наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 382: Causalidade

Capítulo 382: Causalidade – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 382: Causalidade

Grande Reino de Luofu, Reino do Palácio Dao.

Dao Qi está cheio.

Este lugar é o lugar com as regras mais fortes do universo neste grande reino. Foi especialmente aberto pelo Grande Senhor Luofu para aqueles que subiram ao céu para entrar neste lugar para praticar e condensar o fruto Tao O funcionamento do universo é ainda melhor.

Aqueles que podem entrar no reino do Palácio Dao devem condensar a fruta Tao depois de ascender ao céu até certo ponto, entrar no estágio posterior de ascensão ao céu e se tornar um discípulo nomeado no reino de Palácio do Dao. A lei do fruto do Tao permanece por milhares de anos.

Depois disso, somente condensando a fruta Dengtian Tao à perfeição, você pode se tornar um verdadeiro discípulo e residir aqui.

Em uma caverna no mundo do Palácio Dao.

Não havia nada nele, nenhum palácio, nenhum lugar para praticar, era simples e lamentável.

Imediatamente, Zhou Yi apareceu aqui.

Ele retornou ao universo original, e depois de uma contagem dos dedos, ele entendeu a conversão do fluxo de tempo entre o universo da cabaça de fada e o mundo de Luofu. Ele permaneceu no universo da cabaça de fada por cinquenta anos e se tornou o céu aberto O reino, oito anos se passaram no grande reino do mestre de Luofu da época.

Este mundo do Palácio Fangdao estipula que novos escaladores devem romper um reino dentro de mil anos. Zhou Yi escolheu o caminho dos ancestrais, o que significa que ele deve entrar no primeiro nível do Capítulo dentro de mil anos antes de poder continue no céu. Pratique aqui.

No entanto, apenas oito anos se passaram desde o milênio, e Zhou Yi já avançou.

Tudo isso é função de possuir as ordens dos reis celestiais. Se não fosse por este artefato, ele pode ir a todos os tipos de mundos estranhos. Nesses mundos, ele os selecionou cuidadosamente para entrar no próximo O mapa, caso contrário, não seria possível fazer isso simplesmente contando com a diferença entre o tempo e a taxa de fluxo.

Por exemplo, os deuses do sol e cabaças de fadas que entraram por este caminho têm tudo de que precisam nestes mundos, assim como um mundo de cultivo feito sob medida para sua prática.

Zhou Yi sentiu sua base de cultivo atual, e deve ser uma das melhores entre os ancestrais do Kaitian No. 1 Heavy.

O deus ancestral ao longo do caminho não entende a lei e apenas cultiva a força. Portanto, a medida da força depende simplesmente da força do deus ancestral.

Um mundo de meio milhar tem 3.000 partes da matéria inicial original, cada uma das quais pode atingir um mundo perfeito. O cultivo dos deuses ancestrais é refinar gradualmente todas essas substâncias iniciais originais no corpo. Quanto mais, mais forte será a força.

Quanto à divisão de nove vezes de Kaitian, deve ser capaz de corresponder aos monges do sistema de frutas Dao.

O poder de Kaitian, um deus ancestral pesado, é comparável à habilidade de lei do sistema Dao Guo no estágio posterior de ascensão ao céu.

Esta comparação é


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ascendendo unilateralmente ao céu, ascendendo duplamente à perfeição, primeiro estágio triplo-vazio, vazio quádruplo e estágio posterior

e assim por diante, óctuplo O reino é o mais forte do grande reino espacial, Kong Nitian Jun consumado.

O poder dos nove deuses ancestrais está apenas sob o grande mestre que controla o tempo e o espaço, mas acima do monarca celestial, para que ele possa matar o monarca celestial consumado.

Neste mundo Luofu, existe um deus ancestral nove vezes.

Somente em termos de força, ele quase atingiu o limite de meio milhar, contanto que ele possa romper o número de três mil mundos em força.

Existem três mil potências mundiais em um corpo. Este tipo de poder terrível pode ser onipotente.

Mas, isso já está além dos limites do Grande Mestre.

Portanto, fora de Luofu, pode haver deuses ancestrais acima dos nove níveis, mas não há nenhum aqui.

