto, a diferença é que há uma sensação completa de sede de sangue nos olhos desse deus macaco.
Logicamente falando, os macacos são as criaturas mais próximas da raça humana. Em geral, eles têm uma sabedoria extraordinária. Além disso, este macaco divino sabe que é uma espécie extraordinária à primeira vista, e se tornou um deus. As espécies psíquicas deveriam ter sabedoria espiritual absoluta, mas por alguma razão, elas agiam apenas por instinto, e havia uma natureza animal primitiva que não podia ser escondida no fundo de seus olhos.
Ele chutou vigorosamente e imediatamente bateu com os pés no chão em um grande buraco.
A sombra do macaco na floresta passou rapidamente e imediatamente se aproximou da direção do jovem.
Mas vendo desta vez, trovejar mais uma vez no céu, iluminando a direção do jovem, verifica-se que já existem alguns animais ferozes e feras se aproximando lentamente do jovem neste momento.
O jovem examinou calmamente os animais próximos a ele com sua luz periférica e disse baixinho em seu coração: “Isso é como um tigre dente-de-sabre, que é como um urso, e um crocodilo com chifres.”
Ele só se lembrou de seu próprio nome por um tempo. Parece se chamar Taiyi. Quanto mais memórias de si mesmo ainda são uma bagunça, o que precisa ser resolvido lentamente, mas não impede alguma cognição básica.
Por exemplo, quando ele viu o Capítulo dessas bestas, ele poderia corresponder às suas identidades em seu coração e listar as memórias corretas.
Pensando assim, se os jovens pensarem, se há algo que ocupa uma posição chave em sua memória original diante deles, para que possam mapear rapidamente as memórias confusas e descobrir por que eles são A razão de estar nesta velha floresta.
Quando o jovem estava cercado por feras ferozes, mas ainda pensando em seus próprios assuntos com calma, o deus macaco de cabelos dourados já havia saltado para frente, e sua velocidade parecia não ser mais lenta do que o relâmpago no céu. Quantos.
Jin Ying piscou.
“Rugido!”
Um tigre dente-de-sabre se aproximando de Taiyi rugiu em um instante, seus intestinos foram arranhados pelo macaco dourado e ele voou para fora.
“Hiss ~”
“Ahhhh ~”
De repente, todas as feras ferozes descobriram o instinto assassino do macaco dourado, um por um. Com um rugido, ele parecia entender que o macaco dourado era o contendor mais poderoso para este pedaço de “alimento”.
Todos sentiram uma enorme vitalidade na juventude, como uma poção humanóide, mas deitados quietos não havia ameaça.
Nos olhos dessas feras ferozes com apenas instintos, Taiyi deitado imóvel, mas exalando energia majestosa, todos os consideravam como um elixir crescendo aqui.
Por “este elixir”, as feras feras rugiram e começaram um duelo em torno de Taiyi.
O macaco dourado obviamente tem que ser mais poderoso do que as outras feras ferozes, e a floresta ruge alto.
Sangue fedorento correu.
A feroz guerra de bestas é muito chocante, como colinas colidindo.
Não sei quanto tempo a batalha durou.
O céu claro foi um raio e uma luz branca brilhou.
Eu vi o macaco divino parado no local, com uma dúzia de cadáveres de feras terríveis ao lado dele, todos eles perfurados até a morte.
Este grande macaco ofegava pesadamente e seus olhos estavam vermelhos. Exceto por uma marca de garra rasa em seu abdômen, parecia que ele não havia se ferido durante a batalha. A postura esmagadora venceu a batalha.
Ele ganhou a medicina humanóide de Taiyi.
O macaco do tamanho de uma casa caminhou passo a passo em direção ao troféu, mostrando os dentes mostrando horror.
Mas agora.
Nuvens mais escuras apareceram de repente no céu.
Ele apareceu acima do macaco dourado e cresceu rapidamente, gradualmente mostrando a imagem de uma garra gigante, como um gigante pisando aqui.
Boom!
“Woo ~” O macaco dourado só teve tempo de choramingar de medo.
O próximo momento.
Foi pisoteado até a carne por esta garra gigante.
Visto de altura.
Um gigante alto com oito braços e coberto com escamas prateadas de dragão olhou para Taiyi com indiferença.
Taiyi também olhou para o dragão alto com calma.
De repente.
Havia uma sensação estranha piscando em seu cérebro.
Existe uma espécie de familiaridade inexplicável.
“Dragão de oito braços, dragão de oito braços”
Os olhos de Taiyi brilharam levemente, como se vendo aquele dragão enorme, ele se lembrou de algumas coisas importantes.
“Dragão de oito braços”
Mas quando Taiyi continuou a pensar sobre isso, o mundo inteiro de repente ficou escuro.
é a verdadeira escuridão.
As garras do dragão de oito braços penduradas.
Embora antes estivesse chovendo forte na floresta e nuvens negras cobrissem o céu, ainda havia uma luz nebulosa. Nesse momento, não havia mais luz de verdade.
Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 513: dragão de 8 braços
Autor: Lu Shiping
Tradução: Artificial_Intelligence