Tudo tem um ponto de força.

Quando o poder do deus ancestral atinge um certo ponto, mesmo as duas leis do tempo e do espaço não são nada em face do poder absoluto.

Esta é a avenida do poder.

O poder atingiu o limite, o mundo é fabricado à vontade, o vazio e o espaço enevoado também podem ser amassados ​​em pó, mesmo o mais inacessível, o tempo invisível, será dilacerado diante do poder absoluto.

O fim do poder é “onipotente”!

O poder de Zhou Yi já é enorme a um nível assustador.

Sentindo os frutos dessa prática no mundo das cabaças de fadas, a força de seu corpo mais do que dobrou dezenas de vezes, Zhou Yixin disse que esta viagem vale a pena.

Ao mesmo tempo, ele também tirou outro ganho desta viagem pelo mundo.

Espécies inatas de Five Luck Dao.

Esta Cinco Sorte inata é a sequência de crescimento e rotação do universo, desde o surgimento de todas as coisas até o fim de todas as coisas, que é uma espécie de força transcendente em um sentido mais amplo.

No início, Zhou Yi usou ouro, madeira, água, fogo e terra para sintetizar o deus do destino, e agora quero ver que tipo de poder as cinco fortunas inatas podem sintetizar.

No céu da caverna.

Ele começou a compreender esses cinco Taoísmo inato com o coração primoroso do Taoísmo.

Na verdade, entre os praticantes do mundo do Tao Palace, é raro alguém abrir a caverna, e isso é perda de tempo no mundo do Tao Palace.

O pequeno céu de caverna que eu abri, embora o tempo nele seja lento e possa ter muito tempo, mas também perde a capacidade de entender as regras do Dao Qi no Palácio do Dao.

Apenas no Reino do Palácio Dao você pode realizar essas regras, porque o Reino do Palácio Dao é a área central do Grande Reino.

A caverna foi criada por si mesma, e não há pouco espaço para as regras originais, e não importa quanto tempo você fique, você não consegue compreender nada.

“A pessoa que recebeu a Ordem dos Mil anos perdeu oito anos em sua pequena caverna. Quem veio aqui não poderia estimar essa compreensão de mil anos. Por acaso, esta pessoa”

No mundo do Tao Palace, um homem velho com cabelos, barba e barba brancos, seu senso divino ultrapassou a posição de Zhou Yi para abrir a caverna.

“Mesmo que leve tempo para consolidar seu cultivo, ou outras coisas, você desperdiçou oito anos no Reino do Palácio do Tao, como é que há oito mil anos naquele pequeno espaço, não é o suficiente? “O velho estava um pouco zangado e odiava que o ferro não pudesse fazer aço.

Ele é um monge do reino do Palácio Taoísta e é responsável por responder às dúvidas sobre os princípios do Grande Tao para os praticantes daqui. Ele está bem informado.

Mas, neste momento, ainda não entendo o que Zhou Yi está fazendo ali.

“Calculando o tempo, em meio ano, a Conferência Daoísta no Reino do Palácio Dao também deve ser realizada. Quando chegar a hora, as pessoas irão encontrá-lo, e você sempre estará na caverna, o que você vai faça!”

O Reino do Palácio Dao é um local de prática especialmente aberto pelo Grande Senhor Luofu para seus discípulos. Todos os dias aqui são preciosos até certo ponto.

A velocidade de praticar aqui e condensar a fruta Tao é centenas de milhares de vezes mais rápida do que no reino externo.

Aqueles que foram expulsos deste lugar não têm grandes talentos e compreensão, todos sonham em querer voltar aqui, mas esta pessoa é melhor, desistindo da preciosa terra do Taoísmo e do reino do palácio, não praticando bem, e se escondendo na caverna.

O velho não aguentou mais, e decidiu puxar o otaku para fora da caverna, e então usar a oportunidade da Conferência do Reino do Palácio do Tao, para que ele pudesse ver o Tao de outras pessoas.

As pessoas aqui são todas as elites do mundo do Louvre e, no futuro, todas serão pessoas que ajudarão a controlar o universo.

Como você pode não estar tão motivado e perder a oportunidade do Reino do Palácio Dao por nada?

No entanto, Zhou Yi não sabia que um velho cavalheiro no Reino do Palácio Dao já o havia marcado com uma marca de “prática inadequada”.

Na caverna, ele usou o Linglong Dao Xin para compreender e deduzir cuidadosamente a essência das cinco fortunas inatas, e ele queria perseguir o poder acima das cinco fortunas inatas.

Nesse processo, quanto mais ele deduz, mais ele sente que o poder inato dos Cinco Sorte é tão supremo e antigo.

Esse é o poder do “destino” que governa tudo.

O poder do destino é muito semelhante ao poder dos “Ancestrais do Tao”.

são todas as coisas que Zhou Yi não pode compreender totalmente agora.

Mesmo, o destino desta vez é ainda mais difícil de entender do que o “gosto ou não” que ele deduziu pelo destino da última vez.

Com a experiência da última vez, Zhou Yi não morreu.

Uma vez que o poder do “destino” que tudo domina não pode ser tocado com o poder atual, devemos ficar em segundo lugar e derivar apenas alguns poderes que podemos controlar a partir dele.

Acima dos cinco sorte inata e sob o destino, que poder é?

Tomando os Cinco Sorte inatos como a raiz, usando o requintado Coração Dao para deduzir a fonte e chegar à existência suprema do “destino”, o destino é muito alto para ser dominado, então é do monstro do destino, Encontre um pequeno pedaço do sistema raiz

O tempo passou lentamente.

Com relação ao destino do gigante, mesmo que tenha estendido incontáveis ​​sistemas de raiz a partir dele, ainda havia noventa e nove por cento dos sistemas de raiz que Zhou Yi não conseguia entender.

Mas, afinal, Zhou Yi ainda pegou os tentáculos de um destino, que pertenciam a uma certa transformação do destino, uma extensão do próximo nível de poder.

O tentáculo do destino é

Zhou Yi cerrou o punho, abriu-o novamente e murmurou baixinho: “Causa e efeito.”

Indo e voltando, o força de causa e efeito sob o destino é deduzida.

“Que tipo de causa será plantada, qual será o resultado”

“Existem universos e espíritos nascidos em resposta ao transporte aéreo, e o transporte aéreo é a causa. Quando a era do fim do universo vem, o fim do universo é o efeito.”

“O monge apodera-se dos céus e da terra e a essência do universo é a causa. Assim que o destino chegar, o taoísmo dos monges é destruído e o resultado.”

“O nascimento é a causa e a morte é o efeito.”

“Causa e efeito, as avenidas do mundo existem umas com as outras, oposição binária, causa e efeito, há causa e efeito, como vida e morte, preto e branco, e o paraíso Há terra”

“Acima dos Cinco Sorte e sob o Destino, o processo pelo qual pessoas, coisas e coisas estão condenadas, este é o destino de causa e efeito.”

“Portanto, causa e efeito são destino. Tudo no mundo, desde que uma causa seja plantada, produzirá um efeito. Esse processo da causa para o efeito é destinado.”

Um sussurro para si mesmo.

O poder de causa e efeito gradualmente se condensou em uma espécie de taoísmo, aparecendo no coração de Zhou Yi.

Semente do Dao causal nascida da Sorte Inata dos Cinco.

Neste momento.

Há uma luz caótica piscando nos olhos de Zhou Yi, e este grupo de luz gradualmente se divide em linhas.

É sobre a linha causal de sua vida.

Por causa disso, esse tipo de efeito foi produzido, e por causa desse efeito, esse tipo de causa, ciclo causal, Densamente denso.

As várias linhas causais no corpo de Zhou Yi durante esta vida são complicadas e longas, e são quase obscuras.

Sim, seus olhos estão ficando cada vez mais brilhantes.

Porque, ele está agora seguindo para cima ao longo da maior linha de causa e efeito em sua vida.

Sua existência atual é um efeito.

De efeito em causa, ele. Vamos ver qual é a verdade de sua vida.

Qual é a “causa” original que criou o resultado agora.

Qual é seu taoísmo requintado?

O que é Li Tiangang?

Quem é ele?

E por que ele viajou por este universo imperador

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 382: Causalidade

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 382: Causalidade – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*